Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ator Thiago Rodrigues detona Neymar em blog: "Causa constrangimento"

24 de agosto de 2012 132

Enquanto Neymar fica dando mole para periguetes e gastando os seus milhões, o ator global Thiago Rodrigues soltou o verbo em seu blog e detonou o craque e companheiros de Seleção.

“Aqui no Brasil, nossa seleção não empolga. Jogadores com pouca experiência internacional, ou nenhuma, priorizam dancinhas idiotas e cabelinhos horrorosos. Quando enfrentam zagueiros estrangeiros, de grandes times europeus, não conseguem fazer nada. Batem com a cara no muro!”, lamentou.

E não ficou só nisso. Confira outras declarações do ator de Tempos Modernos e A Favorita:

“Neymar, jogador que Pelé diz ser melhor que o Messi (hahahahahahahahahahahahahhaha) inegavelmente tem qualidade (…) Enquanto isso, causa constrangimento no exterior, por provocar uma expectativa absurda com seu futebol, e não corresponder.  Com todo respeito, eu considero o Neymar, o Robinho com teto solar, e talvez freio ABS”.


“Tá errado? Muda! Que temor é esse de mudar o que está ruim? Acho que entre Muricy, Felipão e Tite, está o nome certo. Pelo menos gente com alguma história no futebol. O Mano é gabaritado pelo que? Trazer o Corinthians da série B pra série A? Por ser amigo do Andres Sanchez? Por ter o apoio do Lula? Brincadeira…”

Confira o post completo aqui. E você, concorda com a opinião do ator?

PS: o texto no blog do ator está com vários erros e sem acentos. Tentei corrigir tudo, mas se algo passou, desculpa.

Comentários (132)

  • Jenifer diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo plenamente!!!
    Só dão bola pra futebol aqui no Brasil, os outros esportes que se danem, eles não investem da maneira apropriada, vejam as olimpíadas!coitados dos atletas e a seleção uma verdadeira bosta, esses caras ganham rios de dinheiro e não o fazem por merecer!!!indignada esse abestado falou algo certo uma vez na vida!

  • xiru diz: 24 de agosto de 2012

    Comparar o Neymar com o MESSI, é um sacrilégio!!!!! Nunca vai jogar nem a metade do futebol do craque argentino. A opinião do Pelé, não deve ser levado em conta, jã está rateando!!!!

  • Luciano diz: 24 de agosto de 2012

    Neymar é um pipoqueiro mesmo, concordo com o jogador argentino que disse q “Neymar é uma invenção dos brasileiros”

  • DANIEL BERNARDESDaniel Bernardes diz: 24 de agosto de 2012

    Ate que enfim alguem escreveu, e definiu, o que representa este chutador de bola conhecido como Cai Cai da Vila… Mas num pais aonde um jornaleiro, este tipo de gente que infesta reacoes, por jaba e algum favorzinho, endeusa um analfabeto como o dito “crack” do peixe, nada surpreende, ne?

  • fausto diz: 24 de agosto de 2012

    falou muito bem. ou alguem discorda disso??!?

  • Paula diz: 24 de agosto de 2012

    AH COM CERTEZA! TUDO O QUE ELE FALO TA MAIS DO QUE CORRETO.NEYMAR DESAPARECE EM JOGOS, ”GRANDES”.

  • Cléber Mello diz: 24 de agosto de 2012

    Pura buxaaaaaaaa!

  • Fabí diz: 24 de agosto de 2012

    Bem, eu concordei com tudo o que ele falou sobre a seleção, só descordei da parte em que ele disse que o Tite seria um bom treinador… Tem que ser o Felipão =)

  • Márcio diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo plenamente…..Neymar só joga no Brasil porque aqui se dá espaço para jogar. É muito holofote pra pouco futebol. Mano não tem pulso para tocar uma seleção, mas o que dizer do presidente da CBF?!!! Não é a toa que hoje qualquer torcedor prefere ver seu time do coração do que a seleção, deveria ser ao contrário.

  • Ronaldo Vargas diz: 24 de agosto de 2012

    O ator Thiago Rodrigues, foi perfeito em cada palavra, virgula e ponto…É uma vergonha esse time que é a nossa Seleção, e sempre que não dá nada certo o Mano não troca e ainda convoca muito mal, pois olha parra o banco e não vê solução…Neymar uma piada um bom jogador e mais nada, para mim só os comentaristas globais acham um “CRAQUE”. Palhaçada.

  • André diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo com quase tudo que ele disse, agora, um ator da Globo, de novela das 8, escrever “eSpectativa” com “S” é brincadeira!!! Contrata um professor de português para não passar vergonha.

  • Diogo Vieira diz: 24 de agosto de 2012

    Em relação ao Neymar, concordo plenamente, já está mais que provado que o tal de Lionel lá é muito mais bola que ele, mas convenhamos que esse guri chamado Neymar joga muita bola, mas deveria se empenhar mais no futebol do que querer chamar mais a atenção, mas em relação ao Mano, aí tu falou besteira meu brother, não é pelo Corinthians ou pelo Grêmio, que subiu ambos da série B, mas sim pelo seu potencial. porque sinceramente, creio eu que a seleção não é só o treinador, tem uma penca de gente no meio.

  • Guilherme Livi diz: 24 de agosto de 2012

    e o tite ganhou o que? Libertadores? O Roth também ganhou… vai te catar chorão

  • Eduardo W. diz: 24 de agosto de 2012

    CONCORDO PLENAMENTE.
    Os jogadores se preocupam mais com dancinhas, cabelos, chuteiras coloridas…. e jogar que é bom… NADA!
    Reclamam até da camisa da copa de 58, que era pesada demais para jogar. A mesma camisa que nunca atrapalhou Pelé e outros craques.
    Não jogam por amor, raça… Já estão com a vida ganha.
    Até a reação deles é diferente das outras modalidades de esportes.
    Olhem o Messi. Não fica dançando como um fresco. Comemora os gols normalmente. Cabelo sem boiolagem…. Craque de bola…

  • rodrigo diz: 24 de agosto de 2012

    concordo plenamente com ele, esse tal Neymar é um só cai, cai gostaria de ver ele jogar um jogo contra um bom time Internacional ser o destaque do jogo, contra time do interior ate eu sou craque. parabéns pela tua declaração

  • leonardo diz: 24 de agosto de 2012

    Expectativa é com X!!! Ator “Global” que não sabe nem o português não tem como falar do Neymar…

  • Eliéser diz: 24 de agosto de 2012

    Sái fora atorzinho de quinta. A inveja mata,tu tem cara de bundinha e futebol é prá homem. VAI DANÇAR BALÉ que é a tua cara e deixa o futebol prá quem entende.

