Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Carolina Dieckmann é eleita a mulher do ano por revista

17 de novembro de 2012 27

Fotos: Divulgação, revista Alfa


Carolina Dieckmann deu o que falar em 2012. O nome da atriz circulou muito pela imprensa este ano, mas não só por seus trabalhos na telinha.

Após se envolver na polêmica do vazamento de suas fotos íntimas, Carol foi parar nas páginas policiais e virou até nome de lei.


Por tudo isso, a fofa foi eleita “a mulher do ano” pela revista Alfa. Pra comemorar o título, como mostra a coluna Retratos da Vida, ela posou para fotos sensuais. Grande novidade! Até parece que o povo já não viu muito mais do que isso “naquelas fotos”.

Vamos relembrar o que Carolzinha fez para ser a mulher do ano:

- Viveu a periguete Teodora na novela Fina Estampa e desfilou com figurinos bem ousados na telinha.

- Fotos em que a atriz aparecia nua e em poses íntimas foram parar na internet. Após cair em um golpe virtual, Carol prestou queixa na polícia e logo os criminosos foram presas.

- Virou nome de uma lei que criminaliza os crimes virtuais.

- Voltou à telinha como uma prostituta em Salve Jorge. Na trama de Gloria Perez, ela protagoniza cenas fortes, como espancamentos e até um estupro.


Vocês acham que Carolina Dieckmann foi mesmo A MULHER DO ANO?

Comentários (27)

  • SY diz: 17 de novembro de 2012

    NUNNNNCAAAAA

  • Mirian diz: 17 de novembro de 2012

    Só uma observação: ela não protagonizou a cena de estupro. Teve uma dublê pra fazer toda a cena. Incrível uma “atriz” q precisa de dublê nas cenas mais fortes.

  • Neto Farrolho diz: 17 de novembro de 2012

    Miriam, incrível é vc! Que mulher mais burra! Vc acha que dublês existem – e muitos!!!- para que, idiota!

  • gaga diz: 17 de novembro de 2012

    A própria revista a elegeu? Não teve nenhuma enquete nem nada? Aff, que bando de puxa-sacos! Deveria ganhar como a Mulher Mais Chata do Ano, seria um título bem merecido!

  • Dani diz: 17 de novembro de 2012

    Até a Teresão merecia mais esse prêmio do que ela!

  • Renata diz: 17 de novembro de 2012

    Mas e claro que merecia , parem de ser invejosas …

  • Mari 22 diz: 17 de novembro de 2012

    Acho ela tão sem graça… sem sal. Pra mim foi boa só no Laços de família!

  • Anna Gabriella diz: 17 de novembro de 2012

    - Sei lá, eu gosto da Carol. Pro meu gosto, trata-se sim de uma mulher bonita, e que não faz a miníma questão de rir pra todos ( gosto disso!), e não a acho tão ruim como atriz. Ok, ela não é ÓTIMA , mas sempre cumpri com o seu dever.
    Enfim, mas eu acho muita coisa ser eleita A MULHER DO ANO. Ah, mas essas pesquisas nunca foram certas mesmo… Deixa ela!

  • Anna Gabriella diz: 17 de novembro de 2012

    Errei no acento, mínima*

  • Carol diz: 17 de novembro de 2012

    Acho a Carolina Dieckmann uma ótima atriz. Parabéns pra ela! :)

  • Lise diz: 17 de novembro de 2012

    Creedo!! Só pagando!

  • Joahna diz: 17 de novembro de 2012

    Como diz a Anna Gabriella: ‘ela não faz a mínima questão de rir pra todos’. Deve ser por isso que a maioria não gosta dela, daí eu digo que gosto dela justamente por isso. Sem contar que eu acho ela sim uma boa atriz, tanto que ela sempre convence o público. Ah, sem contar que ela é muito bonita e tem um baaaita corpo! E por mais que tenha posado nua e tals, não acho ela nem um pouco vulgar.

