Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Neymar curte pagode com filho e ex no fim de semana

25 de novembro de 2012 64

Coisa mais amada o filhinho do jogador Neymar, chamado Davi Lucca! É fruto de seu ‘relacionamento’ com a estudante Carolina Nogueira Dantas.

No fim da tarde deste sábado, 24, ele postou uma foto com o pequeno no colo e Carolina ao lado. Todos curtiam uma belo pagodão na casa de Neymar, onde estava, também, o cantor Thiaguinho.



“Cuidando … Porque o mlkao ta deeeemaais”
, escreveu o jogador.

O menino é a cara do pai. SÓ QUE NÃO. DNA foi feito?

Comentários (64)

  • Valerie diz: 25 de novembro de 2012

    meio clarinha essa criança pra ser dele né

  • dani diz: 25 de novembro de 2012

    Sem comentários, tem gente que precisa voltar urgentemente para os bancos escolares aprender genética nas aulas de biologia! Desde quando a criança precisa ser moreninha só porque o pai é mais escurinho,ou uma criança de olhos verdes não pode ser filho de pais de olhos castanhos? Lamentável isso… dá pena ver que em 2012 ainda há pessoas que não gostam de usar o cérebro, talvez porque nem saibam como fazer isso!

  • Aline diz: 25 de novembro de 2012

    ainda bem que nao puxou ao pai

  • Manoela diz: 25 de novembro de 2012

    Esse gurizinho eh feinho!!!

  • Leo diz: 25 de novembro de 2012

    Por mais que eu não goste de Neymar pelo menos ele não é um Bruno.
    Belo exemplo ter assumido a criança.

  • Elisandro diz: 25 de novembro de 2012

    Realmente, existem pessoas ganhando muito dinheiro, escrevendo besteiras, ou comentando coisas como essa de cor, aparência. Infelizmente, isso só acontece porque no Brasil, o povo adora ler revista de fofoca, mentiras que ganham ar de verdade, e a ignorâncoa e que patrocina isso tudo.

  • carla diz: 25 de novembro de 2012

    Falou e disse a Dani!

  • Santista diz: 25 de novembro de 2012

    Na boa… sou santista, mas se esse alemão ali é filho do Neymar… eu to pegando a Debora Secco! KKKKKKKKKKKKK chifrudo!

  • Roger diz: 25 de novembro de 2012

    Dani, quem precisa estudar é voce. E tá certo quem fala mesmo. Nem ele nem ela sao loiros. Anomalia genética? Quem sabe

  • Laura diz: 25 de novembro de 2012

    A Dani que comentou que as pessoas precisam voltar às aulas de biologia é quem deveria voltar, ou então na escola dela não ensinaram que o gene da pele clara/olhos claros é recessivo, ainda que um dos pais seja “alemão”, e o outro negro, a probabilidade de um negro ter um filho tão clarinho assim é ínfima. Existe, mas é estatisticamente irrelevante. Então, para pagar de “inteligente”, ela deveria se informar melhor.

  • aninha diz: 25 de novembro de 2012

    seu santista vc e ridiculo

  • bionda diz: 25 de novembro de 2012

    O Neymar é mulato, tem ascendência de brancos e pretos. A mãe é loira. Claro que esse bebê pode ser bem claro, loirinho. Muito fofo aliás. O Neymar parece ser um pai bem atencioso, pelo menos por fotos. Gostei!

  • Anna Gabriella diz: 25 de novembro de 2012

    Dani, eu quero lhe dar meus parabéns !
    Papai do Céu , muito obrigada por me fazer acreditar na existência de seres pensantes nesse Mundo, porque é difícil pra caramba de encontrar, viu?!
    Olha, eu sou apenas uma estudante de Biologia do Ensino Médio e, pelo visto, sei muito mais do que alguns burros velhos aqui. Vou te contar …
    Esse povo precisa urgentemente de algo chamado: ESCOLA!

  • DORNELLES diz: 25 de novembro de 2012

    ELES MERECEM SER MUITO FELIZES

  • Carlos diz: 25 de novembro de 2012

    Báh! loirinha essa criança, né? Será que essa foto tá “certa”??

