Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulher de Kaká analisa: "Quando o homem trai, é sinal de que a mulher falhou". Você concorda?

25 de abril de 2012 160


A empresária e cantora (?) Caroline Celico, mais conhecida como “mulher do Kaká”, polemizou em entrevista à IstoÉ Gente. Casada há sete anos com o jogador de futebol e mãe de Lucca, três anos, e Isabella, um ano, Carol falou sobre traição.

Carol conta que perdoaria uma puladinha de cerca do marido.

– E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho q ue estou fazendo algo de muito errado – disparou.

Jogador de futebol… traição… abre o olho, Carol! Essa moça ainda vive no século em que as mulheres serviam os maridos? OI?


Depois da repercussão da frase, ela usou o Twitter para se explicar, mas o estrago já estava feito: “Não acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. (…) A culpa é 50% para cada lado!”.

Agora já é tarde para consertar, Carol.

Vocês concordam que a culpa é da mulher? Eu, hein.


Comentários (160)

  • Anne diz: 25 de abril de 2012

    Certo que sim…

    um homem bem servido não tem porque procurar fora.

  • Jeferson diz: 25 de abril de 2012

    Com aquela cara de Frei do KAKÁ, viagens e concentração, e ela toda modernosa daquele jeito, acho que se alguém trai nessa história é ela!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

  • Marcola diz: 25 de abril de 2012

    Concordo com ela.

  • tio¹ diz: 25 de abril de 2012

    Ela tá completamente certa!!!! A culpa é da mulher, sempre!!!
    Pena que todas não pensem como ela!!! Como vou transforma-la em Ídolo?? Essa palavra tem origem na Grécia antiga, Péricles, Demócrito, Aristóteles, esqueceram de flexioná-la para o feminino !! Mas eu vou fazer agora, Caroline vc é minha ÍDALA!!!!

  • Minnie diz: 25 de abril de 2012

    Coitada!

  • JENNY L♥VE diz: 25 de abril de 2012

    HOMEM TRAI PQ É SEM VERGONHA MESMO
    ÀS VEZES A MULHER CONTRIBUI, MAS GERALMENTE A CULPA É SÓ DO HOMEM
    SE A MULHER TRAI, DAI SIM O HOMEM FEZ ALGO ERRADO…..

  • Marcio diz: 25 de abril de 2012

    Quando a mulher trai é do homem … então quando o homem trai é, da mulher sim…

  • Gabriella diz: 25 de abril de 2012

    Ué, eu não acho que ela esteja tão errada assim… A sua declaração foi que: ‘Quando a Mulher ou o Homem traem seus Parceiros é porque eles falharam em algum ponto’ E muitas das TRAIÇÕES estão ligadas a isso, ou é mentira?
    Mas, é claro, que existe aquele Povo que trai só por trair. Mesmo o marido ou a esposa lhe dando a total ‘assistência’. Mas vamos combinar, isso não justifica uma traição.

  • Heterossexual diz: 25 de abril de 2012

    Finalmente uma mulher percebeu!!! Parabens…

  • luma diz: 25 de abril de 2012

    Absurdo, se fosse assim todo mundo viveria em relacionamento aberto, porque ninguém é perfeito e aí que entra o respeito, acho que mais importante que amor em um relacionamento, é o respeito sem ele não dá.
    Então a mulher também tem justificativa para trair se o homem não ser perfeito, não fizer a sua parte? Ou será que pelo salário de um jogador de futebol se perdoa?????

  • Leonardo, O Mais melhor diz: 25 de abril de 2012

    Segundo a Biblia ” O homem cedeu uma costela sua para que a mulher fosse criada e servisse as suas vontades”…..então vai questionar a Biblia??? e se o Homen trai, é bem o que ela disse mesmo “que não está dando o necessário”….e mulher é terrivel, acha que transar uma vez por semana com o Marido o satisfaz plenamente….engano de vocês gurias….homem gosta de sexo todos os dias não esqueçam disso, pois ele não esquecerá…e sua cabeça ira começar a doer…

  • Mariza diz: 25 de abril de 2012

    A Culpa é da mulher sim! Pois não escolheu direito e pegou um safado, como tem aos montes por aí. Traição não tem perdão!!!

  • Débora diz: 25 de abril de 2012

    NAOOOOOOOOOOOOOOO não concordo, pelo marido taipa q ela tem provavelmente será a única mulher da face da terra que não será traída, mas segundo a teoria dela, então ela é um furação, uma mulher maravilha. Que mundo que esta mulher vive???

  • Leo diz: 25 de abril de 2012

    “Jogador de futebol… traição… abre o olho, Carol! Essa moça ainda vive no século em que as mulheres serviam os maridos? OI?”

    como assim? entao você acha que agora as mulheres nao devem mais servirem os maridos? casar eu acho então que não precisa vamos só fazer sexo e deixar as mulheres “independentes, uhu”

  • Ne diz: 25 de abril de 2012

    Se o Kaká ainda não a traiu, é porque ela está dando o necessário em boa quantidade. Que mulher é essa e de onde ela saiu? Das cavernas, só pode. Bispa Hernandes fazendo escola.

  • poli diz: 25 de abril de 2012

    eu acho que cada um tem sua parcela de culpa.mas ela é da igreja casou virgem é normal que tenha essa cabeça antiga..

  • Anderson diz: 25 de abril de 2012

    Essa sabe muito!Concordo!

  • Carol diz: 25 de abril de 2012

    Parabéns, ela é uma idiota. Volta para o séc XVII amiga!

  • 30tão solteirão diz: 25 de abril de 2012

    É isso aí Leo, Marriage Strike nelas! Se é pra ser capacho é melhor ficar solteiro!

  • Clau diz: 25 de abril de 2012

    Mas que barbaridade, tira o cartão de crédito e a empregada, dá uma vassoura pra essa dondóca e tu vai ver ela ela servindo o marido, quem menciona que a Biblia diz isso ou aquilo, que vá viver a 3 mil anos atrás!

  • Diva diz: 25 de abril de 2012

    Eu queria saber o porque, porque ? queria que alguém me explicasse porque o Homem quando ta num relacionamento em que a mulher ta “falhando” em algum lugar, tipo não ta sendo carinhosa, ta faltando sexo, seja o que for, porque ele não senta e não conversa com a mulher, se tem algo errado no relacionamento, chega na tua namorada, esposa, e conversa, mas não, eles preferem trair, e no que vai melhorar o relacionamento trair o companheiro ??? Alias vai piorar, a mulher pode perdoar, mas o relacionamento nunca mais vai ser o mesmo, e ai eu pergunto, o que que custa conversar com a outra pessoa, não é traindo que se resolve os problemas, o homem, mulher quando trai mostra o quão nojento,asqueroso a pessoa é de verdade, eu sou radical quando se trata de sentimentos, se alguém me trai, e eu perco a confiança nessa pessoa, pra mim ela vira um lixo, vira vômito, perdoar é um ato que eu não faço.

  • Mara vera diz: 25 de abril de 2012

    E se a mulher trai é culpa do Ricardão.

  • thyarleys diz: 25 de abril de 2012

    sabe muito essa mulher do kaka. !!!

  • desconhecido diz: 25 de abril de 2012

    Não concordo não!!!!!

  • Flor Morena diz: 25 de abril de 2012

    Mulher servir marido? na minha opinião num relacionamento deve existir respeito de ambas as partes, concordo que é bom e prazeiroso cuidar de uma casa e cuidar da pessoa que vc ama, todos nós falhamos, agora pq falhamos um momento da vida que a consequência é uma traição, pera-la pastora….auhauhauahaua!!!!

  • Lucas diz: 25 de abril de 2012

    Bonita e inteligente! Não sabia que existia essa combinação. A mulher do Kaká ocnseguiu me provar que existe. A frase do ano, com certeza. E melhor ainda o comentário posterior, no twitter. Não gosto do futebol do Kaká, e nunca acompanhei nada da vida desse casal, mas agora a Carol subiu no meu conceito.

  • Diva diz: 25 de abril de 2012

    E outra, Bíblia, religião, mulher Submissa, costela de Adão, isso é tudo bobagem, é tudo mentira, é tudo invenção, vocês Marionetes de Deus até me assustam as vezes, só tem cabeça pra usar o chapéu, barbaridade, Homem não precisa de motivos pra trair, eles precisam é de Oportunidade, tanto faz se o cara ta num relacionamento duradouro, feliz, se a esposa/namorada é linda e amorosa, eles traem igual, só por trair, pra se sentirem os machões, a Bíblia não ensina essa bobajada de que os homens precisam se reproduzir feito coelho, então na mente defeituosa de muitos, eles precisam fecundar o máximo de mulheres possível, e em que lugar nisso tudo a culpa é da esposa/namorada ?,eu até tenho pena da mulher que se contenta em ser Amélia.. Abram a mente de vocês,Por favor, a pior coisa que uma pessoa pode ser, tanto faz se ela é inteligente ou não, é ser Ignorante.