  • Brum diz: 24 de agosto de 2012

    Um cara que finge ser ator, sem talento, sem carisma e completamente ridículo querendo questionar jogadores de futebol. Viva o Brasillllllllllllll

  • Leonardo diz: 24 de agosto de 2012

    Tá certo ele. Desceram a lenha no Dunga por não chamar Ganso e Neymar pra copa e agora que estão na seleção não fazem merda nenhuma, e o Ganso já foi…

  • jose carlos bernardi diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo com o que o Thiago falou, enquanto os jogadores do Brasil ficam tanto impotamcia pro visual, cabelo, carros e outros produtos comerciais……os ermanos e europeus jogam bola e ganham titulos, nos ficamos na espera por um milagre…..a CBF já esta na hora de tomar uma providencia em relação a Seleção, se não a COPA no BRASIL vai ser um fiasqueira, cabelo e visual não ganha jogo……nos não temos seleção e nem jogadores…….saúdades de Ronaldo, Rivaldo etc….

  • Milton F H diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo plenamente e digo mais, não precisa fazer amistosos o ano inteiro.. é só montar um time 30 dias antes da copa e mandar ver.

    Mas a CBF fica inventando amistosos com seleções ridiculas que não tem sequer tradição em futebol, por miseros milhões e quem sai prejudicados são os clubes que pagam os jogadores.

    Mas tem a imprensa. veja o caso da globo anunciando o amistoso logo após a seleção ganhar a medalha de prata em londres.. chegou a ser deprimente o apresentador tentando empolgar a torcida com os craques do brasil etc, simplesmenmte de embrulhar o estomago

  • joao diz: 24 de agosto de 2012

    Enquanto tem gente preocupada em gritar gol esse pessoal da cbf esta fazendo dinheiro usando o nome do pais.

  • joao amaro borges da silva diz: 24 de agosto de 2012

    Parabéns ao ator global,finalmente alguém vem a público para falar a verdade,esse Neymar é um produto da mídia,só joga bem no Brasil por que é proibido chegar perto dele.Agora o Pelé dizer que ele é melhor que o Messi é uma piada de mau gosto,ai concordo com o Romário quando diz que Pelé de boca fechada é um poeta.Quanto ao mano,é outra piada

  • Carlos diz: 24 de agosto de 2012

    Pra liquidar com tudo só falta o Tite.

  • Silvio diz: 24 de agosto de 2012

    Tem toda razão. Imagina um tosco que nem Damião ??? Nem fardava se fosse a valer !!

  • CRISTIANO MACHADO diz: 24 de agosto de 2012

    THIAGO PARABENS PELA SUA COLOCAÇÃO !!! COM OU SEM ERRO DE PORTUQUÊS VC FOI PERFEITO !! PARABENS !!! OTIMO !!!!

  • paulo matias diz: 24 de agosto de 2012

    Meu prezado você está escrevendo na mesma linha do pessoal do jornal Tribuna Classista, com raras, mas raras mesmo, divergências, porém com muita clareza e até mesmo, revolucionárias posições diante de tema tão importante na vida de milhões de brasileiros, que já foi motivo de orgulho de todos e que ultimamente por motivos muito óbvios, que é a seleção Brasileira, que deveria ser comandada e dirigida pelos jogadores, ex-jogadores e dirigentes honestos, hoje é comandada por uma máfia, aliada da máfia internacional do futebol, que deixa o futebol em último plano e passa a dar mais importância ao marketing do que ao esporte e formando algumas pequenas máfias para gerenciar, enquanto a grande máfia só recebe a grana. mas leia o jornal Tribuna Classista, que fala sobre a crise mundial de uma forma científica e verás que tens indentificação com eles, o que eu acho muito louvável, pois não imaginava que um jovem criado no meio de globais, tivesse a cabeça tão boa, tão crítica e tão evoluido, como eu senti ao ler os teus comentários. Parabéns e podes ter certeza que ganhaste não um fã, mas um amigo! Aquele abraço!

  • Valtair diz: 24 de agosto de 2012

    Ninguém vai pedir desculpa ao Dunga quando ele disse que o Neymar e o Ganso não estavam prontos para uma copa do mundo? Copa America , Olimpiadas amarelou em tudo.

  • LILY diz: 24 de agosto de 2012

    Eu acho que dancinhas, cabelos e tals, faz parte da idade, já que Neymar ainda é muito novo, isso não seria nada demais se, como ele disse, não mostra futebol fora de casa. Nisso concordo com ele, decepciona e muito jogando fora.

  • luiz diz: 24 de agosto de 2012

    FALOU E DISSE,ESSE ANDRE É CUPINCHA DO RICARDO TEIXEIRA,
    ENQUANTO TIVER ESSES CARAS AI NA SELECAO VAI SER ISSO
    SO GANHA DE TIME FRACO,ESSES CARAS SO QUEREM APARECER
    PARA O MUNDO

  • Evelise diz: 24 de agosto de 2012

    Disse tudo!!! Esse jogador só pensa em dançar, rebolar, e cortar o cabelo toda semana para fazer moda… É uma ofensa compará-lo com o Messi, que sabe jogar e tem cultura, não fica querendo aparecer fazendo danças babacas. Eu troco de canal quando aparece a famosa dancinha. Meu cérebro não aguenta.

  • Leonardo diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo.
    E tem mais… é craque na Vila. Sai dela vira jogador… sei lá.
    Ele é muito bom…e ponto final.
    Não vamos arrebentar o conceito de craque.
    É sensacional na Vila Belmiro. Mas pô, o cara sei de lá e parece criança em casa de estranho.

  • Jeniffer diz: 24 de agosto de 2012

    DISSE TUUUUUUDO! FIM

  • jose esidio diz: 24 de agosto de 2012

    COMCORDO COM VC THIAGO ESSE NEIMAR A GLOBO QUEM FEZ ,ASSISTI VARIOS JOGOS DO SANTOS PRIMEIRO OS ARBITROS AMARELAM TODA A DEFESA COM SUAS CAMBALIOTAS , COMO NIMGUEM PODE MAIS TOCAR NELE AI JOGA SOSINHO!!!!!

  • Fábio diz: 24 de agosto de 2012

    A grande vantagem do Mano Menezes é que o Dunga saiu execrado pela imprensa. Daí veio aquele papinho de que ele era legal, educado, gente boa , “vamos pacificar o futebol” e blá-blá-blás. Resultado: o Mano fez o time da imprensa e deu no que deu: 13° lugar no ranking da fifa, perdemos uma copa américa barbada, perdemos a olimpíada com nosso time praticamente principal, não temos time formado, as poucas vezes que enfentamos seleções grandes apanhamos (cancelaram até amistosos com times mais fortes com MEDO) e a copa está aí. O FUTURO É MUITO NEBULOSO PARA O ESCRETE CANARINHO!!!!!

  • Clori diz: 24 de agosto de 2012

    Todos falam, e todos gostariam de ter o Neymar em seus times. O cara é craque, e nenhum time brasileiro tem um igual.

  • rodigo diz: 24 de agosto de 2012

    onde assino?

