Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Angelina Jolie se irrita com intromissão da sogra na educação das crianças

18 de julho de 2012 34

Quem nunca ficou furioso com a sogra, néam? Nem as celebridades escapam disso, acreditem.

De acordo com a Quem, Angelina Jolie estaria furiosa com a sogra, Jane Pitt (pausa para um “beijo, tia Jane, obrigada por ter colocado o Brad no mundo”).

Tudo começou porque a vovó resolveu se meter na educação dos netinhos. Ela condena Angelina e Brad por deixarem Shiloh usar roupas de menino e vive tentando deixar a guriazinha mais feminina.

Uma fonte próxima à família revelou:

- É mais do que notório que Shiloh gosta de se vestir como um menino. Mas Jane ainda compra roupas de fadas e vestidos de princesa, o que Angelina acha muito desrespeitoso.

O que vocês acham dessa polêmica? Jane Pitt está certa em tentar deixar a neta mais “mulherzinha”? Ou ela não deve se meter, já que isso é tarefa dos papais?


Comentários (34)

  • Lilith diz: 18 de julho de 2012

    Primeiro, eu não gosto da Angelina.
    Segundo, avós devem ser aproveitados enquanto ainda estão vivos. Sinto falta do meus e do tempo que passei com eles. Mesmo os presentes toscos que ganhei deles são inesquecíveis.
    Terceiro, ela não quer que os avós se metam na educação das crianças, mas tá sempre por aí dando moral nos países sobre como deles devem tratar as crianças, pobreza, blá, blá, blá.
    Ou seja, dois pesos e duas medidas, não é?

    Que venham agora os defensores dessa maluca…

  • Simone Brito diz: 18 de julho de 2012

    Ela está certíssima! Quem educa os filhos são os pais! E as crianças devem usar o que querem usar! Reforça a personalidade!

  • Pedro diz: 18 de julho de 2012

    Grande noticia não vou dormir essa noite pensando nisoo!!

  • dani diz: 18 de julho de 2012

    A Angelina não namorou uma atriz? Ela é bissexual então. Logo, ela deixa que a filha se revele como é… o que explica a aceitação da masculinidade já demonstrada pela pequena…
    Toda menina que realmente se sente menina odeia ser vestida como guri e vice-versa. Criança quando briga para vestir-se do outro gênero já demonstra que sente algo diferente.

  • gugo diz: 18 de julho de 2012

    Essa coroa tá certa, dps a criança vira lésbica e os pais vão reclamar com quem?

  • Helen Otsuoka diz: 18 de julho de 2012

    Simone e Dani disseram tudo.
    Quem educa os FILHOS são os pais. Ponto final. Se a garotinha gosta de se vestir como menino, não há pq a avó querer força-la, a menina não é um bibelo da avó. Ponto.

    Curioso é uma internauta dizer que a Jolie “sai por aí dando moral” nos outros países rsrs. Angelina Jolie é embaixadora da ONU, e como tal, cumpre rotinas da organização , o que equivale a dizer que “sai por aí dando moral” em outros países. Falta de informação define. Aliás, bem mais que isso, a pessoa não saber discernir e perceber a diferença entre criar um filho e cumprir um obrigações de uma organização é flórida…

  • isa diz: 18 de julho de 2012

    um dia desses ouvi uma mãe cobrar da filha, de uns 11 anos: tu pareces um guri, correndo não tem jeito de guria, não te comportas como tal. adorei a resposta: por acaso existe o criança? a criança? mãe criança não tem sexo, os adultos é que colocam isso, não vejo porque não posso brincar de correr, jogar bola, tenho que ficar quieta sentada, olhando tv, ou brincando de boneca enquanto os guris estão lá fora pulando. conclusão é temperamento não sexo. a sexualidade pode até nascer definida, mas as crianças (que são crianças, bem entendido)não estão pensando nisso, pensarão mais tarde quando isso passar a ser relevante em suas vidas.

  • Gabi diz: 18 de julho de 2012

    Concordo que os avós devem ser aproveitados enquanto estão vivos, mas não na educação dos netos, isto é obrigação dos pais.
    Já quanto ao fato da guriazinha gostar de andar arrumada como guri e os pais deixarem, acho ótimo, respeitam a personalidade da criança; ou será que ainda nos dias de hoje as pessoas seguem achando que criança não tem personalidade??

