Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruno Gagliasso confessou traição a Giovanna Ewbank durante viagem romântica

27 de junho de 2012 33

Agora não adianta mais tentar esconder… Foi mesmo por causa do combo traição + gravidez da amante que o casamento de Bruno Galinhasso Gagliasso foi pro vinagre.

Um amigo de Bruno revelou à revista Contigo que o ator contou à esposa Giovanna Ewbank que foi pra cama com a modelo Carol Francischini:

- Ela perguntou se ele podia mesmo ser o pai do filho da modelo. E ele contou que tinha ficado com ela apenas uma noite.

Giovanna ficou sabendo da “novidade” durante uma viagem romântica do casal a Fernando de Noronha, no dia 10 de junho. Que bela maneira de confessar uma traição, hein? Imaginem os dois lá, bem felizes, até que o fofo dispara:

- Gi, tá um dia tão lindo, bora dar um mergulho no mar depois do café? A propósito, eu pulei a cerca e acho que vou ser pai. Mas super te amo, viu?

Resultado: a moça colocou um ponto final no casamento assim que voltou pra casa. Olha, do jeito que as mulheres andam vingativas, Bruninho tem sorte de continuar inteiro.

A revista traz ainda o depoimento de uma amiga de Carol Francischini. Segundo ela, a modelo tem QUASE certeza de que Bruno é o pai do baby:

- Quando Carol soube da gravidez, entrou em pânico por não ter noção de quem era o pai. Ao chegar à conclusão, por suas contas, de que seria o Bruno, ela ligou para ele contando. Ele pediu para ela manter segredo e se disponibilizou a fazer o teste de DNA e assumir a criança em caso positivo.

É, o jeito é esperar a criança nascer e ver se vai ter aquele olhão azul do Bruninho. E se puxar ao pai, já vai vir ao mundo paquerando as enfermeiras…


Comentários (33)

  • Lilith diz: 27 de junho de 2012

    Prova viva de que o amor existe (ironia)….

  • Topo Gigio colorado! diz: 27 de junho de 2012

    Já dizia o Barão de Itararé,parodiando uma frase de Jesus Cristo”Dizes-me com quem andas,e te direis se andas direito”.Isso é típico de quem não respeita a pessoa que está ao seu lado.Uma vez chinelão,sempre chinelão não importa a sua origem ou descendencia.

  • fabi diz: 27 de junho de 2012

    “entrou em pânico por não ter noção de quem era o pai”..hãaaaaaa? como assim?..pelo jeito tinha muita gnt desfilando nessa passarela..uhuhuhu..crédo!

  • Jeferson diz: 27 de junho de 2012

    Bah, essa modelinho era do balacobaco!!!Não sabia nem que era o pai?!?!?! Dadinha a moça!!!

  • cej diz: 27 de junho de 2012

    Vei na boa, JÁ ABUSEI ESTE ASSUNTO. Separação nao é facil mais logo logo ela arruma outro e pronto vai ser feliz ne novo.

  • dani diz: 27 de junho de 2012

    BAPHÃO….

  • Celso Romano diz: 27 de junho de 2012

    O pai pode ser o Bruno, um lutador ou um…..

    Bem, parece que a garota transou com tres, claro que não foi com todos na mesma hora, e não sabe agora quem é o pai. Acho que o blog poderia fazer um concurso de aposta e o vencedor ficaria com a menina, com filho e tudo. Eu particularmente de pronto digo que assumo ela e o filho, e ainda dou algum por fora, mas não pode ser muito, pois sou aposentado do INSS e ganho um salário mínimo da Dona Dilma, mas divido com ela sem nenhum problema.

  • zuka diz: 27 de junho de 2012

    Na minha modesta opinião a Giovanna deveria perdoar o Bruno e salvar seu casamento, pois ele deu a maior prova de amor agindo com sinceridade, confessando a pulada de cerca. Isso prova que ele realmente está arrependido e não quer a separação. Pois se não se importasse com o casamento e com ela
    deixaria que ficasse sabendo através da midia. E outra, a mulherada tá dando em cima dos homens casados sim.Pensa um pouco Giovana, não deixa teu marido.

