Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após "tapinha" de Gilberto Gil, Popozuda ganha beijo de fã no bumbum

26 de março de 2012 11

Tá valorizado esse buzanfã da Valesca Popozuda, minha gentennn!

Ontem, no programa “Esquenta“, apresentado por Regina Casé, Valesca ganhou um tapinha no bumbum de ninguém menos que Gilberto Gil, como ela mesma mostrou em seu Twitter. Safadeeeeenho!


Além disso, como mostra o EGO, um fã (???) da Popozuda aproveitou o intervalo de um show da fofa em São Paulo pra tietar um pouquinho. E o que ele fez? Tirou foto abraçadinho? Pediu autógrafo? Nããããão! O danado fez questão de posar para fotos dando um beijinho no bumbum de sua “ídala”.

Esse deve ter feito sucesso com os amigos. “Galera, eu beijei o bundão da Valesca Popozuda”.

Isso é o que eu chamo de ter uma meta na vida.

Comentários (11)

  • Raquel diz: 26 de março de 2012

    Mta crasse pra uma sub so! aff

  • Dr.T. diz: 26 de março de 2012

    hoje quando li este post…fiquei pensando…
    e quando o Gil bateu na bunda dela…e se explode aquele balão?mata todo mundo do set…
    fala sério…dar bj em plástico só de cair de boca na borda da piscina que tenho lá em casa…hehe…
    gente sem noção…
    vamos ser honestos…aquilo deixou de ser bunda a muuuuito tempo…é no máximo uma bóia inflável subcutânea…

  • jeferson diz: 26 de março de 2012

    Esse comentario do DR T, foi demais….é de rir mesmo!!! Relamente, a bunda da mulher tá xarope demais….e tem gente que se dá ao ridículo de ficar com a boca naquela bunda!!!

  • tio¹ diz: 26 de março de 2012

    Depois não querem que eu fale, trigada, favelado, pobre, bixo feio,
    funkeiro, laje, suburbano!!! E esse Gilberto Velho perdeu a noção. Aquele traste lá até entendo, mas vc, Gilberto Gil…dando tapinha!! É o ó do borogodó!!!!

  • Rodrigo diz: 26 de março de 2012

    Aposto que esta cena bizarra da televisão brasileira foi no programa Esquenta da Regina Cazé da rede globo,o pior programa da televisão brasileira de todos os tempos,só favelado do RJ assiste.

  • Carmen Sandiego diz: 26 de março de 2012

    Nem precisa apostar Rodrigo, na própria notícia diz que isso aconteceu no “Esquenta”.

  • THAIS GAUDÉRIA diz: 26 de março de 2012

    TIO: VC TEM TODA RAZÃO,EHEEHHEHE
    O GIL PERDEU A NOÇAÕ… É MUITA ERVA KKKKKKKKKKKKKKKK DA BOA, ÉIN?!

    RODRIGO: KKKKKKKKKKKKKK PIOR, MESMO! Q PROGRAMINHA DE 5º!

  • Helen diz: 26 de março de 2012

    HUahauhau o coment do DR. T foi melhor que a notícia!

    E olha, mas como parece que essa Valeska nunca toma banho, G-zuis!Sempre que vejo fotos dela, ela tá com esse cabelo todo oleoso, parece que fica dias sem lavar. A cara idem, dá a impressão que ela dorme maquiada e no dia seguinte só retoca, fica tudo com cara de grude, eca. Será que a Valeska não toma banho não, Brasil?

  • Cris diz: 26 de março de 2012

    Gentez.também pudera né? Com um programa desse nivel… Até eu faria né ? Tá na cara a Regina Casé só leva amigos dela lá. Isso qualquer um nota pelo nivel de intimidade que ela tem com os jurados e convidados. Assim fica fácil. E o gilberto gil só deve ter ido mesmo pra dar força pra filha…

  • Silvana diz: 27 de março de 2012

    Pra começar….ESQUENTA???? Aquilo nem pode ser chamado de programa…só vejo crianças e baixaria juntas no mesmo lugar! Típico de programa de TV de gente de baíxo nível de conhecimento! Vão ler um livro pro Brasil ir pra frente… ou assistir á reprise do Chaves na SBT!
    E o titio Gilberto? Nem falo mais nada…

  • Peão Vigoroso diz: 27 de março de 2012

    Eu também dava um beijo bem molhado nesse bundão gostoso.

Envie seu Comentário