  • Anna Gabriella diz: 25 de novembro de 2012

    Laura, eu acho que a única equivocada aqui é você. A Dani, com quem concordei, não quis bancar a inteligente, o que ela disse foram fatos! A ciência explica tanto seu ponto de vista como também explica claramente o dela. E o dela, nesse caso, parece explicar exatamente a situação aqui exposta.
    Para não colocar palavras complicadas, é só ler o comentário feito pela/pelo Bionda. Foi muito claro!

  • Nina diz: 25 de novembro de 2012

    Eu sei que é clichê, mas pai é quem cria…
    Nessa altura do campeonato, independente do DNA é o que menos importa! Ele se mostra um pai afetuoso,diferente do “rei Pelé”, que renegou a filha até na hora da morte!

  • Vinicius diz: 25 de novembro de 2012

    Vi mensagens de preconceito aqui… Minha ex é loira de olhos azuis e eu sou moreno jambo de olhos verdes, nossa filha que hoje está com 11 anos é a minha cara bem morena e de olhos ecuros. Muitas vezes minha ex passou por maus bocados tipo comentários como: bem morenina pra ser tua filha né… Ridículo isso. A genética precisa ser revista por pessoas estúpidas como as que comentaram aqui. Vão estudar, ignorantes. Ninguém no Brasil tem raça pura, o brasileiro é mestiço de muitas gerações ter pele clara não significa ser BRANCO, Caucasiano. Pele negra não significa ser afro-descendente… estudem mais.

  • Débora diz: 25 de novembro de 2012

    Dani perfeita tua explanação, acho que quem em mandou estudar ou é professor de biologia ou entao deveria voltar a estudar, sem chances…. Burro quem não conhece a mãe do Neymar para saber que ela é LOIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

  • Débora diz: 25 de novembro de 2012

    Adorei Laura vou te apresentar alguns da minha familia pra tua teoria sem pé nem cabeça ir por agua abaixo, bela besteira que tu escreveu, tá precisando ver mais tv hein??

  • Santista diz: 25 de novembro de 2012

    DONA ANINHA, antes ridículo do que ignorante como você!!!
    Tanta gente aqui querendo dar lição de moral, mas a genética é clara!
    Pai moreno não tem como ter filho 100% loirinho/clarinho como essa criança!
    Pelo menos ele tah adotando uma criança, mas que não é dele, não é não!

  • Gustavo diz: 25 de novembro de 2012

    É um querendo ser melhor que o outro…o comentário da valerie, foi muito infeliz e de tal estupidez…a Dani disse apenas que ela estava errada em fazer esse comentario estupido, pois realmente, não precisa ser “expert” em genética pra saber que só pq o Neymar é moreno, o filho dele teria q nascer obrigatoriamente moreno.

  • Anelise diz: 25 de novembro de 2012

    O Santista, vai aprender genética filho! O Neymar não é um homem com DNA 100% formado por genes com características negras, ele tem composição européia no DNA. Meus pais tem olhos castanhos, minha chance de nascer com olhos azuis era de 2,5% e eu tive! Então, pára de viver no mundinho da bitolagem e pega um livro de genética para ler!

  • Fabricio diz: 25 de novembro de 2012

    Pros que não entendem e ficam querendo criticar a Dani, tem mais um fato: mesmo genes recessivos podem se sobrepor a outros genes, pois não basta apenas a questão da recessividade. Se o fator de “poder” da carga carregada pelo gene for maior que a do “A” (vamos usar esta variável), o “a” domina o A mesmo sendo recessivo. Por isso, super natural o filho do Neymar ser branco como é, enquanto houver chances na genética humana, tudo é possível! Até mesmo nascerem gêmeos um branco de olhos preto e um moreno de olho verde!

