Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luana Piovani desabafa: "Tenho preguiça dos bonzinhos extremos"

30 de abril de 2012 81

Sábado, 28 de abril de 2012. Luana Piovani escreve no Twitter: “queria dividir um sentimento c vcs”.

ME-DO! Aí vem bomba. E veio mesmo. O Ego compilou o texto e deu uma arrumadinha básica no português. Confira:

Tenho preguiça dos bonzinhos extremos. Sabe aqueles/as que gostam de todo mundo, frequentam todas as rodas, fazem tudo que pedem, acham tudo mundo legal. Os preferidos dos p$&*%, abutres e exploradores, as boazinhas, tãao simpáticas, falam com todos, acham tudo super-honesto, entendem as maiores m%¨&*#. Tenho horror ao morno, sempre tive, gente besta que não se posiciona, que dá moral pros pregos. Prego tem que saber mesmo que é prego. (…) Ficam fazendo social com todo mundo, faz tudo o que se pede, acha tudo que urubu (termo de Luana para os paparazzi) faz normal, ‘ahhh coitado, é o jeito dele’, ‘é o trabalho dele coitado’. Eu só gosto de quem eu gosto, de quem batalha, não é hipócrita, estuda, busca evolução. Não me interesso em conhecer ou conversar com gente que não me agrega espiritualmente, pessoalmente… Sou clara! Não faço social, não te admiro, não gosto de você, não falo com você, não divido mesa com você. Eu sou assim. Ufa! Precisava desabafar.

E aí, concordam com a moça?


Comentários (81)

  • Claudio Albieiro diz: 30 de abril de 2012

    Eu gosto de gente que mostra a cara…seja ela qual for.

  • Francine diz: 30 de abril de 2012

    Nossa não é a toa que a Luana vive sozinha e tá fora da midia, é o verdadeiro pé no saco!!!!!

  • nayane diz: 30 de abril de 2012

    Ainda bem que traduziram o que ela digitou para o português, porque são tantos erros que perde até a lógica.

  • Rodrigo diz: 30 de abril de 2012

    éssa mulher é demaaaaaaaais!

  • rogerio diz: 30 de abril de 2012

    é uma retardada mas é gostosa né?!

  • Paulo A diz: 30 de abril de 2012

    Ela é linda, inteligente e talentosa. Concordo, não é nada simpática, bem pelo contrário. Mas é melhor do que a maioria hipócrita, especialmente do que aqueles que vivem investigando a vida dela para jogar pedras.

  • Natália diz: 30 de abril de 2012

    Pior que concordo….

  • Jeferson diz: 30 de abril de 2012

    Ela gosta do Dado Dolabella….baita imbecíl essa aí!!!! Se não quer paparazzi em volta, deixa de ser fasmosa(???)!!! Seja uma pessoa comum…uma barraqueira como tu é!!!!

  • Loira de Hitchcock diz: 30 de abril de 2012

    Os muuuuito bonzinhos ou os MALAS AGRESSIVOS COMO ELA são difíceis de engolir. Mas, cá entre nós, para quem será que ela mandou esse míssil?

  • Simone Brito diz: 30 de abril de 2012

    Gente…essa mulher precisa se tratar!!! De onde vem tanta revolta assim? Tudo tá ruim, todo mundo é feio…Só ela é a melhor e tem razão! Ela é louca!

  • rejane diz: 30 de abril de 2012

    CONCORDO!!!! Também acho essas pessoas insuportáveis, as politicamente corretas, sem personalidade, fazem de tudo para parecerem boazinhas. Dá-lhe Luana!!!!

  • Bina diz: 30 de abril de 2012

    E tem como não concordar??? Viva a autenticidade!

  • Lisiane diz: 30 de abril de 2012

    na minha opinião, a Luana Piovani quer sempre, a todo custo, ser o centro das atenções…
    Eu não sei o porque as pessoas “boazinhas”, como ela se refere no texto a incomodam tanto.Será que ela não conhece a palavra ignorar, abstrair….
    Se não interfere a ela o porque se incomodar tanto?
    Luana,larga de ser medíocre e cuide de sua vida…Acredito que a maioria das pessoas não querem saber de sua vidinha e de seu ponto de vista.Aliás sempre criticando tudo e todos….
    Ah…Precisava desabafar….Desabafei

  • Goméz diz: 30 de abril de 2012

    Então a Luana deve ter bem poucos amigos porque ela não estuda – vide suas mensagens no twitter – e também não evolui – continua a mesma chata de sempre, criticando os outros como se tivesse com o rei na barriga e postando milhões de mensagens apenas para aparecer.

