Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Miley Cyrus esquece a carteira e pede comida de graça em lanchonete

29 de junho de 2012 5

Miley Cyrus teve de apelar nesta semana para conseguir um prato de comida: ao chegar ao serviço de drive thru com seu CARRO CONVERSÍVEL, a atriz percebeu que tinha esquecido o dinheiro e os cartões em casa. Que migué!

QUEM NUNCA?

Segundo o F5, a fofa pediu para o caixa que os lanches fossem entregues para ela e a amiga mesmo assim. E pasmem, a lanchonete aceitou. O que será que Miley prometeu em troca, hein?

Comentários (5)

  • DIVINA diz: 29 de junho de 2012

    Fim de carreira em MINA….ate parece q não ter dinheiro,porem esta carinha de safada te ajuada d++++++++++ eai n passa FOME KKK

  • Welldone Canoas diz: 29 de junho de 2012

    SÓ COMIDA ??? DOU CASA, COMIDA ( MUITAS..) E ROUPA LAVADA !!! LINDONA !!!

  • ANDREA diz: 29 de junho de 2012

    Essa lanchonete ganhou uma imensa propaganda em troco de uns míseros lanches. Foi sorte para os caras.

  • Pla diz: 30 de junho de 2012

    Ela fez o que vários artistas fazem. Artistas do mundo todo, inclusive brasileiros. Vários vão a restaurantes e dizem que é uma vantagem para o restaurante ou lancheria ter atendido alguém famoso. Alguns chegam a ameaçar as os restaurantes de falar mal deles e divulgar uma imagem ruim do lugar caso cobrem deles. Isso é prática mais comum do que as pessoas imaginam.

    O Sérgio Malandro falou isso abertamente em entrevista. Disse que quando estava quebrado, por que ficou ficou um tempão sem emprego, usava a fama para ir a restaurantes e comer de graça. Minhas duas irmãs trabalham a mais de 20 anos em restaurantes e também falam toda hora da falta de educação e abusos de muitos atores.

  • Pedro diz: 30 de junho de 2012

    Eu meio gaucho com indio só posso te oferecer … OCA, MANDIOCA E TANGA LAVADA ……kkkkkk

Envie seu Comentário