Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ex-mulher está de olho na fortuna de Michel Teló

29 de fevereiro de 2012 95

Enquanto Michel Teló curte a solteirice e solta um “ai, se eu te pego” pra cada garota que encontra, a ex-mulher do cantor não dorme no ponto.

Ana Carolina Lago não quer sair de mãos abanando da separação. A fofa já está fazendo um levantamento de todos os bens que Teló adquiriu nos últimos meses, pra ver quanto vai poder lucrar com isso.

Segundo o Extra, Ana deve embolsar boa parte da grana que o ex ganhou com o sucesso. E não deve ser pouca coisa, néam?

Assim até vale a pena passar anos acordando ao lado do Chuck…


SEPARADOS POR UM MACACÃO AZUL…

Comentários (95)

  • dani diz: 29 de fevereiro de 2012

    Acho infeliz este título “está de olho”, ela não está “lucrando”, está se agindo de acordo com o regime de bens que eles definiram. Eles eram casados e em regime de divisão total de bens, até porque quando se conheceram, Michel Teló tocava em botecos, não tinha dinheiro, mas ela já era de família bem financeiramente. Agora, na separação, há que se levantar os bens dos dois para divisão, é normal. Não entendo o espanto…

  • krika diz: 29 de fevereiro de 2012

    Que reportagem maldosa, deveriam respeitar esse momento dificil na vida do casal, só pensam no maldito dinheiro, sentimentos dos outros nem…

  • ana diz: 29 de fevereiro de 2012

    certíssima……….

  • Duarte diz: 29 de fevereiro de 2012

    Mulher é o tipo de ser vivo que não vive sem um dono, quando perde precisa compensar. Trabalhar que é bom nada! Daí ela consegue o dinheiro dele e arranja um vagabundo para sustentar e ser infeliz.
    Isso só denigre as mulheres, mostra incapacidade dependência eterna do sexo masculino. Vai trabalhar!!!

  • Celso diz: 29 de fevereiro de 2012

    Nooooossaaaaa!!!! Infeliz demais a matéria…
    Já curti muita coisa boa aqui, mas essa foi de muito mau gosto.

  • Patrícia diz: 29 de fevereiro de 2012

    Giovanna Love, ela está apenas fazendo cumprir com seus direitos.
    Acaso fosse contigo, abriria mão de tudo?
    Patrimônio construído conjuntamente, deve ser partilhado sim.
    Abraços,

  • Vanessa diz: 29 de fevereiro de 2012

    Aah certa ela em quere ela não quiz curtição e fica PEGANDO todo mundo deixa ela pega o dinheiro dele ué heheh

  • pri diz: 29 de fevereiro de 2012

    Concordo plenamente com você Ana carolina!

  • Duarte diz: 29 de fevereiro de 2012

    Nunca vi ela cantando!!!
    Só o refrão que ela tá usando “Ai se eu te pego (dinheiro)”
    Trabalhar que é bom…dói.
    Só no Brasil que ex é profissão…kkkkkk
    Depois dizem que mulher não vive sem dono…ficam ofendidas.

  • Ana Chaim p/ duarte diz: 29 de fevereiro de 2012

    Isto é LEI meu bem!!! tanto para o homem quanto para as mulheres. e vc ta ensinuando oq, q a gnte n trabalha? é tudo vagabunda q vive as custas dos homens? isso é a realidade de uma mulher burra incapacidade e FUTIL, q sonha em casar cm homem rico. NAO GENERALIZE eu e as meninas, EXIGIMOS mais respeito! nao sou sangue-suga, trabalho e estudo, nunca namorei, pois dou prioridade ao andamento do meu sucesso q segue a frente. n qero esqentar minha cabeça cm homens ja q so tenho 22. qero me garantir e me preocupar cm homem e relacionamento so depois dos 26.E ISSO N MOSTRA INCAPACIDADE de dependencia, so DIREITOS IGUAIS, otario.

  • Mi-ni-na diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ter que aguentar um chifre atrás do outro e ainda sair com as mãos abanando. Em que mundo você vive Giovana Unlove? Partilha de bens é um direito constitucional. Se eles tivessem um único bem ainda assim ela deveria exigir a sua parte na separação. Duvido que no lugar dela vc abriria mão disso.

