Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Teste de DNA teria confirmado que Bruno Gagliasso é pai do bebê de Carol Francischini

20 de junho de 2012 41

O babado da semana é o mistério em torno da paternidade do bebê da modelo Carol Francischini. Rumores indicam que o “felizardo” é Bruno Galinhasso Gagliasso, tanto que ele teria se separado da mulher por conta das fofocas.

E o BAPHÃO continua cada vez melhor! Segundo o Glamurama, Bruninho já teria feito um teste de DNA nos Estados Unidos há algumas semanas. Na época, ele jurou ter viajado para assistir à luta de Junior Cigano. Com o fim do casamento do fofo com Giovanna Ewbank, tudo leva a crer que o resultado do teste foi positivo e que ele vai mesmo ser papai.

Bruno já estaria até de viagem marcada para Nova York, onde pretende acertar com os pais de Carol os detalhes sobre o futuro da criança. Segundo o EGO, a assessoria do ator desmente a informação e garante que ele continuará no Rio de Janeiro, mergulhado no trabalho. Mas vai saber, né…

Enquanto isso, quem não tá gostando nada de tantas especulações é Carol Francischini. A fofa desabafou no Twitter, segundo a revista Caras:

“Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele cuido eu!”

Tudo bem, amada, mas então pra que contou o milagre se fica escondendo o nome do santo?

Comentários (41)

  • Laís diz: 20 de junho de 2012

    Ela passou o rodo geral, nem ela sabia quem era o pai da criança!!!
    Já o Bruno me decepcionou, cortei relações com ele…..

  • Marco diz: 20 de junho de 2012

    Beleza por beleza a Ewbank é muito mais bonita que a outra…

  • Cris diz: 20 de junho de 2012

    estava na duvida de 3 homens qual era o pai!! caraca!!! é a Suellen da avenida Brasil?!

  • Luma diz: 20 de junho de 2012

    Que bonitinha, ela quer respeito mas não respeitou a mulher do outro, é um absurdo mesmo essas moças de família.

  • Mariza diz: 20 de junho de 2012

    Alem de pular a cerca,ainda não usou camisinha!Se o boato é verdade,ele simplesmente faz jus ao apelido!!!Baita Galinhaço!Ela também uma safada pois sabia muito bem que ele era casado…

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 20 de junho de 2012

    Essas pessoas são as estrelas, os famosos, as pessoas que tem acesso a cultura, informação, conhecimento e tudo mais, e fazem isso? Então imaginem o que as pessoas fora desse contexto fazem Brasil a fora, é oque sempre digo, o Brasil é o país da anti-cultura.

  • Mah diz: 20 de junho de 2012

    Eu não entendo esse famosos, pq casam né? Acham que casamento é brincadeira, fazem juras de amor, fazem tatuagens e no fundo é tudo mentira, são pessoas fúteis, vazias que não se importam com o sentimento alheio… tenho pena daquela Giovana, pq com o histórico do Galinhasso já era de se esperar que ele não é boa coisa! Agora, mas absurdo ainda é essa modelo ficar querendo dar MORAL, sendo que na verdade, ela não vale 1 centavo!

  • Andrade diz: 20 de junho de 2012

    Baita cara de jacu esse ai. Parece filho de colono do seculo passado.

  • Mari diz: 20 de junho de 2012

    Ridículo esses homens que traem as mulheres….se quer sair com outra se separa primeiro….e essa Carol convenhamos está fazendo mistério pra aparecer na mídia…concordo com o comentário de Luma…

  • Gaga diz: 20 de junho de 2012

    Tô passado com o bafo!! Acho podre biscate dar corda p homem casado, é 3 vezes pior do que o cara ser galinha! Se merecem, credo!!!

  • Ana diz: 20 de junho de 2012

    meu deus, se um homem tem coragem de trair a giovanna ewbank, imagina o que sobra para nós mulheres mortais…

  • Carol X. diz: 20 de junho de 2012

    A instituição casamento é só pra sair em revista????
    Trair a mulher e ainda engravidar “a pulada de cerca” é o fim da picada…baita troxa (os dois, claro)!

  • Nina diz: 20 de junho de 2012

    Essa Francicshini “ciscou” em terreno alheio..como é que ela quer respeito agora??..e mais acho a Giovanna muito mais bonita..apesar de não saber o que se passa na vida de um casal né..mas enfim..se a paternidade dele for confirmada..ele confirmará ainda mais que é um galinhaço mesmo..pois expôs a esposa a esse ridículo..

  • Tati diz: 20 de junho de 2012

    Os dois erradíssimos,e esse tipinho de homem é aquele que ainda vai pagar mts pensões!Eta mundinho artístico,ninguém é de ninguém.