  • LUIZ SOLTAU diz: 24 de agosto de 2012

    CONCORDO COM O THIAGO. NOSSO PAIS É MUITO CARENTE DE IDOLOS, E NEYMARETHE (NEIMAR) É UMA IMPOSIÇÃO GLOBAL, CUIDADO THIAGO SE TEU SA
    LARIO DEPENDER DA MAMÃE GLOBO, TU TA DEMITIDO.QUANTO AO MANO, NAÕ TEM
    PERFIL PRA TREINAR UMA SELEÇÃO,MAS ISTO NÃO É CULPA DELE, AFINAL É
    MAIS UM FLANELINHA, POIS 2014 É ABELÃO NA PARADA!!!!!!!

  • Nina diz: 24 de agosto de 2012

    CONCORDO PLENAMENTE!! Neymar ainda tem muito o que provar para ser chamado de CRAQUE. Até agora na seleção não mostrou nada de extraordinário. Engraçado que a mídia do RJ-SP destaca “Neymar retoma bom futebol” (após a volta das Olimpíadas) “e faz golaço” (contra o Figueirense) WTF????? Só assim para ele jogar alguma coisa. Está na hora de sair da zona de conforto e ir jogar fora do país, quero ver se ele tem coragem e futebol pra isso.

  • Zélio diz: 24 de agosto de 2012

    Temos que parabenizar esse moço, até que enfim alguém com coragem para dizer o que muitos queriam ouvir, e pensar que o Dunga foi execrado por deixá-los fora da copa.Nada como um dia após o outro.

  • Sol diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo 100% !!! Adorei o texto.

  • Márcio diz: 24 de agosto de 2012

    É NECESSÁRIO QUE VENHA UM CARA FORA DO FUTEBOL PRA PÔR O DEDO NA FERIDA. CRONISTAS, JORNALISTAS ESPORTIVOS, COMENTARISTAS, NINGUÉM QUER SE COMPROMETER. TUDO CHAPA BRANCA. AS POUCAS LINHAS QUE ESSE ATOR ESCREVEU VALERAM POR TONELADAS DE JORNAIS ESPORTIVOS QUE TRATAM DO FUTEBOL, PARTICULARMENTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA.
    THIAGO, TE ACONSELHO A CRIAR UM BLOG SOBRE FUTEBOL. SÓ ASSIM SAIREMOS DA MESMICE…

  • Paulo Machado diz: 24 de agosto de 2012

    Este Rapaz foi perfeito nas suas análises. Espero que não sofra retaliações por isso. Esta na hora de acabar com tanta coisas misteriosas no bastidor do futebol com malabaristas não é em campo e sim no circo e de convocações de jogadores de um mesmo empresário. Falando nisso que tal uma materia sobre os convocados e ao lado o nome do(s) seu(s) procuradores….xiiiii!!! ai a casa vai cair. áhhh!!! e do treinador também.

  • joão diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo com tudo: Neycaicai, um palhaço que só falta pintar o nariz. E pensar que tem empresas que pagam milhões para ter este bodoso como “garoto propaganda”. Eu e todas as pessas que conheço desligam a TV, ou trocam de canal quando aparece este ridículo tentando vender alguam coisa. Acredito que aconteça com o resto do País também, com excessão dos torcedores do Santos e as “Marias Chuteiras”.

  • Edison diz: 24 de agosto de 2012

    Neymar nem joga tudo isto, além de ser antipático, nada carismático, burro, feio, sem estudo.
    Assino em baixo do que o ator disse!

  • Nelson de Souza diz: 24 de agosto de 2012

    Em primeiro lugar esse ator é muito fraco para querer cornetear os outros, em segundo lugar o Neymar é o melhor jogador brasileiro atuando no Brasil no momento, o resto é choro dos torcedores dos outros times que não tem o Neymar em seus times…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…é lógico que não dá pra comparar o Neymar com o Messi, o argentino é bem melhor…assim como não se pode comparar Pelé com Maradona…o argentino só é considerado melhor pelos argentinos e brasileiros recalcados…todo o resto do mundo que pelé é incomparável.

  • Marcio Lucchese diz: 24 de agosto de 2012

    Se vê que o Pelé foi bom com os pés, por que falando não da, acho um desrespeito com o Messi, querer compara-los, Felipão na seleção é a solução, mas sem os dedinhos de cartolas no meio, parabéns pelo comentário.

  • Fã do wianey diz: 24 de agosto de 2012

    Mestre Wianey Carlet sempre teve razão: essa foca de circo só joga contra times fracos daqui do Brasil. No time de João Saldanha, no máximo ele seria um sparring nos treinos

  • Curitiba Kelly diz: 24 de agosto de 2012

    Finalmente alquem da midia resolveu botar pra fora nossa “mazelas” futebolisticas.
    Fico impressionado com empresarios que contratam o Neymar para atuar de garoto propaganda, eu como empresario nunca faria isso, temos outros atletas de modalidades olimpicas com carater e personalidade de elevado valor.

  • eduardo diz: 24 de agosto de 2012

    e ai Silvio oque vc quer falando mal do Damião!!!!!vc só pode ser gremista né babaca!!!!!Damião pelo menos saiu de cabeça erguida das olimpiadas, e o Neymar…com o rabinho entre as pernas….E quanto a colocação do Thiago..fenomenal, assim quem sabe um ator global abrindo o bico alguem de ouvidos….caso contrário nossos comentarios aqui não valem de nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ITACIR FEDERLE – UBERLANDIA MG diz: 24 de agosto de 2012

    Razão, tem, agora mais ainda depois do Mano convocar o goleiro Cassio, mostra que a Cbf ta de brincadeira e o Mano é só um bonequinho deles.

  • carlos fernandez diz: 24 de agosto de 2012

    Esse eh galo. alguem precisa dizer na lata dessa cambada de mercenários, que futebol é coletividade e nao individualismo à moda miguelão.

  • José diz: 24 de agosto de 2012

    Até concordo com alguma coisa q ele falou. Mas quem é esse cara pra falar de futebol? O q ele sabe? Além disso, é um atorzinho de qualidade bem discutivel. Só pq é ator da globo acha q pode dar opinião sobre tudo!

  • Mauricio diz: 24 de agosto de 2012

    Neymar melhor que Messi? Pele melhor que Maradona? Que sacanagem! Só no Brasil pra acharem isso. Ou melhor, só de Santa Catarina pra cima.

    O Dunga foi o cara e ninguém sabia!