  • Ana Chaim p/ duarte diz: 29 de fevereiro de 2012

    Isto é LEI meu bem!!! tanto para o homem quanto para as mulheres. e vc ta ensinuando oq, q a gnte n trabalha? é tudo vagabunda q vive as custas dos homens? isso, é a realidade de uma mulher burra incapacitada e FUTIL, q sonha em casar cm homem rico. NAO GENERALIZE eu e as meninas, EXIGIMOS mais respeito! nao sou sangue-suga, trabalho e estudo, nunca namorei, pois dou prioridade ao andamento do meu sucesso q segue a frente. n qero esqentar minha cabeça cm homens ja q so tenho 22. qero me garantir e me preocupar cm homem e relacionamento so depois dos 26.E ISSO N MOSTRA INCAPACIDADE de dependencia, so DIREITOS IGUAIS, otario.

  • Juliana diz: 29 de fevereiro de 2012

    hahahahaha!!! muito bom!!!
    aquela foto q ele ta de terno ficou a cara do Chuck!!!!hehee

  • ‘Mylla diz: 29 de fevereiro de 2012

    Caaaraca , meu qualque um que estivesse no lugaar dela iria fazer o mesmo aaaaaaaaaaaa para ne , ela só ta cumprindo com os direitos , seria mtmtmt Tensso , ela ocultaar seus direitos , aff, ! nan nan cada coisa que eu leio , só poorque e o michel telo , que dizer que nao pode tirar dinheiro nao entendo o espanto HSUAHSUHUSAHUS’D Ignorem (y)

  • tio¹ diz: 29 de fevereiro de 2012

    Wow, wow
    You´re goig to kill me
    Oh, if i catch you, oh oh if i catch you
    Money…money!!!!

  • marcos diz: 29 de fevereiro de 2012

    Sou homem, mas discordo do Duarte aí em cima… O patrimônio construído junto deve ser compartilhado sim, este pensamento de século passado de que mulher é elemento de “posse” só cabe em mentes de gente insegura, pois homem de verdade reconhece o valor da companheira que segura as pontas para que ele possa se preocupar unicamente com seu trabalho. “Daí ela consegue o dinheiro dele e arranja um vagabundo para sustentar e ser infeliz.”, pois ela tem o direito de recomeçar uma nova vida, ou ainda achas que somos donos das mulheres??? Se nós podemos arranjar uma nova mulher, elas também podem arranjar um novo companheiro!

  • Bucky diz: 29 de fevereiro de 2012

    Sou homem e concordo com ela, as pessoas casam para formar uma família, viver em “conjunto”, um ajudar ao outro, ter estabilidade, se vão se separar nada mais justo que dividir por “igual” os bens.

  • Luci diz: 29 de fevereiro de 2012

    Nada mais justo! enquanto era um Zé ninguém estava bem feliz com a esposa, foi fazer sucesso e pronto… afff, tem mais é que valer-se dos direitos dela, e idiota quem critica, pois no lugar faria o mesmo.. e esse tal de Duarte pffff, me poupe, nem vale a pena comentar.

  • Rodrigo diz: 29 de fevereiro de 2012

    O medo de ficar sem dono é gritante…cain cain cain

  • Duarte p/ Ana Chaim diz: 29 de fevereiro de 2012

    O nick já diz tudo…cain, cain, cain.

  • Cris diz: 29 de fevereiro de 2012

    É isso ai… Se ela puder vai tirar dele até o que ele não tem… Mulher quando é sacaneada. Faz inferno mesmo… Bem feito pra ele! Ou melhor pros dois. Me deculpe a mulherada… Porque também sou uma. Mas também não sou uma arcaica feminista: casar pra que??? No final alguém sai perdendo. E como diz um amigo meu: o jeito mais caro de arrumar mulher de graça é casando. Pronto… Agora ja podem me xingar

  • Julio diz: 29 de fevereiro de 2012

    Sabem quando uma mulher transforma um homem em milionário?
    Quando ele é bilionário.

  • Duarte diz: 29 de fevereiro de 2012

    A Ana Cain Cain Cain, sumiu? Hehehehehehe.

  • Ana Chaim/p duarte diz: 29 de fevereiro de 2012

    oq se ta flando meu filho, oq é cain? doido de vez.

  • Vitor diz: 29 de fevereiro de 2012

    Com 22 e ainda não namorou, só depois dos 26 vai pensar nisso? Acho que tem algo errado com voce , melhor procurar um psicologo pois isso não é normal , mas só estou dando a dica.