  • Cláudio-POA diz: 25 de abril de 2012

    Concordo! A traição não é inerente aos homens (justificada como um conceito social machista) como muitos(as) querem insinuar…
    Com a justa independência feminina e seu definitivo ingresso no mercado de trabalho as coisas mudaram nas relações a dois e na familia.
    Se o homem (ou a mulher,não é mesmo?…)trai,algo não vai bem, está incompleto ou faltando.
    E,ainda que digam que não, a mulher (enquanto companheira) tem parte de responsabilidade nisso sim!
    Ou acham que a crítica e a autocrítica só vale para um dos sexos, no caso o masculino, na construção de um relacionamento franco e inteiro nos dias de hoje?

  • Lili diz: 25 de abril de 2012

    ELA JÁ SE EXPLICOU NO TWITTER DIZENDO QUE BOTARAM DE FORMA ERRADA O QUE ELA FALOU E O QUE ELA ACHA É QUE EXISTE SIM UMA CONSEQUENCIA DE QUANDO A MULHER NÃO DA MUITA ATENÇAO PRO MARIDO (E VICE VERSA) ELE VAI PROCURAR OUTRA, MAS DISSE TB QUE NÃO ACHA QUE É SEMPRE ASSIM PQ JÁ VIU CASOS DE MULHERES QUE NEM SABEM PQ FORAM TRAIDAS, OU SEJA PQ O HOMEM É SAFADO MESMO

  • PAULO diz: 25 de abril de 2012

    PERFEITA….
    ATÉ QUE UM DIA APARECEU UMA MULHER ESCLARECIDA….
    ESSA SABE DAS COISAS…

    POR ISSO É RICA E BONITA

    MIREM-SE NO EXEMPLO…

  • mateus diz: 25 de abril de 2012

    Que Absurdo, quer dizer que se a mulher não comparecer se justifica uma traição, e se o homem não comparecer a mulher pode trair tambem?
    Ou só o homem tem esse direito?

    Um comentario machista que se compreende pelo fato de que o Kaká e seua esposa serem de uma igreja conservadora que ainda acha q a mulher precisa servir o homem de qualquer forma!

    Hoje em dia a mulher tem autonomia e luta por direitos iguais aos homens!

    LAMENTAVEL ESSE COMENTARIO!!!!!!!!!!!!

  • Leila diz: 25 de abril de 2012

    HOMEM TRAI PORQUE É SEM VERGONHA MESMO, MAU CARÁTER… TEM PROBLEMA? CONVERSA E RESOLVE, MAS ELA MESMO JA RETIFICOU ESSA RESPOSTA DELA…

  • Cláudio diz: 25 de abril de 2012

    Casamento é uma farsa que vai contra os príncipios da natureza humana. As pessoas traem porque são obrigadas pela sociedade a viver nessa farsa e não tem coragem de assumir a realidade. Outra coisa… mulher é igual computador, você tem o melhor modelo, último tipo e uma semana depois já aparece algo melhor… não tem jeito.

  • ana diz: 25 de abril de 2012

    DIVA…….
    AMEI….SEU COMENTÁRIO.

  • Eduardo menezes diz: 25 de abril de 2012

    Cheguei no final, mas vou dar minha opinião assim mesmo, quando existe traição a relação já acabou, só esqueceram de avisar a parte traida.

  • Cissa diz: 25 de abril de 2012

    É fácil falar quando se é casada com uma exceção do mundo… mas que as mulheres as vezes pedem pra levar é verdade! Nisso tenho que concordar. A maioria das mulheres que conheço não fazem muito esforço pra satisfazer seus companheiros e ainda criticam as que o fazem…. aí depois levam não sabem o por quê?!

  • Gustavo diz: 25 de abril de 2012

    Que besteira. A mulher pode dar tudo para o homem (em todos os sentidos) mas se aparecer a oportunidade e o cara for do tipo que trai, deu pra bolinha. Traição está ou não no DNA, tanto do homem quanto da mulher. Quem tem essa coceirinha, trai, independentemente da situação.
    Isso que ela falou é bem coisa de inexperiente (e crente).

  • dani diz: 25 de abril de 2012

    Homens traem não porque a mulher tem algum defeito, traem porque não são HOMENS o suficiente para terminar a relação e partir para outra. Eles não querem abrir mão da mulher que eles tem exatamente porque sabem das qualidades da pessoa e que a esposa vai sim ser valorizada por outro cara, ao mesmo tempo eles querem fazer o que não deve por aí. Em outra palavras: homem que trai é porque tem medo de ficar sozinho. Se fossem MACHOS de verdade, eles terminariam a relação antes de ficarem pulando cerca.

  • SIG diz: 25 de abril de 2012

    PELO SEMBLANTE DE AMBOS, TUDO SE RESUME NAQUILO QUE VEMOS NA FOTO. “PAPAI E MAMÃE” O TEMPO INTEIRO…

  • johnny diz: 25 de abril de 2012

    fala serio, eu tenho atração por outras, se derem mole, tem que traçar … nao importa se ta casado ou não. A culpa é das mulheres que aceitam sair com o cara casado …se nao fizessem isso não existiria esse problema. e vice versa …..

  • XANDY diz: 25 de abril de 2012

    O PROBLEMA NÃO É ESSE MENINAS! O QUE MAIS DEIXA OS HOMENS LOUCOS É NÃO FAZER SEXO POR QUALQUER MOTIVO FÚTIL; POIS SEMPRE TEM UM PROBLEMA NA FRENTE DO PRAZER E NÓS HOMENS SOMOS UMA MÁQUINAS DE FAZER SEXO ORGÂNICA! OU SEJA SE FICAR SE “FAZENDO” A GENTE PROCURA COMER FORA MESMO! POIS TAMBÉM ADORAMOS VARIAR O CARDÁPIO! É A NOSSA NATUREZA………

  • thais gaudéria diz: 25 de abril de 2012

    A DIVA FALOU TUDO!!! PARABÉNS DIVA!

  • Maira diz: 25 de abril de 2012

    Meuuuuuu Deusssssss em que mundo vive essa retardada….

  • GUILHERMINA diz: 25 de abril de 2012

    CONCORDO COM A MULHER DO KAKA, SABIA PALAVRAS A DELA. MINHA AVÓ DISSE QUE SE A MULHER DESCONFIAR DA INFIDELIDADE DO MARIDO DEVE REDOBRAR SEU CARINHO E PROVAS DE AFETO SEM QUESTIONÁ-LO, E QUE SE ELE QUANDO SAIR COM OS AMIGOS E VOLTAR TARDE DA NOITE DEVE ESPERÁ-LO LINDA, CHEIROSA E DÓCIL. E NUNCA INCOMODÁ-LO COMO SERVIÇOS DOMÉSTICOS. MINHA AVÓ ESTAVA CASADA COM O MEU AVÓ HÁ 52 ANOS E NUNCA BRIGARAM.

  • não vou falar porra diz: 25 de abril de 2012

    nossa que imbecil!se fosse isso o Káka ja teria traido ela.

  • Diva diz: 25 de abril de 2012

    Thais e Ana Obrigada pelos parabéns
    Eu li um comentário por ai, que dizia que mulher de homem rico, aceitas ser corna mansa, afinal ela não quer perder o homem fortuna dela,faz sentido, olha a grana que o Kaká tem, tu acha que essa ai vai perder a tetinha que ela mama ??? capaz, essa ai aguenta chifre e muito mais,tudo pra não perder a grana né.
    Traição é falta de carater, qualquer tipo de traição, não só em namoro/casamento. E homens arrumem uma desculpa mais decente do que essa do “Instinto do Homem” essa conversinha fiada ai, não cola mais

  • Diego diz: 25 de abril de 2012

    Concordo com a Carol, mulher interessante o marido nao trai.

  • Vini diz: 25 de abril de 2012

    Tem gente usando nicks diferentes e emitindo opiniões iguais, em caixa alta, né Thais e Ana? A mulher do Kaka está errada. Quando o homem é sem vergonha, é sem vergonha. Ah de ela ser traída pra ver onde ela coloca a culpa.

  • caca diz: 25 de abril de 2012

    To com a Luma e a Diva!

