clicRBS
Nova busca - outros

Rihanna vai quase pelada a jantar com amiga

19 de maio de 2012

Alguém liga o botãozinho "gente normal" na Rihanna, por favor?

A cantora tem feito coisas que até Deus duvida, numa vibe "tô curtindo a vida e o mundo que se dane".

Mavemcá, alguém teria coragem de sair pra jantar assim?

Porque né, isso aí nem pode ser chamado de "top", Rihanna foi pra night de sutiã mesmo, como mostra o site X17. A saia de crochê (sem calcinha?) completa o look "quase peladona" da moça. Ela tem um corpão, ok, mas vamos manter o nível.

Pra piorar, as unhas à la Zé do Caixão não ajudam.


Bookmark and Share
 

21 respostas para “Rihanna vai quase pelada a jantar com amiga”

  1. marcos diz:

    É a cara de uma macumbeira...

  2. jorge silva diz:

    Olhando assim, bem de perto e sem muita maquiagem, da prá perceber que ela saiu da vila , mas a vila não saiu dela.
    Ou voces pensam que é só no Brasil, que tem vila, e que de vez em quanto produz uma (sub)celebridade.

  3. Vó do Badanha diz:

    Essa mulher tá cada vez mais ridícula!!!

  4. karina diz:

    Ela se acha, só quer chamar a atenção! Cafona! Além dela só ter música podre!

  5. Adriana diz:

    Essa loca só desanda!!

  6. Fernando diz:

    é, vcs são todos e todas uns despeitados...ela esta linda, ponto final

  7. Sergio diz:

    Com essas unhas não consegue nem limpar aquele lugar...

  8. Linda diz:

    parece q ela tá perebenta. se cuida, Ri! afffffffff

  9. Juliano diz:

    somos despeitados Fernando? ea Rihanna entao oque é? easuheashuehasuheasuhu ha quem diga que ela tem um corpao mas eu nao concordo, acho uma tábua kkkkkkkkkkkkk

  10. Sara Neves diz:

    DORGAS... Ahahahahahah

  11. carla diz:

    hahaha, ela tem cara de macumbeira e ponto final!

  12. carla diz:

    Aliás, as unhas enormes ela usa para fazer conexão com o capetissss.... hehehe

  13. dani diz:

    Só no perucon mesmo hein??? Cabelo raspado feito homem e peruca por cima num dá não...

  14. marcia diz:

    O nariz dela parece a venta de um guinú... HUIhiuahiuHIAHahiUHAIUhia

  15. P/ FERNANDO diz:

    Fernando, nós despeitados? Duvido que vc acha ela linda com as roupas do Will Smith, as quais ela insiste em usar hahahahahha... as roupas que me refiro são aquelas inspiradas na série The Fresh Prince of Bel-Air (Um maluco no pedaço)!! Corageeeeeeeeeeeeeeeemmmm.

  16. Roberta diz:

    E AQLAS UNHAS DE DRAGAO NOSSA!

  17. quezia diz:

    Gente essa mulher é illuminate ,tem parte com o demonio,é sério!!!

  18. JENNY L♥VE diz:

    QUANTO MAU GOSTO
    DEVE SER FALTA DE GRANA PRA COMPRAR ROUPA QUE PRESTE
    AIUHSUIAHUIS

  19. Nanda diz:

    Essa deve ter perdido a noção das coisas faz tempo. Foi - se o tempo em que ela se vestia bem e que cantava alguma coisa que não fosse levado pro lado de sexo e drogas.

  20. Pietro diz:

    Acho q tem mta gente com inveja, pois não é qualquer uma q pode sair assim na rua.

  21. Juliana Tavares diz:

    Bom,respeito a opinião de todos vocês...mais são despeitados sim,e Juliano isso não tem nada a ver com falta de seios se é que você não sabe querido.Ela tem direito de fazer o que ela quiser da vida dela e ninguém tem nada a ver com isso.E ela está e é muito linda sim,se ela morava na periferia e ai não é por isso que ela é ou deixa de ser diferente de vocês seus hipócritas!

Deixe um comentário