  • Daniela diz: 29 de fevereiro de 2012

    Duarte,
    Só porque as mulheres que te relacionas são assim, não significa que todas são usurpadoras. Trate de procurar melhor. Ou será que esse exemplo que citas veio de sua casa?? Tu sustenta a tua ex, só pode…kkkkk

  • Thici diz: 29 de fevereiro de 2012

    Quando ele era um zé ninguém a mulher dele devia servir, agora que ficou famoso, a$$ediado por um tanto de piriguetes, ele dispensa a mulher que estava com ele nas épocas de vacas magras. Homem que é tudo igual seu Duarte!!

  • Lu diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ela não está de olho em fortuna nenhuma, já que dependendo do regime de bens em que eles casaram parte da fortuna É DELA, por direito. Nada mais correto do que realizar o levantamento dos bens para a partilha. Esse post além de IGNORANTE é EXTREMAMENTE MACHISTA!

  • Lu diz: 29 de fevereiro de 2012

    e BY THE WAY, certo que ESSE DUARTE foi BURRO, LEVOU UM PAR DE GUAMPAS BEM BONITO E PERDEU TUDO (tinha algo?) para a ESPERTCHEEENHA! Hahah, CORNOS são sempre tão divertidos (sobretudo quando além disso são ignorantes)!

  • Nanda diz: 29 de fevereiro de 2012

    Os comentários do Duarte só não foram mais ridículo pq ele é um só. Caso vc não saiba ela não vivia do dinheiro dele. Ela trabalha, é dentista. Já vi casos de homem pedindo pensão pra mulher, daí é bonito né?? E tem mais, ela não tá pedindo pensão pra ele. Como eles se separaram, a única coisa que será feita é a partilha dos bens que ELES conquistaram. Vc deve ser um daqueles que se separou e a mulher levou até o fundo das calças daí fica aí se remoendo. Homens como vc só arrumam aquelas mulheres bagaceira que só querem se aproveitar, mas no teu caso, tá mais que bom.

  • tio¹ diz: 29 de fevereiro de 2012

    De hipótese alguma, Cris, vou te colocar em um pedestal!!!

  • EDYNHO diz: 29 de fevereiro de 2012

    Como tem gente falando asneira aqui!”Quem era Michel teló há seis anos atrás…”
    O cara já era nacionalmente conhecido como vocalista e acordeonista do grupo Tradição,sucesso absoluto da tchê music,que junto com Tchê Garotos e Tchê Barbaridade criaram um estilo que hoje é copiado pelos sertanejos.
    Enquanto ela,era mais uma das “Maria-microfones”que ficam na frente do palco se oferecendo para os músicos.
    A lei que se dane!Prioriza sempre a mulher,que adora dizer que “não depende de homem”,mas se o cara tem grana,usa todos os recursos para tirar uma casquinha.
    VAI TRABALHAR ô PATRICINHA!!!

  • juliano diz: 29 de fevereiro de 2012

    Mulheres, aprendam: homem culto e com dinheiro não se importa em dividir os bens, pois é justo. Homem inculto e com dinheiro que só paga a birita no boteco, fica todo espinhado com separação, afinal, o “tudo” que eles têm é só a roupa do corpo, hehehe

  • Helen diz: 29 de fevereiro de 2012

    Se não casou com separação total, tem mais é que dividir mesmo. Mesmo que ele fosse um miserável com 100 reais na conta, teria que dividir com ela em razão do regime de bens.

    Ela não tá fazendo nada que a lei não a ampare. Aliás, é implícito dentro do divórcio arrolar os bens para ver o que vai ficar com quem. Ninguém tá querendo se aproveitar de nada aí não, vamos ser francos.

    Foi esposa durante anos e só pq ele virou milionário da noite pro dia ela vai abrir mão dos direitos dela? Que mundo é esse?

  • Duarte p/ Lu diz: 29 de fevereiro de 2012

    Os homens só perdem tudo para mulheres mesmo, porque elas já nascem com o rótulo de sem dono, se ficam separadas morrem de fome, daí todo esse amparo legal.
    E tu como toda sem dono, conhece bem a lei kkkkkk.
    E trabalhar que é bom…dói.
    Me divertem essas profissão-pensão.