  • Rodrigo diz: 24 de agosto de 2012

    Sabem o que me IMPRESSIONA? Me CHOCA? É que conseguiram transformar uma “tradição” (se assim podemos dizer) que é o Futebol para os Brasileiros, em um LIXO! Não sou tão velho e acompanho a seleção mais de perto desde a copa de 86. Naquela época (independente de ganhar ou perder) qualquer brasileiro era capaz de falar a escalação do time titular, desde o goleiro até o atacante. E assim foi em 90, 94, 98 e até 2002. Acabou ali. O futebol brasileiro foi SEPULTADO depois de 2002. Virou uma VERGONHA o que transformaram a seleção brasileira. Hoje quem é que sabe a escalação completa do time? Que consistência tem? Falar de NEYMAR? Essa mídia Brasileira é cretina e ENFIAM GÜELA abaixo um suposto ídolo, futuro pelé, salvador da Pátria! O moleque tem talento, mas daí a você ouvir que é o melhor jogador desse país e querer comparar com MESSI? É a prova cabal do quão mal de futebol essa seleção está, o quão CARENTE de verdadeiros talentos que jogam por AMOR a camisa esse país está. Sabem por que admiro o Messi? Não é Apenas pelo EXCELENTE futebol, mas principalmente pelos valores e caráter do cidadão. O cara tem EDUCAÇÃO de berço! Mora em lugar NORMAL em barcelona, não usa o carro que o clube deu e não demonstra nada do que de fato, É! Brasileiro vai pra Europa, ganha dinheiro, fica deslumbrado, AFUNDA a carreira (90% dos casos), vivem em festa, mulheres, etc…E FUTEBOL? AQUILO que os tornou conhecidos? JOGAM NO LIXO!
    Se um CHOQUE de gestão não for feito URGENTE esse país vai ver o maior VEXAME da história do futebol o “desempenho” dessa seleção em uma copa no próprio país!

  • Gil diz: 24 de agosto de 2012

    Neymar parece mais uma guria, que as próprias gurias da seleção feminina, tem que amadurecer e virar homem, tentar ser derrubado e não cair, não usar cabelo de vedete. Aqui os juízes e a imprensa o protegem, mas na europa os marcadores olham para ele e pensam: que barbada a Lacraia jogando bola.

  • rudinei diz: 24 de agosto de 2012

    Parabéns ao Thiago rodrigues ótima visão e coragem.

  • Jose Luiz diz: 24 de agosto de 2012

    falo oque todos pençam menos o Mano e a corja da CBF que manda no mano igual um cachorrinho…

  • ricardo diz: 24 de agosto de 2012

    100% de razão para o ator. Poderia escrever mais 2 paginas de coisas ruins do piá de cabelo horroroso…e uma palavra do que ele tem de bom (salário)…abraços…

  • JULIANO diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo integralmente. Ninguém aguenta essa cacatua. Só no Brasil, mesmo.

  • Fabio Souza diz: 24 de agosto de 2012

    Quem é este Ator de fundo de quintal para falar de uma celebridade do futebol,alguma vez este tipo fez algo parecido com o que o Neymar já fez com a bola e com seus adversários…? ator de meia tigela,pobre e infeliz que não tem nada para apresentar a não ser falar mal dos outros o que demonstra bem o mau caráter que tem.Fica fazendo novelinha em segundo …aliás um mau ator…

  • Eduardo Padilha diz: 24 de agosto de 2012

    Perfeito.Estamos tão carente de craques,que inventaram este Neimar…Baita pipoqueiro..Nunca mas NUNCA vai amarrar a chuteira do Messi.Pelo amor de Deus midia brasileira,parem com esta comparação para não sermos todos ridicularizados pelos Argentinos.

  • Jorge diz: 24 de agosto de 2012

    Quanto ao mano, concordo plenamente. Mas quando ao menino Neymar, nao. Ninguem pode comparar Messi com ele. Eles vivem momentos totalmente diferentes. Messi tem mais tempo de estrada e de carreira internacional jogando em alto nivel. O Neymar e um menino em desenvolvimento ainda. Com todo respeito, vcs nao sabem nada.
    JORGE

  • Manu diz: 24 de agosto de 2012

    Meu Deus! onde tem erro de português em expectativa!? eu não encontrei…

  • Carlos Abrahão diz: 24 de agosto de 2012

    Veja bem, que o ator não é uma estrela da TV, tudo bem. Mas ele está externando apenas um sentimento de torcedor brasileiro. Está com toda a razão em relação aos pipoqueiros, Neymar, Ganso e Cia. Somente trocar o treinador não é a solução, se o cara não tiver autonomia ou coragem de convocar quem ele quiser. Felipão fez assim em 2002, não levou Romário, abaixo de um Brasil de críticas e ganhou a Copa. Agora o prazo tá curto, não sei se dá tempo de iniciar um novo trabalho, esquecer os pipoqueiros. Acho que MESSI vem ao Brasil para dar show em 2014, infelizmente.

  • luiz diz: 24 de agosto de 2012

    Finalmente alguem tambem da midia para falar umas verdades a estes péssimos jogadores.

  • Ieda diz: 24 de agosto de 2012

    CONCORDO,”com você em gênero, número e grau”
    Neivar,faz o seguinte:Sai do futebol e vai namorar…
    Usa camisinha,senão vai ser o próximo Cazuza…

  • Airton diz: 24 de agosto de 2012

    E isso sim nao jogadores nada

  • Antonio Bernardes diz: 24 de agosto de 2012

    Falou e disse. Neymar é uma foca amestrada endeusada pela imprensa paulista. Cabelinho de boiola, dancinha de boiola e na hora da decisão…desaparece. O Neymar só é craque nas redações de algumas editorias. Em campo é só uma foquinha amestrada de cabelinho de gosto duvidoso. Basta um zagueiro de verdade e ele some como uma gazelinha… Não gosto do Dunga como treinador, mas ele estava certíssimo. Copa do Mundo é pra homem, pra quem tem atitude.

  • odilon sater de melo diz: 24 de agosto de 2012

    CONCORDO COM O THIAGO, DISSE O QUE MUITA GENTE TÊM MEDO DE DIZER
    OU PORQUÊ SÃO PUXA SACOS, A VERDADE NUNCA FOI TÃO REAL, TANTO
    SOBRE O NEYMAR, COMO MANO MENEZEZ. FALOU E DISSE…

  • klever diz: 24 de agosto de 2012

    Hahahaha…Falou e disse !!! Mas para aquele bando do programa Jogo Aberto, principalmente o Dr. Osmar, na sua opinião o Neymar é o melhor do mundo, o corinthians é o melhor do mundo e o Mano o melhor técnico do mundo. Vergonheira !!!! Parabéns Thiago, pelo menos você é um cara de coragem, e quem sabe alguém toma uma atitude e acabam com essa máfia.

  • Amirante Francisco Jr diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo plenamente e parabenizo pelos comentarios verdadeiros e sinceros.
    Gostaria de acrescentar um comentario que infelizmente nao so no caso do Neymar, mas de varios jogadores de futebol.
    Sao semi-analfabetos, nao sabem se expressar em frente a uma camera ou microfone.
    Que tipo de exemplo eh este que estao proporcionando a nossa juventude, onde a maioria segue seu idolo esportivo.
    A imprensa tambem nao fica para tras muitos reportes e comemtaristas alem de perguntas sem cabimento nao falam o portugues correto.

    Com relacao ao tecnico concordo plenamente temos que trocar urgente.

