Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rafaella Justus é oficialmente uma minicelebridade

29 de fevereiro de 2012 72

Rafaella Justus tem o carisma que falta para a mãe Ticiane e a simpatia que falta para o pai Roberto. Resultado? Uma minicelebridade!

A boneca foi convidada para o aniversário do filho da apresentadora Chris Flores e roubou todos os holofotes com direito a beijinhos, muitas poses e sorrisos. Pobre do aniversariante, Gabriel, que foi ofuscado pela pequena.


- Não fui eu que ensinei. Acho que ela me vê chegando nas festas e fazendo fotos e acaba se espelhando – contou Ticiane ao Ego.


É uma versão brasileira de Katie Holmes e Suri Cruise, onde a filha é bem mais requisitada que a mãe… Bem que Ticiane podia aprender com a pequena diva.


Comentários (72)

  • kaka diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ela tem síndrome de Apert né…bom, pelo menos suspeitam. Pelo menos terá todo o suporte para o tratamento, caso seja.

    Mesmo assim, fofíssima e cheia de personalidade.

  • rosangela diz: 29 de fevereiro de 2012

    Parabens pelo comentario, ela é sim linda e pura, e peço a que Deus abençoe e proteja essa criança que é tão cercada de comentarios e curiosidades que não dizem respeito a ninguem.

  • barbara diz: 29 de fevereiro de 2012

    olha que fofa sempre tão simpática,mas uma vez parabéns aos pais.

  • Jojo diz: 29 de fevereiro de 2012

    pelo menos a mãe veste ela como devia: como criança! ao contrário daquela mulher babaca do tom cruise T_T

  • Ribeiro diz: 29 de fevereiro de 2012

    Coisa mais querida!!! Uma graça!!!

  • Ana Chaima diz: 29 de fevereiro de 2012

    GENTE, CMO É FOFA!!!

  • Daia diz: 29 de fevereiro de 2012

    Eu acho ela coisa mais linda deste mundo… Simpatica, não pode ver uma camera que quer tirar foto…

    Muito fofa linda, linda, linda!

  • Daia diz: 29 de fevereiro de 2012

    Pelo amor de deus…. ela é uma criança, ela é linda sim!!! dizer que menina tem isso ou aquilo e é feia… preconceito com uma anjo!!!

  • Leandro diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ridiculo estas pessoas que ficam falando da menina. Ela tem uma doença seus retardados. Ela nasceu assim porem nada mais lindo do que uma criança passar por cima disto e ser como ela é, simpatica e carismatica. O termo bonequenha foi apenas para retratar toda simpatia dela, coisa que faltam aos críticos de plantão (leia-se babacas). Sempre falo mau do Holefote, mas depois desta matéria, tiro o chapéu. Parabens pela sensibilidade de vcs nesta matéria. MEU PARABENS HOLOFOTE. Lembrando, ela é apenas uma criança!!!

  • Magali Costa Gonçalves diz: 29 de fevereiro de 2012

    Foooooooofa!!! Muito queridinha!!!!!

  • Line diz: 29 de fevereiro de 2012

    Criança é sempre criança, seja feinha ou bonitinha sempre são tudo para os pais, são criaturinhas de Deus e merecem todo amor que possamos dar. Não vejo feiura nela, pra falar a verdade, criança nenhuma é feia, principalmente a nossa, falar do filho dos outros de forma tão cruel isso sim é feio.

  • Má diz: 29 de fevereiro de 2012

    Acho a Tici muito simpatica e linda, e como mãe, imagino como deve ser dificil pra ela lidar com a curiosidade alheia em volta da Rafa que ainda não tem noção de nada, Força Ticiane, que Deus te abençoe!!

  • carlinha (: diz: 29 de fevereiro de 2012

    Que Deus a abençoe sempre!!!!!

  • Ivan diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ela não precisa ser linda como a Suri pra ser considerada uma boneca, sendo carismática e simpática já são o suficiente. O fato de ela ter qualquer deficiência não influencia. Pense se fosse familiar seu Paulo.

