Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Kristen Stewart culpa diretor por traição: "Ele estava em uma posição de poder"

16 de agosto de 2012 46

Muito fácil aprontar e depois ficar jogando a culpa nos outros, néam?

Pois é, a fura-olho atriz Kristen Stewart anda tentando limpar sua barra, mas tá difícil. Afinal, o mundo inteiro viu que a fofa traiu o namoradinho Robert Pattinson. Então, como negar o inegável?

Cansada de ser apontada como vilã da história, Kristen resolveu jogar a culpa no diretor Rupert Sanders, segundo informações do Extra. Casado, 19 anos mais velho e diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, ele teria se aproveitado da situação, como afirmou a mocinha:

- Ele estava em uma posição de poder.

Olha, pelas fotos dá pra ver que ele estava em vááááárias posições, querida!


Kristen disse ainda que o affair com Rupert foi uma “indiscrição momentânea” e que está profundamente arrependida.

Olha, o vampirinho Robert pode até acreditar nesse caô, mas o resto do mundo vai continuar pensando outras coisas sobre a querida…


Comentários (46)

  • Pedro diz: 16 de agosto de 2012

    Vocês mulheres hein, por favor. Ainda defendem o homem como se ele fosse a vítima e a guria que fosse a grande culpada. Que sociedade machista essa. Os dois quiseram ficar juntos e pronto!

  • Ali diz: 16 de agosto de 2012

    Acho que que ela não está culpando o tal diretor, está se justificando… dando uma desculpinha…

    Aliás, é mesmo muito fácil aprontar e depois culpar os outros, foi o que o diretor fez, colocou a culpa todinha na Kristen, o cara é casado, tem filhos trai a esposa, mas passa como ‘vítima’, como se tivesse sido seduzido… aff coitadinho (NOT)

    fala sério…… o que ele queria mesmo é ficar com a novinha da Kristen!

  • krika vargas diz: 16 de agosto de 2012

    os dois trairam, os dois são culpados, ninguém obrigou ninguém, então as vitimas são o ator traido e a mulher traida…ponto final..

  • Gabriella diz: 16 de agosto de 2012

    Aaaaah! Minha querida, ele não colocou uma arma na sua cabeça e a obrigou a ter um caso com ele. Se ainda fosse uma jovem atriz buscando o estrelato, poderíamos até ‘entender’ o seu lado. Mas o que ela perderia não topando as investidas dele? Ganharia até o status de boa moça se o caso se tornasse público.
    Os dois tinham relacionametos, e não fizeram questão nenhuma de respeitá-los. Dois safados! Não estou querendo dá nenhuma lição de moral, o que tinha pra fazer, ela já fez. Agora que ela não me venha colocar diante do mundo inteiro a sua cara de pau!

  • Paulo diz: 16 de agosto de 2012

    que maldade!!! ela só tá olhando pra baixo e o cara ta segurando ela pra não cair…

  • Beto diz: 16 de agosto de 2012

    Pela lei, ela poderia acionar o diretor e o estudio por assedio sexual que eh negocio bem serio nos EUA.

  • Laís diz: 16 de agosto de 2012

    Olha…que ela não é santa isso é verdade…mas que todo mundo caiu só em cima dela, isso é também verdade e injusto porque ele tbm tinha um relacionamento e inclusive filhos que, querendo ou não, foram expostos com a situação. Ela não traiu sozinha. Os dois tem responsabilidade…afinal o que um não quer, dois não fazem.

  • Pedro diz: 16 de agosto de 2012

    Ótimo Krika Vargas, ainda tem gente que pensa por aqui.
    Parabéns!

  • tio¹ diz: 16 de agosto de 2012

    Pior, coitada, ela tem razão, ele tinha o poder mesmo, de encoxar ela…até quase cair aquele murinho da ponte. Foi tanto poder que quase arriou as calças dela!!!

  • dirlene diz: 16 de agosto de 2012

    Traiu e pronto agora ja era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fabiana diz: 16 de agosto de 2012

    bemm burrinha… poder de que mesmo? era pra rir?

  • DoPlanalto diz: 16 de agosto de 2012

    Alguém avisa pra moça que estamos falando da vida real e não do filminho onde ela faz o papel de vítima ao vampiro irresistível…. kkkkkkkkkk Fala sério. Dá para ver que ela está beeeem constrangida com o “assédio”… Fala sério!!!!

  • sandro diz: 16 de agosto de 2012

    Dá um tempo, deixei de ser hipócritas, não existe fidelidade hoje em dia, as pessoas estão o tempo todo traindo. Ninguém nasceu pra ficar o resto da vida com a mesma pessoa. isso é coisa de religião e como hoje em dia sabemos que Deus não existe, Ninguém é de Ninguém……Vamos Trepar Minha Gente…

  • Ronaldo Costa diz: 16 de agosto de 2012

    Acreditarei se ela estiver processando o cara por assédio sexual e estupro. Caso não esteja, trata-se de uma atitude covarde, vil e totalmente hipócrita. Não acho que essa moça deva ser crucificada pois os homens fazem o que ela fez na maior cara dura desde que apareceram na face da terra, entretanto parece-me que quanto mais ela tenta justificar-se, piora sua condição moral.