  • Annie diz: 18 de julho de 2012

    A menina já demonstra s/orientação desde pequena e, nesse caso, Jolie está certa em deixá-la á vontade no s/jeito de vestir. Não adianta a avó forçar nada. É inútil e vai deixá-la infeliz!.

  • Roberto Moraes diz: 18 de julho de 2012

    “avós devem ser aproveitados enquanto ainda estão vivos”
    Que pérola da filosofia humana, só podia estar nesse blog ..
    Aliás, o que eu tô fazendo aqui ???

  • Leah! diz: 18 de julho de 2012

    Isso aí, Angelina! Sogra não tem que meter o bedelho! Quer ajudar, ajuda! Mas não mete a fuça onde não é chamada!!!

  • Diva diz: 18 de julho de 2012

    Nossa Dani, barbaridade, roupa define opção sexual agora ??? Tem muita lésbica que é muito feminina e anda sempre bem arrumada e de rosinha, E outra o que tem a ver o fato da Angelina ser Bissexual com a menina se vestir de menino, se uma pessoa é homossexual, não quer dizer que o filhos dessa pessoa vão ser também, homossexualismo não é Doença hereditária, não é nem doença, ela ta mais do que certa em dar liberdade pra menina se vestir de modo que ela se sinta confortável, é uma criança, não uma boneca ou um bibelô, engraçado que a Shiloh não ser mulherzinha e andar de vestidinho rosa, com lacinho rosa no cabelo é errado ,Mas a Suri vive de vestidinho de saltinho e batom, é toda femininazinha e o povo também critica…Parente intrometido é o fim da picada, todo mundo tem um parente desses que não se toca.

  • SMara diz: 18 de julho de 2012

    Que interessante!……zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Mariza diz: 18 de julho de 2012

    A Angelina já se declarou bissexual.Vai ver que a sogra,sabendo disto está achando que a menina pode sofrer influência do modo de ser da mãe e está dando outras opções para a menina se vestir.A Angelina sempre foi maluca,vive viajando,se mostrando,deveria ficar mais em casa e cuidar dos filhos.Que aliás ela tem uma penca…

  • mariana diz: 18 de julho de 2012

    eu também não gosto da Angelina,mas ela está certa em deixar a filha se vestir como ela se sente bem, vestir uma roupas masculina não significa nada … em uma época em que as pessoas dizem não ao preconceito, ficar rotulando as pessoas pelo que elas usam não faz sentido
    e a sogra dela não tem que se meter, já teve sua vez de criar seu filho, certo ou não,agora deixa a mulher criar os filhos delas

  • karina diz: 18 de julho de 2012

    pessoal, até os 4 anos crinaça nenhuma tem noção de nada. então não está certo deixá-las decidir o que quiserem antes disso. pelamor né

  • dani diz: 18 de julho de 2012

    Há alguns anos no EUA se estuda este tipo de comportamento, constantemente manifesto por crianças transexuais que por volta dos dois anos de idade já se sentem agredidas psicologicamente ao serem vestidas diferente do que elas sentem ser, chorando, gritando, arrancando a roupa. Não é uma barbaridade, é uma constatação. Crianças não são vegetais, podem não conseguir se expressar falando, mas expressam tudo o que sentem de outras formas, há que se prestar atenção!

  • Luna diz: 18 de julho de 2012

    Não se usa mais o termo “homossexualismo”. Faz tempo! O correto é homossexualidade.

  • Ana Claudia diz: 18 de julho de 2012

    Eu acho que a Angelina esta certa em criticar a sogra, pois quem educa as crianças são os pais, e não os avós!!! Pois cada um tem o tempo para educar os seus filhos, e não admito que ninguém se intrometa na educação dos meus 3 filhos.

  • emanuel amaral diz: 18 de julho de 2012

    Apoio a Angelina, pois como ela mesmo disse, a filha atravessa a infancia e quer se vestir como os irmãos, e estremamente norma e a avó não pode passar desse modo sobre as decisões dos pais.

  • ANDREA diz: 19 de julho de 2012

    Roupa muitas vêzes não tem nada a ver com sexualidade. Tenho uma prima lésbica desde sempre que tem NOJO de homem e no entanto é linda, a cara da Ana paula Arósio, peruíssima com roupas super femininas, sempre de salto, cabelão e maquiagem. Meus namorados e meu marido ficavam indignados e queriam mostrar oq era p_ca prá ela….KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gilberto diz: 19 de julho de 2012

    E agora, o que vou fazer? acabo de levantar e vou para um trabalho que exige atenção com um problema desses na cabeça. Hoje é um dia daqueles que chega sábado antes de chegar as seis da tarde.