  • Francisco diz: 25 de abril de 2012

    Nós homens temos que deixar de ser hipócritas. Todo o homem trai, quando se sente atraido por alguma mulher casada ou não e é correspondido. O homem também procura sexo em lugares determinados, ou seja sexo pago. Todos nós envelhecemos e precisamos sentir que estamos vivos e termos um incentivo para continuar. Saindo da rotina é um “parêntese” ou um “fuga”. Todos nós adoramos a nossa família, mulher , filhos, o “porto seguro”; mas precisamos em algum momento “respirar”!
    Olhando a Celine, vemos uma mulher de rara beleza, jovem, bonita e aparenta submissão. Se ele faz tudo entre quatro paredes, não vejo motivo para o Kaká “dar alguma escapada”. Talvez daqui há muitos anos, pela rotina , isto venha a contecer, mas no momento atual, não há mulheres, deste perfil disponíveis.
    Agora, as mulheres casadas estão dando suas “escapadas” de uma forma surpreendente e estão fazendo com os amantes, coisas que não fazem com os seus maridos, pelo menos é o que elas dizem.

  • anna diz: 25 de abril de 2012

    coisa de mulher crente, totalmente submissa!!!

  • Geremias diz: 25 de abril de 2012

    O comentário da esposa do Kaká é uma transferência de responsabilidades, um fato não pode justificar o outro, se fosse assim, um político rouba porque os outros roubam, um esposo trai porque a esposa trai, um bandido é inocente porque quem foi negligente foi a vítima que não tomou o devido cuidado…
    Cada um com suas responsabilidades e as consequências de seus atos, se o relacionamento não está satisfatório, o mais honesto e cada um seguir seus destino…

  • Lola diz: 25 de abril de 2012

    Ridículo. Essa opiniãozinha não poderia ser mais machista!

  • Any diz: 25 de abril de 2012

    Olha acho que ela esta um pouco certa,as mulheres ficam menos interessantes depois do casam ficam desleixadas,se dedicam a casa,filhos e esquecem de si mesmo,os homens acabam procurando na rua o que nao tem em casa. Falar que perdoa uma traição e fácil,difícil e perdoar. Quando a mulher se ama,nao perdoa. Mulher tem que ser completa boa em tudo, mas o homem tem que deixar de ser hipócrita. Trai porque nao tem caráter mesmo. Pois as vezes a de casa e show de bola e mesmo assim gosta de uma cachorra. Vivendo e aprendendo mulherada, sejamos esposas perfeitas,mas vagabas em 4 paredes com eles,pois eles adoram …

  • marcia diz: 25 de abril de 2012

    T a fazendo errado sim…errado de nao fazer pior…so toma chifre quem tem malandro como companheiro..simples assim

  • Marcos Leitão Chamis diz: 25 de abril de 2012

    Não concordo. Tudo bem que a mulher não dar carinho e atenção ao marido é uma coisa ruim, mas não justifica. Se o homem não está feliz então ele que peça o divórcio. Traição é coisa de homem cafajeste e inseguro que não ama sua esposa, pois ele tem medo de que um dia ninguém mais o queira e ele tem a esposa como “garantia”. Me desculpe Caroline, mas o seu comentário foi de o de uma mulhar insegura e submissa!

  • Dirlene diz: 25 de abril de 2012

    Esse tipo de mulher, infelizmente me deixa com vergonha de ser mulher! Acorda, Carol!!!!

  • Daia… diz: 25 de abril de 2012

    Concordo plenamente com ela!!!! se o homem procura algo fora de casa é porque a mulher não o completa mais assim, com as mulheres também!!!

  • Ricardo diz: 25 de abril de 2012

    O Kaka sim é um exemplo, pois é um cara fiel, poderia estar por ai fazendo o que fazem R10 e cia, mas não faz, porque tem carater. São poucas as mulheres que merecem essa confiança. Tenho certeza que a mulher dele faz por merecer. Pode ter certeza que cada mulher tem o homem que merece.

    O cara é sim um exemplo, dentro e fora de campo.

  • Vanusa diz: 25 de abril de 2012

    Que mulher atrasada! E me admira ter homens que ainda pensam que mulher tem que passar a vida preocupada em fazer todas as vontades do marido! Eu TOPO NA HORA, é só fazer todas as minhas vontades também! Nada mais justo!

  • meg diz: 25 de abril de 2012

    Muito idiota e inexperiente essa guria. Homem pensa com a cabeça de baixo. Por exemplo casa com um piloto pra ver. Bando de safados. Culpa da mulher?? Culpa da safadeza dele e das amiguinhas de profissão..Só querem sexo, sexo, sexo, e uma mulherzinha diferente pra renovar.

  • Nego Albino diz: 25 de abril de 2012

    isso que é mulher de verdade!!

  • Ana diz: 25 de abril de 2012

    essa pessoa vive a milhões de anos luz NO PASSADO, só pode!!! agora pergunto : quem fez uma lavagem cerebral nessa louca???? o pastor/bispo ou sei lá o quê? ahhh foi o $$$$$$$!!!só pode ou ela é RETARDADA.
    MARCOS LEITÃO falou tudo .

  • Gabriella diz: 25 de abril de 2012

    AVISO AOS NAVEGANTES: Carol Celico não precisa do dinheiro do Marido. Ela nasceu em uma Família muito bem estruturada financeiramente, pertence a Alta Sociedade Paulista. Sua Mãe, Rosângela Lyra, é a Representante da DIOR no Brasil!
    E outra, tanto CAROL como KAKÁ não fazem mais parte da Igreja RENASCER! Ela mesma não se coloca mais como Evangélica.
    Era melhor pesquisar antes de sair falando asneiras,né?

  • Roberto diz: 25 de abril de 2012

    Tem que ser uma mulher muito machista para dizer isso. Não é uma questão se ela serve ou o macho alfa da casa é servido… pela madrugada. Essa convenção de fidelidade e traição é coisa do século XVIII – é construção cultural. Não existia. Mas ela e o marido faziam doações bacanas para certa igreja. Ela inclusive tem uma posição dentro da mesma. Já, ele caiu fora quando viu seu nome ligado a tal denominação. Mas, já que ela perdoa “uma puladinha” do marido, então, tá!

  • Débora diz: 26 de abril de 2012

    Mas tchê quem é bobalhão ao nivel de acreditar que a Carol disse isso? kkkkk Quem conhece pelo menos um pouco sobre ela sabe que isso não é verdade, e um aviso aos navegantes a Carol Celico NÃO precisa do dinheiro do Kaká, como disse a colega Gabriela ai em cima, ela vem de uma familia muito bem estruturada financeiramente e se tem uma coisa que é certa nesse mundo é o amor que os dois sentem um pelo outro!
    O Kaká e a Carol são dois exemplos, duas pessoas maravilhoas que merecem muito respeiro e admiração, ele pela força de vontade, uma pessoa que passou por poucas e boas mas que continuou forte lutando para permanecer no futebol e ela por ser uma mulher de Deus, que esta sempre passando mensagens positivas para os fãs e ajudando ao proximo com seus projeitos (coisa que não foi citada nesse post né?)
    Bueno gauchada amiga, paro por aqui, acho que deu pra vocês se ligarem nos esquemas hahaha

  • celi diz: 26 de abril de 2012

    essa mulher e uma baita d ums troxa,ta s achando.No dia q souber d uma traiçao,vamos ver como ela ira realgir e s pensara o q pensa hoje……………coitada…..eheheheheh

  • fe… diz: 26 de abril de 2012

    Olha, sou a favor do respeito e contra generalizacao. Esse papo de q “homens sao todos iguais” ou que “mulher eh isso ou aquilo”. Conheci mtos homens q tinham as mulheres lindas, simpaticas, sem frescuras na hora H, simplismente perfeitas e que eles traiam e enganavam muito, mas mto msm! Tbm conheci mulheres que o homem dava de tudo, amor, mimos, carinho, fidelidade e as mulheres enchiam eles de chifres!! Nao da pra afirmar o que leva os homens ou as mulheres trairem. Mas o que eu pude perceber, eh que para NA MAIORIA DAS VEZES pras mulheres trairem, basta um motivo; já para os homens, uma oportunidade.

  • Luiz H. S. Valente diz: 26 de abril de 2012

    CONVERSAR, Diva? Conversar…??? Tu já tentaste te comunicar com uma jaguatirica selvagem, no cio e com dor de dente? Pois é! É a mesma coisa que tentar conversar com uma mulher na TPM! O melhor é manter distância até ela ela dar um intervalo na crise, e, enquanto isto, ir dando uma riscadinha fora da caixa por que ninguém é de ferro! E ninguém é obrigado a fazer voto de castidade por causa de fricote de mulher! Se ela tá negando o estribo…, mulher e cachaça, em qualquer esquina se acha!