    Experiencia tem que ser a base da Selecao; temos grandes jogadores que poderao voltar e serem a base da selecao como Lucio, Maicon,
    Kaka, Fred.
    Goleiros, chega de fazer experiencia temos excelentes goleiros e so escolher os tres e dar tranquilidade para eles, cito como exemplo o Vitor, Fabio, e um da Europa.

    Obrigado pela oportunidade

  • Cristiano diz: 24 de agosto de 2012

    Apoiado!Falou tudo.

  • Jarbas diz: 24 de agosto de 2012

    Esse maluco virou meu ídolo, perfeito, perfeito, só esqueceu de dar crédito pro Dunga, hahahaha

  • Paulo Alves diz: 24 de agosto de 2012

    Parabens, se todos tivessem essa coragem!
    Neymar, é um “M”…..

  • Luis Eduardo diz: 24 de agosto de 2012

    Valeu Thiago!! Ninguém consegue descrever melhor a atual realidade futebolística do Brasil, e seus “craques”. Ta na hora da CBF mudar de rumo para que possamos viver novamente os momentos de glória que colocaram o futebol brazuca no topo do mundo.

  • Marcos Rios diz: 24 de agosto de 2012

    O que eu vejo é que é muito fácil enganar o povo brasileiro, que se contenta com muito pouco e não tem critérios para a escolha de seus ídolos. Basta ver que Lula, um espertalhão, semi-analfabeto, conseguiu se eleger presidente desta republiqueta e se tornar um Deus. Assim como o jogador Neymar, um peladeiro, que virou celebridade nacional, cada dia mais rico, cortejador pela mídia e pelo povo, que acompanha o seu estrelismo nas festas e iates cercado de pessoas vulgares, que nunca leram um livro. Acorda Brasil!

  • Tyson diz: 24 de agosto de 2012

    Wianey Carlet, está dando risada até agora hehehehehe

  • antonio diz diz: 24 de agosto de 2012

    culpa da midia,que compara um jogador que nem neymar que ganha milhoes para praticar cai-cai.nao como pele,garrincha,outros grandes jogadores que jogavam por amor e davam suor e sangue pelo brasil,ou time que defendiam.

  • Gabi diz: 24 de agosto de 2012

    Apoiado totalmente!
    No Brasil, o Neymar só joga pois ninguém pode tocar no cai-cai, se não é cartão na certa. Não estou dizendo que o guri não é bom, longe disto, mas não é fabuloso como querem pintar.
    Durante as olimpíadas, me tapei de nojo e torci contra a seleção (que na real, muito raramente torço) na final, tamanha a puxação de saco sobre o Neymar…, parecia que a seleção era ele, e só ele…

  • Paulo diz: 24 de agosto de 2012

    Pois bem. Não só concordo com o enunciado pelo ator, como também reitero. O Neymar só joga no Brasil porque a mídia é paga para falar bem dele, e mais, tudo indica que os árbitros tem parte dos empresários do Cai-Cai, tanto que os jogadores adiversários tem receio de marcar o “esquisito”, pois se encostar nele ou leva amarelo ou vermelho, é obrigado deixar ele passar. Porque não mandam esse “midiático” de cartolas. Só dá valor para o Neymar quem é investidor nele ou recebe alguma vantagem para isso. Mandem ele para a Europa, e aí nunca mais vamos ver faler dele. Aproveitem e mandem o Galpão junto. Será um toque de mágica. Sumiram …

  • André diz: 24 de agosto de 2012

    Estamos preocupados com o que? Futebol brasileiro acabou já tem algum tempo, uma década talvez, o que rola naquele gramado não é mais a bola, é sim contratos milionários, os quais tornaram muitos cartolas cada vez mais ricos. O Neymar é rei em terra de cego deita e rola nos futebol brasileiro nivelado muito por baixo e esbarra nas fortalezas de times estrangeiros de nome é claro. Mas não é só ele, na hora de decidir quem vez alguma coisa?!?!?! Ha muito a história é a mesma, jogador não mais chora, não mais lamenta a oportunidade perdida de um título, pois não perdeu seus títulos nos bancos crescem cada vez mais, é preciso ficar inteiro para gastar tanto lucro.
    Nos brasileiros do salário mínimo de R$ 622,00 sustentamos toda a máquina, pagamos ingressos caros, compramos camisetas com preços absurdos enquanto os filhos da nação não tem leite para as crianças.
    Mersenários sem almas é o que traduz o jogador de futebol em sua grande maioria.
    Se depender da minha audiência e torcida vão perder sempre.
    E tenho dito.

  • LUIZ ANTONIO diz: 24 de agosto de 2012

    Valeu Thiago tens 1000% de razão.

  • andressa diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo miiiiiiiiiiiiiiiiiiiil vezes!

  • Gabriella diz: 24 de agosto de 2012

    Só li fatos! Mano é um técnico burro e despreparado. E o Neymar está mais interessado em ser uma celebridade do que de verdade um jogador.
    Eu cresci vendo a Seleção ser sempre a primeira, na frente de todas, e hoje, tenho que aguentar ela numa péssima posição na lista da FIFA!
    Putz! Nem pro futebol esse país presta mais?

  • Ben Hur diz: 24 de agosto de 2012

    Nunca li tanta bobagem a seleção esta ruim mas não é culpa do Neymar a culpa é dos cabeças de bagre como o Damião e o Sandro. Criticar é importante mas falar bobagem só para aparecer é ridículo alem de vim de um atorzinho de quinta categoria. Se o Neymar é o melhor jogador do Brasil( e é mesmo não adianta fala nada) e mesmo assim não se compara com Messi e C. Ronaldo não é culpa dele e sim mérito do Messi e Ronaldo. E o que o Pelé falou não é um absurdo não Neymar tem muito talento e ele não falou em nenhum momento que o Neymar é melhor que o Messi e sim que tem mais habilidade e é mais completo isso não quer dizer que é melhor porque futebol se joga mais com a cabeça do que com os pés e isso se adquire com o tempo coisa que tomara que o Neymar aprenda.

  • Ronald diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo!! Está tudo muito mal planejado.
    Se não teremos Campeonato para entrar na Copa do Mundo pois somos o pais sede, seria interessante convocar Murici ou Felipão para montar uma seleção com os jogadores NÃO convocados e fazer frente de verdade à esta Seleção que ficou devendo a medalha de Ouro e que se não tiver jogos treinos FORTES vai ser uma VERGONHA.

  • Carlos Eduardo diz: 24 de agosto de 2012

    quem é esse maluco de thiago. Engraçado né, o que é do Brasil nada presta né, pq não vai ou não vão embora para a Europa, Argentina então, só ficam falando mal do nosso pessoal, esse tal de thiago ai nunca chuto um ovo na vida e vem dizer que Neymar não jaga nada? Melhor lê isso do que ser cego.

  • Raquel Outeiro diz: 24 de agosto de 2012

    PARABÉNS MEU QUERIDO.é ISSO MESMO CONCORDO COM TUDO Q VC FALOU, TEM Q DETONAR MESMO CHEGA DE PASSAR VERGONHA COM ESSA SELEÇÃO D NADA.ALIÁS ESSA SELEÇÃO É UMA VERGONHA MUNDIAL.SERÁ Q NINGUÉM VÊ ISSO?