  • P/ EDYNHO diz: 29 de fevereiro de 2012

    Edynho, acorda pra vida zé nada. A esposa não está pedindo pensão pra ele, leia a matéria, ela requereu a DIVISÃO DE BENS, ainda que ela não requeresse é implícito no processo de separação o arrolamento e a divisão de bens, o juiz determinaria mesmo q os dois nao quisessem. Independente da vontade da esposa (mulher trabalhadora, dentista e rica) ela teria direito pq os DOIS OPTARAM PELO REGIME DE COMUNHÃO PARCIAL DE BENS. Ou seja, ngm ta sendo enganado não zé mané. Se ela pedisse pensão ai seria outros quinhentos, pq ela trabalha e não depende dele, mas ela não tá pedindo, só ta pedindo a divisão do que ela ajudou a construir, amparada pela lei.

  • Nivaldo diz: 29 de fevereiro de 2012

    O que me apavora é como elas se desesperam defendendo a pungista,
    isso só rotula cada vez mais as mulheres de incapazes.
    O cara tá certo em dizer que parecem que nascem á procura de um dono, não se imaginam crescendo por próprios meios.

  • Carlos diz: 29 de fevereiro de 2012

    É isso mesmo Duarte, se elas não casam morrem de fome, por isso casamento é algo amparado por lei, senão, estariam vagando sem
    poder se sustentar.
    Essa de procurar um dono é boa, hahahahahahahahahahahahahahahaha

  • Erechim, o não casado! diz: 29 de fevereiro de 2012

    Concordo plenamente contigo Edynho.
    Agora eu pergunto, ela quer se aparecer para posar nua em alguma revista???
    Vai trabalhar e deixa o cara viver a vida dele. Aposto um cavalo que ela teve crise de ciúme e começou a atrapalhar o Teló e agora que separou quer ficar rica e viver com o Personal Trainer a base do trabalho, inteligência, carisma e criatividade do grande Teló.
    E para quem acha o cara o xerox do Chuck, coloquem a foto de vocês aí para a gurizada curtir e fazer os comentários.

  • Régis diz: 29 de fevereiro de 2012

    Pior que o cara falou tudo…procuram um dono.
    Quer coisa mais forçada que um casamento?
    Cártório, testemunhas, regime de bens, amparo legal, etc…
    É a homologação legal e testemunhal de que tem um DONO.
    No sentido de dependência eterna…

  • Reinaldo diz: 29 de fevereiro de 2012

    DUARTE PARA PRESIDENTE!!!

  • Andy diz: 29 de fevereiro de 2012

    Esses comentarios são ridiculooooos !
    Pois ela havia casado com michel Teló ,antes mesmo do sucesso explosivo dele .
    Acho que esse tipo de comentario é desnecessário e é o tipo de comentario somente para vender revista e causar polemica ,pois acredito que eles tenham uma relação e um histórico que vai além disso tudo .
    ACEITEEM ! huhu o/

  • Bruno diz: 29 de fevereiro de 2012

    Eu acho que ele está pagando um preço justo para se passar por hetero. Sim, porque ele se entrega no sorrisinho, néam?

  • antonio carlos pereira diz: 29 de fevereiro de 2012

    Concordo com o Bruno… a coitada passou anos e anos, dormindo ao lado daquele cara de pinto mole e ainda tendo que sustentar o cantorzinho de boteco, que vai encerrar a carreira só com este sucesso. A mulher trabalha (é dentista e de família abonada). Tem que pegar a parte dela, antes que ele distribua tudo para os machos.

  • Duarte p/ Nanda diz: 29 de fevereiro de 2012

    “Eles” conquistaram Nanda (ou seria Nada)? Se ela trabalha e é dentista sabe muito bem a quantia que auferiu, que tem de direito,
    agora como sem dono, que tu sabe bem o que é, precisa exatamente a metade, mesmo nem tendo passado perto do esforço para conseguir.
    Vc mesmo se entrega na declaração: “mulher levou até o fundo das calças”…é essa a eterna intenção, hehehehe, ainda bem confessa para todos os homens daqui ler e comprovar o que digo, obrigado.
    Pra que trabalhar? E se trabalhar, para que subir de carreira?
    Sou casada mesmo, ele que se mate trabalhando e progredindo…tudo dele metade já é meu…tá na lei.
    Vem dizer que isso não é ser sem dono??????