  • Negão diz: 25 de novembro de 2012

    Caraca meu, no terceiro ano a professora ensinava isso e uma simples tabelinha mostrava como é possível nascer uma criança como o filho do Neymar. Véio, é inacreditável que tenha gente que diga que a biologia não explica isso, que vocês faziam nas aulas? Dormiam? Matavam aula? Fumavam um baseadinnnnnn para estarem com este nível de intelectualidade? hehehehe

  • Carla diz: 25 de novembro de 2012

    Sabe o que é Dani? É que enquanto nós lemos scientific american, livros, jornais, e estudamos para sermos alguém na vida, tem uns que só lêem “Bidu – horóscopo do dia” e se acham seres intelectualizados a pontos de mentir contra a biologia. A sorte de hoje de alguns deve ser “vai falar burrice, feche a boca”. Mas eles não leram completa a previsão e abriram a boca! =D

  • Manolo diz: 25 de novembro de 2012

    Procurem no google um artigo intitulado “PRECONCEITO – Meu filho tem olho AZUL, e eu e meu marido não temos!”…. Vocês verão como a ignorância de uns afetam os relacionamentos dos casais porque ficam plantando dúvida sobre a moral das mães só porque não entendem buliofas de genética!

  • liana diz: 25 de novembro de 2012

    Voces ai discutindo a cor da criança e acham o que?Que o pai e a mãe do Neymar iam deixar ele registrar o moleque sem um exame de DNA,me poupem e outra a menina ia dar uma furada dessas?Deixem eles em paz e por sorte o menino puxou pela mãe.

  • p/Laura diz: 25 de novembro de 2012

    Faça um favor para a humanidade, não se reproduza! Seria triste demais a humanidade ter que conviver com seres dotados de tamanha inteligência…

  • p/ Santista diz: 25 de novembro de 2012

    Case-se com a Laura, mas não tenha filhos, por favor. Lembre-se do ditado africano “se seu pai é um alho e sua mãe uma cebola, como você quer cheirar bem?”

  • Marcelo diz: 25 de novembro de 2012

    Tempos atrás, um homem matou a mulher por causa da praga da vizinha que botou na cabeça dele que a criança não era filha dele só porque era bem branquinha. Ele matou a mulher e depois no DNA mostrou que sim, era filha dele! Assusta ver gente como Laura, Aline e Roger espalhados neste mundo para semear burrice e discórdia!

  • Monique diz: 25 de novembro de 2012

    Deixa eu ver se entendi. Então as crianças africanas que nascem albinas são frutos de que? Quer dizer que aquelas crianças só porque são filhos de negros não podem vir com falta de melanina na pele, pois todo negro ou descendente tem que ter filho moreno? Pelo amor de Deus… lá eles perseguem e matam albinos das aldeias achando que é fruto de bruxaria, imagine se certas pessoas que comentam aqui vivessem por lá…

  • Douglas diz: 25 de novembro de 2012

    Bah.. o importante é o amor pela criança… Bem loiro… Ae tem coisa, muitos são pais assim..nem sabem que tomaram por tras e mesmo assim amam seus filhos..

  • eduardo diz: 25 de novembro de 2012

    Ele nao vai dormi hoje. A para oh.

  • mara modesto diz: 25 de novembro de 2012

    bem dito leo,ainda bem q ele nao e um bruno na vida tem carater e mostrou responsabilidade,o muleque neymar É O CARA!SUCESSO P ELE SEMPRE.

  • Carina diz: 25 de novembro de 2012

    Nossa gente qta ignorância… conheço muita gente de pais totalmente diferentes, tenho uma amiga branquinha em que o pai é alemão e a mãe negra, o filho de outra amiga é loirinho sendo que ela é mulata e o pai da criança é moreno claro!!! Não envolve somente os genes dos pais, mas tb do avós, irmãos, enfim…….

  • carlão diz: 25 de novembro de 2012

    Pai é quem cria, mas este alemãozinho está mais para filho do Pará.

  • Lua diz: 25 de novembro de 2012

    Independente do que estão comentando aqui, acho que o importante é o exemplo que ele está dando como pai.
    Não sou fã do Neymar, mas acho que ser pai não é só assumir financeiramente, e sim dar amor, e pelo que a gente vê por aí, ele é um bom pai p o menino.
    Quanto aos comentários sobre a paternidade… na boa, duvido que a família não tenha solicitado um exame de DNA.
    Independente de qq coisa, Neymar está dando um exemplo muito bacana aos babacas que só sabem fazer filho e abandonam a criança depois.

  • Roberto diz: 26 de novembro de 2012

    Engaraçado que por um motivo banal, o pessoal só falta se matar, pq xingamentos rola solto. Ô inveja, se corno, não corno, bebê é bonito, feio, alemão, negro e daí…como devem pensar (eu penso), ah se eu fosse abastado tbem.

