Mulher Maçã faz tratamento para rosto à base de veneno de cobra
10 de maio de 2012Que a Mulher Maçã é sem noção, isso a gente já sabia há muiiiitooooo tempo. A moça adora um tratamento estético exótico. Depois da tática dos tapas na cara para aumentar os seios, a fofa resolveu dar uma rejuvenescida em outra parte do corpo: o rosto. Para tanto, recorreu a um produto à base de veneno de cobra.
Maçã, cobra. Só falta a Eva, né?
Segundo o Ego, Maça contou que o tratamento foi desenvolvido na Suíça e já conquistou a preferência de várias celebridades. Alguém aí? DIGAM QUE NÃO!
Pena que somos um blog família. Nem vou contar pra vocês outra piada pronta dessa história. Cobra, veneno, rosto...























































10 de maio de 2012 às 6:11 pm
nossa, na boa... essa maçã está cada dia mais estragada
10 de maio de 2012 às 6:28 pm
Ela deveria beber o veneno,seria uma idiota a menos n mundo!!!
10 de maio de 2012 às 10:03 pm
Puts será que ela ainda nãopercebeu que mesmo se ela fizese o tratamento estético mais caro do mundo nessa cara de bunda que ela têm não vai obter resultado nenhum. Que mulher feia gente Cruzes.
10 de maio de 2012 às 10:10 pm
O que é aquilo no meio dos peitos da Maça? são emendados, tipo pão cervejinha ou eu estou vendo coisa?
10 de maio de 2012 às 10:28 pm
Em vez de Mulher Maçã... devia ser a Mulher Que Chupou Limão... Feia pra caramba... e com o veneno piorou...
11 de maio de 2012 às 5:58 am
Oba e quando ela vai morrer?
11 de maio de 2012 às 7:13 am
pão cervejinha foi ótimo! Descreveu tudo!
11 de maio de 2012 às 8:38 am
A culpa dessa palhaçada é da Eva, que deu a maça pro Adão comer influenciada pelo cobra e acabou nisso ai!
11 de maio de 2012 às 9:36 am
Isso explicara a cara de jararaca!
11 de maio de 2012 às 9:54 am
Maçâ...cobra...Eva...Paraíso!! Ainda bem que Deus não usou ela como a primeira mulher, porque não existiria a raça humana!!!
11 de maio de 2012 às 10:30 am
essa criatura mora la no Catete e mal tem dinheiro pra comer... ai fica com esse papinho de tratamento pra isso e pra aquilo,deve estar sendo usada como cobaia,só pode...feia demais,rsrs
11 de maio de 2012 às 11:23 am
Alguém explica para essa mal acabada que a solução para ela é nascer de novo.
12 de maio de 2012 às 8:58 pm
entao ta explicada a feiura dela.