  • carlos diz: 29 de fevereiro de 2012

    Régis, Reinaldo, Erechim, Duarte são todos a mesma pessoa, sacaram????

  • Marcela diz: 29 de fevereiro de 2012

    Erechim, sua vocação para bancar o corno impressiona, “personal trainer”???? Você até sonha em como gostaria de ser chifrado…

  • carla diz: 29 de fevereiro de 2012

    Homem realmente é bichinho burro, o casamento serve para legalizar uma família, mas eles gostam tanto de coçar fora e pegar doenças, que acho que deveríamos deixá-los na seca pegando p… a R$1,99 na farrapos, afinal, mulher não é o problema? Então peguem os com surpresinha dentro, que são anjos de candura e amor…

  • TOMAZ TURBANO COFORÇA diz: 29 de fevereiro de 2012

    ELA SÓ ESTÁ FAZENDO O QUE AS MULHERES SABEM FAZER DE MELHOR, TIRAR O DINHEIRO DOS HOMENS.

  • Diva diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ta certíssima o Mundo é dos Espertos, mesmo que o homem não tenha nada no Bolso, ta se divorciando, tenta “morder” o que tu puder, levar o máximo que conseguir, não é falta de emprego, falta de vergonha na cara, é uma oportunidade na cara da mulher, porque ela não iria aproveitar ??? Ainda mais que dizem que ele traia ela, ela ainda tem motivos pra passar a mão em metade da fortuna dele.
    Vai lá divona, pega o que tu puder pegar e viaja pra Saint Tropez. eu ainda vou dar uma sorte dessas…

  • Bill diz: 29 de fevereiro de 2012

    Homens precisam de mulher.
    Mulheres precisa de dinheiro.
    Simples!!!

  • Mell diz: 29 de fevereiro de 2012

    Carlos diz:
    29 de fevereiro de 2012 às 5:07 pm
    Régis, Reinaldo, Erechim, Duarte são todos a mesma pessoa, sacaram???
    .
    Quem é o Idiota que ainda não percebeu isso ?????

  • Felipe diz: 29 de fevereiro de 2012

    Todos os homens que passam de carro por Poa á noite sabem os absurdos que as mulheres fazem por uns trocados.
    Imaginem uma fortuna…hahahahahahahahahahahahaha
    Tá no sangue delas.
    Se amparam na lei e vão com tudo, hahahahahaha.

  • Vanderson diz: 29 de fevereiro de 2012

    MINHA MODESTA OPINIAO: EU ACHO QUE ELA TEM DIREITO A METADE DOS BENS DELE ATÉ O MOMENTO DA SEPARAÇÃO, DEPOIS DISSE NÃO PODERIA LEVAR UM CENTAVO, SEPAROU? DIVIDE AS COISA E CADA UM CUIDA DA SUA VIDA, MAS AGORA QUER MONITORAR O QUE ELE VAI GANHAR, VAMOS NOS RESPEITAR…COMO DIZ A MÚSICA DE HERMES E RENATO ” MULHER GOSTA DE DINHEIRO, QUEM GOSTA DE PIRU É BICHA”….HAUSHAUSHAUHSU E ALÉM DISSO ELA JÁ ESTÁ COM OUTRO. ESQUECE O EX E VAI SER FELIZ….

  • Ricardo diz: 29 de fevereiro de 2012

    Me lembra aquela piada:
    O pai vai comprar boneca para filha e os preços são:
    Barbie cantora US$ 100,00
    Barbie atriz US$ 100,00
    Barbie desquitada US$ 10.000,00
    Ele apavorado pergunta por que a diferença absurda de preço ao vendedor…e a resposta dele:
    É PORQUE ELA VEM COM METADE DO PATRIMONIO DO BOB!!!

  • Claudio diz: 29 de fevereiro de 2012

    Quer esquecer uma paixão???
    Case-se com ela…hahahahahahahahahahahahahahahaha

  • Rod/rj diz: 29 de fevereiro de 2012

    E por isso q eu falo tem q tomar muito cuidado na hora de casar , isso nao eh brincadeira Tem q observar muito bem o regime de bens p/ dp n ter surpresa .Só sou a favor da divisao de bens pos casamento se ela ajudou na carreira dele de alguma forma, do contrario n tem q dividir nada. E sinceramente eu duvido q ela tenha contribuido em alguma coisa . E olha q eu nao suporto esse cara e suas musicas. Agora se ela ajudou na administraçao , shows ou qq outra coisa ligada a construçao da carreira, ai concordo q tenha direito.