  • barbara diz: 30 de abril de 2012

    ela está certíssima

  • André diz: 30 de abril de 2012

    E por acaso, a maioria das pessoas não são como ela? Eu tbem desconfio dessa gente “tudo ok”. Eu pelo menos penso como ela! Não sou chegado a qualquer um q se acha!

  • Olsem Noção diz: 30 de abril de 2012

    Ela gosta de quem ESTUDA? E se casou com um surfista burrão de 23 anos? A gente nota. Aliás, ela é igual àquela piada do português na frente do aquário. Como a criatura ignorante passa a imitar a mais inteligente, o português começou a imitar o peixe. A Luana já está “imitando o peixe” do marido dela (o “Scooby”). Prego é gíria de surfista carioca “manero”.

  • carlinha (: diz: 30 de abril de 2012

    Também não gosto de pessoas que ficam “em cima do muro”! Acho que temos que ter nossa própria opinião, mas também saber respeitar a opinião dos outros! Lutar pelo que achamos certo sem ter medo de críticas! Mas vc Luaninha, pisa na bola! Fala mal das pessoas discaradamente! Critica a maneira de vestir, de falar das pessoas que vc nem conhece pessoalmente! Vc deveria repensar seus conceitos querida!

  • Sissy diz: 30 de abril de 2012

    essa que se cuide….no dia do velório só aparecem os paparazzi para carregar o caixão dela….

  • vanessa diz: 30 de abril de 2012

    Acho que ela exagera um pocadinho! Pensa que é o máximo, está sempre julgando e apontando, porém, quando se aponta um dedo para alguém ficam 3 apontados para vc! Acho que ela tem que guardar o que ela pensa a respeito dos outros para ela mesmo, pois as vezes se torna falta de respeito ao próximo! Deve sim ter suas idéias, seus valores e seus conceitos, porém, não vejo outro motivo, para ela falar tanta coisa dos outros, há não ser …. se aparecer! Minha humilde opinião, com todo respeito!

  • Carmen Sandiego diz: 30 de abril de 2012

    Luana é igual a mim, a única diferença é que ela é rica e linda, só isso, kkkkkkk

  • leidi diz: 30 de abril de 2012

    A luuuu ta certeeenhaaa é isso mesmo nao existe gente tao boa assim nao!!! agora quem aposta que o prox post é ela esculachando alguem kkkkkkkkkkkk

  • Gustavo diz: 30 de abril de 2012

    Isso é falta de laço! Me dá uma noite para fazer ela ficar bem mansinha no dia seguinte, sorrindo para todo mundo e feliz da vida. Todo homem sabe identificar uma mulher insatisfeita na cama…

  • jocy diz: 30 de abril de 2012

    concordo com ela!!! tem q ter opinião siimmm.. hj em dia o q mais tem é gente se fazendo de amiga, colega, quando na real são um bando de falsos. o que mais tem na televisão é isso.. todo mundo se socializando, e por tras, uns querendo matar aos outros.. ta certo ela que fala na lata e não fica fazendo média com ninguém!!!

  • VICTÓRIA diz: 30 de abril de 2012

    Eita , que mal humor … Pra que taanta revolta !
    vai dar… uma volta que passa …

  • ANDREA diz: 30 de abril de 2012

    Concordo que gente que fica em cima do muro é detestável mas precisa ser grossa, burra, intrometida, derespeitosa? Existem maneiras e maneiras de se colocar um ponto de vista. Oq a Luana quer é causar e atrair mídia para ela!

  • Cristiano diz: 30 de abril de 2012

    E eu com isso?!?

  • Loli diz: 30 de abril de 2012

    Concordo com ela…Eu não disse que concordo c tudo que ela fala…Disse q concordo c isso q ela falou…
    Quem é bonzinho demais, em muito se esconde..Fingidos, ninguém é assim o tempo todo…
    Conheço vários assim, e qd vc quer exprimir suas idéias ou pontos de vista, vc é chato, mal educado…Não acho…Acho q ela ta certíssima…

  • Marina diz: 30 de abril de 2012

    não gosto nem um pouco dela, acho ela uma babaca.
    mas dessa vez ela falou bonito!