  • Mariana diz: 27 de junho de 2012

    UM FILHO DO CASAL BRUNO E GI SERIA A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!Não com aquele saco de osso feiosona q não sabe nem com qntos homens dormiu na vida…alem de feia ainda é pirigueti

  • Celo Gahan diz: 27 de junho de 2012

    É muito trouxa mesmo. O cara era casado com uma das mulheres mais lindas do meio artístico e foi dar um “pulinho” com outra, bem comunzinha, sem sal, nada demais… Ah, para, né!

  • Loira de Hitchcock diz: 27 de junho de 2012

    PARA ZUKA:
    Em que século vc vive, guria??? Perdoar uma humilhação pública dessas??? Tem que ser muito AMÉLIA ou IDIOTA para fazer isso…é assinar atestado de falta de amor próprio. Dignidade já, como diria Leão Lobo!!!!

  • kesia diz: 27 de junho de 2012

    Porque os homens não ficam solteiros pro resto da vida? Assim evitaria de fazer as mulheres sofrer.

  • alan cardoso diz: 27 de junho de 2012

    Para resolver esta situação é facil… Chama o Ratinho que ele descobre quem é o pai…

  • Sra. M diz: 27 de junho de 2012

    Zuka, fala sério, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O cara só contou porque a mina ia saber de qualquer maneira.
    Como tem gente ingênua neste mundo…

  • Ju diz: 27 de junho de 2012

    Nesta foto a Giovana está parecida com a Jennifer Aniston, mto linda ela…

  • Liliane diz: 27 de junho de 2012

    Nossa, bota piriguete nisso! o pior não é de quantos caras ela desconfia, mas sim o fato dela sequer usar preservativo! pois é fato, se tivesse usado n teria dúvida! Acho que a Giovana fez muito bem, sem confiança um relacionamento não resiste, e ele é um babaca que não dá valor a esposa que tem. Se é para viver como solteiro, que seja solteior então!
    Força Gi, pois um cara desses não merece uma esposa dedicada, ele merece uma piranha que faça o mesmo que ele.

  • Sara diz: 27 de junho de 2012

    E a camisinha???? Ninguém pensou em usar? Que cara é esse quem além de trair a esposa ainda a coloca em risco, risco sim, pois se a fulana não tem certenza quem é o pai, imagina com quantos ela transou sem camisinha.

  • Mariza diz: 27 de junho de 2012

    Ainda bem que a Giovanna não é de usar de violência,senão ele ao invés de sair de mala,sairia na mala…

  • Tarcisio diz: 27 de junho de 2012

    Acho que o problema não é saber quem é o Pai. É saber se alguem pegou uma doença. Se a modelo transou com varios, pode ter pego algo e passado para o ator, que deve ter passado para ex-esposa.

  • João diz: 27 de junho de 2012

    Esse papo de “transou uma noite e engravidou” é uma conversa furada. É para enganar. Mesmo no dia mais fertil, e ambos ferteis, a probabilidade é de menos de 10%. Era só ter usado camisinha, poh.

  • Sy diz: 27 de junho de 2012

    Fala sério tá que o bicho homem ta instinto mais não é pra tanto a Gi é linda vai superar o que esse nanico imaturo fez com ela e achar um homem de verdade lindo alto e loiro tenho certeza.

  • Andréia diz: 27 de junho de 2012

    Se isso eh uma prova de amor o q seria uma prova de ódio heim???? Pense no orgulho da criança qdo entender q sua mãe não sabia direito quem poderia ser seu pai qdo foi concebida???? Indenpendência sim, mas irresponsabilidade não neh. Um filho tem o direito de ser desejada, planejada pelos dois: mãe e pai! Depois reclamamos na nossa juventude qdo nao nos preocupamos nem ao menos de lhe dar uma estrutura familiar e nao digo de casamento mas sim de valores. Tenho vergonha de pessoas com esse tipo de pensamento egoísta.

  • Lú diz: 27 de junho de 2012

    Eu acho que ele não deveria expor essa traição,sem ter certeza de que o filho é dele.
    E se o filho não for dele?
    Aí ele perdeu uma grande mulher só por causa de uma puladinha de cerca.
    Eu sei que é errado uma puladinha de cerca,mas se ficasse em segredo a esposa dele não iria ficar sabendo.