  • Flávia diz: 29 de fevereiro de 2012

    Três perguntas, onde estão os pais dela? por que não tiraram fotos com a pequena? Ela foi à festa somente com a babá? Gente, quanta hipocrisia, onde se lê “ela roubou todos os holofotes”, leia-se: Todos os fotógrafos queriam tirar fotos dela por apresentar esse problema genético. Haja visto o tamanho das fotos,credo quanta maldade. Pobrezinha da criança foi a atenção da festa não por sua simpatia e sim pelo seu problema. Mas se a gente observar bem dá para ver todos os traços dos pais nela. E cá para nós o Roberto Justos é bastante estranho, tem uma cabeçorra e seus olhos parecem de sapo, quanto a Ticiane, boquinha pequena, cara miudinha. É meninas escolham bem seus pares,principalmente se querem ter filhos, não olhem apenas sua conta bancária.

  • Juliana diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ela é uma bonequinha, sim! A beleza está nos olhos de quem vê. A pessoa que só enxerga maldade, só vai ver maldade.

  • Peter diz: 29 de fevereiro de 2012

    Mas qta bobagem !!!!
    Primeiro esse blog, nada a ver, só fofoca das brabas, fotos das brabas, nada contra a menina que escreve, ok, mas tudo é uma grande futilidade. Nem sei porque estou perdendo meu tempo, talvez esteja ganhando tempo, sei lá. Mas pessoal, a gente vive num mundo tão cruel, tão sem amor entre as pessoas, que a maioria de nós dá importância pra um monte de fofoca, fotos, bobagens totais de pessoas que não estão nem aí pra nós !!! Vamos tentar se ligar gente, se bem que, sei lá.. Tentei !!!
    Abraço a todos.

    Quero ver publicarem isso daqui, e olha que não estou ofendendo ninguém !!!!

  • Mirella diz: 29 de fevereiro de 2012

    acho ela uma bonequinha sim, querida, simpática, fofinha..a beleza não é tudo, o conjunto faz dela uma boneca sim!

  • dirceu diz: 29 de fevereiro de 2012

    Houvi comentários de que o pai dela teria dito que ela nao repetiria roupa, pobre cristo que nasceu humilde e numa manjedoura.

  • Rosi diz: 29 de fevereiro de 2012

    Essa menina é a coisa mais fofa do mundo. E confesso que os comentários maldosos que li são apenas reflexos de pessoas desinformadas que ainda vivem em busca de um padrão de beleza. Beleza verdadeira é a que tem dentro da gente, a simpatia, dignidade, lealdade e amor que será sempre lembrada por todos…O resto, a terra leva…

  • Amanda diz: 29 de fevereiro de 2012

    essa menina é uma graça, claro que o problema dela é visivel e por isso ela nao e tao linda assim. Mas ela deve ser mto carinhosa e esperta, tomara que um dia os pais tomem coragem para expor o problema e assim tentar ajudar a diminuir o preconceito da populacao em relacao a criancas com sindrome.

  • kakau diz: 29 de fevereiro de 2012

    ELA É UMA CRIANÇA ESPECIAL…muito Lindinha

  • jo diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ela tem sindrome crouzon

    Seria bacana se os pais admitissem em público como uma forma de mostrar às pessoas que crianças com esta síndrome podem levar uma vida normal e feliz

  • lois diz: 29 de fevereiro de 2012

    deixaram ela posar sozinha nas fotos pq ela está imitando as celebridades qdo chegam em eventos! helooo! não importa se ela tem isso ou aquilo, importa é que é uma criança simpática e esperta imitando a mãe, como qualquer outra criança! um amorzinho! tbm amei o modelito, bem de acordo com a idade.

  • isa diz: 29 de fevereiro de 2012

    é até complicado opinar num caso destes, tudo que se disser parece nos nivelar com os preconceituosos e especuladores. o fato de ela ter ou não problema não interessa aos outros, apenas aos diretamente ligados, pais e familiares, mas aparentemente isso não interfere no seu desenvolvimento intelectual, já que ela conversa com desenvoltura, é extremamente simpática e tem a ternura no olhar como a maioria das crianças. o grande problema de eles não falarem disso só dá espaço para as pessoas ficarem falando, destilando o veneno que só os adultos tem. e se a menina for apenas diferente? o que dirão os pais? nossa filha é feia, mas a amamos mesmo assim? impossível! aprendam a cuidar das suas vidinhas, e que tal tentar olhar teus filhos com olhos de quem não está envolvido, será que eles são tão lindos e dentro da normalidade como pensas?

  • Loli diz: 29 de fevereiro de 2012

    Amei as poses dela, hahaha, danadinha!

