clicRBS
Nova busca - outros

Ops! Katy Perry deixa bumbum aparecendo ao sair de boate

11 de junho de 2012

De que adianta ser linda, rica e famosa e pagar mico por aí, néam?

Katy Perry estava em Londres para fazer shows e resolveu curtir um pouco em uma buátchi. Super aprovo, tem mais é que ir pra balada, amigue. Só cuida pra não mostrar o que não deve.

Ops, não adianta avisar. De acordo com o EGO, Katy se escondeu toda pra sair do local, mas esqueceu de um detalhe de sua anatomia. De que adianta esconder a cara e mostrar...a bunda?

E vem cá, essa gordureba na retaguarda da cantora é ilusão de ótica? Ou ela realmente tá mais cheinha?

Bookmark and Share
 

17 respostas para “Ops! Katy Perry deixa bumbum aparecendo ao sair de boate”

  1. Renato diz:

    Ciúmes é pouco o que sente esse blogueira

  2. Buttman diz:

    Que delícia de popozão ! Está cheinha ? Maravilha !!! Popozão maior ainda !

  3. Kako diz:

    Onde tá o mico?????????????

  4. Laís diz:

    E que roupitcha bem feia, não?

  5. Bruh diz:

    Tantas brasileiras mostram muito mais que isso, e todo mundo acha LINDO! Ai só pq é a Katy Perry tem que detonar... E gordureba? PELOAMOR onde que tem????

  6. juliano90 diz:

    \"De que adianta ser linda, rica e famosa e pagar mico por aí, néam?\"
    te respondo com outra pergunta: oque adianta nunca pagar mico na vida (supostamente) mas tbm nao ser ninguem, ficar soh falando mal de quem tu nem conhece e se escondendo por tras dum site na net, pode crer que isso nao eh nada pra Katy perry pq nem preciso dizer tudo que ela tem, entrei aki so pra ver se mostrava a bunda dela mesmo, mas nao mostra direito, e a tua bunda eh melhor que a dela pra tu tar falando tbm?? falou AMIGUE!!

  7. Simone Brito diz:

    Que bundinha mais feia essa?

  8. Marcelo diz:

    Marcha das vadias é? Mulheres com sovaco peludo, dizendo que nós queremos elas perfeitas! ERRADO, vcs se querem perfeitas. Nós admiramos e amamos vcs exatamente como são. Vcs que não nos aceitam se não estivermos vestidos tudo cheio de frescura, cabelinho perfeito e tal... E não aceitam a si mesmas com suas características. Homens gostam de mulheres de atitude, decididas, com caráter e com humildade sempre. O mundo não é das mulheres submissas aos maridos mais, só vive assim quem quer, basta dar um pé na bunda de quem seja que tem muito homem bom por aí procurando uma moça pra amar e dar carinho. Esqueçam os homens mau caráter, os homens de antigamente, nós, bons homens não temos culpa.

    E a katy é linda de qualquer jeito, até 20kg mais gorda. E de um baita talento, fora as músicas tudo que acontece por trás das músicas dela.

    Um abraço.

  9. max diz:

    ...quem escreveu esse comentário besta \"...gordureba...\" isso é coisa de gord aescrota q não tem o q fazer,.. as pernas dela são normais

  10. rafael diz:

    Chega a ser até comico !
    falam mal dos artistas e até do ridiculo status que vcs criaram \"subcelebridade\", tenho pra dizer que com certeza vcs queriam ter o reconhecimento que essas pessoas tem.
    E o emprego de vcs existem por causa delas.

  11. Lilith diz:

    Não gosto da Katy Perry, mas não vi nenhum mico ali. Parece apenas que a pessoa que tentou proteger ela dos fotógrafos puxou demais o vestido por engano...Acontece com qualquer uma.

  12. Luara diz:

    Marcelo, não é que não nos aceitamos como somos, e tbm não é que não aceitamos vcs se não estiverem vestidos na moda, com cabelo perfeito, etc... apenas somos vaidosas e valorizamos a higiene e o pudor, portanto, achamos abominável toda e qualquer pessoa mostrando a bunda por aí, sendo ou não uma celebridade. Isso é atentado ao pudor. E não te esquece que o mundo tbm não é dos homens submissos, que deixam as mulheres deitarem e rolarem. Portanto, não se espante se um dia vc, com esses pensamentos, pagando pau pra mulher, for trocado por um homem mau caráter! E essa Katy Perry é só uma cantorazinha de quinta, mera modinha que logo logo todo mundo já vai ter esquecido.

  13. Machado SP diz:

    ... BUNDA MOLE !

  14. tio¹ diz:

    Bumbum tão ruim quanto a musiquinha dela!!!
    Mas depois de umas, o tio mata!!!!!!!!

  15. Lula Molusco diz:

    Deliciosa................

  16. Mari 22 diz:

    GOOOOOOOOOOOOOORDA! CREDO, esse povo tem dinheiro e embaranga desse jeito, pqp!

  17. bruh diz:

    Marcelo, adorei teu comentario.. tem muita mulher vendo coisas por aí. se cobram demais e acabam se frustrando por essa razao.
    Luara ta se mordendo heim? Nao sou fã de Katy Perry mas nao achei nada vulgar.. ela tava saindo de uma festa, deve ter bebido e estava numa posição que nao ajudou. Nao vi gordura, nao vi nada demais.. mulherada, nao se cobrem demais.. a vida passa, e a lei da gravidade chega para todas. a gostosa de hoje será a dercy de amanha.

Deixe um comentário