  • Anna felipa diz: 27 de junho de 2012

    Primeiro essa modelinho, conseguiu denegrir sua própria imagem…dizer aos 4 ventos que não sabe quem pode ser o pai do bebê?? Tiro no próprio pé com direito a salva de artilharia…Mulher que se presta mesmo.credo. A Giovana é linda mesmo. Mas beleza não é passaporte de fidelidade. Tenho alguns amigos que tem namoradas lindas e loiras, e sei que eles mantém casos paralelos com outras meninas bem comunzinhas…Fidelidade é questão de respeito e não de beleza.

  • Lilith diz: 27 de junho de 2012

    Tive que rir do comentário inocente e romântico da Zuka…hehehehehhehe #tadinha…
    Bem na moral, deixando romantismos de lado, o cara só contou porque não tem como negar filho, ainda mais depois de teste de DNA…
    Caso contrário, tinha ficado bem quietinho e provavelmente ainda traçando as duas.

  • poli diz: 27 de junho de 2012

    Zuka ele so contou porque a moça engravidou vc acha que se ele nao tivesse engravidado ele contaria?haha claro que nao,ele iria continuar aprontando,e ia ficar por isso mesmo,a ingenuidade de algumas mulheres me irrita..

  • Lia diz: 27 de junho de 2012

    Concordo com Anna Felipa, até porque conheço mulheres que são feias para a maioria geral e não são traídas e muitas vezes as consideradas melhores são traídas.
    Cada caso é um caso. Conheço uma que é horrorosa por dentro e por fora e diz que está noiva, esta é demais.

  • Bruna diz: 27 de junho de 2012

    Quando o Bruno Gagliasso interpretou um personagem homosexual ele ganhou o apelido de Bruno Gaygliasso, agora que pulou a cerca ele virou o Bruno Galinhasso, será que se ele ganhar um chapéu de touro o seu apelido vai virar Bruno Galhodeasso?

  • Irani B diz: 27 de junho de 2012

    Se já “abusou do assunto” não comenta pô! faz a gente perder tempo lendo.rsrs. Até porque pela quantidade de comentários o assunto vai render até o nascimento do baby.Eu acredito em uma reconciliação, a mina quer valorizar o “passe” pra ver se o galinhasso sofre um pouco, é assim que se faz..aprende aí oferecidas de plantão!!

  • Sérgio diz: 28 de junho de 2012

    Se ela não tem certeza se o Bruno é o pai, significa que ela transou com mais de um e SEM CAMISINHA! Sinceramente, boa coisa essa moça não é, qdo você transa sem camisinha, pode pegar e transmitir DSTs e com certeza, ela sabia que o Bruno Galinhaço era casado, não se deve julgar… mas isso não é um julgamento, é uma constatação, que ela não presta! Pode me processar dona modelo, eu passo o endereço depois se for o caso, mas aguente, pois eu acabar com a sua imagem, se é que precisa, pau galinheiro define!

  • Sarah diz: 29 de junho de 2012

    Affe! O comentário da Zuka não foi nem um pouco ingênuo! foi muito machista, isso sim! Se fosse a menina que tivesse traido ia ser um caos , ia ser chamada de piranha para baixo, mas o cara é sempre o tadinho da história. Prova de amor por conta da sinceridade? Depois de pular a cerca e humilhar a garota publicamente? Enfia essa sinceridade você sabe onde!

  • Bebê de Carol Francischini foi concebido no réveillon de Fernando de Noronha | Holofote diz: 2 de julho de 2012

    [...] coincidência, foi também em Fernando de Noronha que Bruninho contou pra Gi que havia pulado a cerca. Imaginem que [...]

  • Rose diz: 14 de dezembro de 2012

    Traição é traição! Pois quando agente perde a confiança em alguém o correto é esfregar na cara do filho da mãe que vc pode ser feliz sem ele. E melhor ainda é mostra-lo o que ele perdeu trocando uma mulher fantastica dessa por um momento com um puta! Sim. Pois mulher que sai com homem sabendo que ele é casado é mesmo uma PUTA, DESTRUIDORA DE LARES E VADIA! Essa modelo não merece créditos nenhum. E Gi, mostre para o idiota do seu ex marido que existem outros homens que vc pode levar a sério e ser feliz. Homens que podem e merecem sua confiança que farão de tudo para te ter sempre feliz ! Tente . Se quiser ficar só também é bom. Pois antes sozinha que mal acompanhada!!! Só não erre pegando homens casados!!! E outra. A vingança nunca é plena até se tratar de ser traída pelo marido! Arranca tudo dele. :D

Envie seu Comentário