  • carlota diz: 20 de junho de 2012

    Minha nossa quanta infidelidade, quanto sofrimento, quanta sacanagem nesse mundo. Poxa pq casar? Para aparecer na mídia, essa é a resposta. Tenho pena dessa ex mulher do Galinhasso, parecia amá-lo e era tbm muito bonita. Mais um caso deprimente de infidelidade. Nos dias de hoje?? É SEM EXPLICAÇÃO. Homens.. continuam infantilizados e covardes, em sua maioria.

  • Nádia diz: 20 de junho de 2012

    Essa Carol é uma rídicula.. Depois dizem que pobre favelado que faz filho sem saber do pai… Esses famosos me deixam enjoada!
    A Giovana é lida e vai se sair bem dessa, agora essa Carol, só merece o desprezo, e o Galinhasso? Esse nem desprezo merece… Safadinhos!

  • Malu diz: 20 de junho de 2012

    Que grande favor esta Carol fez a Giovana,livrou ela que é linda de morrer a tempo de arrumar um bofe bem melhor que este Bruno..que além de ja ter sido bananeira que deu cacho,não tem maturidade pra respeitar um casamento,burooo:traindo a mulher ainda sem camisinha..vergonha por eleee!!!!

  • isa diz: 20 de junho de 2012

    mas que palhaçada, como assim acertar detalhes do futuro da criança com os pais da Carol, a mãe é incapaz? retardada? interdita?

  • Carlos RG diz: 20 de junho de 2012

    Esta figura ai já foi casado com duas lindas mulheres: uma morena linda e a ultima uma loira lindissima. E mesmo assim n se segurou. Para o cara que é do ramo, como ele, é complicado!! È mta oferta! Mas cá entre nós, pirainhas né…sabem que o cara é casado e ficam se esfregando. Este cara só deve pensar em casamento depois dos 50 anos….hehehe

  • poli diz: 20 de junho de 2012

    se realmente se confirmar pra mim nao é novidade Bruno Gagliasso sempre foi terrivel mas pra que casar?Carol Francischini falou que que acreditava que o homem que engravidou ela fosse o amor da sua vida mas se enganou,eu nao a julgei porque acontesse da mulher se apaixonar e acabar engravidando e muitas vezes o homem nao assumir o filho mas a louca se envolveu com homem casado e ainda engravidou ai nao tem desculpa essas meninas com cara de santa estao deixando as periguetes assumidas no chinelo é fERNANDA VASCONCELOS essa daí o negocio ta dificil..

  • Lulu diz: 20 de junho de 2012

    O problema não é a Giovana ser mais bonita que a Carol e sim o Bruno que é um galinha, ele pode casar com a mulher mais linda do mundo, quando não se tem carater não adianta… eu não entendo o que passa na cabeça de um cara de casar na igreja se é pra depois fazer a mulher sofrer deste jeito, coitada da Giovana.

  • Mona diz: 20 de junho de 2012

    Eu não tenho nenhuma pena deles, não se cuidaram, na maioria das vezes eu acho que a mulher é a culpada, pois dão bola na maior. É por isto que a população aumenta a cada dia, deste jeito onde vamos parar?

  • Lia diz: 20 de junho de 2012

    Pra que casar e depois ficar se separando, cadê o respeito pelo casamento, casamento para muitos parece uma brincadeira.Hoje em dia está tão fácil se juntar que acontece isto.

  • tio¹ diz: 20 de junho de 2012

    O homem sempre é o culpado, né?? mas como fica a moça linda e galinha???

  • dani diz: 20 de junho de 2012

    Vale lembrar que quem jogou na mídia a historinha de “possibilidades de serem 3 outros caras” os pais, foi uma “fonte” do Ego – Rede Globo. Isto é, um babaquinha querendo defender o amiguinho Gagliasso. A moça sempre soube quem era o pai, até porque DNA em feto costuma causar aborto, se ela está no quinto mês e “saiu” com tantos homens, como ele acabou de dizer que vai “assumir”? É porque a pulada de cerca foi só entre eles dois!

  • patricia diz: 20 de junho de 2012

    é um galinha, e lindo de viver!

  • Daniela diz: 20 de junho de 2012

    Olha se é verdade que tiveram que confirmar a paternidade entre quatro nomes, a ex-esposa do galináceo deu foi sorte né?

    Marido pulando a cerca com alguém que transa com pelo menos 4 pessoas sem preservativo ninguém merece.

    Tomara que tenha sido só o chifre, a coitada está exposta a coisa muito pior.

