Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cauã Reymond confessa que ouve barulhos e coisas do Além

30 de janeiro de 2012 27

Enquanto muita gente discute o piti fumacento da Rita Lee, passou despercebida uma frase muito enigmática do ator Cauã Reymond. Durante coletiva de imprensa do lançamento do filme Reis e Ratos, o futuro papai revelou:

“Sou muito medroso com essas coisas de mediunidade. Eu, Cauã, escuto umas coisas às vezes, uns barulhos. Aí começo a rezar”, disse o marido da Grazi, segundo o site Vírgula.

Eu, hein? Alguém aí também compartilha do mesmo drama do Cauã?

Comentários (27)

  • Gabriella diz: 30 de janeiro de 2012

    Olha, vou confessar que eu também tenho! A única coisa que me faz sentir medo de verdade são assuntos sobrenaturais.Não gosto que me contem histórias,não gosto de assistir Filmes sobre o assunto…Enfim,NADA sobre isso! GRAÇAS A DEUS eu nunca tive uma experiência que poderia chamar de sobrenatural,e espero nunca passar por isso! Tem momento que eu acho que isso não passa de uma ‘paranóia’ inventada pelo ser humano,mas se o BEM existe,isso quer dizer que o mal também,não é?
    Mas o que me deixa aliviada é SABER e ACREDITAR que DEUS é maior que tudo,e com Ele nunca estarei só!

  • Cris diz: 30 de janeiro de 2012

    Linnnndoooo com ou sem fantasma eu pegava!!!

  • eU diz: 30 de janeiro de 2012

    cauã, isso pode ser esquizofrenia ou síndrome do pânico! Por que as pessoas levam tudo pro lado religioso?Pode ser algo grave e ele demorar pra descobrir e,se for, o filho dele provavelmente tem (esquizofrenia é hereditário).

  • Agnes diz: 30 de janeiro de 2012

    Sim..desde pequena.

  • Paulo Rogério Aguiar diz: 31 de janeiro de 2012

    Prezados
    pesquisas recentes realizadas em diversos países,inclusive no Brasil, atestam que cerca de 20% das pessoas ditas normais ouvem vozes ou tem visões eventualmente, sem que isso signifique psicoipatologia ou uso de substâncias. Estas são, segundo a psiquiatria moderna, experiências absolutamente normais. O tabu em torno deste tema é o que torna estes relatos públicos pouco comuns.

  • Susu diz: 31 de janeiro de 2012

    Concordo com o eU, tem que cuidar se nao é esquizofrenia!! Desde pequena quando tinha qualquer medo de espíritos, minha mãe já dizia: “minha filha tu tem que ter medo é dos vivos, não dos mortos”!! Pois é, com toda essa violência, só sendo esquizofrenia mesmo!!

  • Claudia diz: 31 de janeiro de 2012

    Cauã, faz o seguinte, qdo isso acontecer e vc ficar assustado, corre lá pra casa que eu te protejo, ok?

  • Camila Oening diz: 31 de janeiro de 2012

    Cauã, seu lindo! Se tiver com medinho pode me chamar para segurar a sua mão.

  • Ana Chaim diz: 31 de janeiro de 2012

    EU. cala a boca vai!

  • Seth diz: 31 de janeiro de 2012

    Com uma gostosa como aquela Grazi do lado, eu também desconfiaria até da sombra, escutaria tudo e passaria rezando para agradecer!

  • Adriane diz: 31 de janeiro de 2012

    O medo pode apenas ser o lado dele sensitivo ou mediúnico não desenvolvido, talvez ele deva trabalhar melhor isso, eu tb tinha até minha adolescência, depois fui estudar o Evangelho Segundo o Espiritismo e hoje não tenho medo de nada.