  • Lauro Machado diz: 26 de abril de 2012

    E o pior é que esta Diva ainda agradeceu pra tal anna/thais. KKKKKK
    Mesmo estilo no texto, nome com todas as letras minusculas e texto em maiusculas. Dá pra ver de longe que é a mesma pessoa.

  • inha diz: 26 de abril de 2012

    Era só o que me faltava mesmo. Ter que ler isso aqui. Porque ela não vai arrumar alguma coisa útil pra fazer, ao invés de falar bobagem? Meus Deus, isso que viaja muito, conhece muita gente e o pior é que continua com esse pensamento imbecil e ridículo. Nem sei pq perco o meu tempo. Insonsa. Ela ainda diz que o perdoaria “uma puladinha de cerca do marido”? Nossa como se valoriza, pra mim isso aí tem outro nome. Como já postaram em vários comentários, não vai largar uma grana dessa, e vai se enchendo de filho, pra se garantir. Ela é pastora? Nossa! É bonita, mas tem carinha igual a muitas, de nem fede, ne,m cheira.

  • francis – poa diz: 26 de abril de 2012

    parabéns , enfim uma mulher diz a verdade e a amioria fica posando de santinha, se aproveitando da vantagem que a sociedade inventou que todo homem é safado e toda mulher é coitadinha,quando acontece a traição!

  • Alice diz: 26 de abril de 2012

    Que bom que existem homens (poucos, mas existem, pelo que vejo aqui) que discordam de um absurdo desses. O ser que trai é tão pequeno que não assume nem a própria culpa. No dia em que eu ver UM, somente UM dizer que traiu pq tinha vontade, eu respeito ao menos pela sinceridade. Se não tá gostando, beleza, ninguém é obrigado, mas termina, ao menos para ter um final digno!

  • seth diz: 26 de abril de 2012

    Acho que ela falou isso pq tá pensando em pular a cerca. Já tá criando o álibi. Agora, vamos combinar: eita casalzinho sem sal esse aí né? Mas o que esperar de dois adolescentes que faziam propagando de uma seita picareta e que pregavam o casamento “puro”, hahahahaa

  • Osmar diz: 26 de abril de 2012

    Condordo totalmente!! Só busco fora da relação o que minha mulher não me da, e nem é apenas sexo. Certissima a mulher do Kaka! Comigo sempre foi assim.
    PS: Seleção sem Kaka é um koko, acorda Mano!

  • Ne diz: 26 de abril de 2012

    O que me admira não são nem os machistas, são as mulheres submissas dizendo amém. Já que algums homens precisam de outras parceiras, porque não aderem a uma relação aberta, ao invés de enganar as parceiras, já sei né, homem quando faz é instinto e mulher é cachorra. São machos só para ter uma mulher submissa em casa, mas não bancam uma parceira com os mesmos direitos sexuais por medo e insegurança de não suportarem saber que suas esposas arrajarão mais parceiros e até alguém que faça melhor que eles. A mulher sbmissa nnao tem problema, dá um cartão de crédito e um pouco de afeto que elas sossegam.

  • Mario diz: 26 de abril de 2012

    Esta mulher é campeã no quesito “falar asneiras”. Lembram quando o Kaka foi para o Real Madrid , ela disse em um culto que: (pasmem!) “o dinheiro do mundo tem que tá em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, pra contratar o Kaká”… isso porque era no meio da crise econômica mundial…Usando a logica dela o Real Madrid poderia colocar a palavra “GOD” na camiseta no lugar do patrocínio.

    Burrice não tem fim e ignorância pode se multiplicar em algumas mentes , provas não faltam …

    Homens e Mulheres são iguais, nada de glorificar ou fazer teoriazinhas furadas, chega de ler estes livrinhos com títulos “homens fazem isso e Mulheres aquilo”…Homens e Mulheres traem por milhões de motivos inclusive porque as pessoas gostam de sexo… simples.
    Conviva com isso e seja Feliz.

  • Nanda diz: 26 de abril de 2012

    Nada justifica uma traição, nem do homem e nem da mulher. Se algo não está bem, senta e conversa. A partir do momento que conversar não dá mais, cada um segue seu rumo. A homarada aqui fica falando que são movidos a sexo, mas será que algum deles pelo menos trata a mulher ou namorada com carinho. Tem homem que pensa que tem uma garota de programa em casa, só pensa em chegar e pegar e nem se importa em tratar ela com carinho. Em início de namoro ou casamento tratam bem as mulheres, não se preocupam com o quanto elas gastam no salão de beleza, mas depois de um tempo esquecem de dizer eu te amo, de dar um abraço sem motivo especial, esquecem até do aniversário e qdo lembram dão algo por dar e não pelo valor dela. A culpa numa traição não é apenas da mulher. Os homens passam a tratar as mulheres como objeto e depois reclamam quando a mulher perde a vontade de dormir com ele. Conheço mulheres que fazem de tudo por seus maridos / namorados e mesmo assim são traídas. A mesma coisa acontece com o homem. As vezes o cara dá o maoir valor pra sua amada e mesmo assim ele é traído. Traição tem a ver com caráter e não com instinto.

  • jaime amaral diz: 26 de abril de 2012

    E A CORNALHADA SE REVOLTARAM TUDO…..KKKKKK…

  • rosa moreli diz: 26 de abril de 2012

    Olha, nesta altura do campeonato, a carga de informações e conhecimentos disponíveis especialmente para quem tem dinheiro,só acredito em uma verdade, essa nobre senhora esta criando o ambiente para logo, logo dizer; “Eu sou capaz de perdoar, então me perdoe”, é assim o comportamento feminino, não existe inocência, as mulheres estão na dianteira dos homens desde o princípio, pois não existe a historinha da cobra e da maçã. Homens,somos reprodutores preocupados em garantir a sobrevivência da espécie, elas não, querem apenas prazer. Isso é fato verdade, o resto são conveniências adaptadas por grana, religião e outros interesses e ignorâncias. Tchau.

  • Thiagão diz: 26 de abril de 2012

    É verdade! A mulher sempre deve pensar assim! Essa mulherada só pensa em dinheiro e não quer mais nada com nada.

  • Fabio diz: 26 de abril de 2012

    O seu comentario: “Jogador de futebol… traição… abre o olho, Carol! Essa moça ainda vive no século em que as mulheres serviam os maridos? OI?” é completamente errado. A desculpa pra Imoralidade, Promiscuidade, Prostituição, hoje é essa! Até parece que os valores são alteraveis ao longo do tempo. DEUS é o mesmo Ontem, Hoje e Eternamente. “Passarão os céus e a terra, mas minha palavra não há de passar”.

  • jadna mendonça diz: 26 de abril de 2012

    que absurdo essa menina falou.e quando a mulher trai?nesta linha de pensamento de muitos,provavelmente o homem também deixa alguma coisa a desejarné?

  • Clayson diz: 26 de abril de 2012

    Até que enfim uma mulher lúcida!!!

  • Al Bundy diz: 26 de abril de 2012

    Eu traio e a culpa é dela, tomo multa e coloco no dela, perco no futebol e chingo ela….como é bom ser homem….e como é bom saber, pelos comentários, que ainda tem muita mulher BB….Bonita e Burra….bonita pra gente gostar dela e burra pra gostar da gente…

  • Ana Chaim diz: 26 de abril de 2012

    AAAAAAAAAAAAAAH TÁ! meu bem, se o homem ver um buraco no tronco da arvore dando mole ele vai e coloca o pipi lá dentro!!! qualquer uma q abri as perna facil ele CAÍ DENTRO!isso vai do seu proprio ego “n sou viado, mulher deu molé to dentro” sao poucos os (jonas) da vida q pensam ” to nem aí, se falarem q sou viado. n pego, n to afim! namoro, nao traiu” MUIITOS mesmo tendo TUDO dentro de casa! mulher gostosa e linda, boa de cama..ele trai se a outra baranga abrir as pernas. ja viu PADRE RECUZA MISSA?
    VLW DIVA.

