Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vivi Araújo sobre Gracyanne Barbosa: "não ficaria no mesmo lugar que ela"

25 de fevereiro de 2012 21

Gente, ninguém ainda teve a ideia de colocar Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa brigando na lama? Seria a luta do século!

Enquanto não partem pra um corpo-a-corpo, as duas continuam trocando farpas, coisa que a gente adora. Há rumores de que ambas teriam sido convidadas para participar do mesmo reality show, o que seria uma comoção nacional.

Mas Vivi disse ao EGO que não gostaria de ficar confinada junto com Gracy:

- Não daria para ficar no mesmo lugar que ela.

Enquanto isso, Gracy, a ingênua, diz que não sabe o motivo de tanta implicância da Vivi:

- Viviane Araújo olha feio para a pessoa errada. Não fui o pivô da separação. Há muita gente por trás.

OPA, por trás de onde, querida? Do Belo? Fale mais sobre isso…

>>> Valeu pela dica, Helen!


Comentários (21)

  • kkk diz: 25 de fevereiro de 2012

    Mao cara de traveco essa gracyanne kk

  • Mari diz: 25 de fevereiro de 2012

    As duas no fundo gostam… afinal o único motivo por estarem na mídia até hoje, é por causa dessa vergonha amorosa!

  • nat diz: 25 de fevereiro de 2012

    A maior parte das vezes eu dou razão para a Viviane, mas ela esta passando dos limites isso ja faz 5 anos e ela não superou, não possivel que o Belo tenha sido tão marcate na vida dela, isso só da mais força para a Gracyanne

  • nayane diz: 25 de fevereiro de 2012

    pq será q essa Gracyanne não assume logo q saia com o belo enquanto ele ainda era casado?

  • Marcos Vinicius Andreis diz: 26 de fevereiro de 2012

    Um Corpo bonito e sem cérebro,suas discussões são fúteis só sabem cuidar do corpo e estar ao lado de um ator ou de um jogador de futebol para que possam estar nos comentários que a imprensa perde seu tempo em divulgar matérias deste gênero,infelizmente existe no mundo a imprensa das bobagens que se preocupam com este tipo de discussão,quanto mais forem divulgadas mas se sentem estrelas e atrizes, e brigam para desfilar numa escola de samba,para se sentirem soberanas,que mundinho este hem.

  • tania diz: 26 de fevereiro de 2012

    SIM,ELE É UM HOMEM MT LINDO…KKKKKKK…..ELE É A TREVAAAAAA…SE ELE FOSSE UM FUDIDO DA FAVELA,EU DUVIDO QUE ESTAS DUAS BARRAQUEIRAS QUE MAL SABE LER.IRIÃO,FICAR COM ELE…KKKKKKK ELAS SÃO MT RIDICULASSSSS….VÃO PEGAR UM BOM LIVRO E VÃO LER…

  • SUELI diz: 26 de fevereiro de 2012

    VIVIANE É EDUCADA, SENSUAL, FEMININA E COM CERTEZA NÃO DEVE FICAR CONFINADA COM ESTA CRIATURA INDEFINIDA, POIS ELA COM ESTE CORPO MUSCULOSO PODE TENTAR CONTRA SUA INTEGRIDADE FÍSICA E COM TODO ESTE TAMANHO SAIRIA GANHANDO NA FORÇA, POIS NA RAÇA, SIMPATIA E FEMINILIDADE NÃO TEM CONDIÇÕES. VÁ EM FRENTE VIVIANE! POIS VC É LINDA, NASCEU PRONTA, NÃO PRECISOU SER ESCULPIDA.

  • ricardo diz: 26 de fevereiro de 2012

    um duelo do inferno…que duas figuras medonhas…

  • ERNESTO diz: 26 de fevereiro de 2012

    Fala sério, voçês ainda perdem tempo com essas duas ai… kkkk

  • Raquel diz: 26 de fevereiro de 2012

    Essa Gracyanne é ridícula, e ela se acha demais! Não suporto as reportagens dela!!! A Vivi Araújo é linda demais perto dela!!!

  • Adriana diz: 26 de fevereiro de 2012

    Esse bracinho de Rambo da Graci é tão gracioso e delicado, que chega dá medo

  • Helen diz: 26 de fevereiro de 2012

    A Viviane é muito fina mesmo. Do jeito que essa songa da Gracyanne pseudo-diplomática Barbosa é, diria que ficaria no mesmo ambiente que a Vivi, pois não tem nada contra ela e lero lero blablablá.

  • ADRIANA diz: 26 de fevereiro de 2012

    Nossa essa foto e perfeita mostra que realmente não tem comparação entre elas duas e Viviane e muito mais linda tem um corpo perfeito sem abrir mão de ser feminina já a outra parece um traveco. Vivi vc deveria sim frequentar os mesmo lugares que ela pra mostrar pra todos o quanto vc e superior e principalmente p o Belo/FEIO. Te amo d ++++++++ viviane araujo sou sua fã

  • Daysinha diz: 26 de fevereiro de 2012

    http://extra.globo.com/famosos/gracyanne-diz-meu-sonho-que-viviane-araujo-desapareca-4064246.html

    até onde eu sei, quem apareceu na vida da Vivi foi a Desgracyada da Gracyane

  • Luísa diz: 26 de fevereiro de 2012

    #TEAMVIVI

  • Lara diz: 26 de fevereiro de 2012

    Viviane invejosa, não quer ficar no mesmo lugar da linda e bela Gracyanne pq se sente ofuscada diante do brilho, do corpo e da beleza que ela tem, do sucesso que ela faz e do simples fato de que ela ROUBOU o monstrinho que ERA o marido dela.

  • Mi-ni-na diz: 26 de fevereiro de 2012

    Nossa, a Desgracyanne Hulk tem fans para defende-la? Acho que é a “equipe” de assessoria dela que vem puxar o saco nos sites de fofoca. Tá ganhando bem para isso, Lara? Aposto que ganhou uma coxinha e um refresco de tamarindo em troca.

  • Sandrinha diz: 26 de fevereiro de 2012

    Meu Deus!!! e pensar que essa “briga” é por causa de um filhote de cruzcredo como o Belo (feio).

  • monike diz: 27 de fevereiro de 2012

    queria ve las lutando na lama… looooool

  • Vanessa diz: 22 de abril de 2012

    Sou muito mais da Viviane Araújo, o cantor Belo não vale nada que nem essa pessoas que ele se encontra.
    A Viviane é super mulher ta de 100 na querida a vivi é amada por tds e a querida tem que ficar atráz do Belo coitada……
    Vivi vc é 1000 …….

  • Edemar diz: 22 de abril de 2012

    Graciane vc é um LIXOOO é a Vivi é uma DEUZA

Envie seu Comentário