Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Zilu e Zezé di Camargo vivem fase aberta no casamento

03 de julho de 2012 29


Enquanto que o Zezé fica irritadinho por aí, esbravejando contra aqueles que comentam sobre os boatos de separação, a esposa Zilu resolveu abrir o jogo e revelar que não está nem aí para as fofocas:

“Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família”, disse ela em entrevista à revista Caras, reproduzida pelo Ego.

Morando em Miami (uia!), a moça de 50 anos recém-completados e 30 de casamento, ainda afirmou que o cantor está livre para ficar com ela quando quiser:

“E eu também tenho essa liberdade
“, revelou.

Na entrevista, nada sobre a dupla ficar COM QUEM quiser.

O fim está próximo?

Comentários (29)

  • Jeferson diz: 3 de julho de 2012

    O que uma acessoria de imprensa não faz para inventar uma mentira?! Ela simplesmente falou entre linhas que eles estão separados!!!! Quem, em sã conciência, vai viver uma “relação aberta”????? Por favor…esses dois tão assim: quando tu quiser, tu me procura e rola alguma coisa, senão, pode ficar na tua!!!!

  • Jeferson diz: 3 de julho de 2012

    MY EYES !!!!!!

    Posts com esse tipo de foto deveria ter um anúncio antes de que contém cenas fortes que podem causar cegueira, tonturas, desmaios, depressão aguda, tentativas de suicídio, frieira e espinhela caída

  • Miss Lexotan diz: 3 de julho de 2012

    Será que algum corajoso vai querer matar essa bola? Que mulé mais feia, sô!!

  • Krika diz: 3 de julho de 2012

    Ela ta certa, eles tem um patrimonio enorme e se estão felizes assim ninguém tem nada a ver com isso…

  • Daniela diz: 3 de julho de 2012

    Ahh, era esta declaração sobre ‘ficar com quem quiser’ era que o Zezé tava evitando hehehe
    Mas tá cheio de gente por aí que só mantém as aparências.. Mais do que a gente imagina.

  • Magaly diz: 3 de julho de 2012

    Tá bem certa, quem usa a aliança é ela (que aliás não é a do casório, porq aquela ela vendeu pra ajudar ele quando ainda estava tentando o sucesso, a primeira-dama dele é ela.

  • Fabi diz: 3 de julho de 2012

    Que compédia! Casamento aberto…se separem logo e chega de frescura, já que casamento não existe, pra que “estar junto?” Vão se dar o respeito.

  • Fabiana diz: 3 de julho de 2012

    5 mil plásticas depois….

  • Marta diz: 3 de julho de 2012

    Não esqueçam que quando ele tentava desesperadamente fazer sucesso, ela vendia artigos do Paraguai pra eles e as filhas terem o que comer… É óbvio que eles não vão se separar, imagina quanta grana tem em jogo…

  • tio¹ diz: 3 de julho de 2012

    Estou procurando o ventil, porque essa cara foi enchida, se enganaram e pensaram que era bola!!!

  • Mariza diz: 3 de julho de 2012

    Ela não é boba de abrir mão de tudo que ajudou a conquistar,já passou pelo período das vacas magras e apesar de saber que o que o Zezé tem de pequeno tem de safado,não separou.Pelo que se vê está vivendo muito bem lá,separar para quê?

  • Marco diz: 3 de julho de 2012

    Impressão minha ou essa Zilu é cara da Tia Carmen…

  • poli diz: 3 de julho de 2012

    nao deve existir mas sentimento,porque quando ainda existe amor niguem suporta isso,eles estao juntos por conveniencia,se ela se separar nao vai perder nada,ela tem seus direitos,quem deve estar com medo da separaçao é o Zezé,que vai ter que da a metade de sua fortuna a ela..deixa de ser boba zilu deixa o garanhão mais pobre e vai ser feliz onde voce quiser..

  • Humberto diz: 3 de julho de 2012

    É uma injustiça essa separação, mais uma vez o dinheiro fez o moço pobre se deslumbrar, a sociedade perde com isso, precisamos de exemplos, na verdade ninguém está aturando mais ninguém, é tudo uma grande mentira.

