Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A maldição de Avenida Brasil: os artistas que romperam relacionamentos durante as gravações

26 de setembro de 2012 15

A trama da novela Avenida Brasil está tão cheia de encontros e desencontros que chega a afetar até a vida dos artistas do elenco. Tenha dó.

Bruno Gissoni foi o primeiro a sentir o peso da urucubaca. Assumiu o fim do relacionamento de três meses com a modelo Stephanie Marques, que começou em março deste ano.
Em entrevista ao site EGO, o jogador Iran confirmou:

“Estou solteiro! Terminei meu namoro há pouco tempo. A distância atrapalhou um pouco, mas adoro ela e somos amigos”.

Olha o caso da Isis Valverde…
A vida de periguete da Suelen foi tão longe, que fez a atriz anunciar, ontem, o fim de seu relacionamento de um ano e seis meses com o produto de TV Tom Rezende.


Débora Falabella não conseguiu segurar a vida amorosa e terminou o relacionamento de quase dois anos com o ator Daniel Alvim no início deste mês.
A Nina não gosta de falar sobre o assunto. Já o ex gosta de barraco e resolveu desabafar sobre o rompimento nos bastidores de um espetáculo a que foi assistir.


Débora Nascimento descobriu que era bonita e decidiu procurar coisa melhor. Na verdade, a Tessália terminou o casamento de quatro anos com o empresário Arthur Rangel no final de julho, mas só confirmou agora, depois que se fixou em terra firme.


Na mesma época, José Loreto, o Darkson que tem um namorico com a Tessália na novela, também acabou seu relacionamento de dois anos com a arquiteta Fernanda Pires.

Aí, veio o bafão…
José e Débora estariam de caso, o que foi desmentido pela atriz:

“Não tem nada disso! Acabei de ficar solteira, imagina! Se fosse verdade, não teria motivo para falar que não. Acho triste ficar especulando isso agora.”

Darkson contou que não estava tendo tempo para o namoro por conta do ritmo de trabalho.

Com todo mundo soltinho, imaginem o que vai ser a festa de encerramento da novela!
Mr. Catra e Valesca Popozuda estariam cotados para os musicais.

UPDATE ÀS 9h40: A capa da revista Quem desta semana mostra um flagra de José Loreto e Débora Nascimento aos beijos. E não foi durante as gravações da novela, é vida real, gente! Vão continuar negando?



Comentários (15)

  • mari diz: 26 de setembro de 2012

    esses artistas namoram e se separam com a velocidade da luz!coisa rara é ver esse povo com relacionamento longos.

  • Lia diz: 26 de setembro de 2012

    Não são só artistas não, pessoas do nosso mundo também. A diferença é que não saem na mídia e não ficamos sabendo, mas olhando já dá pra desconfiar.

  • Lais diz: 26 de setembro de 2012

    “Apesar de negarem que estejam namorando, os atores – que em “Avenida Brasil” interpretam o casal Darkson e Tessália – foram flagrados aos beijos no sábado (22) de manhã, quando saíam do prédio onde ele mora na Barra da Tijuca.” REVISTA QUEM.

  • Que chatice! diz: 26 de setembro de 2012

    Ridícula mesmo é essas Débora Nascimento, a uns 2 meses atrás estava na capa de uma revista e na reportagem se desmanchava pelo marido…como eles amam e desamam rapidinho hein!!!!!

  • mari diz: 26 de setembro de 2012

    confirmado o que todo mundo ja sabia! então que sejam felizes,formam um belo casal!

  • Alvaro diz: 26 de setembro de 2012

    O pior é querer tapar o sol com a peneira.

  • Ei Psiu diz: 26 de setembro de 2012

    E O QUECO????

  • Loli diz: 26 de setembro de 2012

    A Isis Valverde disse que o namoro terminou por “desgaste natural”. 1 ano e meio gente.

  • Diana diz: 26 de setembro de 2012

    Isis Valverde mais rodada que a Suelem!

  • Mariza diz: 26 de setembro de 2012

    Para esta turma,2 meses,3 anos é tudo a mesma coisa,parece que ficaram anos e anos casados ou namorando.Ninguém fica muito tempo com o parceiro e a desculpa é que a distância acaba com a relação.As novelas com a cenas de esfrega,esfrega dá oportunidade para formação de novos casais,é só esperar para ver…..

  • Lia diz: 26 de setembro de 2012

    a DISTÂNCIA e a falta de tempo geralmente é desculpa esfarrapada. Quando temos um sentimento de amor mesmo, não paixão, respeito, admiraração, entre outras, conseguimos um tempinho para ficar junto.

  • poli diz: 26 de setembro de 2012

    so jesus na causa Isis Valverde nao fica com niguem entra ano e sai ano ela sempre troca de homem ela é tao rodada quanto a suelem.

  • kassiana diz: 26 de setembro de 2012

    daqui a pouco bafão!!!! a nina revela motivo para o fim do casamento .é porque ela fcou muito feia com aquele cabelo cortado.ou ela sentiu tesão pelo cauã reymond ,já que seu marido não é lá muito bonito.um dos dois brochou ou ela ou ele .porq o casal feiiiiiii.

  • rogerio diz: 26 de setembro de 2012

    a debora já largou o darksson(que nome ridículo)e a isís também as duas estão vindo aqui pra vila farrapos por minha causa!eu não sou louco!

  • damila diz: 27 de setembro de 2012

    oi.boatarde

Envie seu Comentário