  • Sassá diz: 26 de novembro de 2012

    Milha melhor amiga é negra, casada com um branco e teve um filho bem branco, concebido naturalmente. E aí, vão dizer que ela não é a mãe, mesmo tendo saído da sua barriga?
    Se o pessoal não se preocupa nem em estudar português para conseguir se expressar com um mínimo de clareza, vai estudar biologia e se ater à tabelinha dos Aa?
    É mais fácil apontar o dedo e julgar, afinal pra isso não precisa de cérebro.

  • Emilly diz: 26 de novembro de 2012

    Idiota é quem duvida dessa paternidade! Vocês acham MESMO que o Neymar assumiria uma criança que não fosse dele? Sem dna? Minha gente, acorda! affffffffffffffffffff !!
    E parem de falar de genética como se vocês entendessem MUITO! O que vocês são para falar sobre o assunto??? O menino não precisa ter a mesma cor de pele do pai para ser filho dele… Cambada de mongoloides.

  • Lia diz: 26 de novembro de 2012

    Algumas vezes os filhos pegam a genética dos avós e parentes, talvez seja por isto que ele é bem claro. E realmente geralmente o escuro predomina, olhos, pele, cabelo…, mas pode ter puxado a família dela ,se for clara, ela pelo jeito é.

  • Megera Indomável diz: 26 de novembro de 2012

    Uma amiga da minha mãe, é alemoa de olhos verdes teve 3 filhos com um homem negro e todos os três são claros, e a cara do pai, bobagem ficar insinuando que o guri não é dele.

    Certo que ele comprovou a paternidade, apenas não espalhou aos quatro ventos.

  • horrorizada diz: 26 de novembro de 2012

    É de ficar horrorizado, com os comentários de que o filho não é dele por ser loiro. Será que esses grandes “geneticistas” que postaram suas brilhantes pérolas, tem filhos? Se tem, espero que nesse caso, o que disseram faça sentido, e que seus filhos não herdem seu intelecto. Torço, para que o gen da burrice, não tenha passado pros coitadinhos! Sou morena, cabelo bem preto, o pai do meu filho idem, e ele nasceu bem loirinho, com a pele bem clara. Ah! e antes que alguém venha comentar que pulei a cerca, gostaria de informar, que apesar de claro, ele é a cara, o corpo, o jeito de se movimentar,(gestos e andar), idênticos aos do pai, até tem uma marca de nascença parecida, quase no mesmo lugar, semelhanças essas que são comentadas por muitos, principalmente pela família dele(pai). Lembro que aprendi no primário, a história do “XX e YY, e suas variações, XY, YX, etc. Santa ignorância! Sr., perdoái-los, pois não sabem o que dizem!

  • Luis diz: 26 de novembro de 2012

    Loirinho de Olho azul????
    O cara é sarara…..
    Tem Pai que é cego!!!!

  • Nael Rosa diz: 26 de novembro de 2012

    É…é por isso que funerárias ganham tanto dinheiro. Há a necessidade de um caixão par ao corpo e outro pra línguA. Valerie e outros ignorantes aí, por favor! vão cuidar de sua vida! Sou negro, pele mais escura que ado Neimar, minha ex mulher é branca, mãe dela, loira, antepassados, mais alemães ainda, resumo: meu filho é branco, cabelos levemente loiros e aí? bah, talvez não seja o lençol da vizinha que está encardido no varal e sim, sua janela que não tem os vidros limpos há muito tempo. Olha pro cara, é uma mistura de branco com negro evidente- vão se catá

  • ALINE MARIA diz: 26 de novembro de 2012

    To com preguiça de escrever hoje, então: EMILY, LUA, MANOLO, LIANA, E HORRIRIZADA…. faço minhas suas palavras… inclusive… ESTÁ MUITO CHATA A DISCUSSÃO SOBRE GENÉTICA, rs… isso daqui a gente usa pra se divertir e vem gente sei lá da onde comentando sobre termos massantes de genes, como se fossem todos cientistas, experts no assunto, SO QUE NÃO. vamos deixar os comentários mais divertidos outra vez???? rs….

