Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vote: Quem será a Miss Brasil 2012?

27 de setembro de 2012 37

GENTE BONITA, chegou a hora de VOTAR!

Quem merece a coroa de MISS BRASIL 2012?
Escolha a mais bonita ou menos feia e torça pela sua candidata!

Não esquece! O Holo fará a cobertura AO VIVO no próximo sábado, às 22h15min!

Quem deve ser eleita a Miss Brasil 2012?

Comentários (37)

  • Tiago F. F. H. diz: 27 de setembro de 2012

    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii …

    Olha, acho elas lindasss… MAS… Bem que poderia existir o MIS Brasil HOMEM !! (hihihihihih)

    Boa sorte as candidatas;.

  • vera silva diz: 27 de setembro de 2012

    Eu sou gaucha, mas estou torcendo pela candidata do Rio de Janeiro pois pra mim é a que tem mais condições de nos representar no MISS UNIVERSO vamos trazer a coroa, tá mais que na hora……

  • tio¹ diz: 27 de setembro de 2012

    A menina da terra de Lampião, miss Pernambuco, é linda!!!

  • Simone diz: 27 de setembro de 2012

    Votei na Miss Rio Grande do Sul, mas fortes concorrentes são a Miss Rio de Janeiro e Miss Distrito Federal também…

  • Michel diz: 27 de setembro de 2012

    Afe! Como esse pessoal é regionalista! A Miss do RS nem é lá grande coisa, votaram nela apenas por ser gaúcha, afinal o holoforte é RS. Esse tipo de pensamento “vou apoiar PQ é do meu estado” torna o mundo um lugar mesquinho, cresçam gente! O concurso é nacional, portanto tenham uma opinião a nível nacional ^_^
    (Ressalva para extrema minoria que realmente achou RS a mais bonita!)

  • Fabi diz: 27 de setembro de 2012

    Paraná é a mais bonita

  • luciano diz: 27 de setembro de 2012

    Pessoal, desta vez não dá pra ser bairrista! A nossa guria é feinha! Comprou o nariz na mesma loja do falecido Michael Jackson! Terei que trair meu Estado: meu voto vai pra guria do DF…

  • math diz: 27 de setembro de 2012

    realmente, que povo regionalista, duvido que se pudessem escolher pra casar no quesito beleza, escolheriam a RGS e SC, as do Rio Janeiro, DF e Rio Grande do Norte são espetaculares…

  • alexandra diz: 27 de setembro de 2012

    As duas, tanto a miss RS qto a RJ são lindas na minha opinião fiquei na dúvida em qual delas votar… =P

  • Waldirene diz: 27 de setembro de 2012

    Vou ter que ser sincera: com tanta mulher pelada dando sopa na internet qual é a graça de tentar definir uma fotinha minúscula dessas aí?

  • Marcela diz: 27 de setembro de 2012

    A Miss Pernambuco é a mais indicada. Em segundo a Miss Amazonas. Desta vez o sul não está bem representado.

  • Tricolor do Bonfa diz: 27 de setembro de 2012

    A carioca Rayane é muito linda, em compensação a catarina e a amapense são uns raio de tão feias.

  • aline diz: 27 de setembro de 2012

    É Michel o bairrismo ta falando alto, a RJ é bonita, mas, nem carioca é… então voto na do DF que realmente é uma das mais bonitas… RS! menos, mto menos…

  • Athos Pereira diz: 27 de setembro de 2012

    Mas esse ano está complicado de achar uma bonita.
    Votei na do Rio de Janeiro e fora essa ainda dá para salvar Pernambuco, Paraná, Pará, Minas Gerais e Mato Grosso. As outras sem comentários.

  • Sra. M diz: 27 de setembro de 2012

    Uma pior que a outra. Aquela do Amapá mesmo é para sacanear, né? kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Michelle diz: 27 de setembro de 2012

    Realmente esse ano tá bem complicado. Tem umas tão feias que nem sei como foram parar ai. Mas não todas, óbvio. Acho que a representante de Minas Gerais tá melhor, porque a do RS não tem chance MESMO.

  • Natasha Cassal diz: 27 de setembro de 2012

    Esse ano acho que a gaúcha não tem chance não…ampliei a foto de cada uma e analisei…e acho que a que mais tem aquela beleza de miss e que pode ter mais chance no Miss Universo, é a guria do Rio de Janeiro.

