Rihanna fuma cigarro suspeito em iate
31 de julho de 2012A cantora Rihanna foi flagrada fumando um cigarro suspeito no seu iate hoje pela manhã. Na foto divulgada no Instagram, a fofa aparece na maior vibe com os olhos fechados e a cabeça jogada para trás enquanto solta fumaça.
Segundo informações do The Sun, Rihanna terminou as férias gastando 20 mil euros em uma noite em um cassino.























































31 de julho de 2012 às 1:20 pm
A famosa Marijuana neh!!!!!hehehe
31 de julho de 2012 às 1:49 pm
Qual é o problema? vamos deixar de hipocrisia gente! todo mundo fuma esse cigarrinho ai!
31 de julho de 2012 às 1:59 pm
Esse \'cigarro suspeito\' nada mais é do que o \'Black\'... o pessoal tá por fora e vê cabelo em ovo, hein?
31 de julho de 2012 às 2:09 pm
Acho que a maldade está nos olhos de quem vê!
Pode ser tranquilamente um Roll Up, muito comum na europa.
Nada mais do que um cigarro que vem \"desmontado\".
Mas também pode ser um cigarrinho daqueles que o passarinho não fuma! rsrsrs
31 de julho de 2012 às 2:16 pm
mas ela tá sempre em férias!
31 de julho de 2012 às 2:19 pm
E aí/ qualé que é / fogo na BOMBA!!
31 de julho de 2012 às 2:39 pm
fumando um cigarro suspeito e NÃO FAZENDO NADA PARA NINGUÉM!!
enquanto uns bebem e dirigem...
31 de julho de 2012 às 2:44 pm
Bah..quanta bobagem, é uma cigarrilha café creme!!!!
31 de julho de 2012 às 3:20 pm
Chapadao me deixa é aquelas pernas .
31 de julho de 2012 às 3:29 pm
Combinação perfeita : Maryhianna !!
31 de julho de 2012 às 3:34 pm
Luh não é o que você está pensando, é um assemelhado, uma cigarilha... ahahahaha
31 de julho de 2012 às 3:40 pm
Graaaande novidade! A Rhianna fumando cigarros suspeitos! O que tem isso demais gente...
31 de julho de 2012 às 4:40 pm
A mina sempre foi doidona mesmo...se tiver fumando um cigarrinho suspeito, não é de se estranhar!!!!
31 de julho de 2012 às 5:38 pm
Suspeito? Gente, a guria tá SEMPRE postando coisa de maconha no twitter e no instagram e vocês falam SUSPEITO? Afe.
31 de julho de 2012 às 5:39 pm
Pelo menos não está bebendo e fazendo fiasco. E ainda tem quem é contra.
31 de julho de 2012 às 6:45 pm
Estranho seria ela numa igreja, lendo um livro ou até praticando esportes. Cigarrinhos e festinhas regadas é só o que sabe fazer!
31 de julho de 2012 às 8:50 pm
Todo mundo vírgula Sérgio Campos! O que tu faz não generaliza.Cada um faz o que quer da vida,e concordo que maconha é bem menos pior que a bebida, agora, generalizar é babaquice.
Eu vivo um estilo de vida saudável,livre das drogas e não generalizo!
31 de julho de 2012 às 10:27 pm
Nooooossa!!! A Rihanna fuma maconha?? Jamais esperaria por isso!! NOT
1 de agosto de 2012 às 12:28 pm
Que inveja..... e eu aqui, no frio e trabalhando... Trocaria de lugar com ela rapidinho...
1 de agosto de 2012 às 5:59 pm
RENATO; Perfeito o teu comentário!!! Concordo plenamente! Cigarrinho suspeito..adoooooro!!! Hehehehehe...cada um faz o que quer da sua vida, aprendam isso!!!!
JOJO: Vai te catar!!!!
16 de outubro de 2012 às 1:30 pm
\'\'Maconha é bem menos pior que a bebida\'\' ...... Tá, peraí. Em que mundo vocês vivem? O Álcool mata milhões de pessoas a cada ano pelo mundo INTEIRO. O cigarro, e outras drogas como a cocaína, heroína e crack também são responsáveis por MUITAS mortes. Ok, até aí todo mundo tem conhecimento. Mas vocês já ouviram falar sobre alguém que morreu por fumar maconha demais? Ou que teve uma overdose de maconha? Ou que foi parar no hospital após inalar uma quantidade muito grande de maconha?...... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Porque? Porque isso não existe, pessoal. SEGURA ESSA ENTÃO! Em 10 mil anos do uso conhecido da maconha, não foi registrada NENHUMA (ZERO, NULO, NADA, NOTHING) morte pelo uso de maconha. É MAIS FÁCIL DESCOBRIREM UM FÓSSIL DE UNICÓRNIO. Enfim, fora isso, a maconha é usada em inúmeros casos, auxiliando tratamentos de vários tipos de câncer, por exemplo. Aliás... Vocês sabem o que são DROGAS? DROGAS são caracterizadas por possuir substâncias viciantes e tóxicas. O cigarro, por exemplo, tem mais de 4,700 substâncias tóxicas. E TÁ ESCRITO NA EMBALAGEM!!! E NINGUÉM PARA DE FUMAR!!!! Na maconha, não existe nenhuma substância tóxica ou viciante, ou seja, não causa vício. Então quem diz que maconheiro é viciado, ou tá mentindo pro filho não fumar, ou não sabe de nada mesmo. Deixa a guria fumar o quanto ela quiser, dane-se. Não vai fazer nenhum mal pra ela, acreditem. E parem de ser idiotinhas e fresquinhos \'\'ai maconha é ilegal, n pode, dá câncer de pulmão, vicia..\'\' SÉRIO, HDUIGHFUGHFD Dá até pena ver como existem pessoas com a mente TÃO fechada, lacrada, trancada, vedada, por aí. Usem a inteligência de vocês pra coisas melhores do que ficar o dia todo vendo TV. Cai na real, acorda pra vida.