  • krika vargas diz: 16 de agosto de 2012

    Obrigada pedro…abraço

  • cavalopmei diz: 16 de agosto de 2012

    esse tipo d relacionamento é benéfico ao casamento de muitas pessoas. e qem ñ qer pegar uma novinha? e alguem c poder?

  • Luciano diz: 16 de agosto de 2012

    “Cornos” estão em todas classes socias, artísticas e em todos os cantos do mundo, em qualquer profissão. Você tem certeza de que nunca foi traído (a)?

  • MORSE diz: 16 de agosto de 2012

    Devo um pedido de desculpas à Kristen Stewart. Eu vivo dizendo que ela, no carnaval ou num velório, tem a mesma cara. Pois sou obrigado a reconhecer que ela tem mais uma cara: CARA DE PAU!!!!

  • Joao ( Ctba ) diz: 16 de agosto de 2012

    USOU, LAVOU, TA LIMPO, FICA NOVO DE NOVO… HUAUAHAUAHAUAHAUUA

  • João do Caminhão diz: 16 de agosto de 2012

    Depois de dar uma sapecada daquelas vai botar a culpa no cara

  • JUNIOR diz: 16 de agosto de 2012

    Ela tem razao=o diretor estava em uma posicao de poder fazer o que ele quizesse…….

  • paulo cesar diz: 16 de agosto de 2012

    Paixão é coisa séria. Qualquer um gosta de estar apaixonado, mesmo não reconhecendo a patologia. A paixão dá e passa, pode levar dias, anos, mas passa. Paixão por um quarentão, paixão por uma gatinha. Qualquer um, homem ou mulher, gay ou lésbica, sipatizante ou não, que esteja sujeitado à paixão, é arrastado por suas correntezas. O preço? Deve ser pago… A não ser que se ame.

  • simone diz: 16 de agosto de 2012

    Giovanna Love, mas tu conhece bem eles não é mesmo, para falar e julgar com tanta propriedade, deves conhecer bem ou fazer parte do mesmo time. Os homens se protegem e são os caras, as mulheres se apedrejam e morrem de inveja. Para e pensa , ele é um santo de 41 anos de idade ela é a malvadinha com 22 anos. Realiza e visualiza. Se tu não tem capacidade e competencia para fazer uma matéria, procura outra profissão, este não é teu campo. Porque tu não fala da Jeniffer Lopez, Madonna por exemplo, trairam sendo casadas, com filhos e com homens mais jovens. Elas devem ser teu exemplo de virtude.

  • Jeferson diz: 16 de agosto de 2012

    Interessante, o coitadinho da historia é o “vampiro cornutto”, ninguem realmente perguntou ou procurou saber o outro lado que é o da menina. Apoio total a ela.

  • Cristina diz: 16 de agosto de 2012

    Quer saber de uma coisa, já estou cansada dessa historia, sim houve traição. E de ambas as partes… E em nenhum momento se falou que ele também foi culpado, a gente não sabe os motivos que a levaram a trair, vai saber o que ele fez!
    O que me deixa mais indignada e saber que para a mídia a única errada da historia e ela!
    E a traição dele, não conta… Por favor!
    E vcs suas idiotas que acham que ela tem que pagar pelos seus erros, olhe em volta e vejam o que seus respectivos maridos, namorados estão fazendo… Que atire a primeira pedra quem nunca errou… Ela errou sim, mas será que ela só cometeu erros e as coisas boas que eles viveram…
    Antes de julgar alguém olhem para seu umbigo… Mulher quando trai e vagabunda… E o homem quando trai e garanhão! Sociedade ridícula e machista!
    Desejo toda sorte do mundo Kristen e Robert!

  • Lilith diz: 16 de agosto de 2012

    Acho que ela deveria tentar resguardar o pouco de dignidade que ainda resta (se é que tem alguma) e parar de tentar justificar erros.
    Seria mais maduro assumir a culpa e bola para frente!

  • cafajéferson diz: 16 de agosto de 2012

    Olha só, ela chegou a ficar na pontinha dos pés para levar a encoxada no lugar certinho… E o diretor estava só na catracada rsrs isso sim é posição de poder kkkk

  • Ismael diz: 16 de agosto de 2012

    Beto

    “Pela lei, ela poderia acionar o diretor e o estudio por assedio sexual que eh negocio bem serio nos EUA.”

    De que planeta tu saiu Beto? Que lei o que, sonhou? Se ela entrar na justiça, com tudo que vazou de documentação, é capaz ainda do Juiz a multar por tentar enganar a justiça e desperdiçar o tempo e dinheiro público no julgamento.

    A lei de assédio sexual e moral existe para proteger gente que tem poder tentando tirar proveito com gente que não tem ou tem menos. Ela não é uma atriz aspirante, nesse filme, ela deve ter salário muito maior que do diretor. O nome dela que atrai as meninas pra ver o filme.

    Se ela bota boca no mundo, o cara tava na rua em dois segundos, ela continuava carreira dela normal.

    Por isso que tem tanto programa de fofoca, porque tem gente que não consegue ver o óbvio.