  • marivane cardoso diz: 27 de setembro de 2012

    voto na Gabriela pois ela é linda , e muito inteligente…

  • Erick Luz diz: 27 de setembro de 2012

    Votei na Miss RS pq realmente sou REGIONALISTA e achei ela muito BONITA! E que se dane quem não gostou! hehehehe…

  • Loli diz: 27 de setembro de 2012

    Sério que tem gente votando nisso aí por bairrismo? Esse bairrismo do RS é nojento às vezes. Essa mina feiosa ganhando disparado? TÁ BOM ENTÃO.

  • Marcelo diz: 27 de setembro de 2012

    todas lindas , parabens a todas

  • Laís diz: 27 de setembro de 2012

    Não votei na gaúcha pq acho que não é a mais bonita.
    Eu acho que vai ganhar a futura (será?) Sra. Latino, que por sinal é linda.

  • Mariza diz: 27 de setembro de 2012

    A RJ é a noiva do Latino e já deu um monte de brigas por causa dela pois já concorreu numa outra vez e não ganhou e ela não é do Rio.Agora ,a nossa ,desta vez acho fraquinha.Tem outras bem mais bonitas….

  • Ana diz: 27 de setembro de 2012

    Isso so pode ser brincadeira! Essa miss RS esta ganhando na votacao .Em que planeta ela e mais bonita que a namorada do latino miss RJ? Essa sim merece ganhar , bonita e elegante , lembra muito a Brooke Shields.

  • vera silva diz: 27 de setembro de 2012

    Erick, tu é muito bairrista e bobo, porque o que adianta votar na miss rgs se lá no MISS UNIVERSO não ficamos nem nas 15 finalistas. Temos que votar em quem tem chance de nos trazer a coroa que pra mim ainda continua sendo a Miss Rio de Janeiro mesmo eu sendo gaucha.

  • Juliana diz: 27 de setembro de 2012

    Isso deve ser tudo cobra!! Uma querendo acabar com a outra hahahaha

  • Andrei diz: 27 de setembro de 2012

    A Beleza da Miss Rio de Janeiro é GRITANTE …. a principio torço por ela …mas vamos ver no dia do concurso como vai se sair …

  • Manoela diz: 27 de setembro de 2012

    Claroo q a gaúcha,q votação mais tosca.e se a namorada do latino ganha eh puxação de saco.

  • carlinha (: diz: 27 de setembro de 2012

    Sou catarinense, mas tenho que concordar que a nossa candidata é fraquinha!!! A Miss Rio de Janeiro é a mais bonita e merece ganhar, independente de namorar o Latino!!!!

  • Ro diz: 27 de setembro de 2012

    Foi-se o tempo em que as misses eram escolhidas por sua beleza natural. Hoje são todas plastificadas e parecidas. Achei a Rio Grande do Norte a menos falsificada….
    Rio de Janeiro é pura plástica e Rio Grande do Sul igual a Giovana Antonelli, deve ser plástica também.

  • André diz: 27 de setembro de 2012

    A Gaúcha novamente é a mais bonita e inteligente. A do Rio ja participou e nao ganhou, porque ficar insistindo, se ganhar é por causa do Latino.

  • Teka diz: 27 de setembro de 2012

    Sou de RR mas sem a menor duvida a mais bonita é do RN…e a do RJ é a personificação da plastica…que nariz é esse?? (Michel???)

  • rhuphus diz: 27 de setembro de 2012

    … Com certeza a miss RS é a mais bonita, é só assistir os vídeos dela, bem como a maneira que se expressa. Porte de Miss, altura, medidas, maneira de falar, beleza exótica, inteligência, isso é que faz a diferença. Não adianta, RS sempre em primeiro, pq elegem as misses daquele estado um ano antes do concurso miss Brasil… Parabéns RS, terra de belas sempre….

  • luis diz: 28 de setembro de 2012

    Santa Catarina deixou muito a desejar, prefiro a miss AMAZONAS naturalmente linda. RJ muito artificial.

  • Anna diz: 28 de setembro de 2012

    Dessa vez vai ser miss São Paulo que vai defender o Brasil!!!!!!
    Sou fã da Francine Pantaleão, uma Jauense (SP) que vai brilhar como miss Brasil.
    Ela tem tudo, carisma, beleza, simpatia, inteligência, educação,humildade, tudo que uma nação precisa para a sua miss……..

  • Rod/rj diz: 29 de setembro de 2012

    So tem jaburu! Mas torço muito contra a pequete do latino rs.

  • Ffabio diz: 29 de setembro de 2012

    Rio de Janeiro é linda, mas a miss Pernambuco é espetacular, torço por ela!

Envie seu Comentário