  • A sociedade é uma M. diz: 29 de fevereiro de 2012

    Em primeiro lugar: ver as fotos da Rafaella e ficar enfatizando uma provável doença que ninguém tem certeza se ela tem é uma tremenda ignorância. Eu não tenho filhos e me chateia imaginar que se futuramente eu tiver um filho com deficiência, as pessoas vão ficar 24 horas me lembrando disso! Segundo: essa Flávia disse uma besteira sem tamanho,” É meninas escolham bem seus pares,principalmente se querem ter filhos, não olhem apenas sua conta bancária.”. Pesquise antes, eu pesquisei e achei fotos dos outros filhos do Roberto Justus e eles são bonitos. E mesmo que vc seja linda, dona Flávia, e case com um deus grego, isso não garante que seus filhos serão lindos, pois genética é uma caixinha de surpresas! Têm pessoas consideradas feias com filhos bonitos e vice-versa.

  • Rosane diz: 29 de fevereiro de 2012

    O vestido dela é um luxo! Criança bem vestida com roupinha de criança meeesmo! Muito raro hj em dia.

  • Carol X. diz: 29 de fevereiro de 2012

    Que amada!!!!!!

  • Natalia diz: 29 de fevereiro de 2012

    Estava lendo esta noticia e pensando:
    Pessoas aki falam bem e mal da menina, por ela ter uma doença.
    Uns acham ela linda.. ( eu particularmente sou bem franca e não acho nada de linda) isso é minha opinião e não estou sendo insensível,e tenho familiar com síndrome de down e nem por isso acho que é lindo, só por ter uma deficiência, até porque eu acho que isso é ipocrisia. Estou falando a minha opinião, pois cada um tem o direito de achar bonito quem quiser.
    O fato é que li alguém comentar aki que ninguém tem o direito de falar mal da menina, mas fica uma pergunta: Se a mídia expõem tanto esta menina, qual o motivo disso? Só porque é filha da Ticiane e do Justos?? é obvio que não.. porque como se vê comentarios sobre ela.. se ela vai em festas.. e por ai vai.
    Eu penso assim.. se vc esta dando abertura, nada mais natural que as pessoas comentem.

    Eu acho que as pessoas deveriam respeitar mais a opinião dos outros aki no site, pois tds tem direito a expressar sua opinião.

  • Tatá diz: 29 de fevereiro de 2012

    Mas a a Ticiane não tinha dado uma declaração dizendo que a Rafaela não tem NENHUMA doença dessas que estão falando?

  • vitor diz: 29 de fevereiro de 2012

    o dia quando os pais dela vier a publico e falar q ela tem sim um problema vai acabar os comentarios, mas enquanto isso ela e uma criança feia.

  • Lila diz: 29 de fevereiro de 2012

    Pessoal, na minha humilde opinião, se é que me permitem. As pessoas só olham a aparência (eu tb sou assim, sou humana, nao adianta querer mudar)mas vamos pensar mais nos valores e nos sentimentos das pessoas. A beleza some com o tempo, mas a essência, a bondade, a generosidade, o amor e o respeito é o mais importante para a todos nós.
    Vamos dar mais valor ao que realmente importa para a nossa vida em sociedade. Vamos cultivar no nosso cérebro bons príncipios e bons valores. Parem de apontar o defeito dos outros…é feio. Vocês não aprenderam isso com os pais de vocês? Graças a Deus cultivo bons sentimentos e assim vou ensinando para meus filhos o que realmente importa. Quem vé somente beleza exterior é uma pessoa totalmente fútil…nunca entenderá este comentário.

  • Ana Chaim diz: 29 de fevereiro de 2012

    e vc ta certa NATAlia. bonita pode ate n ser msmo. so q ela é tao docinhoooooooo, tao inteligenteeeeeee tao meiga q isso a torna LINDA! a sury cruise por exemplo eu acho uma criança ABOMINAVÉL!!! pq n é simpatica. a luana piovani, eu poderia ate achar alguma beleza nela, mais nao ha vejo, pelo fato de ser FEIA, ou aparentemente FEIA por DENTRO.

