Rihanna vai quase pelada a jantar com amiga
19 de maio de 2012Alguém liga o botãozinho "gente normal" na Rihanna, por favor?
A cantora tem feito coisas que até Deus duvida, numa vibe "tô curtindo a vida e o mundo que se dane".
Mavemcá, alguém teria coragem de sair pra jantar assim?
Porque né, isso aí nem pode ser chamado de "top", Rihanna foi pra night de sutiã mesmo, como mostra o site X17. A saia de crochê (sem calcinha?) completa o look "quase peladona" da moça. Ela tem um corpão, ok, mas vamos manter o nível.
Pra piorar, as unhas à la Zé do Caixão não ajudam.
























































19 de maio de 2012 às 11:16 am
É a cara de uma macumbeira...
19 de maio de 2012 às 12:11 pm
Olhando assim, bem de perto e sem muita maquiagem, da prá perceber que ela saiu da vila , mas a vila não saiu dela.
Ou voces pensam que é só no Brasil, que tem vila, e que de vez em quanto produz uma (sub)celebridade.
19 de maio de 2012 às 1:11 pm
Essa mulher tá cada vez mais ridícula!!!
19 de maio de 2012 às 1:50 pm
Ela se acha, só quer chamar a atenção! Cafona! Além dela só ter música podre!
19 de maio de 2012 às 1:56 pm
Essa loca só desanda!!
19 de maio de 2012 às 2:02 pm
é, vcs são todos e todas uns despeitados...ela esta linda, ponto final
19 de maio de 2012 às 2:26 pm
Com essas unhas não consegue nem limpar aquele lugar...
19 de maio de 2012 às 2:31 pm
parece q ela tá perebenta. se cuida, Ri! afffffffff
19 de maio de 2012 às 4:34 pm
somos despeitados Fernando? ea Rihanna entao oque é? easuheashuehasuheasuhu ha quem diga que ela tem um corpao mas eu nao concordo, acho uma tábua kkkkkkkkkkkkk
19 de maio de 2012 às 4:50 pm
DORGAS... Ahahahahahah
19 de maio de 2012 às 4:50 pm
hahaha, ela tem cara de macumbeira e ponto final!
19 de maio de 2012 às 4:51 pm
Aliás, as unhas enormes ela usa para fazer conexão com o capetissss.... hehehe
19 de maio de 2012 às 5:23 pm
Só no perucon mesmo hein??? Cabelo raspado feito homem e peruca por cima num dá não...
19 de maio de 2012 às 5:24 pm
O nariz dela parece a venta de um guinú... HUIhiuahiuHIAHahiUHAIUhia
19 de maio de 2012 às 11:19 pm
Fernando, nós despeitados? Duvido que vc acha ela linda com as roupas do Will Smith, as quais ela insiste em usar hahahahahha... as roupas que me refiro são aquelas inspiradas na série The Fresh Prince of Bel-Air (Um maluco no pedaço)!! Corageeeeeeeeeeeeeeeemmmm.
20 de maio de 2012 às 8:43 am
E AQLAS UNHAS DE DRAGAO NOSSA!
20 de maio de 2012 às 2:04 pm
Gente essa mulher é illuminate ,tem parte com o demonio,é sério!!!
21 de maio de 2012 às 9:13 am
QUANTO MAU GOSTO
DEVE SER FALTA DE GRANA PRA COMPRAR ROUPA QUE PRESTE
AIUHSUIAHUIS
21 de maio de 2012 às 12:38 pm
Essa deve ter perdido a noção das coisas faz tempo. Foi - se o tempo em que ela se vestia bem e que cantava alguma coisa que não fosse levado pro lado de sexo e drogas.
3 de junho de 2012 às 12:39 am
Acho q tem mta gente com inveja, pois não é qualquer uma q pode sair assim na rua.
12 de agosto de 2012 às 1:45 am
Bom,respeito a opinião de todos vocês...mais são despeitados sim,e Juliano isso não tem nada a ver com falta de seios se é que você não sabe querido.Ela tem direito de fazer o que ela quiser da vida dela e ninguém tem nada a ver com isso.E ela está e é muito linda sim,se ela morava na periferia e ai não é por isso que ela é ou deixa de ser diferente de vocês seus hipócritas!