  • Ademir diz: 24 de agosto de 2012

    Pena que a imprensa esportiva não tem coragem de falar “as verdades” saudades do Romário e cia.. em 2014 sobra pro Brasil entregar o trofeu ao MESSI. Até que não for eliminada a corja da direção o Brasil nunca mais vai levantar uma taça. Alguém comentou sobre a escalação, concorde plenamente nem mesmo o técnico sabe, coitado do Mano pau mandado. Crie coragem mano e faça como o felipão caso contrário abandona meu.

  • oesle rempp diz: 25 de agosto de 2012

    Um cara que se diz jogador, foi feito crack pela imprensa, diretoria da fifa, pelé e patrocinadores, aliás toda a seleção esta sendo feita conforme a vontade de uma certa imprensa e pela fifa. O que esperavamos de um time assim? ficam paparicando perna de pau pra satisfazerem e babarem o ovo dos grandões, o futebol brasileiro ja era, ninguem mais é bobo, a não ser os torcedores que são ludibriados com tudo isso, e se matam até por seus times, e discordam quando ouvem dizer que não entendem de futebol. Viva o Brasil! O anfitrião demagogo.

  • Diego diz: 25 de agosto de 2012

    falou tudo!

  • ana diz: 25 de agosto de 2012

    ate que enfim alguem foi direto…
    SO QUERIA SABER QUANDO VAO PEDIR DESCULPAS AO DUNGA
    PELO QUE FIZERAM A ELE POR NAO TER LEVADO ESTES DOIS (GANSO E NEYMAR) PRA COPA….dois baita bunda mole que jamais serao grande
    coisa fora do pais…so a midia brasileira pra gostar deles ..como
    disse o ator,so causam constrangimento e vergonha.

  • ZORRO ( REAL) diz: 25 de agosto de 2012

    PARABÉNS, COMENTÁRIO PERFEITO. ESSE É O MODELO DE CRAQUE QUE EU NÃO QUERO PARA NOSSA JUVENTUDE.

  • sandro diz: 25 de agosto de 2012

    Vejo que o povo é esquecido, criticaram o Dunga por ele não ter convocado o caicai (Neimar), Ganso. O que eles fizeram pela seleção, NADA!!!! Ca pra nós Neimar não amarra nem as tiras do chinelo Havaina do Messi, ah e também não é CRAQUE nem aqui, talvez na China, Paquistão, Congo, Azerbaijão….
    Está na hora do Mano entregar o boné, na minha opinião melhor Técnico na atualidade, nos últimos 05 anos , é o Muricy, merece uma oportunidade, têm estrela, Tática, Técnica, manda no vestiário.

  • Simar diz: 25 de agosto de 2012

    Olha concordo com tudo o que foi dito sobre os jogadores,realmente são uns frouxos não horam o país em que nasceram, pq eh um absurdo ganhar um dinheirão desses e não jogar nada, querem moleza senta no pudim! Nós temos que estudar muito para ganhar um pouco mais, e olhe lá. Que país é esse em que vale mais quem tem bunda grande, joga bola, cantores que acham que cantam, enfim… Vamos dar valor à quem realmente merece. E Parabéns pelos comentários do ator. O comentário dele é valido sim porque ele também é brasileiros como nós e sente revolta em as coisas não funcionarem como é para funcionar. O Neymar foi invenção da imprensa que infelizmente manipula as massas que aqui em nosso país são muito burras porque é mais fácil manipular um povo sem educação! Fico por aqui.

  • edson luzimar diz: 25 de agosto de 2012

    É verdade tem que jogar mais bola pois a bolinha ta muito pouca

  • VALDIR diz: 25 de agosto de 2012

    e ainda tem gente que vai em estadios de futebol, gastar seu salario misero…. enquanto isso os cars se esnobam dentro d eum jatinho pago por eu, você…..

  • Robson diz: 25 de agosto de 2012

    eu concordo plenamente com o que o ator global falou, esta certo que é a opniao dele, é como bunda(cada um tem a sua)convenhamos q nosso futebol nao agrada ninguem, criammos uma falsa experança que vamos ganha alguma coisa, olha os times q enferetaram o brasil numa olimpiada perdemos p o mexico, que a muito tempo quando tinhamos futebol e raça ganhavamos deles, hj vejo que a midia manipula alguns credulos q pensam em enteder de futebol, copa das confederções vai servir de alerta p mais um fiasco grandioso, e a copa de 2014 pode lembrar um vexame de 58, pois nakela epoca existia amor a camisa(amarela ou azul)tinhamos craque de bola que nem ganhava milhoes, jogava por amor, e depois de muito tempo perdoaram uma goleiro que imprensa culpou por uma falha, o coitado carregou a culpa por muito tempo….e hj ainda vao lembrar desta seleção que amarelou,que ganha altos salarios…que temos emissoras que acreditam que temos crack(craque)nas ruas…uma vergonha… sou brasileiro com muito orgulho, se comparar-mos oo futebol feminino que pegou times que sabiam jogar bola, que tem tradiçao e elas que mal ganham 50.000 p melhor das atletas, sei que de uma coisa a camisa amarela deve pesar um monte quando retornam de algum evento que decepcionaram e nao alcançaram o seu objetivo, como torcedor acredito que se nao houver um planejamento e sem regaliase p ninguem e midia criando falsos craques de televisao, pois so p tv eles exsitem,sei que muitos nao vao concordar mas venhamos e convenhamos seleção deverias enfrentar primeiro os times de clubes, p nao fazer fiasco enfrentando seleções que nao tem expressividade, ou dando goleadas nestas mesmas seleçoes.

  • eduardo diz: 25 de agosto de 2012

    concordo com todas as afirmacoes nao estao jogando nada vao fazer um grande fiasco na copa aqui no brazil , ganham muito e nao jogam nada……

  • GABRIEL diz: 25 de agosto de 2012

    VALEU THIAGO , MELHOR RESPOSTA IMPOSSIVEL, NEYMAR E PIPOQUEIRO MESMO E SEM DUVIDA Q MESSI E MELHOR DO MUNDO O FUTEBOL BRASILEIRO VAI FAZER FIASCO EM 2014 SE CONTINUAR DESSE JEITO …

  • José Luiz diz: 25 de agosto de 2012

    Fraqueza!Fraqueza! Somos cultuadores da Fraqueza neste País! Nada de suar sangue. Na hora “H” corremos da raia, ou da vara, kkkk. Com as devidas ressalvas que conhecemos. O futebol por exemplo vive de um passado de vitórias de um tempo em que franceses, italianos, espanhóis, etc. não tinham os times e os jogadores que hoje dispõem. Éramos o máximo. Tudo alegria e festa. Exemplo recente, a figura ridícula e emblemática do prefeito do Rio de Janeiro ao acenar da escada do avião recém chegado da Inglaterra, a Bandeira Olímpica. Não com postura ereta e compenetrada, como caberia no caso, mas com o corpo arqueado e, talvez etílicamente, sorridente. Só faltava alguém gritar: É Nossa! É Nossa! É Nossa!…