  • Tati diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ela posou sozinha em todas as fotos porque a festa em questão era SÓ para crianças (e suas babás)…sem os pais presentes!
    Ela é uma graça, super simpática!
    E outra coisa, a “diferença” está nos olhos de que vê! Quem não sabe lidar com diferenças nos dias de hoje infelizmente foi tomado por ignorância…

  • franca diz: 29 de fevereiro de 2012

    impecavel a menina muito esperta ……….e para a minoria que se acham lindos cuidado com os comentarios ruins vcs não pensam que a criança quando crescer vai ler tudo isso ??como ela vai se sentir ???bando de insensiveis ,, vcs não imaginam a dor que a ticiane deve estar sentindo com tantos comentarios maldosos,vcs não imaginam quanta alegria um filho pode proporcionar a uma mãe sendo ele normal ou não >>>>é só uma criança não destilem tanta maldade em cima dela affff

  • mimi diz: 29 de fevereiro de 2012

    E Flávia, na boa… perdeu uma magnífica oportunidade de fechar a boquinha.

  • Dede diz: 29 de fevereiro de 2012

    Deus escreve certo por linhas tortas mesmos… uma familia que dava total valor ao dinheiro, a fama e a beleza (como a mãe e a avó da menina) hoje faz parte de sua familia uma criança com essa fisionomia… é uma benção essa crianda veio para mostrar pra familia que ha coisas mais importante na vida, inclusive um sorriso de uma grianca fofa como esta…

  • gi diz: 29 de fevereiro de 2012

    PRECONCEITO , SEJA COM UM AJO OU UM ADULTO BEM CRIADO É PROCONCEITO EM QUALQUER LUGAR , E ESSA É A MIOR DOENÇA DO MUNDO !!!!!
    A MENINA ESTA UM AMOR !!!!

  • Rory diz: 29 de fevereiro de 2012

    Só acho que, até para tentar acabar com o preconceito com outras crianças especiais os pais dela falassem sobre algo que, com o perdão do trocadilho, está na cara.
    É certo que a menina tem alguma síndrome, o que, de maneira alguma a denigre.
    Eu me tornaria fã dos dois se assumissem isso publicamente ao invés de tentar esconder algo tão evidente.

    Tenho certeza que muitos pais de crianças portadoras de alguma síndrome como a dela ou outras ficariam agradecidos por isso.

  • kolibri diz: 29 de fevereiro de 2012

    Deixemos de hipocrisia.
    Ela pode ser engracadinha, fofinha….
    mas que é feiinha isso é.
    Eu tenho um sobrinho feio e digo ele é feio e pronto.
    Se fosse filha de um favelado, todos iriam concordar mas como é filha de bacana, nao vamos ofender.
    Me poupem.
    E só o fato dos pais nao assumirem o problema da filha, isso também é preconceito.
    Sr. Justus que tanto cultuou a beleza.

  • Dede diz: 29 de fevereiro de 2012

    Nao me venham com blablabla… nao fale mal, blablabla… nao fale de uma cranca… isso aqui nao é um site de fofoca?!? entao tem que fala o que pensa mesmo… e sendo bem sinceros TODO mundo que viu a foto dessa crianca pela primeira vez deve ter pensado “bah!! que feinha a filhinha deles, sera que tem alguma doença?!” só acho que eles receberam uma lição, pois aparentavam dar tanto valor ao dinheiro, a fama e a beleza (como a mae e a avo da crianca), acho que eles se tocaram que na vida tem coisas mais importantes q a beleza.

  • Patricia diz: 29 de fevereiro de 2012

    Assim q é bonito,criança com roupa de criança!!!!

  • Cassiano diz: 29 de fevereiro de 2012

    Quem enxerga algum tipo de “defeito” nessa menina deve começar a pensar em usar óculos, ou enfim se olhar no espelho!

  • claudete marocco diz: 29 de fevereiro de 2012

    Realmente ela e muito bonitinha, e que bom que os pais resolveram assumir sua linda filha.

  • Eduarda diz: 29 de fevereiro de 2012

    Rafaella é uma princesinha muito abençoada. Deus colocou na vida de TICIANE e Roberto para acrescentar ainda mais na felicidade do casal.
    Ela é perfeitinha, linda, tem olhos lindos.

  • TOMAZ TURBANO diz: 29 de fevereiro de 2012

    COMO PODE EXISTIR PESSOAS MEDÍOCRES QUE FALAM MAL DESSA CRIANÇA, SÃO UNS MONSTROS.ESPERAR O QUE DE UM LUGAR QUE É CHEIO DE PRECONCEITOS TAMBÉM.