  • ana diz: 17 de novembro de 2012

    Tambem curto a carol….gosto do jeitão dela de não estar nem ai pros paparazo…e ter colocado o tal Panico na tv no devido lugar foi lindo de ver….e tambem nao é tal ruim como atriz,não…

  • Leandro diz: 18 de novembro de 2012

    Mulher do ano é a minha, que eu tenho em casa e trabalha 65h por semana, em dois trabalhos, esta ai no máximo é uma atriz da rede de televisão mais falcatrua do Brasil, bem que deve ser a mulher do ano para o marido dela, caso ele tenha caráter como eu.

  • Sabrina diz: 18 de novembro de 2012

    Jamais! esse título seria para alguem que fez algo significativo! o que ela fez? nada! ela e insuportável e todos sabem disso! isso aí é estratégia de carreira, certamente compraram esse titulo/troca de favores sei la, pra tentarem fazer a gente engolir essa mulher como uma pessoa legal! ela até trata mal os fãs, é uma mala…quem se convenceu com aquela entrevista dela de fazendo de coitada no JN? a Globo vai acabar se queimando tentando fazer a gente gostar dela, escolham outra pra ser a queridinha, pq essa já queimou o filme pra sempre.

  • IZABELA diz: 18 de novembro de 2012

    Como opnião é igual a bunda , cada um tem a sua… eu acho que ela não é isso tudo, só se tornou atriz por causa do seu ex- Marcos Frota , por que se dependesse da atuação dela não serviria nem como figurante.Não costumo assistir as novelas que ela atua , acho que ela consegue deixar tudo sem graça. Não é uma mulher linda muito menos uma boa atriz ,para ser escolhida a mulher do ano…tem mulher bem melhor com mais beleza e profissionalismo com certeza.

  • Mirian diz: 18 de novembro de 2012

    Neto, existe dublê de voz pra quem não sabe cantar, dublê de corpo pra quem não tá com tudo em cima ou não quer mostrar mais do q se sente a vontade, e dublê de ação para evitar riscos. Mas dublê de interpretação, para atriz, é a primeira vez q vejo.

    E uau, me fascina como alguém pode dar um piti tão grande enquanto mostra tamanha inabilidade de defender uma opinião e ainda se achar muito inteligente, hahaha…

  • Natalia diz: 18 de novembro de 2012

    SAUDADES DA CAROL EM “COBRAS & LAGARTOS”!

    A “LEONA” FOI UMA DAS MELHORES VILãS DA GLOBO!

  • Luis diz: 18 de novembro de 2012

    MULHER DO ANO ? QUISERA SABER QUAL O PREÇO PAGO POR ELA, A ELEITA. SÓ VOTO NELA SER FOR POR FALTA DE SIMPATIA. GANHARIA FÁCIL, FÁCIL.

  • Carmen diz: 18 de novembro de 2012

    ESTA MULHER É UMA BRUXA AMBULANTE!!! QTO SERÁ QUE PAGOU PA SER A MELHOR DO ANO? FEIA QUE DÁ DÓ E AINDA SE ACHANDO!!!

  • laurinha diz: 18 de novembro de 2012

    clap, clap, clap!
    aplaudindo o post do Leandro.

  • valeria diz: 18 de novembro de 2012

    ..triste isso, muito triste.

  • Megera Indomável diz: 18 de novembro de 2012

    É isso aí Leandro!!

  • Luis diz: 19 de novembro de 2012

    Revista Alfa? Alguem já viu uma?
    Tá doido… que se exploda

  • Raquel diz: 19 de novembro de 2012

    Uma barbaridade uma lei com o nome da Carolina Dieckmann! Só o que falta! A lei Maria da Penha sim é digna de nome de lei! Agora a Carolina Dieckmann tirou fotos pelada por puro exibicionismo e vira lei!UMA BARBARIDADE! Minha nossa com tantos nomes por aí!

  • Luciano diz: 19 de novembro de 2012

    Ganhou o titulo de “Mulher Mais Sem Sal do Ano”… Que mulherzinha sem sal!

  • Thay diz: 19 de novembro de 2012

    Mulher do ano sou eu. Não entendo como o título de mulher do ano possa ser dado a uma única mulher, e todas aquelas que trabalham muito e honestamente para poder ter uma vida cada vez melhor, essas sim merecem esse título.

Envie seu Comentário