Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segurança revela que Michael Jackson e Whitney Houston tiveram um caso

30 de abril de 2012 11


A indústria de fofocas não poupa nem gente morta, credo! Acho isso o fim, mas como é o baphão do momento, bora lá…

O jornal The Sun publicou uma entrevista bombástica de Matt Fides, ex-segurança de Michael Jackson. Entre outras coisas, a fonte revela que Michael teve um caso com Whitney Houston em 1991:

- Ele se apaixonou por Whitney depois de uma série de brincadeiras em seu rancho Neverland e nunca se recuperou quando ela terminou. Na época, Whitney praticamente se mudou para o rancho de Michael. O envolvimento foi como o de qualquer outro casal jovem. Mas Michael disse mais tarde que ele sempre esperou que o relacionamento fosse mais longe e sei que ele sonhava em se casar com ela.

Prefiro não imaginar as “brincadeiras” do casal em no rancho de Michael. MEDO!

Segundo Matt,  Michael descobriu que Whitney havia tido um romance com seu irmão anos antes, mas nem isso abalou a relação:

- Ele ficou furioso quando soube que ela também tinha dormido com Jermaine, mas isso não o impediu.

Mas por que isso só veio à tona agora, três anos após a morte de Michael e meses depois da morte de Whitney? O segurança esclarece:

- Sei que este caso vai acabar com todos os mitos de que Michael era algum tipo de molestador de crianças. Ele era um homem reto. A imagem de assexuado foi criada por ele mesmo, que não queria tornar seus romances públicos.

Ah tá! Já que nenhum dos dois está mais aqui pra se defender, o cara resolveu jogar lama no ventilador. Se bem que essa história tá com pinta de ser invenção, não acham?


Comentários (11)

  • Loko do Holo diz: 30 de abril de 2012

    Hummm , Meeereeeeçooooooooooooooo ?

  • Gabriella diz: 30 de abril de 2012

    Esse cara é um perfeito idiota! Lógico que essa história é uma mentira, inventou isso só pra ter seus minutos de Fama. Ele não tem um pingo de consideração.
    E se fosse verdade? Que direito ele tem pra sair falando da Vida das pessoas? Pessoas essas que estão mortas!
    Vai se ferrar, seu otário ! #ProntoFalei

  • Jackelline diz: 30 de abril de 2012

    Incrível como tem gente que não respeita a memória dos mortos! Assim fica fácil falar qualquer coisa a respeito de pessoas que já se foram, não estão aqui para se defender! Sou fã do Michael e não to sabendo disso, sei que a Whitney teve coisa com o Jermanie, com o Michael não! E mesmo que tivesse e dái? Eles eram adultos e sabiam o que estavam fazendo, Michael era um homem gentil e cavalheiro, gostava sim de mulher, qual é o mal ele namorar uma mulher bonita como a Whitney? Qual é o espanto? Ah! Vão caçar coelhos poxa!!

  • Jeferson diz: 30 de abril de 2012

    Faço minhas as palavras da Jackelline!!!! Vamos respeitras mais as pessoas!!!!

  • Lorilda diz: 30 de abril de 2012

    Oi? “Homem reto”??? Não seria homem hétero?

  • Sonia diz: 4 de maio de 2012

    Nunca nada a ver eles apenas eram profissionais da musica se fosse verdade por que esconderiam esse relacionamento só se ele queria trair sua mulher de anos que ele manteve fora da midia e vai continuar assim OK

  • Sonia diz: 4 de maio de 2012

    Espero que a familia Jackson ponha um freio nesse bobalhão eles sabem que Michael escondeu seu verdadeiro relacionamento com sua verdadeira mulher de muitos anos o resto é tido só nmidia antes de 1991 muito antes OK…

  • Sonia diz: 4 de maio de 2012

    Isso me chatea muito …

  • Sonia diz: 4 de maio de 2012

    Estou cansada de saber de assuntos devaneios OK…

  • Sonia diz: 4 de maio de 2012

    Chega de ficar arrumando outra mulher pro Michael ela existe e ficou na dela por lealdade a ele e ao amor que viveram nunca irão saber por isso digo para com OK

  • jorge diz: 5 de maio de 2012

    É um absurdo!!! Esse guarda-costas, no mínimo quer promoção. Pelo amor de DEUS!!! Vamos respeitar esses dois grandes artistas que já não estão mais conosco.Vamos respeitar sua memória.

Envie seu Comentário