Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

É oficial? Rihanna publica foto de Chris Brown na cama

25 de novembro de 2012 18


Sempre às voltas de uma reconciliação, os cantores Rihanna e Chris Brown estão cada vez mais próximos. Eles se separaram em 2009, quando Brown agrediu a então namorada dentro de um carro.

Apesar do passado turbulento, os dois vivem se estripulias pra lá e pra cá. Rihanna publicou em seu Twitter uma foto de Chris Brown, sem camisa, deitado em uma cama. Xiii… Era o que precisava para revoltar os fãs. Pô, pelo menos se ele estivesse de frente pra gente analisar o material.

Eles estão juntos em Berlim, na Alemanha, onde passaram o feriado de Ação de Graças juntinhos.

Cá entre nós, vocês acham que Chris merece ser perdoado pelo povo?


Comentários (18)

  • Laís diz: 25 de novembro de 2012

    Essa Rhianna é uma chinelona!
    Gosto como cantora, mas é muito chinelona, é só olhar para a cara pra ver… e pelo jeito gostou de apanhar desse piá!
    E isso não é cama, é um muquifo… credo!

  • Carina diz: 25 de novembro de 2012

    Após 3 anos do ocorrido e todos crucificam esse rapaz… Não concordo com a agressão mas acredito que ele se arrependeu e aprendeu com o erro, pois alem de ter sido punido, isso prejudicou muito a carreira dele, então dificilmente ele repetiria esse tipo de coisa. Se ele fosse um covarde e espancador nato mesmo, teria agredido tb aquela menina com quem estava namorando. Todos nós erramos e temos direito de uma segunda chance, quem nunca errou que atire a primeira pedra diz a bíblia, então ninguem tem o direito de julgar. Se a Rihanna ama ele, o problema é dela, sentimento acontece e não se escolhe, ela não tem culpa de ter se apaixonado por ele, se fosse assim todos seriam felizes, pois escolheriam de quem gostar e assim ninguem sofreria. Ele deve ter mudado, aprendeu com o erro e ponto. A vida é deles e o problema é deles, agora todos ficarem se metendo e julgando é dose. Deixem eles serem felizes e ser for um erro PROBLEMA DELES!!! prontofalei#

  • Adriana diz: 25 de novembro de 2012

    PERDOADO PELO POVO??? Mas que raios o povo tem a ver com isso? Quem foi que apanhou na cara?? Não foi a Rihanna?? Então é ELA quem deve decidir (e pelo jeito já decidiu). O resto é resto!!

  • JU-FLORIPA diz: 25 de novembro de 2012

    Mulher de MALANDRO.

  • nat diz: 25 de novembro de 2012

    Ela sabe o que é bom pra ela a vida segue, mas pra mim agressão é agressão

  • Dai diz: 25 de novembro de 2012

    Meus parabéns para Carina!
    Falou tudo o que eu acho! Ele pode ter se arrependido e eles se amam…isso é problema deles!
    Se estão felizes assim é o que importa! O resto é resto!

  • Gaga diz: 25 de novembro de 2012

    Carina, tirando as passagens bíblicas citadas, concordo plenamente com o que você disse.

  • André diz: 26 de novembro de 2012

    Eis um belo exemplo de que tem muita mulher INFELIZMENTE, que continua com o mesmo traste, não porque é dependente financeiramente ou pelo filho ou por qualquer outro vínculo.

    Está aí um péssimo exemplo A NÃO SER SEGUIDO em pleno século XXI, em um mundo globalizado, de uma pessoa que tem estrutura e acesso a informação e suporte jurídico, mas que infelizmente enfraquece as conquistas que muitas mulheres que já sofreram e sofrem pelos mais variados motivos e culturas as humilhações, agressões e torturas de seus “parceiros”.

    Quantas meninas cabeças fracas não vão se apoiar neste exemplo? Infelizmente tem gente que adora chafurdar na lama.

    É como se diz:

    “O Lobo perde o pelo, mas não perde o vício”.

  • Luli RS diz: 26 de novembro de 2012

    acho que pior é a bagunça nessa cama…que nojo!!!

  • tio¹ diz: 26 de novembro de 2012

    Cadê as luvas de boxe???

  • ALINE MARIA diz: 26 de novembro de 2012

    ANDRE E CARINA, COMENTÁRIOS MUITO BONS… concordo com os dois, apesar de tudo, os dois tem razão. Agora o meu comentário é o seguinte… que cara mais feio, hauhaaua roupas feias, cara feia, jeito feito, modo de falar feio, modo de andar feio, ou seja… a Rihana tá louca.

  • Cagôncio diz: 26 de novembro de 2012

    A Rihanna só tá mostrando que MERECEU as bordoadas que levou…já já vem o próximo round, aguardem!

  • gabriela diz: 26 de novembro de 2012

    a vida e dele todos merecem uma segunda chance nao achao?!?
    mas so esperar e ver o quer que da!

  • juliana diz: 26 de novembro de 2012

    quem sofreu é que decide, o resto comenta e julga,tipo perdoar td bem mas voltar?comigo ñ rola, só que ñ aconteceu cmg e sim com a rihanna ela sabe bem o q faz ja tem 24 anos.Agora o pai dela(ja agrediu a mãe dela) falou q ele é um cara legal e que eles deviam ficar juntos, não imagino em hipótese alguma se eu sofresse uma agressão física do namorado o meu pai ia perdoar o cara mas denovo ñ sou eu e ñ é com vcs então deixa acontecer se for uma escolha errada ou certa só o tempo dira.

  • Muhamad Ali! diz: 26 de novembro de 2012

    É têm mulher que não aprende mesmo,pois apanham,levam tiro e ainda acham que o”querido”vai mudar ser outra pessoa.Ora tenham vergonha na cara e um pouco de respeito e amor próprio,ou pelo menos com o filhos caso os tenha.É inadmissível que em pleno século XXI,ainda existam”homens”que batem em mulheres e estas insistem em perdoá-los,para depois aparecerem mortas por esses lixos.

  • bobo diz: 26 de novembro de 2012

    MAS ELE QUER O QUE NESTA POSIÇÃO??

  • Lídia diz: 26 de novembro de 2012

    Tenho certeza que ele se arrependeu, a carreira foi prejudica e ele foi julgado.

    Eu não consigo entender como ela conseguiu perdoar ele, tipo não foi um tapa por impulso na hora da raiva, ele espancou ela, machucou e humilhou.

    Se ela consegue passar por cima disso, sinceramente desejo felicidades mas eu não aceitaria nunca. Por muito menos eu desejo tudo de ruim pra o meu ex, pode morrer que eu não ligo.

    É óbvio que os fans não aprovam, eles adoram a Rihana e querem que ela se de bem e seja feliz e temo que ele não vai proporcionar isso a ela.

  • lana diz: 26 de novembro de 2012

    Nessa esperança do cara mudar eh que tem muita mulher apanhando na cara literalmente, essa mulher vai apanhar de novo, pq quem não escuta cuidado, escuta coitado.

Envie seu Comentário