  • Duda diz: 26 de abril de 2012

    QUE MULHER MAIS IDIOTA!!!!
    MACHISTA, MENTALIDADE BESTA, COM CERTEZA VI VIVER CHEIA DE GUAMPA

  • Observador SOPA diz: 26 de abril de 2012

    Mulher não tem que ser empregada de homem e homem não tem que ser capacho de mulher… mas essazinha do kakaka aí disse tudo!! Só esqueceu de dizer que isso vale para os dois lados!! Mas a cultura popular não mudará tão cedo: homem que trai é garanhão, mulher que trai é piranha…

  • Ana diz: 26 de abril de 2012

    Que pensamento baixo, se o homem não esta contente com seu relacionamento então termine, e o mesmo a mulher deve fazer, opiniões absurdas como essa são de pessoas que olham apenas para seu umbigo, mas não esqueçam que este mundo é uma aprendizagem e nele passamos por várias fazes então se cuida pois podes estar sendo traída e não saber. Todo ser humano independentemente tem que se valorizar, é fácil emitir opinião quando se vive num conto de fadas !

  • silvino salvito diz: 26 de abril de 2012

    Acredito que não seja isso e ou so isso da mulher não estar satisfazendo, tem outras coisas também e principalmente esposas de homens públicos de um modo geral, tem muitas oportunidades dadas de mão beijada a eles.

  • Fabiana diz: 26 de abril de 2012

    crente sem noção! vcs do holo tem razão, seculo passado… OI??!!!

  • Avulso na sociedade diz: 26 de abril de 2012

    Acredito que ela esteja parcialmente correta.
    Há casos e casos.
    Existem maridos/namorados, dedicados a suas companheiras: fiel, querido, carinhoso, e não deixa a desejar. Qual modo de retribuir tanto amor? Se entregar inteiramente para ele. Literalmente, o maridão chegar em casa e sua mulher recebê-lo de braços abertos. Não vivemos em um filme de ação/ficção, de bad boy, que homens gostam de brigar e destruir tudo que vem na frente e que não amam ninguém, pq não é assim. Homem também gosta de carinho e amor.
    Então, se a mulher não recebe-o assim e inclusive não satisfaz suas necessidades sexuais, e o homem conhece alguém que consiga transmitir e completar este vazio que se encontra, sim ele irá trair. E continuará amando sua mulher.
    Isto vale também ao contrário, se o homem não tiver dando atenção à sua mulher, abre concorrência.
    Cuidem de seus companheiros(as).

  • Cléia diz: 26 de abril de 2012

    Adorei o comentário da DIVA , mas esse comentário que o mateus fez, ficará na história , ainda bem que temos ainda homens menos machistas e inteligentes, parabéns MATEUS ! Não preciso comentar mais nada , vejam o comentário dele! Absurdo, quer dizer que se a mulher não comparecer se justifica uma traição, e se o homem não comparecer a mulher pode trair tambem?
    Ou só o homem tem esse direito?

    Um comentario machista que se compreende pelo fato de que o Kaká e seua esposa serem de uma igreja conservadora que ainda acha q a mulher precisa servir o homem de qualquer forma!

    Hoje em dia a mulher tem autonomia e luta por direitos iguais aos homens!

    LAMENTAVEL ESSE COMENTARIO!!!!!!!!!!!!

  • Rainor diz: 26 de abril de 2012

    Boa, é isso mesmo. Se a mulher trai é porque é uma safada, mas se o homem trai é porque a culpa é da mulher. Blz, galera, liberou geral.

  • Bruna diz: 26 de abril de 2012

    QUE MULHER IDIOTA!!!SE HOMEM TRAI É PORQUE É SAFADO MESMO!!!QUE MACHISMO POR NA MULHER A CULPA ATÉ PORQUE É TRAIDA. EXISTEM CASOS E CASOS, MAS DIZER PUBLICAMENTE ISSO, É FERIR AS MULHERES!!O HOMEM POR CAUSA DE UMA TRAIÇAO DESTROI UMA FAMILIA, E ESSA IMBECIL QUE SÓ SABE FAZER FILHO, VEM DIZER QUE A CULPA É DA MULHER???FALA ISSO PORQUE NAO LARGA AQUELE OSSO CHEIO DO DINHEIRO QUE NEM O KAKA NÉ!E MULHERES QUE CONCORDEM COM ISSO, DE FORMA CRUA E SIMPLES “SE O HOMEM TRAI É PQ A MULHER FALHOU”, SERÃO CORNAS PARA O RESTO DA VIDA!!!!!

  • Laís diz: 26 de abril de 2012

    HOMEM TRAI PQ É SEM VERGONHA MESMO
    ÀS VEZES A MULHER CONTRIBUI, MAS GERALMENTE A CULPA É SÓ DO HOMEM
    SE A MULHER TRAI, DAI SIM O HOMEM FEZ ALGO ERRADO…..(2)

  • Ismael diz: 26 de abril de 2012

    Tirei o chapeu pra mina.

  • nandinha diz: 26 de abril de 2012

    Concordo, em parte…
    Acho que quando a mulher fica com um homem ela pensa que já o tem e isso já basta o mesmo acontece com o homem.
    Só que o que ambos esquecem que a partir do momento que estão juntos começa a conquista a mulher tem que continuar a se arrumar a se maquiar, dar carinho, atenção e jamais podem esquecer dar sempre o seu melhor no momento intimo do casal.
    Com o homem é a mesma coisa jamais pode deixar de elogiar de dizer que a ama de dar atenção e carinho e nunca deixar a desejar nos momentos íntimos isso vai caracterizar uma relação importante e especial para o casal e nenhum nem outro vai querer por tudo a perder a não ser que ambos não tenham caráter ai isso é falta de vergonha na cara mesmo. E não tem como mudar, caso contrário a vida do casal será inabalável e se um ou outro for por outro caminho ai meu bem senta e chora…

  • bahhhhh diz: 26 de abril de 2012

    Que guria machista. Por isso que tem tanto homem dando razão pra ela. Homem trai porque é sem vergonha mesmo. A mulher trai pra dar o troco… KKKKKKKKKKKKKK…. hahahahahaha

  • izabel diz: 26 de abril de 2012

    Vindo de uma”dita” evangélica o comentário da “irmãzinha” não condiz com os ensinamentos bíblicos. Segundo a Bíblia nada justifica uma traição, a infidelidade no matrimonio é um dos motivos usados por Cristo que permitiria o divórcio.“Também foi dito: Aquele que repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio”. (Mateus 5:31).Não consigo enteder esses que se dizem cristãos e nem se quer conhecem a Cristo. Coitada nem sabe o que fala, é uma vergonha para os cristãos.

  • Nyna diz: 26 de abril de 2012

    Concordo com ela, se o homem não tem em casa ela vai procurar na rua e isso não é só para homem mulher também.

  • maria diz: 26 de abril de 2012

    Trabalho o dia inteiro, levo e busco os filhos na escola, chego em casa à noite e ainda tenho que dar banho e jantar para as crianças, limpar a casa (não tenho empregada), lavar e passar as roupas. Finalmente consigo tomar um banho e tudo o que mais quero é DORMIR. Não tem como me comparar com uma mulherzinha que vive para abrir as pernas para o maridinho riquinho. Tenho dito.

  • DILMA diz: 26 de abril de 2012

    Sem comentários, é só olhar para a acara dela e ver a mulher vulcão que ela é e muito experiente(ele foi o primeiro) e claro, a cara de garanhão e bom de cama que ele tem! Ela sabe das coisas heimmmmmmm ? kkkkkkkkkkk

  • Nei diz: 26 de abril de 2012

    Analisando os comentários da mulherada, destaco dois e digo:

    - ANY: se estiver solteira, CASO contigo.

    - DIVA: com este pensamento (entre outras revoltadas rancorosas, alegando independência), vai ficar solteira sempre (se casada, o marido é corno).

    att

    Nei

  • JACI diz: 26 de abril de 2012

    KKKKKKK
    Então se O marido dela falhar
    ela vai trair ele numa boa…
    (CLARO QUE ELE VAI ENTENDER NÉ)
    Que vergonhaaaaaaaaaaaaaa
    O que certas mulheres fazem por um cartão de crédito
    E se ele fosse pobre ela perdoaria?????????

  • Nana-DF diz: 26 de abril de 2012

    Pra quem diz que se casou virgem, ela tá muito espertinha… quem será que ensinou toda essa esperteza pra ela? O Kaká com essa cara de Zé Mané e que não foi.

  • luca diz: 26 de abril de 2012

    meu Deus ……não acredito que essa mulher é tão idiota desse jeito pra dizer tamanha besteira….homem trai pq se acha macho,que é feio dizer não para uma cantada essas coisa ……só quero ver qdo levar um CHIFRE qual é o ponto q ela vai dizer q ela falhou….
    que idiotttaaaa deve ta com uns na cabeça e nem viu…ta segura né hahahahaha afeeee me envergonha de ler tamanha idiotice de uma mulher esclarecida…..