  • dilma diz: 3 de julho de 2012

    Se é igauldade ela esta certissima, só resta saber quem vai querer dar uns pegas nela né ? Mas nada que uns bons dolares não resolvam, grigo pega coisa muito pior. Mas voltando ao assunto, ela tá certa e só nos “statates” bebendo espumante hehehe. e a piriguetinhas louca para separar o casal e meter a mão nos bens que o casal adiquiriu junto heheheh . Conheço bem esta estoria. A hota que ela encontrar alguém e se apaixonar é so meter o pe na bunda dele . Facil , facil !

  • will diz: 3 de julho de 2012

    uma mulher como a zilu com uma bolça linda e uma pençao gorda…os pé de pano,ricardão.o macharedo vai cair em cima.

  • Layla diz: 3 de julho de 2012

    Esse pessoal comenta, comenta e ao mesmo tempo assassina…sem dó nem piedade o nosso pobre idioma..

    BOLÇA

    PENÇAO

    ACESSORIA

  • DIVINA diz: 3 de julho de 2012

    AMIGA SINCERAMENTE,,ACHO Q VC NÃO DEIXA O ZEZE PORQ NÃO ENCONTRA OUTRO COM CERTEZA….COMO VC TA FEIA,LOIRA,GORDA,E O PIOR SEM TEMPERO NENHUM….TEM RAZÃO DO MEU IDOLO ZEZE SAIR BEIJANDO UMAs E OUtras por ai,pois sua beleza esta abaixo do nivel normal de um ser HUMANO PERFEITO EM SE TRATANDO DE BELEZA,,,SINTO MUITO MAIS E CHECADA A SUA HORA DE DIZE CHAUUUUUUUUUUU..

  • Mari diz: 3 de julho de 2012

    Ta certa…quem fica com metade da grana dele é ela,Zilu. Pra que ser egoista e querer este homem lindo (not) só pra ela hahaha.

  • Sara diz: 3 de julho de 2012

    Sabe o Ela ta fazendo????
    A mesma coisa q a esposa Nilceia do Big frango fez com Val Marchiori…
    Dividindo dinheiro.
    A classe A subindo e a classe C diminuindo.
    Distribuindo o PIB no Brasil.

  • ve diz: 4 de julho de 2012

    Bom p ela tanto faz mesmo né!!! Ele bancando ela em Miami ta bom… Tem mulher q ainda se sugeita a isso… Mas ta certo ela mesmo, ja q ele nunk foi fiel… Ela tem q sair ganhando alguma coisa, tira bastante dindin dele mesmo Zilu e ja da uma recalchutada heim filha…

  • NIKI diz: 4 de julho de 2012

    A Zilú é que é esperta!!! Não paga de trouxa, pega uns gatinhos com a grana do Zezé e ainda não separa o que é dela pra dar pra essas oportunistas de 20 anos que ele vai arranjar. Isso aí, Zilú, aproveita, que esse Zezé não é de hoje que bota chifres na tua cabeça e casamento aberto em MIAMI longe dos sites de fofocas brasileiros é bem melhor, néam??? kkkkk

  • dilma diz: 4 de julho de 2012

    Verdade Layla, quando no assassinam a gramática, erram na digitação como eu por exemplo hehehe.

  • Paula diz: 4 de julho de 2012

    A verdade é: não há mais amor mas falta coragem para romper de vez.

  • Luh diz: 4 de julho de 2012

    A Zilu me da medo!

  • Luciano_cr diz: 4 de julho de 2012

    A mulher ficou tão esquisita e diferente que o Zezé acha que matando a amante e traindo a esposa. kkkkkk

  • Nina diz: 4 de julho de 2012

    Fase aberta do casamento…huuum..sei..tá é querendo ficar longe das fofocas em torno dos chifres..mas hein colega..pega tuuudo que lhe pertence..Pq acho que seu casamento já chegou ao fim..

  • Dinha diz: 11 de novembro de 2012

    E isso ai Zilú.Me dá ele para mim.Quem sabe daqui a alguns meses vou para Miame tambem.Rsrsrs!

  • joelma diz: 18 de maio de 2014

    acho que eles tem que tomar vergonha na cara jesus ta voltando ninguém pensa nisso…

Envie seu Comentário