Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Thiago Rodrigues e mulher discutem em camarote por causa de atriz

20 de fevereiro de 2012 19


BARRACO! Parece que rolou um fight entre o ator Thiago Rodrigues e a mulher, Cristiane Dias, em um camarote da Marquês de Sapucaí neste domingo. De acordo com o Ego, a confusão começou após a jornalista ligar para o marido e ele não atender. Thiago explicou que estava conversando com amigos e não tinha ouvido o toque do celular. Porém, a fofa flagrou o rapaz conversando ao pé do ouvido com a atriz Ludmila Dayer.

“Sabe de uma coisa?, vai esfriar a cabeça, vai”, disse Cristiane após ouvir a explicação de Thiago. A discussão seguiu por quase meia hora. Depois, eles se separaram e casa um foi curtir o camarote da sua maneira.

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh….


Comentários (19)

  • Ana Paula diz: 20 de fevereiro de 2012

    Hahahaha… carnaval+bebida+homem+mulher vagaba = Crise no relacionamento… FATO!

  • Gélia diz: 20 de fevereiro de 2012

    Se ainda não é, em breve mais um corno na paróquia.

  • nayane diz: 20 de fevereiro de 2012

    vai apanhar DE NOVO

  • Vanda diz: 20 de fevereiro de 2012

    Putz, logo a Ludmila que é bem sem graça! A Cristiane Dias é muito mais bonita! Tem cara que não valoriza a mulher que tem!

  • eunice diz: 20 de fevereiro de 2012

    O COMENTARIO DA GÉLIA DEIXA CLARO QUE MULHER NUNCA ESTA DO LADO DA OUTRA AFFF porque corno querida? SE O POST DEIXA BEM CLARO QUE FOI ELE QUE FOI FLAGRADO AO PÉ DO OUVIDO COM A LOIRA que por sinal eu detesto essa ludmila fez uma novelinha e se acha a tal coitada chegou ao cumulo de dizer no mesmo camarote onde estava quando soube da presença DA ESPOSA DE THIAGO ”que de la nao sairia” ME POUPE LUDMILA QUERIDA VOLTE PARA OS ESTATES QUE NINGUEM SENTIU SUA FALTA…….AFF

  • Allan diz: 20 de fevereiro de 2012

    uma mulher que apanhou e permaneceu com este camarada, precisa de apoio familiar e psicológico para se livrar desta doença.
    Nada justifica agressão, sem respeito não há sequer carinho, quanto mais amor.

  • Alexandre diz: 20 de fevereiro de 2012

    Essa cara é doido, larga esse mané Cris e volta aqui

    pro Sul. Linda!!!!!!!!

  • Jesus D. diz: 20 de fevereiro de 2012

    PARA ALLAN: NAO FOI A MULHER QUE APANHOU, FOI ELA QUEM BATEU NELE. ELE FOI DAR QUEIXA QUE ELA BATEU NELE. FEZ O CORRETO. EU FARIA EXATAMENTE A MESMA COISA. DIREITOS IGUAIS PARA MULHER E PARA HOMENS. DEFENDO QUE NENHUM HOMEM DEVE ENCOSTAR A MAO EM UMA MULHER, ASSIM COMO UMA MULHER NAO DEVE ENCOSTAR A MAO EM UM HOMEM. AGORA EU TE DIGO A MESMA COISA: UM HOMEM QUE APANHOU E PERMANECEU COM ESTA CAMARADA, PRECISA DE APOIO FAMILIAR E PSICOLÒGICO PARA SE LIVRAR DESSA DOENCA. NADA JUSTIFICA AGRESSAO, SEM RESPEITO NAO HA SEQUER CARINHO, QUANTO MAIS AMOR.

  • aline diz: 20 de fevereiro de 2012

    ESSES HOMENS NAO VALEM NADA, TEM MULHER E FICAM BABANDO E CANTANDO AS OUTRAS QUE PASSAM POR ELES, EU NEM FALO NADA DA MULHER, ELE QUE É CASADO QUE TEM QUE SE DÁ AO RESPEITO, FICAR EXPONDO ASSIM A MULHER POR CAUSA DE SAFADEZA, POR ISSO QUE ESSES HOMENS MERECEM TUDO É CHIFRE.

  • Fê diz: 20 de fevereiro de 2012

    A desequilibrada da história é ela, pois foi ela, que por ciúmes excessivo, bateu nele.Essa mulher é doida!

  • Karla Alves diz: 20 de fevereiro de 2012

    ESSE AÍ GOSTA DE APANHAR…..
    ESSA BAIXINHA AÍ É CHAVE DE CADEIA!

  • Gi diz: 20 de fevereiro de 2012

    Cristiane….sinceramente: ARRUMA OUTRO!!!!O cara é bonitinho….tudo bem…mas TU é MUITO PARA ELE! Poxaaaa o cara te deixar sozinha para bater papo com essa Ludmila RIDÍCULA!>?!?!?!??! Affff mas manda esse cara BEMMMM longe!!!!!!!!!!!!!! Vai ser feliz minha filha!!!!!!!!!!!!!

  • claudiao diz: 20 de fevereiro de 2012

    Querida larga esse babaca com essa barba com meia duzia de pelo no rosto e bigode de cafetao, vem pro meu peito peludo que é coisa de macho de verdade.

  • Vania diz: 20 de fevereiro de 2012

    Talvez eles estavam apenas conversando mesmo, mas admito que teria dificuldade de acreditar nisso se eu fosse a Cristiane.
    Sabe como é: Carnaval, bebida, mulheres semi-nuas…

  • Heloisa diz: 20 de fevereiro de 2012

    Allan não foi a Cris que apanhou, foi ela que bateu nele deu até B.O.

  • Amanda diz: 20 de fevereiro de 2012

    Bah a Cristiane não merece isto por causa de um cara sem graça e a Ludmila ta no pavor pq não foi chamada pra mais nada na Globo.
    Pra que chamar esta sem talento???

  • Sandra diz: 21 de fevereiro de 2012

    Essa moça não tem vergonha não? Ela vive dando esses showzinhos por aí. E que carinha mais insosso esse marido dela, ela não arruma coisa melhor não? Nem eu que sou anônima.

  • Sandra diz: 21 de fevereiro de 2012

    Larga esse mané. Não tem mulher mais sem graça do que a Ludmila, não é possivel que a Cristiane não consiga algo melhor, vai ver ele tem algo irresistível escondido. Mas deve estar bem escondido mesmo porque daqui não dá pra ver, cara ele é muito feio e ainda é baixinho fala sério.

  • jaci diz: 27 de fevereiro de 2012

    essa cris dias e uma baita de uma ciumenta
    alem disso é uma sem graça apresentando o globo esporte
    sou mais a lidimila mesmo, deixa dessa ciumenta tiago!
    ela ja fez vc passar por poucas e boas .

Envie seu Comentário