Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ana Maria Braga: "Sexo sem amor também é bom se você estiver na seca"

30 de março de 2012 11

Aos 62 anos, Ana Maria Braga ensina que sexo realmente não tem idade. A apresentadora de todas as manhãs é capa do primeiro número de sua própria revista (CAPAZ!), “A”, que estará nas bancas no dia 9 de abril. Entre vários assuntos, destaque para suas falas sobre o coito e as dicas para quem quiser afogar o Louro José ganso. O entrevistador? Pedro Bial.

O Ego compilou as melhores frases, que reproduzimos agora:

“Para a mulher é. Sexo sem amor também é bom se você estiver na seca. Mas quando a mulher tem uma relação apaixonada, o sentimento do toque é exacerbado a um milhão, a sensibilidade das células toma outro sentido (…).”

“Na ordem: o olhar, o falar e o cheirar. Ele também precisa se sentir seguro, porque por mais cheia de si que a mulher seja, ela quer sentir que pode contar com uma força diferente da dela”.

“(…) Os casais que sobrevivem são os que mais brigam, porque eles se perdem para se encontrarem todo dia. É a relação que me dá mais energia e tesão de viver. Aquela coisa morna, de saber o que vai acontecer nas próximas horas, a mesmice, me brocha”.

Ok.

Comentários (11)

  • franca diz: 30 de março de 2012

    colocaram a ultima foto só pra zuar kkkkkkkkk

  • Gustavo diz: 30 de março de 2012

    A maior idiotice que existe é generalizar. “Os casais que dão certo…”. Mas o que sabe essa senhora? É psicóloga? Cada pessoa é de um jeito. Ou as mulheres aqui concordam que sexo sem amor é bom quando se está na seca? Algumas dirão que sim, outras que não, outras se ofenderão e outras vão dar risada. Porque ninguém é igual a ninguém. Porque não disse: eu sou assim? Cada bobagem que falam… e o povão vai atrás cegamente. Amanhã já tão concordando.

  • Diva diz: 30 de março de 2012

    Eu sou um homem então, eu não consigo juntar amor e sexo, sexo com o namorado/marido é melhor por causa da intimidade, tu conhece melhor onde tocar, onde da mais prazer, com o tempo tu vai aprendendo isso, mas não é melhor do que o sexo casual, sem compromisso algum, ou eu que sou toda errada, porque nem em casamento eu acredito, nem consigo me imaginar do lado ma mesma pessoa pro resto da vida, eu que devo ser errada….
    Revista A ??? podia disfarçar melhor quando for copiar a Oprah.

  • Jorge Machado diz: 30 de março de 2012

    Se depender de mim,pela ultima foto a vovó vai continuar na seca,nem um golezinho.

  • Carmen Sandiego diz: 30 de março de 2012

    Tudo bem, concordo que ela só fala abobrinha, mas querer criticar a aparência dela é desnecessário. A Ana Maria tem 62 anos!!! E teve câncer também, poderia estar no CAIXÃO, tanto pela questão da idade como pela doença. Ela está ótima, a velhice chega pra todos e quero ver quantos que estão escrachando as rugas dela que vão chegar a essa idade lúcidos, sem doença degenerativa, sem estar usando fraldas, pensem nisso!

  • Tio² diz: 30 de março de 2012

    Eu ia…

  • Cris diz: 30 de março de 2012

    Concordo em numero,gênero e grau com a declaração dela. Pra nós mulheres sexo pode ser sim extremamente prazeiroso . Independente de ser ou não por amor… Pintou um clima, atração, sedução entre ambas as partes… porque não?? Hoje em dia ninguém seduz ou enrola ninguém… Aquela história de : seduzida e abandonada virou lenda. Aproveitamos tanto ou mais que eles…. Quem diz o contrário té mentindo porque meus amores…. O prazer é mútuo….

  • Mara vera diz: 31 de março de 2012

    Concordo, Carmen S. :)
    “A Ana Maria tem 62 anos!!! E teve câncer também, poderia estar no CAIXÃO, tanto pela questão da idade como pela doença. Ela está ótima, a velhice chega pra todos e quero ver quantos que estão escrachando as rugas dela que vão chegar a essa idade lúcidos, sem doença degenerativa, sem estar usando fraldas, pensem nisso!” (2)

  • Linda diz: 31 de março de 2012

    sair com um, com outro, só pelo prazer físico é muita frivolidade.

  • maria luiza diz: 9 de maio de 2012

    Acho q ela tem toda razão, o fato de ficar com um homem n quer dizer que ama e sim q esta afim de uma transa, muitas vezes n tenho orgasmo com meu namorado mas me sinto tri feliz em ficar com ele e dar a ele o prazer de gozar e se sentir homem, se eu n gozei talvez ele n tenha culpa, depende do meu estado de humor,emocional e outros, como eu gosto dele já me satisfaz o fato de estar com ele e sentir ele como homem, eu pelo menos me sinto bem n digo feliz mas gosto de oferecer a ele minha parte mulher, cada um cada um, é claro q eu adoro sexo então deve ser por isso, tem mulheres que n são muito chegadas, dai elas querem muitas vezes só servir o marido como mulher objeto e deu, n é meu caso eu adoro sexo, kakakak eu estando com meu homem pelada na cama fico tri e mais um pouco é clçaro kakak ana maria braga e suzana vieira são tri legais elas n estão nem ai com o q o povo diz em relação aos namorados delas q s mais novos q elas, bem q elas fazem que fala é pq tem ciumes e n tem coragem d arrumar um homem são umas babacas e qdo a gente tem um homem elas ficam querendo tirá-los, vão se catar suas incompetentes kakaka desculpe se fui pesada rsrsrsr

  • Gerusa dos Anjos diz: 4 de setembro de 2012

    A ANA MARIA BRAGA É MUITO LINDA EM TODOS OS ASPECTOS. QUEM FALA MAL
    DELA É POR PURA INVEJA!!! POIS A BELEZA NÃO TEM IDADE!

Envie seu Comentário