  • Linda diz: 26 de abril de 2012

    declaração infeliz. afffffffffff

  • alan diz: 26 de abril de 2012

    É isso aí Anne: se a mulher supre o homem, ele não procura por outras

  • Nanze diz: 26 de abril de 2012

    Sabe o que eu achei mais engraçado em tudo? Li os comentários femininos e a conclusão é simples, definitivamente, as mulheres não nos conhecem, arrumaram 1001 explicações , mas não sabem o verdadeiro motivo da traição. Posso já adiantar que nos Homens sabemos pq traímos, e vcs nunca vão saber o pq , pode passar mais 1000 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • dani diz: 26 de abril de 2012

    Homem casado não trai porque tem mulher oferecida, senão as mulheres também seriam máquinas de traição, pois a gente vive sendo paquerada e corta logo exatamente por ter respeito aos votos de respeito ao casamento. Homem casado que trai é porque não respeita o casamento e prefere usar o que tem no meio das pernas como cérebro ao invés de usar o que tem na cabeça de cima!

    Há momentos em que o amor esfria e aí vem COMPROMISSO, casamento é um compromisso de que mesmo nas marés baixas as pessoas vão tentar achar um caminho para sair do problema de forma RESPEITOSA. Gente descomprometida troca 364 dias de amor por 1 dia de pervertimento.

  • Sissy diz: 26 de abril de 2012

    se tivesse uma ocupação ou um trabalho decente….
    quem sabe cuidando dos filhos….
    não estaria dando entrevistas e falando m……..

  • Cacá,o traidor(not) diz: 26 de abril de 2012

    Qual o problema em se questionar a Bíblia,por acaso é o definitvo livro da verdade?
    Ora pois,sabe se que existem muitas pessoas completamente desnorteadas quando tentam compreendê-la,já que ela é e foi escrita de modo a confundir a todos.Infelizmente parece que trair é característica única dos seres humanos,que cometem essas atitudes apenas por prazer e nada mais.

  • Ana Chaim p/Nanze diz: 26 de abril de 2012

    pq Nanze? eu n acho o coments de um MENINO aí q disse q parcialmente as culpas sao as mulheres..e isso é verdade! pq se as cachorrinhas q sabem q o cara é comprometido, cabe a ELAS dizerem nao! pq homem pega mesmo…n CULPO e ja mais vou culpar e NUNCA digo q eles sao cachorros ou TODOS iguais…se eles TRAÍREM é por causa de “nos” mulheres.
    MAIS EAI NANZE…quero sabe oq se passa na sua cabecinha…hahahaha ou se outro RAPAIZ poder me responder e matar minha CURIOSIDADE.

  • Ju diz: 26 de abril de 2012

    Traição não existe porque falta algo, existe porque falta caráter!!

  • adeline diz: 26 de abril de 2012

    fico triste por ainda existir na mulher esse COMPLEXO DE INFERIORIDADE,e se sentir culpada por TUDO DE ERRADO QUE HA COM O MUNDO. olha, ela pode falar oq quiser, MAS SERÁ QUE É OQ SENTE MESMO? ou tem q parecer a mulher PERFEITA?. MUITAS PESSOAS VIVEM DE APARENCIA.(nao sei se eh o caso deles)
    muitas pessoas estão citando a biblia aí para justificar O MAU das mulheres… que elas tem QUE SERVIR ao homem.

    a BIBLIA É PERFEITA, por favor NAO PEGUE PEDAÇOS, para justificar algum desvio de carater que vc tenha

    qnd me casei, o padre leu uma parte da biblia mto linda, era corintios (ele disse q era o “manual” do casamento)so n lembro o versiculo.
    DIZIA QUE A MULHER DEVE SERVIR AO HOMEM SIM, COM AMOR CARINHO E DEDICACAO, E QUE O HOMEM DEVIA AMA-LA COMO JESUS AMOU A IGREJA.
    OU SEJA I.N..C.O.N.D.I.C.I.O.N.A.L.M.E.N.T.E E DEU SUA VIDA POR ELA… SE SEU ESPOSO É RUIN COM VC E ACHA QUE SÓ VC DEVE SEGUIR AOS MANDAMENTOS DE JESUS ELE ESTA PECANDO CONTRA A FAMILIA PORTANTO PAGARÁ NO JUIZO FINAL.SE VC ESPOSA TBM NAO FAZ A SUA PARTE NÃO EDIFICARÁ O SEU LAR.TBM PAGARÁ POR ISSO.

    DEUS NOS AMA EM CONDIÇÃO DE IGUALDADE, DEVEMOS TODOS FAZER A NOSSA PARTE.DEUS não quer MULHER SE HUMILHANDO, SOFRENDO, E SENDO MALTRATADA, assim como nao quer q o homem seja capacho.
    se seu marido de tratar como UMA RAINHA VC TERÁ PRAZER EM SERVI-LO.

  • adeline diz: 26 de abril de 2012

    concordo com a nossa querida IZABEL ai de cima…
    DEUS NÃO PERMITE A TRIÇÃO. NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA.
    A BÍBLIA É BEEEEM CLARA quanto a isso.

    como IZABEL disse eu tbm acho estranho essa moça se dizer evangélica, e dar
    esse tipo de brecha, para uma revista de FUTILIDADES. que quer gerar POLÊMICA E VENDER.

    TALVEZ só tenha errado.nao podemos julgar. mais te garanto ela se ARREPENDEU AMARGAMENTE.

    GRAÇAS A DEUS tem mto homem bom aqui… mais tem alguns que parecem que sofreram muito com mulher,e estão dispostos a vingança, justamente com as erradas (as esposas).

    não se esqueçam TUDO AKI SERÁ COBRADO DE VC.
    COM A MESMA LANÇA QUE FERIR VC SERÁ FERIDO.

  • Simone Brito diz: 26 de abril de 2012

    Nunca vi uma Maria Chuteira tão ingênua! Seria uma piada?

  • MT diz: 26 de abril de 2012

    Ótária submissa.
    Te mata imbecil.
    E Nanze: aproveita e vai junto. Tu decerto não conhece muito mulher tb…kkkkkkkkkkkk

  • Nanda diz: 26 de abril de 2012

    Quer dizer então que mulher que traí é vagabunda e o homem que trai é pq faltou algo no relacionamento?? Pra mim o nome disso é falta de caratér. Se vc não ama mais o seu esposa(o) ou namorada(o), tudo bem. Apenas tenha a descência de terminar antes. Ou não se garante qdo ficar sozinho (a)? Queria ver se ela tivesse falado que mulher só trai pq o marido deixa de dar carinho e atenção se metade do pessoal aqui ia concordar. Tem muita mulher descente que é traída assim como tem muito homem que vive pra satisfazer a sua companheira e mesmo assim é traído. E pq?? Pq falta vergonha na cara. Na MINHA opinião, NADA justifica uma traição.

  • Paula diz: 26 de abril de 2012

    O HOMEM TRAI PORQUE É SEM VERGONHA…
    O HOMEM PODE SER BOM, MAS NUNCA TE DÁ CARINHO E ATENÇÃO NESSESÁRIOS… SE FOSSE POR CAUSA DE ALGUMA FALHA, MULHER IA TRAIR TODO DIA!!! HAHAHAHAHAHAHHAA

  • Bia R diz: 26 de abril de 2012

    SANDY 2 SEM SAL E TONTA

  • bruh diz: 26 de abril de 2012

    ta na cara que publciaram errado o que ela disse.. isso é cosia de jornalista que se julga malandro, querem fazer sucesso a custa dos outros. Duvido que ela tenha dito tamanha bobagem, ainda se tratando de uma esposa de jogador de futebol, por mais TONGO e sem graça que esse Kaka seja tem muita mulher querendo pegar um jogador.

  • marcio diz: 26 de abril de 2012

    Daqui a pouco esta cidadã vai dizer que “mulheres roubam o marido das outras”. Francamente meninas, a gente trai somente quando somos sem caráter, homens que as amem não vão traí-las. Teve uma menina aí que disse que mulher depois que casa não se arruma e por isso a gente trai, gata, se liga! Repare nos motéis a quantidade de homens RICOS entrando em carros IMPORTADOS, casados com mulheres lindas e poderosas, e ainda assim eles vão ao motela com desdentada, cheirando fumo, da Farrapos!