  • PAMELA diz: 16 de agosto de 2012

    AHH PERDOA SIM, ERRAR É HUMANO.PORQUE NA HORA QUE ELE TINHA QUE PULAR A CERCA NINGUEM CONDENOU ELE.QUANDO ELE SAIU PRA FESTA SEM A Kristen Stewart E VOLTOU NO CARRO COM OUTRA MULHER, NINGUEM CONDENOU ELE E NINGUEM LEMBRA TBM.

  • lois diz: 16 de agosto de 2012

    eeeee posição bem boa essa! a posição de poder néam gentem! adoooro!

  • SMara diz: 16 de agosto de 2012

    Diretor tem caso com atriz principal do filme: que novidade! Isso se chama “teste do sofá”.
    O grande problema ali foi ser público. Se não fosse divulgado, cada um voltaria aos seus respectivos e…vida que segue.

  • MORSE diz: 16 de agosto de 2012

    Eu não lembro, PAMELA…

  • poli diz: 16 de agosto de 2012

    `´Olha, pelas fotos dá pra ver que ele estava em vááááárias posições, querida!“

  • Lois Lane diz: 16 de agosto de 2012

    Herrar é umano.

  • KAMILA diz: 16 de agosto de 2012

    CONCORDO INTEIRAMENTE PAULO CESAR VC TA CERTISSIMO!!!!!!!!!!!!!

  • Veg Linda diz: 16 de agosto de 2012

    ai, Kristen, vc é bem grandinha e sabe se defender. essa desculpa não cola, querida.afffffffffffff

  • BE diz: 17 de agosto de 2012

    Sai pra la palmito!!!Ninguem é trouxa…olha tua carinha de faceira!

  • Waldirene diz: 17 de agosto de 2012

    Lamentável isso tudo. Principalmente pela sucessão de péssimos exemplos que Kristen está dando para suas fãs adolescentes. Aprontam os dois juntos e depois ela tenta sair pela tangente! Era só o que faltava! Vai ter garotinha cabeça oca que vai pensar: “se a Kristen faz, tb devo fazer”. Triste isso tudo.

  • Helen diz: 17 de agosto de 2012

    Que rídiculo, é mais digno assumir que errou, não?

  • Loli diz: 17 de agosto de 2012

    Dá pra ver a cara dela de contrariada sofrendo assédio. Not.

  • Bruh diz: 17 de agosto de 2012

    fonte mais nada a ver do mundo.. holo, antes de publicar ao menos vejam se a fonte é confiavel. fikdik

  • Vuco-vuco diz: 18 de agosto de 2012

    Agora, uma coisa tem que ser dita: MUITO AMADORES ESSES DOIS! Pelamor, ser famoso,viver cheio de paparazzi em volta e sair com o amante de chamego na rua à luz do dia??!!! O que eles esperavam?

  • vania albuquerque diz: 18 de agosto de 2012

    Kristen e uma atriz,discreta jamais ela ia se expor ao ridículo magoando as pessoas que ela mais ama,presta bem atenção na foto? Ela não esta bem olha a cara dela de contrariada sofrendo assédio , cade o boné nas fotos?Tem fotos que ela esta com tênis vermelho e azul,com a mesma roupa? cade a fotos que ela esta com tênis azul,com a mesma roupa! qual e a foto verdadeira?Olha a cara do diretor,é como se ele estivesse olhando para a pessoa ao lado, que esta tirando foto, será que ele não esta pô traz disso? para tira vantagens no futuro com sua passeira.Porque o paparazzo não repasso o vídeo para revistas junto com as fotos? Eu só como SANTO MÉ só acredito vendo o vídeo…Barra do Sirinhaém,PE.19/08/12.

  • cristiane diz: 20 de agosto de 2012

    Ele não tem cara de santo,com certeza ele se aproveitou da situação.

  • juarez bonamigo diz: 22 de agosto de 2012

    Tadinha ela troca o “F” pelo “P”

  • cidalia diz: 5 de outubro de 2012

    AMIGAS, A KRISTEN NÃO IR CEDER SE NÃO HOUVESSE AMEAÇA. SERVIU-SE DA SUA POSIÇÃO DE CHEFE. ELA QUER E GOSTA É DO ROBERT. PARA QUE QUERIA ELA AQUELE CAFAGESTE ?? QUANDO ELA CHEGA?? AO LOCAL DO ENCONTRO COLOCA A MÃO NO QUADRIL !!! É ASSIM QUE SE ENCONTRAM 2 AMANTES ??? POR FAVOR. ELA FOI FORÇADA AQUELE ENCONTRO (??) AQUELAS FOTOS NÃO PROVAM NADA. ALGUMA PODE SER VERDADEIRA, MAS OUTRAS SÃO MONTAGEM. ELE SABE QUE ESTÁ A SER FOTOGRAFADO. ELE FEZ UMA VINGANÇA DE QUALQUER COISA QUE ELA LHE TENHA NEGADO. OBESERVEM BEM O ENCONTRO. HÁ MISTERIO EM TODA ESTA FARÇA MONTADA.

Envie seu Comentário