  • Ramon diz: 19 de julho de 2012

    Vamos com calma, esse negócio de ser liberar demais pode trazer grandes problemas para o caráter da menina. Eu acho que ela deveria ser orientada a vestir roupas de menina, acredito que com essa idade ela não tem que tomar esse tipo de decisão, deve ser orientada, deve aprender a seguir regras, não tem nada ver a com orientação sexual dela, é muito cedo para falar disso e muito cedo para ela se expor dessa forma, vai sofrer muito preconceito dos colegas, pois sabemos o mundo em que vivemos.

  • Leonardo diz: 19 de julho de 2012

    Claro que deve. Menina é menina e menino é menino. Roupas de menina, roupas de menino. Ponto.

  • Daniela Gundlach diz: 19 de julho de 2012

    Bem Leonardo, preconceito é crime, vc deve ser uma pessoa inteligente e saber disso!
    E parabéns a Angelina que cria seus filhos como acha melhor,dando prioridade a identidade das crianças, seja ela qual for!!!!
    Parabéns também ao Blog por levantar assuntos polemicos além de nos fazer dar boas risadas!!!
    Bjão a todos!!!

  • rpg diz: 19 de julho de 2012

    ANGELINA, NÃO PRECISA DE PALPITES, ELA É UMA MULHER QUE SERVE DE EXEMPLO, POUCAS PESSOAS TEM O CARATER DESTA MULHER, SUPER HUMANA, CARIDOSA, ACHO QUE A SUA SOGRA É QUEM DEVERIA SEGUIR SEU EXEMPLO, AGORA O QUE A PESSOA VAI SER, NÃO É A ROUPA QUE VAI MUDAR, DERREPENTE ESSA GATORA VAI SER MAIS MULHER DO QUE MUITAS PATRICINHAS, QUE SE ENCOMODAM COM TIPO DE ROUPAS E MARCAS. OK

  • Maria diz: 19 de julho de 2012

    Então tá, deixa a guria(guri) fazer o que quiser, vestir o que quiser, etc. Provavelmente, vai ser uma outra maluca(o) narcisista em Hollywood.

  • mariana diz: 19 de julho de 2012

    Fiquei curiosa com esta sua prima Andreia,ela realmente é tudo isto………hummm adoooooro bem.Claro que sou mais o Brad,mas vc conseguiu mexer com a minha imaginação…….

  • doug diz: 19 de julho de 2012

    a angelina sempre foi meio machinho, entao nao me espanto da filha ser assim tb.
    e quanto a avó, super normal.. qual nora nao se encomoda com a sogra? sogra sempre quer dá pitaco.

  • Rôô gaúcha diz: 19 de julho de 2012

    Angelina é demais!!! teadoro!

  • Helen diz: 19 de julho de 2012

    Angelina..angelina, que pessoa mais perfeita, não é só pq é linda não, sei lá pq mas AMO essa mulher!

  • Valquiria diz: 19 de julho de 2012

    Podem falar o que for da Angelina chamar de anorexica,feia,sapatão…Mas ela é uma das poucas celebridades com personalidade,não é montada.Não fica expondo as crianças e as usando como se fossem bonecos nas revistas,pra todo mundo achar fofo ou exemplo de moda a ser seguido.E o Brad também por ter segurado o rojão por ter feito as escolhas que ele fez.
    E outra a Shiloh vai crescer com uma pu** personalidade ,vai causar muito essa menina!

  • Angie diz: 20 de agosto de 2012

    cada comentario!!!kkkkkkkkkkkk

  • Marina diz: 22 de janeiro de 2013

    Isso é ridículo. ela está infelizmente influênciando esse ser inocente que Deus colocou nas mãos dela.Uma criança até 7 anos de idade está em formação ela é o que recebe e pelo visto essa mulher pertubada está dando tudo de ruim que tem dentro dela.Deus fez homem para ter um relacionamento afetivo com outra mulher o que passar disso é procedência maligna.Vocês querem tapar o sol com peneira,acreditando nessas baboseiras de que é bonito ser diferente.

Envie seu Comentário