  • Mica diz: 25 de agosto de 2012

    O Neymar é uma fabricação de idolo (a Veja inclusive fez uma reportagem sobre isso, de quanto os patrocinadores se reuniram para criar um idolo que não estivesse jogando no exterior). Com isso,muita gente principalmente a Globo, ganha muito dinheiro. Acho que esse ator vai ser cortado da emissora… O Neymr joga bem, mas é só. Não é tudo que criam envolta dele. Faltou se profissionalizar. E por que ele iria? Já ta com a vida ganha mesmo sem precisar fazer amis do que ele ja tem feito, não é mesmo??? O problema é falar: a seleção do Neymar, quando deveria ser a seleção de fulano, sicrano, beltrano… futebol não é jogo individual. Não vou com a cara desse ator, mas pela primeira vez admirei ele!!!!

  • ana diz: 25 de agosto de 2012

    Grande coisa… enquanto isto, o Neymar continua vendendo celular, aparelho de barbear, guaraná, talco prá chulé e qualquer outra tralha idiota que eu não compro…mas estou só, pq todos devem comprar.. sucesso este cara faz! É inegável! infelizmente…. o cara não sai dos comerciais da TV! (acho que não sobra muito tempo para treinar!)

  • Athos Pereira diz: 25 de agosto de 2012

    Neymar é craque, mas para ser melhor que o Messi, teria que nascer de novo. O Pelé falou essa bobagem, mas já teve comentarista aqui no RS que chegou a comparar Taison a Messi. Piada muito mais engraçada.
    No mais quero que a Seleção se exploda e caia lá para 50º posição no ranking da FIFA. Não serve para nada mesmo.

  • Jairo Oliveira diz: 25 de agosto de 2012

    Concordo em tudo que diz o ator Thiago, o Neymar é jogador de time e não de seleção. ele tem medo de ir para a Europa pois talves o futebol dele desapareça….

  • Jessie diz: 25 de agosto de 2012

    Apoiadíssimo!!!

  • Pri diz: 25 de agosto de 2012

    Eu li um comentário o qual questiona “o que um ator tem para falar de um jogador”? Sim, e daí? Só porque é ator deve ser desentendido de futebol??? Mas que imbecil alienado! Deve achar que cada um tem que viver no seu quadrado e não pode expandir, nem exteriorizar nada. Thiago, 100% apoiado. E adorei o comentário do Rodrigo do 9:23am!!

  • Bárbara Braun diz: 25 de agosto de 2012

    Olha, eu adorei o texto. Até publiquei em meu facebook.
    Embora tenha muitos erros de português e falta de acentuação, a essência foi preservada.
    Concordo com o que ele disse e com o que muitos aqui nos comentários disseram. Falta raça na seleção e falta um pulso firme pra comandá-la.
    Acredito que o nome seria o do Muricy. Em todos os times que ele atuou nos últimos anos, fez um grande trabalho.
    Sobre o Neymar, ele já disse o que tinha que ser dito.
    Ele é um bom jogador, mas é novo e inexperiente.
    Enfim, nada do que ele disse ali é algo que o povo não pensa.
    Ao menos alguém teve coragem pra falar…

  • seluta sottili diz: 25 de agosto de 2012

    O ator global está certíssimo. Valorizam demais categorias que não merecem ganhar tanto. Por que não pagam a um professor o que pagam a esses capengas, que só querem grana e aparecer?.. até analfabetos são. Muitos se communicam só por gírias e monossílabos. Gastem seus milhões em cultura e não com piriguetes.

  • marcilio diz: 25 de agosto de 2012

    Quem é esse bebezão criado por vó que está querendo aparecer, acho que o camunga ai tá querendo outra coisa tendo em vista que, o mesmo não tem reconhecimento midiático e “teto solar” vai chorar no colo da vovó ou que dedeira abestado.

  • marcilio diz: 25 de agosto de 2012

    em 2014 se ele fizer o gol do título por gentileza enviem mensagens de desculpas, acredito que a maioria dos comentários feitos são de “gambas” ou de alguém que nunca desceu um túnel de vestiário, só lamento, quem tem talento tem, quem não tem as vezes fica enciumado e querendo aparecer. Neymito sim e aos apaixonados pela descrença lamentos.

  • Edson de Blumenau diz: 25 de agosto de 2012

    Falou pouco e falou tudo. Grande culpada desse oba oba é a imprensa que fica endeusando esses cara. Neymar é um amarelão, na hora H amarela, pipoca…..

  • barbara diz: 25 de agosto de 2012

    Tá revoltado o rapaz ein…fica dando conta do rabo dos outros e esquece do dele! Ao invés de ficar se incomodando com o Neymar (que já ta podre de rico, jogando bem ou mal, sendo o novo pelé ou não) devia ir estudar teatro pra melhorar o desempenho nas novelas isso sim. Pra mim isso parece crítica de invejoso/recalcado. E outra coisa, que culpa tem o neymar da mídia ter escolhido ele pra ser o tal do momento?! Queria ver quem no lugar dele faria diferente. Acho sacanagem colocarem um peso nas costas do garoto, como se ele fosse milagreiro. Vão procurar o que fazer meu povo!

  • Gustavo diz: 25 de agosto de 2012

    Até concordo com o que ele disse.
    Mas já que estamos falando de profissão alheia, vamos falar de atores também.
    Quem é esse cara mesmo? Nunca ouvi falar. É péssimo no que faz: tremendo enganador. Entra nas novelas (?), cria expectativas (?) e na hora da cena faz um fiasco. Constrangedor…

  • chelly diz: 25 de agosto de 2012

    Concordo com tudo que ele escreveu ,na minha opinião Brasil já foi o país do futebol ,agora os jogadores ganham muito dinheiro e não jogam nada

  • Mateus diz: 26 de agosto de 2012

    Caro Guilherme, eu concordo com ele quando fala que o Tite poderia dar certo na seleção. Ninguém valoriza o trabalho do Tite, mas ele fica lá, quietinho na dele e fazendo excelente trabalho. Pois vejam. Tite venceu estadual (Com Caxias) , Copa do Brasil, Sulamericana, Brasileirão, Libertadores. Se vencer o Mundial e a Recopa, será o unico técnico no Brasil que venceu todos os títulos possíveis.

    Mano Menezes: Campeão da série B, gauchão e Copa do Brasil garfeada…

    Acontece que o Mano tem mais mídia… só isso.