  • Rubens diz: 29 de fevereiro de 2012

    O casal casa e…
    O homem compra carro
    A mulher roupa
    O homem amplia a casa
    A mulher roupa
    O homem compra casa na praia
    A mulher roupa e perfume
    O homem coloca piscina na casa
    A mulher roupa, perfume e cabelereiro
    O homem compra uma moto importada
    A mulher roupa de grife, perfume importado, Spa
    Na hora da separação…
    MEIO A MEIO
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • kG diz: 29 de fevereiro de 2012

    Justo, pois quando ele era “pobrinho” ela estava ao lado dele, agora que ele está bem, simplesmente não se importou com ela.

  • tio¹ diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ela quer a parte dela, justo!!! Como já dizia meu amigo Gordon Gekko:
    - A questão é, senhoras e senhores, que a ganância, na falta de uma palavra melhor, é boa. Ter ganância é certo. Ter ganância funciona. A ganância esclarece, separa e captura a essência do espírito evolucionário. A ganância, em todas as suas formas, ganância pela vida, pelo dinheiro, pelo amor, pelo conhecimento, marcou a evolução da humanidade.
    Não é uma questão de ter dono, ninguém é dono de ninguém, vivemos num mundo capitalista, e é bom! Se as pessoas que não querem seguir as leis da partilha, divisão…vão pro Irã, Iraque…e por aí vai!!!

  • Fabi diz: 29 de fevereiro de 2012

    Tem que depenar esse besta. Todo castido pra homem e pra corno é pouco!

  • Erechim, o único! diz: 29 de fevereiro de 2012

    Pois é, né cumadre!
    Tão dizendo por aí que todos somos um só. Precária a situação das senhoras, pois é difícil acreditar que todos temos uma opinião centrada e correta.
    Desculpem se as ofendemos, mas a verdade dói não é mesmo!

  • Erechim, o desconfiado! diz: 29 de fevereiro de 2012

    Me esqueci de perguntar.
    Porque tem mulheres usando nome masculino para comentar a matéria?
    Estão com medo de não serem ouvidas ou precisam de um macho para se garantir???

  • francine diz: 29 de fevereiro de 2012

    É verdade, são a mesma pessoa… hahaha Erechim, o único! + Erechim, o desconfiado! = mesma moçoila, hehehe, precisa de dois perfis para tentar ter um pouco de masculinidade…

    vai pegar o telóoooooo, se combinam

  • carlos diz: 29 de fevereiro de 2012

    “Erechim, o desconfiado”, desconfiado de que cara pálida? De que nasceu com sexo errado? De que que nasceu sem jóias da família? Sujando o nome de nossa nobre cidade ERECHIM, eeeeeta jaguara

  • Erechim, o único! diz: 29 de fevereiro de 2012

    E daí que eu goste de pegar geral na Farrapos, eu sou homem, eu posso gostar de kinder ovo a R$2,50, sou macho, eu posso tudo!

  • Anna felipa diz: 29 de fevereiro de 2012

    Uma coisa Deus fez certo….o homem nasce para trabalhar e ganhar dinheiro e a mulher para usufruí-lo. Deus é sábio……lolzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Vocês homens é que estão dizendo…então só para não contrariar….concordamos…lolzzzzzz.

  • Gabriella diz: 29 de fevereiro de 2012

    Nossa, eu fico impressionada com a dose de machismo que ainda temos hoje em dia! Vocês são deploravéis!
    Ela não está PEDINDO NADA, isso é um DIREITO dela,seus idiotas! Com certeza esses homens que retratam uma opinião mesquinha,idiota e ultrapassada, são aqueles que pagam Pensão pra suas ex-esposas,e logo se vê que o motivo da separação foi infidelidade…da parte DELA! Homem assim tem que MORRER CORNO! Bando de otários!

  • Gabriella diz: 29 de fevereiro de 2012

    Deploráveis*

  • Lucia Moraes diz: 29 de fevereiro de 2012

    Está ficando decadente esse blog, kkkkkkk

  • Mara diz: 29 de fevereiro de 2012

    A mulher é dentista e ele era (e é) um cantor de clubes, de formatura, que fez um sucesso ocasional e será esquecido logo. Ela ficou ao lado dele e deve ter bancado, além de ser muita areia para o feioso. Tá certa ela. E para os bocós que criticam: na natureza é assim também, as fêmeas escolhem os melhores, mais fortes, o macho alfa. Posição social e dinheiro conta sim, mostra algum talento. Para os loosers, só resta o 5X1.