  • carla diz: 26 de abril de 2012

    Quem é casado tem que respeitar os votos, isso aí de colocar a culpa nas mulheres solteira é transferir o problema. Quem casou e prometeu respeito e feidelidade foi o cara, não as garota solteiras da rua. O primeiro que deve respeito é o cônjuge, dizer que as meninas são as responsáveis é tão idiota quanto ridículo de ser ouvido, só pode vir do subúrbio tal raciocínio tão baixo.

  • Lana diz: 26 de abril de 2012

    Bom, concordo em partes com ela. Acho que quando não se dá
    assistência, abre as portas pra concorrência.
    Mas ela não colocou um ponto extra: E se a mulher faz de tudo,
    agrada, é carinhosa, amorosa, boa esposa,companheira e mesmo assim o
    cara trai? Hum? E aí? Sinceramente? Não é culpa da mulher
    coisa nenhuma! É sem vergonhice do homem.. Do homem, e da mulher
    que trair apenas por diversão.

  • Paulo diz: 26 de abril de 2012

    Grande NEI !!!!
    O melhor comentário :

    Nei diz:
    26 de abril de 2012 às 9:32 am
    Analisando os comentários da mulherada, destaco dois e digo:

    - ANY: se estiver solteira, CASO contigo.

    - DIVA: com este pensamento (entre outras revoltadas rancorosas, alegando independência), vai ficar solteira sempre (se casada, o marido é corno).

    att

    Nei

    Falou tudo

  • Joãozinho diz: 26 de abril de 2012

    Ela tá certa sim. Aposto q ela topa de tudo na cama. Mulher q tem frescuras merece ser traída sim por outra q topa de tudo.

  • Shila diz: 26 de abril de 2012

    Os homens que concordam com a declaração dela com certeza são os mais canalhas,aqueles que adoram esse tipo de mulher com pensamento atrasado porque aí eles podem aprontar a vontade e ainda botar a culpa na mulher.queria saber a opinião deles de quando a mulher trai,com certeza irão dizer que é porque é vagabunda nunca vão se entregar como culpados da história e esse tipo igual Carol Celico ainda dá incentivo para que os homens continuem a tratar mulheres como vadias e estúpidas.E a minha dica pras meninas que concordam com a Carol é:por favor meninas não caiam nesse mentira,homem quando a gente faz de tudo pra agradar dá sempre um jeito de botar defeito,meter um par de guampas e ainda ficar rindo da cara da otária.

  • Karolyne diz: 26 de abril de 2012

    O chifre dela tá tão pesado que danificou o raciocínio.

  • Goméz diz: 26 de abril de 2012

    Achei a opinião dela bem machista, mas cada um é cada um,né?
    Não concordo com traição mesmo que digam que o homem trai por qualquer motivo enquanto a mulher faz isso quando a situação está muito ruim. Mas admito que cada caso é um caso, algumas traições não são porque o outro não ama o parceiro mas uma tática de chamar a atenção ainda assim errada.

  • Matheus Leal diz: 26 de abril de 2012

    Ela está coberta de razão. Assim como a mulher procura alguém fora do seu relacionamento quando falta o que ela procura num homem – e, em determinados casos, quando tem tudo o que precisa – o homem também o faz. E cá entre nós, é lamentável ver alguns dos comentários da blogueira, que fala das mulheres que “servem” ao seu homem como se fossem seres atrasados e sub-desenvolvidos. Se a mulher está com alguém que lhe faça bem, e se lhe faz feliz “servir” ao marido, ninguém tem o direito de se meter na vida da mesma e dizer o que é certo e errado. Afinal, o objetivo de todos nós nas nossas vidas, independente dos meios, deve ser apenas um: ser feliz!

  • Angélica diz: 27 de abril de 2012

    Na verdade a recíproca é verdade verdadeira!!!
    Uma mulher bem valorizada e tratada em casa com carinho, dedicação e amor não precisa olhar para os lados.

    Um tanto machista a declaração desta menina não é???? Será q é isto que ela aprende nesta igreja que frequenta???

  • Aline Carvalho diz: 27 de abril de 2012

    Concordo descordando, acho que exite CASOS e CASOS, em alguns momentos pode ser a falta de algo que leva a traição, em outros é o instinto cafajeste de não conseguir ficar com uma pessoa só. E isso vale pra HOMENS E MULHERES. A pessoas traída sempre vai saber o motivo, perdoar uma traição e se tornarem amigos tudo bem, mais reatar um romance independente do motivo da traição PRA MIM NÃO SERVE. Mais cade um com o seu cada um deixa o cada um dos outros neh? kkkkkkkk

  • krika vargas diz: 27 de abril de 2012

    Se o homem for carinhoso, bom de cama, companheiro, pagar todas as minhas contas, e o que eu ganhar de salário usar pras minhas compras pessoais, vou ser a mulher mais maravilhosa do mundo, e ele jamais vai me trair, pq não vai dar conta do recado, ah e me encher de mimos, agora mulher trabalha, ajuda nas despesas, ainda tem homens que acham que mulher é capacho e que tem ainda que ser toda dedicada e transar todo dia, são sem noção mesmo, quer trair? traia mas leva também, respeito é bom, entre casais, ambos são culpados, essa mulher do kaká deve se culpabilizar de tudo pelo jeito, submissa, burra e ultrapassada, daquelas que se apanhar do marido vai achar que a culpa foi dela também, não é a toa que a lei maria da penha esteja com excesso de processos..

  • O Impostor diz: 1 de maio de 2012

    Ela está absolutamente correta!
    As que discordam é porquê já levaram um par de chifres por motivos similares aos descritos pela esposa do Kaká!
    É muito difícil encarar a realidade, mas é isso mesmo!!!

  • Van diz: 2 de maio de 2012

    Se o marido é um bom marido não há motivos para não ser “servido” ou como eu prefiro dizer honrado pela sua esposa, assim como se uma esposa é boa para seu marido também não há motivos para não ser “servida”, honrada. Quando há uma traição, briga ou desentendimento dentro de uma relação os dois são responsáveis e não culpados, pois não se trata de um julgamento dentro de um tribunal onde se faz necessário um veredicto, mas sim de um relacionamento com alegrias e tristezas onde caba aos dois um investimento dentro da relação. Independente de quem traia a responsabilidade é dos dois, em se tratando de seres humanos não há perfeição, mas sim uma busca para que sejamos pessoas melhores, portanto se houve qualquer problema na relação é porque por mais que se faça de bom dentro de um casamento sempre algo vai gerar descontentamento de uma das partes cabendo a esta expressar através de uma conversa com seu cônjuge buscando relatar sua insatisfação com o intuito de restaurar os laços se ainda há amor, respeito e entendimento de que o casamento é importante e de que nunca encontrará uma pessoa perfeita (assim como você e eu também não somos perfeitos), ou agindo de forma nada resolutiva que é traindo.

  • CASADO diz: 7 de maio de 2012

    CADA MULHER TEM O MARIDO QUE MERECE E VICE-VERSA!!! SE O TRATA BEM EM AMBAS AS FORMAS,SERÁ BEM TRATADA…..

  • Thiago diz: 20 de maio de 2012

    Concordo com ela … se o homem tem uma mulher ..Boa
    nunka a trairá ..mais se ela não for completa talvez sim, tbm ficamos carentes as mulheres sempre acham que os homens são senvergonhas, acho idiotice isto , e nunka olham pra elas só nós homens que não prestamos..conheço muita mulher senvergonha principalmente as casadas ..intão quer dizer que o marido falhou ..nada aver mulheres tbm são senvergonhas sim..não vamos radicalizar..vc trai,ela trai todo mundo trai quando é senvergonha msm isto é fato e todo mundo sabe, não adianta vim aqui dar umas de santinhas ..existe homem safado existe sim, mais tbm existe mulher safada..

  • Carolina diz: 12 de junho de 2012

    Eu não acho q a culpa é da mulher ñ.Se ele trai é pq ele é um sem vergonha,pq quem ama ñ trai.Pra me homem que faz isso ñ presta,ñ vale nada,isso ñ é coisa de homem,nem de homem e nem de ninguém.Se no caso se apaixonar por outra termina com a namorada numa boa.Isso sim que é ser homem,isso ñ é questão de ter vergonha ée questão de honestidade.E traição ñ é honestidade é decpção…….
    #Fica a dica#

  • lena diz: 19 de junho de 2012

    ela perdoaria, claro com dinheiro e fama q ele tm qualquer mulher inteligente e q vive no anonimato tbm bjim

  • carol diz: 17 de julho de 2012

    Nossa, quanta gente invejosa nesses comentários.