  • Vera diz: 29 de fevereiro de 2012

    N acho q essa exposição toda da menina foi pq a acharam fofa.Na minha opinião tiraram tantas fotos e fizeram tantas reportagens(tb vi no fuxico),com intenção de expor a menina.
    Ela tem problema e isso está mais do q evidente,mas isso n a torna menos adorável.
    Tive uma afilhada(já falecida) q tinha síndrome de Turner e se n me engano de Jump tb.Desculpem se falei besteira,é q n sei descrever as síndromes com total veracidade.Ela teve problemas de crescimento e n menstruou.Era uma criança muito feia e o foi até falecer.Mas era um anjo maravilhoso,muito amada por todos.E isso a tornava mais bela do q qq outra criança.
    Acho q a intenção da reportagem com as fotos da Rafaela foi intimamente maliciosa.A intenção de certa maneira era atingir os pais.Lamentável!

  • lu diz: 29 de fevereiro de 2012

    A feinha mais bonitinha q eu já vi! Criancinha com jeito de criancinha…a gente não vê isso mais, né? Acho tão fofo. Pena q a maioria das mães preferem vestirar suas pequenas de pro*sti*tu*tas mirins.

  • ana diz: 29 de fevereiro de 2012

    se a intenção é atingir os pais,parabéns vcs vão conseguir.Mas esse anjo ñ conhece maldade,malícia e nem preconceito ainda.Mas o mundo e as pessoas do jeito que estão ñ demora muito ela vai conhecer.Mas por enquanto é só um anjo incapaz de ferir alguém.Quem é pai e mãe sabe como esses pais devem sofrer com isso.Ticiane e Justus,sua filha é linda….

  • Dina diz: 1 de março de 2012

    Ela é tao charmosa! Tao bem vestida e é a cara do Justus o xerox!!!
    Nao tem porque o povo invertar nada!! Tem a pele muito corada é saudável! E parabéns para quem escolhe as roupas, ela está sempre fofinha com as roupas. Adorei o sapatinho!! Na próxima vê se apresenta a boneca com sapatinho vermelho, fica lindinho.

  • SOL diz: 1 de março de 2012

    Gente, desculpe mas não me contive,são tantas manifestações sobre essa menina,que demonstra ter “luz própria”,pois ofusca os demais que a cercam pelo seu carisma,charme e graça! Tudo que uma criança,principalmente menina, pelas opções variadas de vestir,de usar acessórios,etc..que acredito que essas pessoas que de alguma forma questionam o fato visível de que alguma anomalia ela tem,mas nada que precise ser “anunciado” no meio social nem pelos pais,e muito menos por qualquer um de nós! O que mostra aqui,é nitidamente a inclusão social de berço,isso é, os familiares ciente do problema a aceitam como uma criança normal, dentro de suas características e limitações que não a impedem de esbanjar charme,vivacidade digna da idade dela!! Aos pais, parabéns por serem pessoas esclarecidas e de uma educação inquestionável,além de uma benção de ver essa menina,Rafaella demonstrando que os “diferentes” são os que a julgam,que demonstram falta humildade por saber que ela é filha de uma família tradicional,e que todos deveriam assim agir como esses pais,uma atitude ímpar,estão dando o exemplo pra alguns acéfalos que se acham imunes a ter que enfrentar adversidades não planejadas,esses agiriam como “coitadinhos” com lamúrias e lamentações, ao contrário desses que Deus presenteou com uma graça de menina que demonstra por ela mesma uma socialização e inclusão natural no meio social em que vive,de pessoas esclarecidas e principalmente que o amor é incondicional, independe da conta bancária,todos assim deveriam agir, CIVILIZADAMENTE E NATURALMENTE PARA SERVIR DE EXEMPLO, POIS QUALQUER UM DE NÓS PODERÍAMOS SER OS PAIS DESSA MENINA QUE NASCEU CARISMÁTICA, SUPERIOR A QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE PENA, ELA SE GARANTE POR SI SÓ!! AMEI AS FOTOS E AS POSES CHARMOSAS DA RAFAELLA!!MERECERAM DESTAQUE AQUI NO BLOG!!

