Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Misses fazem manifestação contra a coroação da noiva de Latino

31 de agosto de 2012 22

Nada como várias mulheres bonitas e anônimas ofuscadas por uma subcelebridade para apimentar as areais do Rio de Janeiro.

Lembram que Rayanne Morais, a noiva do Latino, foi eleita Miss Rio de Janeiro? Pois então, parece que teve treta na votação!

Enquanto a fofa está fora do Brasil, as belas que não ganharam estão decididas a melar o título. Tudo porque Rayanne teria entrado na competição por causa de uma mudança de regras de última hora e os jurados estariam sob suspeita.

- Nossa reivindicação é por um concurso mais limpo e sério. Queremos ser vistas pela população. É muito complicado chegar uma candidata aos 47 minutos do segundo tempo, que ainda por cima fala uai, não tem altura de miss, e está completamente fora dos padrões - explicou Isabel Correa, coincidentemente a segunda colocada, ao G1.

Inclusive, no momento da coroação da MINEIRA Rayanne como Miss RIO DE JANEIRO, em meio a vaias, todas as canditadas abraçaram a vice e ignoraram a noivinha do cantor.

- Durante a semana, os boatos sobre a compra do título chegavam a todo momento, tentamos planejar manifestos, videos, protestos, mas assim que desconfiaram fomos proibidas de ter acesso umas aos quartos das outras, onde fazíamos nossas reuniões - contou Juliana Pires.

A confusão toda pode acabar na justiça. Uma das claúsulas do documento que todas as candidatas assinaram, e não receberam cópia, ordenava o pagamento de uma multa de R$ 30 mil para qualquer caso de desistência.

- Sob essa ameaça contratual, fomos obrigadas a resistir, mesmo nos sentindo humilhadas e coagidas em servir de figuração – relatou Anna Carolina Guida.

A organização do Miss Rio de Janeiro, por óbvio, negou tudo.

Comentários (22)

  • Carla diz: 31 de agosto de 2012

    Ah, essas “coitadinhas” precisam de uma pia cheia de louça pra se distrair! Nem sei pq ainda existe esse tipo de concurso… coisa mais cafona!!!

  • Gabriella diz: 31 de agosto de 2012

    Normal… o único jeito de tirar a coroa dela é esse. Porque vocês, e todos nós sabemos que essa menina era a mais linda entre todas! Sendo ou não noiva do Latino, ela ganharia!

  • dani diz: 31 de agosto de 2012

    Este concurso deveria se chamar Miss Plástica Universo. Que idéia mais nazista esta de limitar que sem 1,70 de altura, está fora do concurso. Por acaso, pessoas só são bonitas se tiverem uma certa altura, um certo tamanho de peito, bunda, cintura… O missólogo Evandro Hazz disse estes tempos atrás que tínhamos chance de levar o miss Universo porque a miss tinha A LARGURA DA CANELA de acordo com a medida “perfeita” para o concurso. Mas a que ponto chegamos??? No Havaí, as mulheres eram mais rolicinhas e de cintura fininha, hoje praticamente não tem, porque se sentiam feias por não serem magras e altas. No Brasil, vendem que bonito é cabelo liso, sendo 80% da população de cabelo crespo. Na Europa, é o contrário. Vendem que bonito é cabelo crespo, pois lá se tem liso na maioria. INDÚSTRIA NOJENTA DA PRODUÇÃO DE INFELICIDADE MUNDIAL.

  • eliseu diz: 31 de agosto de 2012

    Se a foto da moça acima é noiva dp latino e, ganhou das outras 46, tem que ter marmelada. Parece que tem 40 anos.Aliás, já esta na hora de acabar com êsses cconcursos de misses, isso já ficou cafona nos dias de hoje.

  • Ro diz: 31 de agosto de 2012

    Sobrancelha horrorosa! Quase uma monocelha!

  • Bruno diz: 31 de agosto de 2012

    roubaram da minas do Rio e tá cheio de gorda com ódio das candidatas a miss.
    gente triste…

  • Vini diz: 31 de agosto de 2012

    Dani, olha pra barbie e vê o porque dessas regras. A barbie é o sonho da perfeição. As misses se inspiram nela. O magro SEMPRE será lindo, a não ser que seja pra concurso Pluz Size. A cintura fina SEMPRE será a melhor. Não acho que seja indústria nojenta, não. Cada um no seu quadrado. Concurso de Miss é de Miss e ponto. Nojo são as mulheres-frutas que se apoderam da vulgaridade, um problema para o nosso país. E se muda as regras, muda o concurso. Ponto final.

  • LILY diz: 31 de agosto de 2012

    Parem de pegar no pé da guria. Ela é bonita gente, não é pq namora o chato do Latinho que não merece ganhar o concurso!!!