  • Denise diz: 30 de abril de 2012

    Concordo com ela.
    Gente que agrada todo mundo me desagrada.
    Sigo a Luana no twitter pq gosto dos posts dela, é uma pessoa autêntica que fala o que pensa independente de ser o que a maioria considera politicamente correto.
    Ela não está julgando, está opinando.O erro das pessoas é ficar dizendo que ela julga e desrespeita as pessoas. Ela usa o espaço dela para falar como bem entender, quem não gosta não precisa ir lá para ler e condená-la.
    Vaca de presépio já tem muitas por aí.
    Luana faz a diferença.
    Única coisa nela que me desagrada é o modo de escrever, nisso eu acho que podia melhorar, já que muita gente copia o que ela escreve. No mais, ela é maravilhosa.

  • Aghata diz: 30 de abril de 2012

    Simone Brito diz:
    30 de abril de 2012 às 10:49 am

    Gente…essa mulher precisa se tratar!!! De onde vem tanta revolta assim? Tudo tá ruim, todo mundo é feio…Só ela é a melhor e tem razão! Ela é louca! [2]

    Concordo com a Simone e digo mais, os bonzinhos são tão porres e chatos quanto os azedos e amargos insuportáveis como ela (piovanni)

  • Aline diz: 30 de abril de 2012

    É isso aí Luana. Tb to de saco cheio desse tipo de gente, concordo plenamente com vc, o que não me soma eu ignoro. Palmas pela coragem de dar a cara a tapa…

  • Mestre dos magos diz: 30 de abril de 2012

    blá blá bla´blá e blá, bu bu bu e bu, eu vou é pescar em vez de estar lendo e respondendo a essas asneiras. Vão se catar com essas fofocas

  • Daiana diz: 30 de abril de 2012

    Concordo 100% com a Luana, acho que as vezes ela sai da casinha(com suas ofensas as pessoas, não é preciso ofender para falar a verdade), mas eu ODEEEEEIO gente que se faz de boazinha… Nunca da opinião, pois quando vc tem um lado, sempre vai ter oponentes…

    Me da nausea só de pensar, o pior é ter que conviver diariamente com pessoas assim, fazer o que é a vida né?!

  • Ávila Way diz: 30 de abril de 2012

    PIROvani, ninguém gosta de hipocrisia, não é exclusividade sua! Você confunde como sempre, falta de educação e arrogância, com falar o que quer e achar que “causa”. Mas, caso não saiba, existem pessoas que realmente são boas e preocupam-se com os outros, são solidárias, agem com amor e respeito ao próximo, sem deixar de dizer o que pensam e ter personalidade. Desabafar no Twitter? É uma prova de como tem pessoas amigas próximas de você. Não quer ser incomodada pelos papparazzi, mas faz de tudo pra aparecer, alfinetando tudo e todos, nos meios de comunicação, isso não seria hipocrisia? Sei que não precisa do meu humilde conselho, mas mesmo assim darei: Agora você é mãe, qual os valores que quer passar pra seu filho? Comece avaliar seus conceitos e atitudes.

  • Selva diz: 30 de abril de 2012

    Piovani para presidente!

  • gi diz: 30 de abril de 2012

    CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Patricia diz: 30 de abril de 2012

    Concordo com tudo… Falou exatamente o que penso. Posicionamento é tudo.

  • Adriana diz: 30 de abril de 2012

    Engraçado uma pessoa como ela que mal consegue escrever de uma forma compreensivel dizer para alguém ir estudar

  • Márcio Ticiano diz: 30 de abril de 2012

    Francine …..tu estas enganada, ela vive na midia….isto é posicionamento,

  • CHUQUETE diz: 30 de abril de 2012

    Como nunca comi um ovo frito às custas dela POUCO ME IMPORTA DE QUEM ELA GOSTA OU DEIXA DE GOSTAR. Quero mais é que f…

  • Gabriella diz: 30 de abril de 2012

    Luana Piovani é o tipo de Pessoa que você GOSTA ou NÃO GOSTA, não tem meio termo! Eu, particulamente, ADORO essa louca! Ela fala a verdade e pronto, não interessa se vai te agradar ou não! E eu suuper concordo com o que ela disse no Twitter, certíssima!
    A Luana não veio ao Mundo pra fazer Social a ninguém, assim como eu e você. Vamos sair da CASINHA e colocar a cara pra bater! Ela não é hipócrita, hipócrita é quem se faz refém das pessoas. Ela não se faz.

  • Débora diz: 30 de abril de 2012

    Concordo com mt coisa, apesar de não suportá-la

  • Janaina diz: 30 de abril de 2012

    Admito que concordo em tudo!!!