  • Linda diz: 2 de março de 2012

    SOL, andou sumida! Pensei que você tinha se matado depois de tantas ofensas a sua pessoa…

  • SOL diz: 2 de março de 2012

    QUERIDA LINDA, SENTIU SAUDADES?? NÃO ME MATEI NÃO, APENAS CONTINUO LENDO ESSE BLOG DIARIAMENTE, MAS SEM TEMPO PRA ME MANIFESTAR, COMO AGORA, POIS QUANDO ENTRO SEMPRE APARECE ALGUÉM PRA PROVOCAR! MEU TEMPO CUSTA GRANA, NÃO POSSO DEIXAR ME ENVOLVER DEMAIS, TENHO COMPROMISSOS ASSUMIDOS “NA VIDA REAL”!!CRÍTICAS, SÓ FAZEM BEM, AFLORAM UMA DISCUSSÃO ESCRITA VIRTUAL,SÓ QUE SEI O MEU LIMITE,NÃO POSSO E NEM QUERO ME EXPOR DEMAIS, POIS ACABO ME ENVOLVENDO MAIS PROFUNDAMENTE E AÍ ME OBRIGAM A RESPONDER, POR EDUCAÇÃO!! AQUI NESSE CASO ME MANIFESTEI PELO INTERESSE PESSOAL NO CASO!!DESCULPE SE MINHA HUMILDE RESPOSTA DESAGRADOU ALGUÉM, SÓ EXPUS MEU PONTO DE VISTA!! UM ABRAÇO!! REALMENTE GOSTARIA DE DISPOR DE MAIS TEMPO, MAS MAL DA PRA DAR UMA LIDA GERAL NO BLOG HOLO QUE TANTO ADMIRO!!

  • Grosélia diz: 2 de março de 2012

    A SOL reapareceu, mas continua escrevendo muita coisa, tem que resumir um pouco e colocar umas piadas pra gente rir!

  • SOL diz: 2 de março de 2012

    Grosélia!! Vejo que depois de tanto tempo, uma postagem simples,já rendeu dois comentários,por isso é impossível me fazer presente nesse blog que tanto admiro! No meu caso particular,não entro aqui em vão,sou capaz de até fazer uma piadinha, mas me encaixo melhor no humor inteligente,aquele que muitos aqui exercem muito bem, mas infelizmente não disponho de tempo e tbm não consigo fazer piada quando o assunto mexe com minha sensibilidade,prefiro optar pelo meio termo,ou melhor manter minha verdadeira personalidade! Ofensas não matam,prefiro me manifestar quando tenho algo a dizer, não consigo violentar uma forma de ser! Quanto a piadas,acredito que a deixarei frustrada,deixo pra quem tem talento pra isso,certos assuntos merecem uma atitude mais centrada,como nesse caso postado!! Abraços! Não se preocupem não vou “cansar” a mente de vcs! Quem dera a vida ser resumida em poucas palavras,ela é muito complexa!!Pelo menos no meu caso a vejo dessa forma! Desculpe mas ler “resumo” de livros nunca foi meu forte,necessito de elementos e me aprofundar, um vício!! Bjs!!!0bs: TEM MUITOS AQUI QUE ESCREVEM MUITO MAIS, ISSO NÃO ME IMPEDE DE LER E ATÉ ME DIVERTIR!!RELAXA E FAZ BEM PRA TODOS NÓS!!

  • Liliana diz: 3 de março de 2012

    É uma bonequinha. uma graça de criança. Se tem problemas ou nao, isso compete aos pais, que parecem cuidar muito bem dela.
    E è o que ela precisa, ser bem cuidada e pronto.
    FEIO mesmo é quem fica criticando a beleza desse anjinho.
    A beleza exterior é superficial. Ser bonito por dentro é que é dificil.

  • clara diz: 4 de março de 2012

    Por ser criança é um anjo, mas nao deixa de ser feia.

  • Red diz: 7 de março de 2012

    Como é que vocês conseguem dormir em paz à noite sendo tão falsos e hipócritas? Meu Deus, que doença social é essa tal de hipocrisia!

  • eu diz: 7 de março de 2012

    esquisitinhaaa

  • Chris Krter diz: 7 de março de 2012

    é como uma pessoa falo… essa tem luz própria mas acho que os pais dela escondem mesmo o que ela tem, e eles tem todo direito em preservar a filha, só nao sei por quanto tempo porque essa daí vai ser bem espevitadinha… famosa ela ja é…

  • Walter Becker diz: 7 de março de 2012

    Acho ridícula essa babação de ovo toda, por parte das pessoas e principalmente da imprensa, só porque ela tem uma fisionomia esquisita e é filha de pessoas ricas e famosas. Querem transformá-la numa “mini-celebridade” à força, pão-de-ló de tudo que é festinha vip. Até “pretendentes” lhe arrumam. Esse é mesmo o país do faz de conta…

  • Patrick diz: 7 de março de 2012

    Pobre criatura!!!