  • Rod/rj diz: 26 de agosto de 2012

    Acertou na mosca nos comentários, que deveriam ser feitos por nossa imprensa futebolística, mas essa nao tem coragem de meter o dedo na ferida. Ficam cheio de dedos p/ falar qq coisa contra a seleção . Sao medrosos assim como esse pseudo técnico de futebol. Valeu thiago! Acho seu trabalho um lixo, mas como comentarista de futebol vc tem futuro :D

  • lois diz: 26 de agosto de 2012

    parabéns ao ator pelo comentário! comparar neymar a MESSI é ridículo. a comparação a robinho é que foi muito bem colocada. acompanho o futebol a quase 40 anos e nesse meio tempo surgiram dezenas de craques no brasil, neymar é mais um deles. o que enche o saco é que a mídia brasileira fica esperando que cada gurizinho talentoso que aparece na ‘vila’ seja o próximo PELÉ, foi o que ocorreu com robinho e agora com neymar, mas, lamento informar, pelé só teve um- sem dancinhas e com cabelos militarmente cortado! comparar neymar a ronaldo nazário já acho heresia, imagina a lionel messi! qto a gols de título, até nosso amado adriano gabiru fez e nem por isso achamos que ele é o próximo rei do futebol!

  • Débora diz: 26 de agosto de 2012

    Reflexão perfeita, mas infelizmente será apenas uma reflexão, pq tudo continuará sendo a mesma porcaria. Eu não suporto o Neymar, talvez eu tenha uma antipatia gratuita por ele por conta da própria imprensa que fez dele um craque que pra mim ele não é, eu vejo ele como um jogador de pelada de rua que faz correria e no final de tudo cai, mas como a cada tempo precisam criar um novo idolo o da vez é ele.
    Treinador então nem se fala, tem mt técnico por ai melhor do que o Mano

  • Laís diz: 26 de agosto de 2012

    Subiu no meu conceito esse guri!
    Mesmo com os erros de português, falou tudo o que está engasgado pra muita gente!
    Os jogadores no Brasil são assim: endeusados pela mídia, ganham fortunas e, antes dos 30 anos, estão só fazendo festa, acima do peso, metidos em confusão! Exemplos: Ronaldos e Adriano, isso é atleta? Não existe profissionalismo! É uma vergonha, está mais do que na hora de mudar isso.

  • Thiago diz: 27 de agosto de 2012

    Isso aee meu Chara! Falo tudo…
    Nao adianta ser um bom jogador no Brasil e ser comparado a Messi,
    o futebol brasileiro é bom, mas só quem tem humildade como Messi para ser chamado de craque. Quem joga bem aqui e pipoca na Europa, nao merece respeito!!!
    E o Mano Menezes é tecnico de TIMINHO como o Corinthians, como alguns outros times pelo qual ele passou..
    PREFIRO O MURICY!!!!!!!!!!!!!

    valew Thiago.

  • Fabi diz: 27 de agosto de 2012

    Bah mt certo!!Morri rindo dos comentários!!E parabéns ao Thiago bom saber que ele pensa assim já gostava dele agora sou fã adooreei!!!!:D E Neymar cresce e aparece querido e esse cabelinho não ta com nada é um ridículo!!!!!

  • JENNY L♥VE diz: 27 de agosto de 2012

    CLAP CLAP CLAP
    ALÉM DE UM GATO É INTELIGENTE
    GOSTEI (Y)

  • Lia diz: 27 de agosto de 2012

    Eu concordo. Além de eu não gostar de futebol, ganham uma banana pra correr atrás de uma bola e não jogarem nada. O melhor jogador brasileiro foi o Pelé, na época que não ganhavam este dinheiro todo, eles iam pra jogar, vestindo a camiseta. Os de hoje não são de nada, jogam, ganham grana e depois não estão nem aí.

  • Cláudia Beckenkamp diz: 27 de agosto de 2012

    Ahhh CONCORDO PLENAMENTE!! Isso q ele nem mencionou um milhoes investidos nesses tais craques…

  • Joahna diz: 27 de agosto de 2012

    Mas que povo bem ignorante! Não interessa se o Thiago Rodrigues é bom ator ou não. Ele é um torcedor brasileiro como qualquer um de vcs, sendo vcs competentes no trabalho ou não. O que importa é que o que ele ele publicou está corretíssimo!
    O Neymar não passa de uma jogada de marketing, bobo é de quem bota fé nesse piá!

  • Mica diz: 27 de agosto de 2012

    Acho que o Messi é o único argentino que os brasileiros admiram… também ele é peça rara, né. rss

  • BONETTE GAUDERIO diz: 30 de setembro de 2012

    CONCORDO PLENAMENTE… “neymar” GRANDE ROSTÃO, DEVIA APRENDER A JOGAR PARA DEPOIS ENTRAR NA SELEÇÃO. NÃO SABE HONRAR A CAMISA, E SE HONRA QUAL, POIS SÃO MUITAS CAMINHAS UMA PARA CADA PATROCINADOR E DEIXA A DA SELEÇÃO DE FORA.COMO A GENTE DIZ AQUI NO SUL “ESSE PIÁ É SÓ APERTAR O GARÃO QUE ELE FROXA” . AQUELE QUE APOIA ESSE RIDICULO SÓ PODE TER neymarety VAMOS PERGUNTAR AOS JOGADORES DE VERDADE, AOS GRANDES ESTUDIOSOS DO FUTEBOL (COM AS CAMERAS DESLIGAGAS, SEM MIDIA) O QUE ELE ACHAM DESSE neymar. HA?HA? SÓ É FAMOSO POR CAUSA DAS MARIAS CHUTEIRAS, DE 10 ANOS QUE NÃO SABEM NEM AONDE SURGIU O FUTEBOL – neymar INVENSÃO DE BRASILEIRO QUE PARECE SER MADE IN CHINA

  • Vanessa diz: 13 de novembro de 2012

    Já gostava do Thiago, agora mais ainda! adorei a parte do “Cabelinho horroroso” kkkkkkkkkkkkkk tenho nojo desse Neymar, sujeitinho ridículo…

  • roque conceicao de jesus diz: 21 de novembro de 2012

    Acho que o Thiago Rodrigues foi um pouco radical em dizer que Neymar é um jogador ruim, todos sabem que pra se ter fama no nosso país tem que dançar sim, tem que pintar e caracolar os cabelos se não nada consegue. Parabéns Neymar você é peceverante e tem talento sim va em frente pq vc merece tudo isso e muito mais . Valeu craque de ouro.

  • JOÃO BATISTA diz: 25 de janeiro de 2013

    Esse Thiago Rodrigues precisa estudar mais o seu ofício de ator,
    é muito fraquinho, tá na tv por sua cara bonita ou comeu algum
    diretor viado da Globo ( lá tá cheio ) seus personagens só
    mudam de nome, são todos iguais, VAI ESTUDAR RAPAZ !!! VOCE
    SABE MUITO POUCO DO SEU OFÍCIO, E NEYMAR É O MELHOR JOGADOR
    EM ATIVIDADE NO BRASIL, QUALQUER TIME GOSTARIA DE CONTAR COM
    SEU FUTEBOL.

Envie seu Comentário