  • mago-rs diz: 31 de janeiro de 2012

    sim, isso é natural, se ele tem medo de assumir a sua mediunidade é uma pena, pois pelo visto a sua missão é bem maior q ser ator o global. Alias, sempre achei ele puro de coração. Quanto a mim, tenho conhecimentos de energias, e sei conviver com todos os tipos e direcionar.

  • Anna diz: 31 de janeiro de 2012

    Chama o Padre Quevedoooooooooooooooooooooo

  • Evandro Melo diz: 31 de janeiro de 2012

    Isto nonnn eqzixte!! é coisa de imaginacionnn!!

  • isa diz: 31 de janeiro de 2012

    ontem a personagem da Nivea Maria conversava com a filha e disse uma frase:
    quem tem medo de fantasma, não sabe que o maior fantasma é o medo…

  • Gabriel diz: 31 de janeiro de 2012

    Cole Sear: I see dead people.
    Malcolm Crowe: In your dreams?
    [Cole shakes his head no]
    Malcolm Crowe: While you’re awake?
    [Cole nods]
    Malcolm Crowe: Dead people like, in graves? In coffins?
    Cole Sear: Walking around like regular people. They don’t see each other. They only see what they want to see. They don’t know they’re dead.
    Malcolm Crowe: How often do you see them?
    Cole Sear: All the time. They’re everywhere.

  • vamos respeitar! diz: 31 de janeiro de 2012

    Na verdade o que ele tem é mediunidade,e tem que trabalhar com isso! Muitas pessoas não acreditam,mas tem q respeitar,isso é sério,não quer dizer que ele seja louco ou esquizofrênico como muitos disseram,quem não conhece sobre a doutrina não fale besteira,primeiro vamos conhecer para poder abrir a boca,não sejam ignorantes!
    e essas pessoas que comentaram que tem medo talvez se estudassem esse medo passava,quanto você conhece o espiritismo a fundo você perde o medo e vê que tudo tem sentindo!

  • lu diz: 31 de janeiro de 2012

    como faço pra mandar noticias dos famosos pro holofote , alguem sabe?

  • lu diz: 31 de janeiro de 2012

    como faÇO pra mandar noticias dos famosos pro holofote???

  • Pablo diz: 31 de janeiro de 2012

    Eu acho que ele ta andando muito com o Fábio Assunção.

  • Linda diz: 31 de janeiro de 2012

    eu e uma amiga já ouvimos barulhos medonhos de espíritos numa casa. eles não paravam de fazer barulho. ligamos a tv, a luz, fora as orações e aí que tudo foi acalmando. parecia noite de filme de terror. ouvi um espírito recitando um trecho do Pai Nosso numa casa espírtia, mas qdo abri os olhos, saí da frequência e nada mais ouvi.

  • Sara Neves diz: 31 de janeiro de 2012

    Eu tive que rir do comentário do Pablo! Ahahahahahahahahahahaha
    .
    Quanto ao assunto do Cauã, há mais mistérios entre o céu e a Terra, do que podemos imaginar… E só Deus sabe.

  • eU diz: 31 de janeiro de 2012

    É a mediunidade que evita que muita gente se trate, fica pirando que não pode fazer isso,comprar casa aquilo, ir pra não sei aonde. Fenômenos ‘mediúnicos’ são facilmente explicados pela ciência. Vão estudar vocês. Respeito crenças e religiões, mas com fanáticos eu sou intolerante.Não venham querer impor sua verdade absoluta,e no mais,doenças existem sim,e pode ser isso, apague a psiquiatria do mapa.
    Francamente, não é porque umas pessoas acreditam que eu tenho que acreditar. Se é por isso acreditem no demonho, dããr U_u.

  • ana diz: 1 de fevereiro de 2012

    Nossa eles fazem de tudo para aparece!até parece que uma fantasma ia perde tempo em visitar logo um ARTISTA EM VEZ DE UM MÉDIO !esta PARECENDO A HISTORIA DA LADY GAGA!