  • Valeiska diz: 31 de agosto de 2012

    A mulher do Latino é linda, fato!!! Agora me desculpem… regras são regras, desculpa se alguém se ofende com padrões de beleza, isto serve para concursos específicos e passarela, paciência. A moça é baixinha sim (para as regras do concurso), pô que saco!!Este mimimi da mulher baixinha, gordinha para determinadas coisas é de encher o saco. Toda hora eu vejo aqui as próprias mulheres detonando uma as outrs, é velha, é piranha, é chata, é gorda, é anorexica. Vamos nos preocupar mais em nos defender e sermos mais unidas. Ah vá!!!

  • Nina diz: 1 de setembro de 2012

    Do que adianta estar “dentro dos padrões” e ter uma cara igual a dessa Juliana Pires? hahaha
    Pelo amor de deus! Entre todas ela era SIM a mais bonita e mais natural! Sendo ou não noiva do latino, ela mereceu ganhar. Isso é inveja PURA, ponto.

  • alfredo diz: 1 de setembro de 2012

    concurso de miss, nao de beleza.
    quanta besteira, cada um na sua.
    os que falam que hoje em dia, blablabla, gostam da vulgaridade em altano aaamundo. olhem o globo.com, apenas ensaios sensuais, e a orrupcao?

  • alexandre diz: 1 de setembro de 2012

    Vc não tem mais nada para fazer ? Quem sabe trabalhar um pouco ?Vai catar coquinhos que tu ganha mais ba….Escreve alguma coisa que preste ou com o mínimo de importância para variar!!!Só escreve bobagens que meia duzia de ba…querem saber.

  • Dani diz: 1 de setembro de 2012

    Vini,detesto mulheres frutas pela vulgaridade.Acho mulheres magras lindas e sou magra, mas as havaianas não eram gordas! Eram apenas mais corpinho violão e não obesas! Ademais, a Barbie é toda desproporcional, já viu documentários sobre???? Na vida real, ela teria um pescoço do tamanho de um antebraço. Perfeição é ter 90 de peito? Quem disse que isso é perfeição? Alguém inventou e todo mundo comprou a idéia? As meninas costumam ter uma intelectualidsade baixíssima, investem tanto na estética que falta nos miolos. Me desculpe, mas bonito é uma mulher que enche a bunda e o peito de silicone, tiram costela, refazem a face, isto é, nascem de novo? Para mim, não! Uma coisa é fazer plástica, outra muito diferente é fabricar meninas. Depois voc~e para para analisar e vê que ficam todas MUITO IGUAIS!

  • claudio diz: 1 de setembro de 2012

    noiva do latrino?

  • Daiane diz: 1 de setembro de 2012

    Se sentem e provavelmente foram injustiçadas tem que protestar mesmo e ponto. Que nojo dessa procura pelos holofotes dessa garota, já foi vice Miss Brasil, é de Minas e com certeza teve influências pq sei lá né, noivinha do Latino deve valer algo pra alguem.

  • marcos diz: 1 de setembro de 2012

    No miss Malásia, resolveram aceitar meninas com menos de 1,63 de altura e ninguém contestou! Só que liberaram para todo mundo e não apenas para uma!

  • para alfredo diz: 1 de setembro de 2012

    AlfredA, logo nota-se que é admirador de concurso de miss, dizer que é não é concurso de beleza só podia vir de mente bitolada… hehehe Denominam a vencedora de “A mulher mais bonita do mundo (ou do universo)” e você ainda acha que o miss é apenas concurso de miss??? Me diga então, se não for beleza, qual o quesito mais avaliado numa miss? Inteligência zero ou quase zero das candidatas? Postura e ética de meninas que topam qualquer “teste”? Dignidade e caráter? Não, definitivamente não!

  • leandro diz: 1 de setembro de 2012

    O miss transformismo, digo, miss universo é a esperança para toda mulher feia. Minhas filhas se puxarem por mim vão se tornar miss, quer ver só? Eis a fórmula para ter uma Miss = guria feia + dinheiro + bom cirurgião plástico + neurônios abaixo de 10% + topar tudo por dinheiro. Pronto! Minhas filhas vão herdar a feiura, que já é o primeiro requisito, serei um bom pai =D

  • teteti diz: 1 de setembro de 2012

    Ela parece uma coruja… e com duas taturanas!

  • Diva diz: 2 de setembro de 2012

    Ahh desculpa fias mas essa guria é lindíssima, parece a Brooke Shields! Sendo noiva ou não do Latino ela era sim a mais bonita! O RJ estará mto bem representado!

  • Paula diz: 3 de setembro de 2012

    Olha, pode até ter havido algum tipo de fraude, mas que a moça é LINDA não há como negar!

  • Val diz: 3 de setembro de 2012

    A NAMORADA DO LATINO É LINDA!! MERECEU GANHAR!! BANDO DE INVEJOSAS!!

Envie seu Comentário