  • Suri diz: 8 de março de 2012

    Queridos,

    Como somos ridículo?

    Se essa menina fosse um “gaysinho” estariam todos parabenizando os pais e babando ovo por tratarem o suposto com normalidade. Excepcionais não estão na mídia, nem no Big Brother, nem nas novelas. Acho bonito, por parte dos pais, fazer com que a filha sinta-se uma criança normal (nesse país de anormais) e cresça se sentindo igual às demais. Se conseguem isso porque tem dinheiro e inteligência, sorte dela! São um bom exemplo.

    É uma pena q os brasileiros sejam tão estúpidos que qualquer aparição diferente (ou diferenciada) se torna alvo dos índios de plantão.

    Parabéns aos pais, pela filha perfeita. E que Deus a desvie da internet, p que seu crescimento (tão bem conduzido pelos pais) não seja estragado pelos idiotas de plantão, que insistem em espalhar suas péssimas e nada construtivas opiniões pelo mundo…

  • Maria Julia diz: 9 de março de 2012

    Mania que esse povo tem de achar que a menina tem alguma síndrome ou doença. Ela é supernormal, inteligente, vivaz e muito simpática. Só não é bonita e a causa disso, na minha opinião, é o pai dela mesmo, que tem a cabeça grande demais e os olhos muito separados. No futuro a Rafa vai ficar legal, pois poderá lançar mão de uma porção de recursos para melhorar a aparência, pois graças a Deus nasceu rica. Portanto, parem de falar de deficiência, doença e síndromes esdrúxulas!

  • Patrick Abdalla diz: 9 de março de 2012

    Não concordo com essa Suri que os pais da Rafaella sejam um bom exemplo. Expondo demais a filha e e$timulando a imprensa a tratá-la como uma “mini-celebridade” só incutem nela os mesmos valores fúteis que eles mesmos cultivam, entre os quais o de achar que são “rei e rainha” e estão acima dos outros. A meu ver, estão tirando dela a oportunidade de se desenvolver como uma criança normal.

  • Carla diz: 9 de março de 2012

    Li um comentário aqui que me fez parar pra pensar. É estranho mesmo o fato de publicarem várias fotos de uma vez só e em tamanho grande. Na maioria das fotos a Rafa está sozinha. Não faziam isso nem com a Sasha. Parece mesmo que os fotógrafos estão querendo explorar o problema dela.

  • VERINHA diz: 11 de março de 2012

    DEUS QUE ME PERDOE… Ô COISINHA FEIA! CREDO.. SE EU SOU A MÃE, SÓ IA SAIR NA RUA COM ELA, DEPOIS DE FAZER ELA PARECER GENTE!

  • Luana diz: 17 de março de 2012

    toda criança é linda.vamos deixar de falar dos filhos dos outros só sei de uma coisa deus castiga as pessoas cruéis com crianças.cuidado á todos ninguém sabe o dia de amanhã quando forem ter filhos.

  • Renan diz: 5 de abril de 2012

    Coisa linda de dels!

  • Josi diz: 8 de abril de 2012

    ELA É LINDA, UMA CRIANÇA INOCENTE,SIMPATICA POREM PERCEBE-SE QUE TEM
    QUE ELA É ESPECIAL.DOENTES SAO OS PAIS DA MESMA QUE ESCONDEM ISSO!
    DEVERIAM USAR ESSA EXPERIENCIA PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS, COMO FEZ O ROMARIO, QUE MOSTROU PARA TODOS O PROBLEMA DA SUA FILHA.HJ NINGUEM HOUVE COMENTARIOS A RESPEITO DISSO… PARABENS ROMARIO É UM CRAK DE VERDADE!!!

  • Rosangela diz: 20 de fevereiro de 2013

    Doença tem quem fala dos outros, quem acha que com palavras não ofende.. ja pensou se o que aconteceu com ela acontecesse com um de vcs que falam sem pensar?? será que doeria em vcs?? pensem bem antes de sair por aí publicando besteiras. Ela é um presente de DEUS para os pais dela, e se ela veio como veio foi por que Deus queria que ela provasse para todos que é capaz de lutar e vencer. E que nada ninguem é capaz de tirar a felicidade que existe em seu coraçãozinho…

Envie seu Comentário