  • Mary Jane diz: 26 de novembro de 2012

    Ahhhhhhhhhhh as vezes eu me divirto mais com os comentários, do que com as matérias! Como pode as pessoas brigarem por tao pouco? Gente, por favor, vamos curtir as FOFOCAS, eh disso que o Holo trata! Fala ai povo do Holo, vcs devem rir muito com os comentários, né não?

  • Mark Bobs diz: 26 de novembro de 2012

    Tirando a questão se parece com ele ou não, a tal mãe está bem baranguinha, ou seja, nas fotos antes ela estava sempre bonitona, agora q já se arrumou para a vida toda, embarangou…vejam fotos antes e agora….My lord….q bagulho!!!!!!!!
    ( muito trouxa seria se ele não fez o DNA, ele nem sabe quem ele teve relações ontem, imagina assumir um filho sem fazer o DNA )

  • Ávila Way diz: 26 de novembro de 2012

    Não é preciso ser um grande cientista e expert no assunto, para saber de determinadas coisas. No caso a polêmica causada aqui, sobre paternidade, herança genética, e as caracteristicas que podemos herdar de nossos antecessores, coisas que foram ensinadas, no primário. Mas, pelo visto, alguns aqui, não assistiram a aula. E com o exame de DNA, que nos dias de hoje é um fato determinante, uma mulher, vai dizer que alguém é o pai de seu filho, sabendo que não é? Ainda, mais quando tem muito dinheiro em questão? Concordo que o holo é um blog pra comentários divertidos, mas não vejo mal nenhum em conter comentários informativos também, pois conhecimento, cultura e aprendizado, nunca são demais, cabendo em qualquer lugar, até num blog de fofocas.

  • Eduardo diz: 26 de novembro de 2012

    Para quem disse “quem são vocês para falar de genética”, respondo: SOMOS PESSOAS QUE PRESTARAM ATENÇÃO ÀS AULAS DE BIOLOGIA DO TERCEIRO ANO! É algo básico o que está sendo tratado aqui, como disse a Dani, quem tem cérebro e o usa sabe que a genética explica numa simples tabelinha isso daí. E para quem disse que aqui é lugar de diversão e não de comentário sério, uma dica: é lugar de diversão, não de propagação de burrice e preconceito!

  • carla diz: 26 de novembro de 2012

    Só seres pensantes conseguem fazer da tolice de uns o terreno fértil para se aprender alguma coisa. Se alguém não curtiu os debates aqui, é só acessar alguma outra matéria do blog para ficar atacando a moral da pessoas, chamando de va-cas e outras denominações, já que como disse a Dani, tem gente que não sabe como usar o cérebro! Tem gente que fica com dor de cabeça só de pensar que vai ter que pensar! Dose né!

  • Man diz: 26 de novembro de 2012

    O que importa é que enquanto vocês estão aí discutindo biologia, o mulequinho não vai precisar nem estudar de tão rico que é.

  • Ju diz: 26 de novembro de 2012

    Pra quem não sabe: bebês nascem com pouca melanina, podem ter pele clara, cabelos claros e olhos claros. Não significa que serão assim pro resto da vida.

  • aninha diz: 26 de novembro de 2012

    SEU SANTISTA eu prefiro ser ingnorante do que ser UMA MULA como vc.

  • Anna Gabriella diz: 26 de novembro de 2012

    - Ávila Way, Eduardo e Carla, onde eu assino?
    É isso mesmo! Concordo plenamente com os seus comentários.
    Primeiro, não é preciso ser nenhum Profº de Biologia para entender sobre esse assunto. Pra quem assistiu ou assisti ( como eu) as aulas sobre o mesmo nas escolas, já possui o mínimo de senso para ‘debater’ o tema.
    ‘E para quem disse que aqui é lugar de diversão e não de comentário sério, uma dica: é lugar de diversão, não de propagação de burrice e preconceito!’ [2]

  • Ju diz: 26 de novembro de 2012

    Eu acho que a questão aqui não é apenas a cor da pele da criança, mas o que me chama atenção são os traços da criança..se bem repararem nos pais do Neymar vão ver que principalmente o pai dele tem traços de afro descendente, gnt a criança não possui NENHUMA semelhança nem com o Neymar nem com a família dele..percebe-se que ele se parece muito com a mãe (inclusive os traços) mas com certeza o pai não seria o Neymar já que o bebê tem traços arianos e nenhum traço de uma possível descendência afro-brasileira, que por sinal de acordo com a genética de alguma forma ou de outra nem que for num mínimo detalhe irá se manifestar.