  • cassia colorada diz: 30 de abril de 2012

    CARMEM: A Luana rica e linda??? shuashuashua…. não sei em qual das 2 palavras vc forçou mais, me desculpe! fui obrigada a rir com essa!!!

  • Miguel diz: 30 de abril de 2012

    Luana Voce é muito vulgar e barraqueira!!!!!

  • Daniela diz: 30 de abril de 2012

    Melhor antipática do que falsa.Acho que ela tem toda razão, o tempo todo estamos cercados de pessoas hipócritas que ficam fingindo simpatia por medo de dizer o que realmente sentem!

  • poli diz: 30 de abril de 2012

    ter personalide nao é ser grossa arrogante e se achar a ultima bolacha do pacote podemos ter opiniao e ser educado.simples assim..

  • luma diz: 30 de abril de 2012

    Campanha no twitter: Luana vá fazer aulas de português rugente!

  • dani diz: 30 de abril de 2012

    CHUTA QUE É MACUMBA, VOLTA PRO MAR OFERENDA!
    RIDÍCULA

  • Rosi diz: 30 de abril de 2012

    Concordo plenamente com a Luana. E a admiro pela coragem! Nessa sociedade hipócrita que vivemos (onde os mais bonitinhos, mais bonzinhos, mais riquinhos, mais bombadinhos e com parentes importantes é que se dão bem, ela não tem medo de expor sua opinião. Parabéns Luana. O mundo precisa de mais gente como tu, autêntica, corajosa!

  • Mara vera diz: 30 de abril de 2012

    Essa é azeda. Deve ser muito mal comida.

  • Alexandre diz: 30 de abril de 2012

    Realmente, concordo 100%. Um saco gente que adora tudo e todos, vivem em cima do muro sem opinião pra poder se dar bem em cima de quem mais interessar no momento. Luana falou e disse! E só gente bem sucedida e de opinião consegue entendê-la.

  • Dri diz: 30 de abril de 2012

    Concordo com ela, mas tb concordo que graças aos bonzinhos e boazinhas de plantão que ela ainda tem com quem falar… porque ela é um porre… pronto, falei…

  • PaulinhoCurva diz: 30 de abril de 2012

    Esse mulher é uma naja cuspindo veneno….

  • Fabiana diz: 30 de abril de 2012

    até que um dia falou bonito… sem agredir ninguém diretamente e ao mesmo tempo matando a pau! gostei de ver!! tinha conceito ZERO dela, agora ta pelo 5…

  • Sergio Bixo diz: 30 de abril de 2012

    Pessoal vão ler economia, politica bem melhor

  • Cyndi diz: 30 de abril de 2012

    Ela tem razão em parte. Na maioria das vezes temos q ser hipócritas, faz parte, senão n daria p/viver de um modo civilizado q é o q acontece c/ela. Volta e meia anda metida em confusões,bate bocas desnecessários q n agregam nada.
    As vezes o “empate” é o melhor resultado, rsrsrsrssrsrsrsrsr.

  • Jorge Gaucho diz: 30 de abril de 2012

    Pessoal vamos ler sobre economia, politca essa mulher nao vale um comentario.

  • Loka diz: 30 de abril de 2012

    Bah, será que ela já tá fumando dinovo????? coitado do nenê….putz

  • Larissa diz: 30 de abril de 2012

    Ela é sincera.. Coisa que falta e muito no mundo hoje. Só acho que, por vivermos em uma sociedade hipócrita ela poderia ser um pouco mais amena nos gestos e falas.. Mas de modo geral ela é o que muitos que a criticam gostariam de ser!

  • Bernardete diz: 30 de abril de 2012

    “Ser boazinha não tem nada a ver com ser generosa.Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. As boazinhas não têm defeitos. Não têm atitude.
    Conformam-se com a coadjuvância.Ph neutro. Ser chamada de boazinha,
    mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos.”
    (Martha Medeiros.Trem-Bala,p 10)
    Concordo com as duas.
    Abraços.

  • Sara diz: 30 de abril de 2012

    Meu deus de novo ESSA MULHER falando mal de alguém?
    Olha se mesmo sendo mãe ela não mudou…NASCE DE NOVO FILHA,PQ O MUNDO NÃO E DO JEITO Q VC QUER…
    NOJO de gente assim.

  • Iara diz: 30 de abril de 2012

    e a língua pátria chooooraaaaaaaaaaa!

