Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

FOTO: Gracyanne Barbosa está ficando careca?

29 de fevereiro de 2012 53

Recebemos uma excelente dica da nossa fiel leitora Loreta:

“Nossa queridaaaa (des) Gracyanne está ficando careca? Veja a foto e tire suas conclusões! Bjoooo Adooooro vcs!”

E aí, sinais de calvície ou será que o Belo tá dando o troco naquela suposta traição?

Em todo o caso, os pombinhos não estão nem aí! Olhem só que fofo eles se beijando no avião com destino a felicidade Angola, onde o músico fará shows.

Comentários (53)

  • Letícia diz: 29 de fevereiro de 2012

    Que beijo mais empolgado…afff

  • Romário diz: 29 de fevereiro de 2012

    HOLOFOTE, NADA A VER ESSE COMENTÁRIO, A FOTO NÃO TEM NITIDEZ, PORTANTO DEVE SER A POSIÇÃO DO CABELO, VAMOS PARAR DE MALDADE COM A MINA IRMÃO, E DE BABAR OVO DA VIVIANE ARAÚJO. ELA É DONA DO HOLOFOTE

  • JEN diz: 29 de fevereiro de 2012

    TÁ FICANDO CARECA SIM
    DEVE SER EFEITO COLATERAL DOS ANABOLIZANTES
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ariana Santos. diz: 29 de fevereiro de 2012

    Não sei se isso é verdade ou é uma montagem mais mesmo que seje verdade ela continuará linda do mesmo jeito e hoje em dia têm muitos recursos para sanar esse problema pois dindim pra isso a Gracy têm né meu amor e ser for mesmo verdade ela continuará sendo muito mais bonita que a Viviane e não ficara velha feia caida e derrubada como a Viviane Araújo, eu sou cinsera pronto falei.

  • Andy diz: 29 de fevereiro de 2012

    Gracy LINDAAA ! ela causa muita inveja .

  • Andy diz: 29 de fevereiro de 2012

    Gente ,lembrem-se que a noticia não é sobre a VIVI ARAUJO e sim GRACY BARBOSA ,pronto FALEI TO LEVE .kkk o/

  • Andy diz: 29 de fevereiro de 2012

    Gente ,não esqueçam a foto acima não tem nada a ver com a VIVI ARAUJO e com a GRACY BARBOSA ! ..kk
    pronto FALEI ,TO LEVE . o/ …..

  • Patricia diz: 29 de fevereiro de 2012

    Por mim q fique careca,sem dentes e com hemorróidas!!

  • Patricia diz: 29 de fevereiro de 2012

    “Seje” & “Cincera” dói,matou essa aula de português em colega!!!

  • Mell diz: 29 de fevereiro de 2012

    ………….. cinsera…………………
    Meu Deus hein querida Ariana Santos
    A Mulher/Homem ta parecendo o Rambo, ta careca e tem gente que insiste nesse papinho mucho de Inveja….. aiai …..

  • Ariana Santos. diz: 29 de fevereiro de 2012

    P/ Andy: querida eu sei que o assunto ai em cima não se trata da velha e Acabada da Vivi, mas quando surge algum assunto sobre a bela Gracyanne ai não têm como agente não envolver a derrubada e despeitada da Viviane né meu amor pronto FALEI E TO LEVE,KKKKK

  • denise de souza diz: 29 de fevereiro de 2012

    o belo tem mais, e que ficar com uma mulher, careca…kkkkkk ou melhor ele e que deveria, ficar careca, pois assim caberia mais chifre, na cabeça dele…. afinal um chifre a mais ele nen ia sentir a diferença…

  • bobo diz: 29 de fevereiro de 2012

    A HORA DO ESPANTO XXXXXXXX

  • tio¹ diz: 29 de fevereiro de 2012

    Essa feiosa esqueceu de colocar o spray capilar que disfarça a calvice dela!!! Ela só tem um bundão bonito, mais nada, mas o tio mata, careca ou não!!!

