
A indústria de fofocas não poupa nem gente morta, credo! Acho isso o fim, mas como é o baphão do momento, bora lá…
O jornal The Sun publicou uma entrevista bombástica de Matt Fides, ex-segurança de Michael Jackson. Entre outras coisas, a fonte revela que Michael teve um caso com Whitney Houston em 1991:
- Ele se apaixonou por Whitney depois de uma série de brincadeiras em seu rancho Neverland e nunca se recuperou quando ela terminou. Na época, Whitney praticamente se mudou para o rancho de Michael. O envolvimento foi como o de qualquer outro casal jovem. Mas Michael disse mais tarde que ele sempre esperou que o relacionamento fosse mais longe e sei que ele sonhava em se casar com ela.
Prefiro não imaginar as “brincadeiras” do casal em no rancho de Michael. MEDO!
Segundo Matt, Michael descobriu que Whitney havia tido um romance com seu irmão anos antes, mas nem isso abalou a relação:
- Ele ficou furioso quando soube que ela também tinha dormido com Jermaine, mas isso não o impediu.
Mas por que isso só veio à tona agora, três anos após a morte de Michael e meses depois da morte de Whitney? O segurança esclarece:
- Sei que este caso vai acabar com todos os mitos de que Michael era algum tipo de molestador de crianças. Ele era um homem reto. A imagem de assexuado foi criada por ele mesmo, que não queria tornar seus romances públicos.
Ah tá! Já que nenhum dos dois está mais aqui pra se defender, o cara resolveu jogar lama no ventilador. Se bem que essa história tá com pinta de ser invenção, não acham?

Comentários