  • Metatarso diz: 1 de fevereiro de 2012

    Antes de creditarmos qualquer acontecimento sobrenatural, a questôes religiosas que não tem nenhum embasamento científico, devemos buscar respostas na ciência, principalmente na medicina, com pessoas que estão preparadas para enfrentar isso e ajudar.
    Não conhecemos a total capacidade do cérebro humano, e isso é concreto, já o espiritismo, com o qualquer outra religião ou seita doutrinadora é mera especulação.
    Não nego, nem afirmo a existência de espíritos, conheço o espiritismo, li muito sobre o assunto. Já frequentei lares espíritas, morei em Uberaba e em outras cidades e o que vi em todas foi decepcionante, nenhuma evidência concreta.
    Vi mães e pais desesperados procurando a cura para filhos autistas e esquizofrênicos e protelando a ajuda médica.

    Mas, se existem espíritos que se comunicam, como podemos ter certeza que eles falam a verdade?
    Se as pessoas mentem, iludem, como dar credibilidade aos espíritos de pessoas que já morreram?
    Respeito as crenças de cada um, mas tenho o direito de questionar, principalmente o que eu conheço.
    Concluo que devemos confiar mais em pessoas da área da saúde, para depois se enveredar por caminhos ocultos.

  • gabriela diz: 3 de fevereiro de 2012

    Passo por isso desde criança, mais só depois de adulta,de perdoar e pedir perdão, entrar em oração que tudo ficou claro pra mim, pude enfrentar tais barulhos,ou melhor, quem fazia tais barulhos, orei muito e REPREENDIR em nome de DEUS,JESUS,o Arcanjo São MIGUEL,o Espirito Santo,a Virgem MARIA,estou aprendendo a lidar com isso que chamo de Dom.Agradeço muito á JESUS,pois hoje posso alertar meus familiares,ou quem estar precisando de ajuda, eu mesmo também sobre perigos,espirítos que teimam em interferir em nossas vidas. Sei que muitos não acreditam,mantenho isso em segredo,só minha família sabe e confia em mim,ajudo no anonimato. É uma Batalha Espiritual que estar acontecendo,acreditem! Orem á JESUS,peça sua proteção,evitem a orgia,luxúrias,alcool,palavrões,as trevas e seres malignos existem. Creiam em DEUS e no seu grande Poder, pois a vitória é da LUZ! Eu vi,acreditem,Arcanjos,anjos,a Virgem Maria,de JESUS só os olhos, de DEUS só luz,muita luz.Muita proteção á todos.O cauã fez certo,tem que orar mesmo e ” Reprender”em nome de JESUS.

  • gabriela diz: 3 de fevereiro de 2012

    GENTE acreditem em tudo que eu disse, aí a cima: Para vcs entenderem realmente o que estou falando: Eu e minha família passamos por um verdadeiro filme de TERROR. Tudo que é mostrado em filmes tem fundo de verdade, eu não os assisto mais, pois tudo vi e foi horrível. Na televisão há muitos adpetos ao maligno, eles fazem sinais com as mãos, exibem desenhos animados: A caverna do dragão entre eles, o DRAGÃO é uma das formas que o demônio usa para dá medo, é a grande serpente.Prestem atenção em fotos tiradas por vcs mesmos, olhem se tem “esferas” em alguma parte, são “ORBS”,presenças de espirítos,junto a pessoas ou lugar. Pesquisem na NET, os “ORBS”. Não sou fanática, nem tenho esquizofrenia. Achei horrível quem não sabe de NADA da vida e julga o Cauã, ninguém estar livre de ouvir os espirítos, se acontece com vc, clame por JESUS e os enfrente, evite o medo, é o que os alimenta,brigas e vicios também.Fiquem com DEUS. Quem não sofre com isso, agradeça á DEUS, pois a Batalha Espiritual é dura, árdua,sofremos com isso carnalmente. Peço á JESUS forças para tudo vencer.

Envie seu Comentário