  • DE diz: 1 de março de 2012

    DUARTE E SEUS GENERICOS, É O SEGUINTE, EU COMO MULHER LINDA, GOSTOSA E INTELIGENTE, SIM, IN-TE=LI=GEN-TE, ENTENDEU, TIRO TUDO QUE POSSO DOS TROUXAS COMO VC, AFINAL É PARA ISSO QUE VCS SERVEM. QUER?? VAI TER QUE BANCAR. E AINDA ESTOU NA FACUL. HHHEEEHEHE BJOS

  • Ana Chaim diz: 1 de março de 2012

    VITOR. nao tenho nenhum problema em ter 22 e nunca ter NAMORADO e so qerer apartir dos 26. minha cabeça é diferente da de TODAS as minhas amigas e mulheres que conheço. EU VIAJOO! conheço gente nova o tempo todo! qero aproveita minha vida, namorar pra queê? levar chifre? perde tempo, ir sem cabeça pro trabalho e pra facul pq o infeliz ti estressa? se acontecer, ACONTECEU! na hora certa, pq apareceu a pessoa certa. fico cm o cara e ja n qero ver a cara dele no outro dia, nem atendo o celular, demoro tres meses pra aceita no face. n preciso de homem agora, tenho minhas PRIORIDADES. qero viajar muiitooo e viver muiiito! depois de formada e parcialmente realizada, abro minha mente pra envestir em alguem, por em quanto, homem n me faz FALTA. aliais, homem n faz falta msmo. daqui a pouco to noiva, caso (cmo ja esta acontecendo cm minhas amigas) e sou uma mulher de 30 anos noiva e frustrada pq perdi metade da flor da idade. OS MARAVILHOSOS 20 E POUCOS ANOS. NAMORANDO.

  • Flor Morena diz: 1 de março de 2012

    Parabéns Ana Chaim se as mulheres pensassem exatamente como vc pensa, com certeza teriamos menos pessoas infelizes e frustradas, mulher nao precisa de homem pra viver, mulher inteligente é mulher independente, o MARIDO DA MULHER SE CHAMA TRABALHO, e isso tem q ser prioridade na vida, te garanto que se eu tivesse a maturidade que tenho agora, nao namoraria jamais, aproveita sua vida, viaje, estude e se aprimore o resto é consequência

  • Duarte diz: 1 de março de 2012

    Grande coisa Ana e Mara Maravilha, mulher para mim não serve para nada, eu prefiro mesmo os sem celulite da Farrapos porque pago pouco e não me incomodo com tranqueira!

  • Silvio diz: 1 de março de 2012

    Quando Deus criou Adão, a mulher já arrancou a costela para poder existir, que dirá agora. Arrancam tudo.
    Jack Nicholson que diz:
    Sabem por que se paga uma mulher depois do sexo?
    Para ela ir embora e não te levar nada, apenas o preço estipulado.
    Meu ídolo!!!

  • Duarte diz: 1 de março de 2012

    Se o marido da mulher se chama trabalho, por que a ex do Teló não vai trabalhar???? Precisa de grana fácil? Então vai se mulher de vida fácil!!!! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  • Maria diz: 1 de março de 2012

    Sílvio, sabe porque Deus criou a mulher a partir da costela? Porque do homem só se aproveitava o osso!

  • Raika diz: 1 de março de 2012

    Pois é… Deus olhou e viu “isso é rascunho, preciso fazer algo melhor, já vou aproveitar e arrancar os ossinhos do ancestral do Duarte.”

  • Silvio diz: 1 de março de 2012

    Bom mesmo é pegar outro cara, dá o mesmo prazer que uma mulher e não nos leva nada hahahahahahahahaha

  • baiana diz: 1 de março de 2012

    concordo com duarte meninas depois voces ficam reclamando que os homens so as querem para sexo tambem pudera ne? para que isso?pensamentos como:”eles tem que bancar mesmo..quer? vai ter que bancar…e afins” so reforçam a ideia que eles ja tem em mente que MULHER É INTERESSEIRA e graças a deus nao são todas VAMOS TRABALHAR MENINAS e cada um com seu dinheiro? tudo bem nossos maridos ou namorados nos ajudarem de vez ou outra AGORA FICAR A MERÇER DELES E viver de pensão? eu acho isso triste AH E OUTRA MULHER E UMA RAÇA DESUNIDA MESMO QUANDO SE SEPARAM COM RAIVA QUEREM LOGO TIRAR O DINHEIRO DO CARA rsrsrsrsbjoss holo

  • Aghata diz: 1 de março de 2012

    Tem gente aqui que sofre de problema de alter-ego sério
    psiquiatra djá!