  • cris diz: 29 de fevereiro de 2012

    quero deixar uma critica construtiva,ultimamente as matérias publicadas nesta página estão muito ruins,já tiveram mátérias melhores.Parecem que estão sem assunto pra postaram qualquer coisa sobre os “famosos”e algumas delas estão maldosas demais.Não sou fã dessas mulheres frutas e coisas do “tipo”…mas realmente dá pra melhorar o “holofote” fica a dica.

  • Helen diz: 29 de fevereiro de 2012

    Todas que usam bomba acabam ficando com testão, pescoção…machão, e com a gracy não é diferente

    coisa mais medonha essa “mulher”

  • Andréia diz: 29 de fevereiro de 2012

    Já notaram como todos os beijos deles em público são super animados????…

  • lois diz: 29 de fevereiro de 2012

    é muita testosterona mano huashuashaushaus! e esse corno já serrou as guampas?

  • ESTERÓIDES MAN diz: 29 de fevereiro de 2012

    CERTAMENTE é isso mesmo… Efeito dos anabolizantes, provavelmente o clitóris tb se desenvolveu e deve estar do tamanho de um dedo…
    Logo, logo ela aparecerá de barba.

  • Lilian diz: 29 de fevereiro de 2012

    Anabolizante provoca calvície! É sério mesmo!

  • Anna felipa diz: 29 de fevereiro de 2012

    Eles podiam nos contemplar com uma surprise……Mudar para Angola e não dar mais noticias…..ô casal coiziquinho e enfadonho.

  • Unha Encravada diz: 29 de fevereiro de 2012

    Excesso de chapinha japonesa.

  • carlinha (: diz: 29 de fevereiro de 2012

    Esse selinho dos dois, foi pra matar, kkkkkkkkkkkkkk

  • cida diz: 29 de fevereiro de 2012

    PRA DEFENDER A VIVI VCS CRIAM CABELO EM OVO FUIIIIIIIIIIIII tÁ CHARO HOLA VCS JÁ FORAM MAIS DEMOCRÁTICOS

  • cida diz: 29 de fevereiro de 2012

    SORRY é CHATO

  • cida diz: 29 de fevereiro de 2012

    INVEJA MATA ATÉ CABELO EM OVO VCS ACHAM SÓ FALTA A VIVI PRA COMEMTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • George diz: 29 de fevereiro de 2012

    O nome disso é ESTEROIDES ANABOLIZANTES!!! Ou a “massa muscular” dela é só malhação? Nem aqui nem na china… Ah e tem “outros” efeitos como aumento do clit…… e outros… Mas vive da imagem, e que bela imagem ao lado do belo um cidadão exemplar.

  • cida diz: 29 de fevereiro de 2012

    HOLA MOSTRA A FOTO DO DESPEITO DA VIVI NO BRASIL TÁ MAIS LEGAL ANGOLA ITÁLIA LUA DE MEL COMPRAS E VIVI PERDEUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Leila diz: 29 de fevereiro de 2012

    muito anabolizante!!!!!!!!!!!

  • Solange diz: 1 de março de 2012

    Com certeza deve ter sido causado pelo atrito da fantasia de carnaval, o que deve ter machucado a cabeça dela.

  • Falcão diz: 1 de março de 2012

    É muito esteróides que ela toma prá ficar fortinha,
    além de cair o cabelo, os músculos aumentarem, mais
    alguma coisa deve crescer naquele corpo ;)

  • MaLu diz: 1 de março de 2012

    Nem todo o dinheiro do mundo ”cura” calvicie…
    Queda de cabelo é séria, e se ela usa anabolizante piora o quadro.
    Se ela estiver ficando calva, fico com pena…
    Calvicie não tem cura!!!!

  • nat diz: 1 de março de 2012

    Efeito de anabolizante

  • Ana diz: 1 de março de 2012

    ESTA COITADA, DE TANTO TOMAR ANABOLIZANTES, ESTÁ FICANDO COM CORPO DE HOMEM, GOGÓ DE HOMEM, CLITÓRIS MAIS PARECE UM PÊNIS(BASTA VER A ÚLTIMA REVISTA PELADA), DEVE TER VÁRIOS PROBLEMAS NO FÍGADO, OU SEJA, SÓ FALTA AGORA ANDAR COMO HOMEM. E, FICAR CARECA, É APENAS MAIS UMA DAS CONSEQUÊNCIAS, DE TANTO TOMAR ANABOLIZANTES. CRUZES!!!!!!!!!!