  • Para Ju diz: 26 de novembro de 2012

    Falou, falou e se contradisse. O menino é a cópia da mãe, mãe que não tem sangue 100% europeu, ela também é miscigenada. Ninguém é 100%, “raça pura”, criatura. Ele carrega no sangue o DNA dos pai, a aparência é dela, o DNA é a mistura dos dois, deu para entender Einstein? =)

  • horrorizada diz: 26 de novembro de 2012

    O meu horror está se transformando em pânico!!! Ju, de qual planeta você acabou de desembarcar? Criatura, ignorância tem limite! Na genética, nada é regra e definitivo. E graças a Deus que é assim, até mesmo pra você, que “filosófa misérias”. Um exemplo: Você pode ter um filho, que herde de outros,(pai, avós, bisas…), o gen da inteligência, já que no seu caso ele não é predominante, e venha a ser um super dotado. Não seria maravilhoso? Mas é bem provável que você ainda siga a sua “teoria” e peça um exame de DNA, pra ter certeza que ele não foi trocado na maternidade. Ah! E só pra constar, o meu bebê, está atualmente com quatorze anos, e continua loiro, com a pele clara.

  • carla diz: 26 de novembro de 2012

    haiuhaiuhaiuhiua, muito bom Dona Horrorizada, ri muito, disse tudo!

  • LUIZA diz: 27 de novembro de 2012

    QUE POVO MAIS BURRO , MEU DEUS! EU MESMA SOU MAIS ESCURA QUE O NEYMAR, MEU MARIDO É ALEMÃO E MEUS FILHOS NASCERAM BRAANQUINHOS , tá, não são loirinhos, o cabelo deles são escuro, MAS SÃO BRANQUINHOS GENTE! qual é vocês só podem ta de caô né

  • - p/laura e p/Santista diz: 28 de fevereiro de 2013

    PRIMEIRAMENTE, ACHO QUE ALGUMAS PESSOAS DEVERIAM REGRESSAR URGENTEMENTE AS ESCOLAS PARA APRENDEREM NO MINIMO O CONCEITO DE RECESSIVIDADE E DE DOMINANCIA , E PARA APRENDEREM TAMBEM SOBRE CARGA GENETICA E PROBABILIDADE GENETICA, ASSIM COMO UMA MUTACAO RARA OU UMA DOENCA RARA, MESMO QUE COM PROBABILIDADES BAIXAS É POSSIVEL E É REAL O FATO DE QUE UMA PESSOAS COM ASCENDENCIA NEGRA ( QUE NO CASO DO NEYMAR NAO É TOTALMENTE NEGRA) TER UM FILHO COM A PELE CLARA( O QUE TAMBEM NAO SIGNIFICA QUE ELE SEJA CAUCASIANO/EUROPEU, TODA RECESSIVIDADE GENETICA VAI DEPENDER DA CARGA QUE ESTES GENES TRAZEM CONSIGO , QUE DETERMINA A RECESSIVIDADE OU NAO
    SEGUNDO VOCE ACHA QUE O NEYMAR IRIA REGISTRAR UMA CRIANCA SEM SABER SE E DELE OU NAO ? PELOAMORDEDEUS DEIXEM OS EM PAZ E VAI PROCURAR UM TRABLAHO OU UM LIVRO PARA ALGUNS NE !

  • Fernanda diz: 29 de junho de 2014

    Se ele é ou não é filho do Neymar ai eu ja não sei, mas que a mãe do bb foi esperta de meter um filho nele ela foi.

  • Damion diz: 2 de setembro de 2014

    credo, não sei como o Neymar aguenta tantos jornalistas enchendo o saco dele, ele é ainda muito tolerante com a imprensa, não deixam o cara em paz!!! Fico aqui também pensando, judiação dessa criança, tendo que escutar pagode, que tortura pro inocente!!!

Envie seu Comentário