Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Escândalo real: vazam fotos do príncipe Harry nu!

21 de agosto de 2012 26

Pelo jeito a cara de safadinho do príncipe Harry só traduz seu comportamento mesmo. O terceiro na escala da coroa real da Inglaterra fez uma festinha privê em Las Vegas no último fim de semana e convidou uma galera para participar. A brincadeira, strip sinuca!

(momento encaçapando a bolinha da galera)

Primeiro que ele estava hospedado lá, bonitinho, com uns amigos. Mas daí a turma resolveu ir até o bar e encontrou um grupo de meninas de família. Eles convidaram as belas para uma festinha particular na cobertura e lá foram todos.

Papo vai, papo vem e um Harry peladão surge na internet. Vovó Beth não vai ficar nada feliz.

Acompanhado de uma das “amigas” – ou duas – nas fotos, o fofuxo aparece nuzinho em pelo, tapando o pipi real, mas deixando o bumbum branco real descoberto para quem quisesse ver – e fotografar.

Em época de câmeras em todos os lugares, beirou o amadorismo, fofolete.


As imagens foram divulgadas pelo site TMZ.

Um representante da Família Real conversou com o TMZ e declarou: “Sem comentários sobre as fotos no momento”.


Comentários (26)

  • Patricia lamana diz: 21 de agosto de 2012

    / adorei o príncipe Harry, isso mostra que não é só por que é da familia real não pode se divertir kkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos RG diz: 21 de agosto de 2012

    Putz, respeitei de vez o cara! Este aproveita mesmo a vida e nao esta nem ai com a opinião dos outros ou se vai virar Rei algum dia (a verdade ele nem quer isso). Pelado, praticamente no “vapt-vupt” em pé com uma desconhecida. Respeitei o cara! Este é pegador mesmo! Dá-lhe irmão, inveja de ti…hahaha

  • Cléber Mello diz: 21 de agosto de 2012

    kkkkkkk…. putz!! Se fu…. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!! Eis a questão… Por quanto foi vendido essas fotos será???? HAHA

  • Chatiado diz: 21 de agosto de 2012

    ele ta literalmente comendo a mulher na foto! ahahahahaha

  • eU diz: 21 de agosto de 2012

    sem comentários que feo!
    Carlos RG, ele é tão pegador quanto o neymar!!!$$$
    E Patricia, td bem se divertir, mas deixando de ser trouxa,ainda mais sendo da familia real! Ele se diverte com o $ publico né! E que roubaram daqui tb! (e sei que aqui roubam e blbalbala, mas uma coisa não anula a outra, ainda mais que aqui a gente que é idiota de votar em politico ruim e la nem sequer eles tem escolha!).

  • ilidio vilmar nicolini diz: 22 de agosto de 2012

    pegaram o Indio no fraco, agora o ruivinho já tem uma carinha preparada……vai ser a alegria dos fofoqueiros….

  • Tiago E diz: 22 de agosto de 2012

    pq os gauchos separatistas se preocupam tanto com os assuntos dos outros e nao com os seus assuntos? nao e demagogia?

  • lana diz: 22 de agosto de 2012

    E haja impostos para sustentar essa cambada. aff depois só brasileiro que eh burro

  • eu diz: 22 de agosto de 2012

    eu duvido q seja ele, as fotos mal tiradas… deve ser alguem querendo fazer escandalo….

  • tio¹ diz: 22 de agosto de 2012

    Ele é príncipe ou xerife??? pra que a estrelinha na bunda???

  • Ernande Correa Ferreira Filho diz: 22 de agosto de 2012

    Vacilão ! pois foi um dos seus amigos que bateu as fotos.

  • ronaldo diz: 22 de agosto de 2012

    Sociedade, é sociedade; Família é família só muda o endereço…

  • Karol diz: 22 de agosto de 2012

    Só buscar na net fotos dele em Vegas…o colar é o mesmo…

  • dany diz: 22 de agosto de 2012

    haaaaaaaaaaa ninguem tem bunda

  • Anna felipa diz: 22 de agosto de 2012

    Nós do Rio Grande do Sul, somos Gaúchos, Vocês do País vizinho Brasil……..são só brasileiros…..Antes de Ser Prince…o Harry é somente um Homem…

  • P/ ANA FELIPA (???) diz: 22 de agosto de 2012

    Se corta Ana Felipa, lá na Inglaterra ou em qualquer lugar desse mundão, você também é SÓ uma brasileira (zinha) hahaha, patética, Ainda que seu alter ego não reconheça sua nacionalidade, você é BRASILEIRA para seu próprio desgosto (cof cof)
    Thats all

  • carla diz: 22 de agosto de 2012

    HUMMMM….a coxinha do rapaz está muito goxxxtosa! hahahaha

  • ANDREA diz: 22 de agosto de 2012

    O que as pessoas não entendem é que a família real gera imensas divisas para a Inglaterra e a maioria absoluta é a favor da monarquia.

  • Príncipe Harry terá “sérios problemas” por ter aparecido nu em fotos, diz revista | Holofote diz: 22 de agosto de 2012

    [...] do vazamento daquelas fotos comprometedoras do Príncipe Harry, cabeças devem rolar na Inglaterra. O rapaz apareceu nu em várias imagens, inclusive fazendo [...]

  • Mariza diz: 22 de agosto de 2012

    Será que não é o sósia dele? O mesmo que apareceu em fotos com a mão na bunda da irmã da Kate no casamento dela? Estes paparazzi adoram montagens para vender revista.Se é ele,que mal faz mostrar a bundinha cor de rosa?

  • DoPlanalto diz: 22 de agosto de 2012

    Festa do cabide real!!!!

  • Carlos Jose diz: 22 de agosto de 2012

    Com uma mulher tudo bem, pior se fosse agarrado com uma bicha

  • Anna felipa diz: 22 de agosto de 2012

    Lolzzzzzz….. (???) diz:
    22 de agosto de 2012 às 10:49 am
    Se corta Ana Felipa, lá na Inglaterra ou em qualquer lugar desse mundão, você também é SÓ uma brasileira (zinha) hahaha, patética, Ainda que seu alter ego não reconheça sua nacionalidade, você é BRASILEIRA para seu próprio desgosto (cof cof)
    Thats all
    Barbaridade……Gaúcha com muito orgulho…..brasileirinho com b minúsculo é você.e pior, nem nome tem..lolzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzXOXO DAREST.

  • Isa diz: 23 de agosto de 2012

    Que situaçaoo, adoreiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lana diz: 23 de agosto de 2012

    QUANTOS ANOS ESSE POVO QUE COMENTA AQUI TEM? CHAMANDO ESSE HOMEM DE 27 ANOS DE GURI?, MENINO?, INFELIZMENTE A CORDA VAI ARREBENTAR PARA O LADO MAIS FRACO, ESSE FEIINHO VAI SER SEMPRE UMA VERGONHA PARA MONARQUIA INGLESA.

  • GERALDO TOME diz: 25 de janeiro de 2013

    SERA QUE USOU CAMISINHA. QUE EXEMPLO

Envie seu Comentário