  • josy diz: 1 de março de 2012

    écaaaa

  • Maki diz: 1 de março de 2012

    Efeitos colaterais dos anabolizantes óbvio!

  • cleo diz: 1 de março de 2012

    gente,ja tem alguns anos que ela tem essa falha ai no cabelo e tenta disfarçar…nao sei qual o motivo e tambem nao sei se aumentou,mas vale lembrar que ela usa mega-hair, e isso enfraquece bastante o cabelo…

  • doug diz: 1 de março de 2012

    quer ser fortona e achou que o cabelo nao ia cair? é os hormonios amigo

  • franca diz: 1 de março de 2012

    a uma suspeita de que o belo esta de novo envolvido em coisas erradas alias ele e o latino pesquisem ……. quanto a desGRACY nada a comentar

  • Calva diz: 1 de março de 2012

    Efeito de excesso de anabolizante, vide exemplo da Juju Salimeni….
    Bem feito, quem manda querer se transformar na Mulher Hulk….

  • Mari diz: 1 de março de 2012

    é, lembram que a Juju também tava ficando careca (vide barracão com a bff Nicole)… em comum entre as duas… BOMBA!

  • Francine diz: 1 de março de 2012

    Pra mim ela pinto o cabelo e fico manchada a testa deve ta com cabelos brancos hehe

  • Luis diz: 1 de março de 2012

    Para quem tava com síndrome do pânico, o FEIO tá bem felizinho viajando de avião!!!!

  • careca diz: 1 de março de 2012

    que zebu.

  • Simone Brito diz: 1 de março de 2012

    CABELO BRANCO DETECTED… esqueceu de passar o rímel preto pra disfaçar! E pobre é dureza…tira foto de tudo pra mostrar pros “parente” que andou de avião! Feiosos!

  • Simone Brito diz: 1 de março de 2012

    Aula de português URGENTE pra galera acima!!!

  • Ca diz: 1 de março de 2012

    Gentemmmm….tirar foto dentro de avião é ridiculo e ficar careca é o resultado de tanto anabol..

  • Pedro diz: 1 de março de 2012

    Queria ver se ele fosse um motoboy por ex…. não ia pegar ninguem…

  • Me diz: 1 de março de 2012

    Ela ficando careca e ele cultivando o chifre. A match made in heaven.

  • Linda diz: 2 de março de 2012

    Não sei como ela consegue ainda fechar a boca para beijar. A cara dela fica com esse sorriso plastificado o tempo todo, parece o coringa!

  • dane diz: 2 de março de 2012

    e os efeitos colaterais do coquetel de anabolizantes q ela ja usou uma hora isso iria mesmo acontecer né até q demorou…ou vão me dizer q o corpinho dela e genetica? kk

  • Any diz: 4 de julho de 2012

    Gente nada haver vxs falarem mal da Gracy e do Cantor Belo… Pelo amor de Deus se encomodem com suas vidas e deixem os outros ser feliz, se ela toma anabolizantes e problema dla e nao de vxs.kkkkkkk tem pessoas q falam mal dos outros e nao olham pra si mesmo, e triste saber q tem pessoas desse tipo ne? Há concerteza essa foto é montagem pois a Gracy e de dar inveja em qualquer pessoa q escreve esses comentarios imundo. DESCULPE-ME SO ESTOU SENDO SINCERA………..

  • Tatty diz: 17 de junho de 2013

    Gentee… se toquem, el pintou o cabelo e a tinta sujou a testa, só isso… Nunca viram tintura de cabelo preta? Não sai nem por reza braba! kkkkkkkkk… Nada a ver com anabolizante, tem cabelo até demais aí!

Envie seu Comentário