  • Fernado diz: 27 de julho de 2012

    Credo como o Kaka teve coragem de casar com uma mulher feia como ela, tem dinheiro então pega mulher bonita.

  • patrycia matos diz: 4 de agosto de 2012

    estou ororizada com isso, ela fala isso por ela mesma e nao por nois mulheres ao todo. e outra sendo ela uma esposa cristan ela deveria ser sabia e contese no silencio que e melhor que abrir a boca e diser besteiras !. a biblia dis que a mulher sabia edifica sua casa, mais a tola a destroei com suas pobrias maos. ai irmanzinha na prochima fale por vc mesma, e nao por nois mulheres edificadas por deus pa cuidarmos de nossos lares. mas se o cara e um tremendo vasilao entao que ele vai morar com a outra que ele arajou.pois o proximo a ter um par de xifre serar ele !

  • Luiz H. S. Valente diz: 4 de agosto de 2012

    Pois é, patrycia matos com “Y”, eu tamben fiqei ororizado com o que eu li no teu comentario! nao é qe nois sege semi-anarfabetu, é qe nois gosta de iscrevê ançim, né, paty? e nois nao abri a boca pra disê bestera, né, paty? nois só iscreve bestera, né, paty? e a bribria nos perdoa, né, paty? pois nois é cristan, né, paty? Pelo amor de Deus! Deveria haver censura por parte do blog para textos assim! Por mais democrático que seja o nosso país, gente assim não tem o direito de dar opinião! É por isto que o Edir Macedo está tão rico, são estes que pagam o dízimo! E o pior de tudo! Esta gente vota! E nós é que pagamos o pato!

  • MARA diz: 29 de agosto de 2012

    Desculpa Guilhermina,mas sua vó viveu tds esses anos submissa e aceitando a traição do seu avô….poucas mulheres sinceras aceitariam isso.Concordo que homem não tem motivos mas sim oportunidades DE TRAIR,pois se as mulheres se valorizassem não haveria trAição,porque muitas por aí dão mole para homens casados e vice versa.
    Homem é mau caráter mesmo…e muitas mulheres tbém

  • joão vieira diz: 21 de setembro de 2012

    teve o comentario de uma Dany ai que eu não achei fudamento nem um, vai entender da vida minha filha para falar de uma relacionamento,que disso ai vc não entende nada.

  • Sileide Azevedo. diz: 12 de outubro de 2012

    Eu discordo.
    Eu por exemplo já fui traída inúmeras vezes e sei que assim como fui contribuinte fui também parceira, amiga, conselheira e até mãe em determinados momento.Em todas essas eu perdoei, mas ñ me vejo o traindo prq tenho carácter, índole e princípios morais. E olhe que além das traições o meu esposo tem me dado inúmeros motivos para tanto, mas prefiro continuar na minha posição, manter o meu respeito e minha dignidade q dinheiro nenhum nesse mundo compensa.

  • Danielle diz: 14 de outubro de 2012

    Uma traicao de um homem rico igual ao Kaka, ate eu perdoaria kkkkkkkk. Quero ver é perdoar a traicao de um simples assalariado!!

  • Macotas diz: 14 de outubro de 2012

    buen dia acabo de enterarme de tu pagina y la verdad es que me parece genial no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote constantemente.

  • Karim diz: 27 de outubro de 2012

    Boa Tarde,

    Acho que o homem quando trai é porque é mal caráter, porque o tipo de mãe, que o educou não o ensinou a ter respeito pelas pessoas.Se algo não está bom, o diálogo é a cura, o início da solução para qualquer problema.Culpa da mulher é desculpa para não enxergar a verdade.
    Acho que não existe amor, sem respeito, sem consideração. Estou falando de virtudes, que tal pessoa não teve e nunca vai ter, porque se ensina a respeitar, a amar, a considerar desde pequeno.Acho que a mulher é tão tapada, que acha que cada ato do homem a culpa é dela. São poucas mulheres, que existem com tão pouca auto estima e amor próprio, como a mulher do KaKa. Um homem quando trai, está faltando com respeito a mulher e a ele próprio, porque é covarde.

  • léa diz: 30 de novembro de 2012

    DESCORDO PLENAMENTE!
    OS Homens só traem quando sentem-se muito seguros de que a mulher o ama e que sempre vai perdoa-lo, independente do que vai aprontar.
    Falo isso porque já vi homens falarem isso, ” Posso fazer o que eu quiser, minha esposa me ama e vai me perdoar sempre!”
    Acho que falta amor própria para as mulheres…..

  • Tati diz: 8 de dezembro de 2012

    Pra mim, essa Carol é adepta do sadomasoquismo ! Se a mulher tem sempre que agradar seu homem, imagino o que ela deve fazer na cama e fora dela´para agradá-lo sempre……pouco importando a dignidade dela…..afinal o que importa é só a dignidade e as vontades do marido! Na minha opinião, uma pessoa dessa está mais para escrava sexual do que para esposa e ser humano, dotado de sentimentos!

  • Luan diz: 24 de dezembro de 2012

    Deu no que falar: Eu acho assim, que cada caso é um caso, eu não sou contra a opinião dela, tem Homem que trai por que gosta de ficar com outras mulheres(SAFADEZA), tem Homem que trai por que não tem atenção carinho assim como ela falou, as mulher as vezes fica sem dar atenção ele trabalha muito e está afim de um carinho e por ai vai.
    Mais continuo dizendo que cada caso é um caso não adianta agente ficar julgando aqui que a culpa é de um ou do outro mais sim do momento ou da personalidade e do caráter de cada um.
    Por que quando não tá dando certo pode se separar e arrumar outra pessoa assim fica mais jogo limpo.

  • Zero diz: 2 de janeiro de 2013

    O que foi? A autora é feminazi? Quer dizer que se uma mulher trai, é o HOMEM que falhou, mas se o homem trai, a mulher não falhou?
    Depois vem querer com essa de “direitos iguais”, mas não larga a hipocrisia!
    Trair é TRAIR, não tem discrepância de sexo, quem trai não tem caráter, indiferentemente de gênero, orientação sexual ou cor!

  • Glaucio diz: 12 de janeiro de 2013

    O problema não é a conversa. a maioria dos homens expoem para suas mulheres suas necessidades e carências, e geralmente, elas fazem desse momento, uma guerra, não entendem, acham que a gente não fica satisfeito com nada….oque o homen faz? procura na rua oque não tem em casa. to errado, mulher não gosta de ser discriminada como falha pelo homem, elas sempre ignoram, e dai…eles partem para achar quem lhes de. Homem precisa de carinho, de chamego, de atenção, de conversa, de sexo bem feito, sedução da sua parceira…véio, não é só abrir as pernas e fingir um orgasmo, tem que ter algo mais…e as mulheres casadas…perdem isso muito rápido. Sou casado e vivo uma relação desgastante, minha mulher não conversa comigo, nem em discução, e quando abre a boca é só pra gritar falando merda, não tem dialogo. carinho de vez em quando, e sexo é tipo lá de vez em quando porque ela foge de mim o tempo todo. tipo encosto nela pegando fogo e ela me da um banho de agua fria…t ae, nunca trai ela, mas vcs acham que devo sustentar isso até quando, porque pessoas interessantes sempre aparecem. tenho que virar santo?

  • Sergio galaverna diz: 17 de julho de 2013

    Eu trai a minha mulher e nao me arrependo. Se foi culpa dela? Tem mulheres mais belas no mercado.

  • Mira diz: 6 de agosto de 2013

    Hum!!O que ela diz é verdade,mas muitas mulheres são orgulhosas em admitir,não é todo caso que é assim,mas tanto homens e mulheres traem por carência de algo!Homem por carência de sexo e mulher por carência de amor!!!Mesmo quem acha que ela tem cabeça antiga tem que admitir essa realidae!contra fatos não há argumentos!!!

  • Sergio galaverna diz: 19 de agosto de 2013

    Glaucio claro que nao. Essa mulher nao ta nem ai pra vc. Arruma uma amante ou separa de uma vez. Mulher chata.

  • Feh diz: 7 de novembro de 2014

    SINCERAMENTE TENHO NOJO DE CERTAS
    PESSOAS….TEM GENTE ATE CITANDO A BIBLIA P DEFENDER
    A TAL TRAIÇAO,RIDICULO
    ACHO Q ELE ESQUECEU A PARTE EM Q ESTAVA ESCRITO,
    NAO COBIÇAIS A MULHER DOS OUTROS,E DA
    PARTE QUE NAO ADULTERAS
    VAI VENDO!!!

Envie seu Comentário