  • de diz: 20 de junho de 2012

    é …. até parece que por aqui ninguém traiu, hehehe nem com o namoradinho da amiga sei….. o cara estava casado com a linnnda não estava em um casamento tão maravilhoso, e a modelete é claro que sabia que o pai era ele. não deve ter sido uma ficada e sim um caso. Esta história de gente por aqui falar em respeito é de chorar de rir só sair a noite e ver o pessoal curtindo se respeitando .hipocritas

  • Beatriz diz: 20 de junho de 2012

    Pssss, que coisa terrivel! Imagina como a Giovana nao deve estar se sentindo.. Tem homem que consegue fazer a própria mulher se sentir a pior do mundo.. Isso me lembra muito uma frase: “Temos o péssimo hábito de deixarmos o pior para quem amamos, e acharmos que a intimidade perdoa qualquer coisa!” Consideração zero da parte dele! Fora o fato de que, se a Carol Francischini engravidou, é obvio que eles tiveram a relação sem proteção alguma! Ninguém mais cai naquele conto do vigário: Ah, a camisinha estorou! Fala sério! Fico admirada que pessoas, as quais se dizem bem instruídas, informadas, ainda tenham esse tipo de atitude e, o pior, com a própria esposa, expondoa-a a diversas doenças sexualmente transmissíveis, ou seja, Giovana estava dormindo com o inimigo! #purafaltadecaráter! E dona Carol Francischini não passa de uma piriguete, digamos assim, afinal, se envolver com homem casado, engravidar e ainda ficar se lamentando nas redes sociais, porque o pai não quer assumir a paternidade, é UÓ! Bem feito, tá colhendo o que plantou!

  • a Lu diz: 20 de junho de 2012

    concordo com a luma e a mariza…
    tadinha pedindo que deixem o filho em paz e tal.. mas se não queria que ninguém soubesse, ficava quieta… e outra.. se envolver com homem casado é fim de carreira..total falta de caráter, amor próprio e respeito com os outros…

  • ana diz: 20 de junho de 2012

    mundo machista agora é ela q nao presta??? QUE EU SAIBA ELA EH SOLTEIRA, ERROU MAS EH SOLTEIRA, QUEM JUROU AMOR ETERNO NA IGREJA FOI O BRUNO…

  • nat diz: 20 de junho de 2012

    Isso tudo porque é uma mulher né? Isso pode acontecer com qualquer um e quem devia respeito era o Bruno pq ele sim era comprometido.

  • Jojo diz: 20 de junho de 2012

    ele vai viajar pra acertar sobre o filho COM OS PAIS DELA?

    POE IMATURA NISSO!

  • Eu diz: 20 de junho de 2012

    o cara é casado,transa sem camisinha, pode ser com qualquer uma. Sei de várias histórias de caras que passaram HIV para a mulher,assim. E O RESPEITO,AONDE ESTA?

  • Nanana diz: 20 de junho de 2012

    “Piny Montoro, assessora de Bruno Gagliasso, alega que o ator não teria ainda pedido o teste . De acordo com ela, há outras quatro possibilidades de paternidade – e Carol Franscischinni estaria aguardando o melhor momento para também fazer o teste.”

    Se ele pode pedir o teste, significa q realmente ele traiu a esposa ainda que não seja o pai da crinaça. Giovana fez bem, muiito bem em pular fora.

  • Meg diz: 21 de junho de 2012

    Os dois são culpados, mas pra mim a mulher geralmente é a pior, pois muitas vezes sabe que o cara é casado, pula a cerca e fica com ele. A maioria quer aparecer, fazer tipo, dá mole para o cara,quer se mostrar, ficar com vários e quer que o cara brigue com a atual, a maioria está pior que os homens.

  • dani diz: 21 de junho de 2012

    Pensamento de periferia – o retorno: “Os dois são culpados, mas pra mim a mulher geralmente é a pior”

  • gabi diz: 21 de junho de 2012

    Se foi OU não ver a luta do cigano, sei que eu vi ele na platéia e COM O SOGRÃO DO LADO. Ou seja, tá errada essa história aí.

  • Cris diz: 21 de junho de 2012

    Concordo com a Daniela. Esta modelo no momento estava com caso com o Bruno e mais 3 caras, não usando preservativo com ninguem?! Poxa é um desrespeito com a saude dela e dos outros parceiros isso sim!

  • paula diz: 23 de junho de 2012

    e muito imteresante mesmo a carol quer respeito mas nao deu respeito quem sai com homem casado e o quer…..todos sabem muito bem ne,mas gente o homem que trai um mulher linda daquela aff,porque mulher mas bonita quela nao tem,parece um boneca se ela foi trocada imagina nos pobres mulheres esses homens nao prestao mesmo…..

  • paula diz: 23 de junho de 2012

    fala serioo bruno alem de trair nao se previne nao e,o povinho viu conhecimento das doenças e nao estao nei ai,sei nao ainda ingravidu e doida coitada da sua mulher deve esta passando um barra e muito sofrimento descobrie uma traicao assim…

Envie seu Comentário