  • ricardo diz: 1 de março de 2012

    certissima…e ela tem direito, eh ex-mulher, estava com ele quando ele nao era nada…nao tem nada de aproveitadora, como querem fazer parecer…

  • Sissy diz: 1 de março de 2012

    ATENÇÃO MENINOS….nunca provoquem um mulher….quanto mais raiva ela sente mais vocês se ferram….foi dado o aviso.

  • passo fundo diz: 1 de março de 2012

    gente que nao sabe nada… a ana carolina é uma das gurias mais ricas de passo fundo e o pai dela entrou como investidor da carreira do teló… quando eles casaram, ela era bem mais rica que ele… interesse não foi…

  • Helen diz: 2 de março de 2012

    O mais bizarro é o povinho confundindo pensão alimentícia com partilha de bens, affz

  • Carol diz: 2 de março de 2012

    Tá mais que certa, quando ele era um zé ninguém, ficou do seu lado e o apoiando… pode até ser que ela que bancasse a casa enquanto ele ficava tocando em barzinho e festinhas em troca de micharia…
    Agora que ele ficou famoso e tem dinheiro quer largar a mulher… que espertinho ele neh?! Tem é mesmo que arrancar tudo q for possível mesmo!

  • Duarte diz: 2 de março de 2012

    Mas as mamães já treinam elas desde pequenas a arranjar um bom partido. Estigmatizam as meninas de que serão sempre mediocres,
    que precisarão achar alguém, com medo de que passem fome.
    Taí o resultado.
    Se mulher fosse auto-suficiente e competente, o casamento não
    existiria!!!

  • fran diz: 4 de março de 2012

    duarte deve der sido um baita de um corno deve estar pagando pensão ..ate hoje kkkkkkkk

  • Val diz: 5 de março de 2012

    ESSE TELÓ É FEIO! OH BICHINHO DA GOIABA!! E SE A EX QUER MEIO-A-MEIO TÁ CERTA!! FICAR DE BOBA NÃO. PRA ELE DAR TUDO DE GRAÇA DA PRÓXIMA ESPOSA?? HAHAHA! SERIA UMA TOLA!

  • Duarte diz: 5 de março de 2012

    A Fran é daquelas que vai nas festas e fica olhando as chaves dos carros na cintura dos homens, se for importado, periodo fértil neles. Mamãe ensinou assim!!!

  • Nanda diz: 6 de março de 2012

    Frase do Duarte: “mulher para mim não serve para nada, eu prefiro mesmo os sem celulite da Farrapos porque pago pouco e não me incomodo com tranqueira!” Tá explicado o pq da sua revolta. Vc gosta mesmo é de traveco, senão teria escrito “as sem celulite”. Quem sabe a travecada lá tem algo que “te sirva pra alguma coisa”. Vai saber….

  • Esperto diz: 20 de março de 2012

    Essas mulheres não aprendem nada! só querem se dar bem na vida sem esforço, olha essa coitada tentando dar o golpe do baú, tomare que se ferre, vá trabalhar e se vire sozinha, e esse bando de mulher comentando que tem que tomar, só mostra a índole de mercenárias que só querem se dar bem encima de algum mané mais ou menos de grana! é cada idiota aq que dar dó!

  • Meire diz: 21 de março de 2012

    Espera ai gente, por que que qualquer filho bastardo que aparece por ai tem direto a heranca e pensao por 24 anos e a esposa que contruiu uma vida junto nao tera direitos??????????

    Ah, amante tambem tem direitos agora, entao por que a esposa ou o conjuge do sagrado matrimonito nao vai ter???

  • José diz: 27 de dezembro de 2012

    Nao conheço o caso especifico, mas o tempo da tutelarem acabou. Direitos vem junto com obrigações. Vai trabalhar.

Envie seu Comentário