Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudou minha vida: Solange Gomes relaxa comendo frutas e mexendo no celular

31 de maio de 2012 21


Coisas que você não poderia ficar sem saber antes de morrer:

Solange Gomes frequenta spa.

Enquanto relaxa, Solange Gomes devora frutas e checa mensagens em seu celular, segundo o Ego.

Solange Gomes pede que seu tratamento dure apenas 20 minutos.

Solange Gomes.


Comentários (21)

  • aninha diz: 31 de maio de 2012

    vcs juram que isso mudou a minha vida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vic diz: 31 de maio de 2012

    Solanges Gomes? Quem é Solange Gomes?
    Que tal perseguirmos novos subs? Ninguém quer mais saber dela…
    No comeco até tinha graca, pq ela era sem nocao e bla bla, mas agora nao é mais novidade… Aliás, essa foto parece aquelas pérolas do ORKUT! (Lembra do Orkut? Opa, também nao…)
    Sugestao: PRÓXIMAAAA!! ;)

  • marianna carvalho diz: 31 de maio de 2012

    20 MINUTOS? DEVERIA DURAR UMA ETERNIDADE!!!! QUE “MUIÉ BUCHO”

  • Bob Esponja diz: 31 de maio de 2012

    Hummm, mas tá BOOOA essa véia, hein?

  • Thiago Oliveira diz: 31 de maio de 2012

    Se colocar uma maçã na boca, já da uma boa Ceia de Natal..

  • tio¹ diz: 31 de maio de 2012

    Por favor me arranjem um saco de papelão…as vezes é bom um bumbum gordinho!!!

  • TOTI diz: 31 de maio de 2012

    putz na primeira foto que buzanfa mais feia.

  • Rodrigo diz: 31 de maio de 2012

    Tens tempo holo…..

  • Peão Vigoroso diz: 31 de maio de 2012

    Que bundão gostoso dessa coroa!
    Delícia.

  • Noel diz: 31 de maio de 2012

    20 mim é o tempo pra tirar umas fotos e aparecer, mas essa coroa ainda da um bom dum caldo.kkkkk

  • Balboa diz: 31 de maio de 2012

    TA loco, acho que só baitola comentou isso aqui.
    Que mulher gostosa..
    Ta loko

  • Mari 22 diz: 31 de maio de 2012

    Tem o corpo feio e acha que tá com tudo em cima. OMG!

  • Darth Ferrer diz: 31 de maio de 2012

    Até dá pra traçar, mas PALAVRA que 90% das que peguei na vida são muito melhores que essa daí.

  • Sra. M diz: 31 de maio de 2012

    Sério, agora fiquei sem palavras para explicar tamanha falta de noção.
    O que mais me irrita é que acha que abafa.

  • Balboa diz: 31 de maio de 2012

    Pow Darth Ferrer… tu deve ter pego muita mulher boa entao?

    Tu tem grana neh??

    filhinho de papai..

  • Débora diz: 31 de maio de 2012

    A vida é dela faz o que quer, mas a minha pergunta é a seguinte: de onde esse povo tira grana pra isto, ela trabalha fazendo o que????

  • Luma diz: 31 de maio de 2012

    Agora tá explicado o porque da gata estar desse tamanho, ela devora essa bandeja de frutas, kkkkkkkkkkkkk

  • andrea dengosa diz: 31 de maio de 2012

    toalha vermelha, uma bandeja de frutas e uma galinha, pensei que fosse macumba kkkkk

  • Kaci diz: 31 de maio de 2012

    “Ei, moço, tira uma foto pra mim fasfavô!?…Isso… agora de frente… mas tem que arecer que pegou de surpresa, tá!”

  • Adriana diz: 31 de maio de 2012

    Andrea dengosa, você tá muito bandida hein

  • barbara diz: 5 de junho de 2012

    Acho o corpo dessa mulher ridiculo. Bunda disforme, gorda, nada sarada. E pior que ela se acha a ultima coca do deserto, vive de biquine. Falta espelho em casa né tia kkkkkkkkk

Envie seu Comentário