clicRBS
Nova busca - outros

Mulher Maçã se candidata a dançarina do Rei Roberto Carlos

18 de agosto de 2012

Da série: "coisas que não combinam".

Notícia chocante 1: Roberto Carlos, o Rei, vai gravar um funk com MC Leozinho para a trilha sonora da próxima novela das 21h, Salve Jorge.

Notícia chocante 2: Mulher Maçã resolveu se candidatar ao cargo de dançarina de Roberto Carlos. A fofa, que já esteve no cruzeiro do Rei em 2008, contou ao Extra que está animada com a ideia:

- Roberto precisa de uma dançarina nessa nova fase funkeiro e estou me candidatando a vaga, afinal, eu já tenho experiência por ter participado do cruzeiro dele.

O que é pior: Roberto Carlos funkeiro ou Roberto Carlos funkeiro com a Mulher Maçã rebolando ao lado dele?

Já pode fugir para as montanhas? Porque né, já tivemos provas suficientes de que o Apocalipse está começando.

Bookmark and Share
 

5 respostas para “Mulher Maçã se candidata a dançarina do Rei Roberto Carlos”

  1. Monique diz:

    O corinthias ganhar a libertadores ja e um bom sinal de fim dos tempos...mais com essa do Roberto esta mais que confirmado fim...kkkkk

  2. Sara Neves diz:

    Meu Deus.... Que loucura!!! Parece até que não é verdade.....

  3. P/ Monique diz:

    Aprende a escrever primeiro filha ! kkkkkkk

  4. tio¹ diz:

    Minha espingarda calibre doze vai ser útil....dois coelhos numa só cajadada!!!

  5. Fábio K. diz:

    Bah, são essas notícias que estragam o dia das pessoas...

Deixe um comentário