  • Lisi diz: 30 de abril de 2012

    Essa moca deveria morrer e nascer de novo…
    Quem sabe na proxima vida ela encontre um planeta do jeito q ela quer…pq nesse ela ainda não aprendeu a viver.
    Mulher louca

  • Sara diz: 30 de abril de 2012

    Mas DE NOVO ESSA MULHER FALANDO MAL DE ALGUÉM??????
    Q mundo ela vive?????
    No mundo do qual ela e a certa???
    Do qual todos tem q ser igual a ela????
    Ou se parecer com ela?????
    Se nem sendo mãe ela mudou…não tem salvação…
    NASCE DE NOVO um dia quem sabe vc muda o mundo.

  • gilney J. marques diz: 30 de abril de 2012

    A Luana está certa.

  • BE diz: 30 de abril de 2012

    Não gosto dela mas concordo plenamente com que ela falou.Tambem detesto pessoa com cara de vaquinha de presépio!Criaturas com falso moralismo que no fundo escondem uma personalidade cheia de safadeza e falsidade!

  • Pedro diz: 30 de abril de 2012

    Que desespero pra aparecer, tá igual a Rita Lee!

  • Ana carolina diz: 1 de maio de 2012

    Entao ela nao gosta da sandy kkk ah fala sério né o ser humano gosta de falar que n gosta de hipócrita, falso, invejoso mais infelizmente nós somos e nós sempre seremos e teremos tds esses erros e pecados enquanto formos pecadores. Somos inperfeitos e temos que evoluir a cada dia.. Pena que nós n entedemos isso e palavras sao apenas palavras né.. Lu antes de flar dos outros pare e pense e repense em voce msm..

  • Rosa diz: 1 de maio de 2012

    Seeeiiii… Tá é fazendo média….

  • Gabi diz: 1 de maio de 2012

    Sério mesmo, não entendo o motivo pelo qual as pessoas acham que pessoas boas, que tentam ver o lado bom das coisas são pessoas sem personalidade, ou como disseram antes, pessoas com falso moralismo, falsas… Será que no mundo de hoje todo mundo tem que pensar igual? Todo mundo tem que viver irritado, apontando os defeitos dos outros (geralmente ignorando seus próprios defeitos), desfazendo das pessoas, em depressão, e só vendo o lado negro da vida????
    Não, acho que não…, adoro ter ao meu lado pessoas que veem a vida cor-de-rosa, que riem por nada, que tentam melhorar o que tem a sua volta, que ajudam pessoas e bichos, que gostam de viver e de fazer o bem, mesmo que apenas com um sorriso, que apesar das dificuldade (que todos passam na vida) têm uma palavra legal pra falar, e não abre a boca apenas para falar m…

  • Juju diz: 1 de maio de 2012

    Etâ mulherzinha insuportavel, peçonhenta.

  • Cristiane diz: 1 de maio de 2012

    Concordo com ela.

  • dilma diz: 1 de maio de 2012

    Como toda virginiana que se preza, como eu e ela, dessa vez assino embaixo, encima e ao lado, tudo que ela disse! E vou mais longe: não acredito nessa gente, pois usam a bondade que é uma arma fácil para manipular o mundo e manter as pessoas suas cúmplices. Portanto, duvidem sempre de bondade excessiva, pois nenhum animal na face da terra é assim; bom 24 horas e com todo mundo. EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!

  • Mariza diz: 1 de maio de 2012

    O café da manhã da Luana deve ser uma taça de fel.Que criatura amarga,está sempre cutucando a onça com vara curta,por quê não fica quieta e deixa cada um ser como quiser?

  • Maryy diz: 2 de maio de 2012

    Plenamente, musa admirável, é assim que tem que ser ;-)

  • mariazinha diz: 4 de maio de 2012

    N DEFINITIVAMENTE N TEM Q SER ASSIM
    SIM AS PESSOAS TEM O DIRETO DE GOSTAR DE QM QUIZER, FALAR COM QM QUIZER, MAS OFENDER E DAR UMA OPNIÃO PARA DIMINUIR AS PESSOAS OU RIDICULARIZA-LAS POR PURA DIVERÇÃO N TEM NADA HAVER COM Q ELA DISSE SER P MIM JA É UM PROBLEMA DE EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO MESMO

  • carlos diz: 11 de maio de 2012

    essa mulher é uma infeliz.

  • Lipe diz: 20 de setembro de 2012

    Luana Piovani é igual rua: Todo mundo passa, mas ninguém fica!

  • Paola diz: 27 de dezembro de 2014

    Ela só falou verdades, super competente em seus trabalhos e verdadeira em sua vida.

Envie seu Comentário