Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Paparazzo que fez vídeo de Isis Valverde tendo relações sexuais já foi identificado

26 de novembro de 2012 22

E o BAPHÃO com o suposto vídeo de Isis Valverde tendo relações sexuais com seu namorado Tom Rezende continua.

O paparazzo que resolveu ameaçar a atriz as imagens obtidas da cobertura onde Isis mora, no Rio, já foi identificado pela polícia.


Em entrevista ao Ego, o advogado de Isis, Ricardo Brajterman, o vídeo foi feito por um grupo de pessoas, incluindo o dono do apartamento que cedeu o imóvel para a realização das supostas imagens. Ou seja, Isis tem um vizinho pra lá de tarado!

“Não sabemos se existem essas imagens. Mas o fotógrafo será processado nas esferas civil e criminal. Existe aí um crime de invasão de propriedade, que foi o de registrar imagens da atriz em sua casa; de pertubação do sossego e de ameaças, colocando Isis em situação vexatória e de nervoso”, explicou o advogado.

Isis Valverde teve conhecimento das cenas por meio de amigos, que souberam das filmagens pelo próprio autor.

“Talvez para se vangloriar do que fez, ele também espalhou a notícia para paparazzo do meio.”, completou Brajterman.

Na semana passada, o escritório da atriz disse que Isis desconhecia a existência do vídeo:

“Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos.”


AI, SE ESSE VÍDEO CAI NA REDE…

Comentários (22)

  • debora diz: 26 de novembro de 2012

    mas vem ca ta tudo bem q o cara nao tinha nada q ficar invadindo a privacidade dela…mas pelo amor de deus né gente….qem q em san conciencia, vai fazer sexo em uma cobertura …no minimo nao poderiam ter ido p quarto..sel la fechado a porta q da acesso a cobrtura…fechado a cortina…..ah qeria era aparecer msm e causar…pronto falei …..agora uma coisa é certa …..na cobrtura ela nao faz mais né….ou vai saber!!!!

  • Mari 22 diz: 26 de novembro de 2012

    Não acho que foi invasão de privacidade. Ela fez dentro do apê, qualquer um poderia ter visto, filmado e colocado na rede. Quem mandou fazer sexo de janela aberta? qualquer ser humano que transa em um terraço, no meio da rua, na varanda de casa… está adpto a passar por isso. Se nao quer que vejam, não façam!

  • Má diz: 26 de novembro de 2012

    Não suporto essa cara d cachorro pequinês! Fora q é chatíssima, e tem uma cintura grossa! E os marmanjos ficam babando! Mil vezes Cléo Pires

  • Anna Gabriella diz: 26 de novembro de 2012

    Ok, beleza! Mas essa história já deu, né?
    Coloca pra geral ou fica na sua aí, caramba!

  • deisi diz: 26 de novembro de 2012

    impressionante como o pessoal acha normal outras pessoas invadindo a privacidade dos outros, se as mulheres que ganham cache e assinam contrato pra posar na playboy antes de ser publicado elas assinam um documento autorizando a publicação, agora pessoas que não tem oque fazer e querem se aparecer, tiram foto pra coloca na net e sem autorização e ainda se vangloriam que estão fazendo uma coisa muito importante.tomara que peguem ele e que ele se ferre muito pra aprender.

  • marco diz: 26 de novembro de 2012

    O mina agora asume.! qual é…!!!!!

  • Seu Vagem diz: 27 de novembro de 2012

    a única vergonha nisso tudo, e de o vídeo ainda não ter vazado

  • Dilma diz: 27 de novembro de 2012

    Na condição de profissional da área de segurança pública, vejo que se ela não tomou as devidas precauções ou seja, fechar as janelas para não ter sua intimidade invadida; correu todos os riscos e estava consciente disso. Portanto, não cabe processo algum por danos de qualquer ordem. Para aparecer e se passar por vítima, sugiro que ela peça isso a algum escritor de novela. Decididamente não colou!

  • Topo Gigio colorado! diz: 27 de novembro de 2012

    Ah se essa gostosa cai na minha rede,crééééédoooo que loucura eu faria com ela…ohohohohoh…!

  • gaga diz: 27 de novembro de 2012

    Vacilo, que vergonha alheia! Se isso cai na rede vai feder mais do que o da Cicarelli. O paparazzo que fez o video sabe que o negócio é quente, não vai divulgar não!

  • marcelo diz: 27 de novembro de 2012

    Manda o vídeo pra gente ver se ela é tudo aquilo que aparenta…não sei não, mas acho que é fraquinha no rala e rola
    E o namorado dela é aquele da foto? com cara de mulambento….

  • Confuso diz: 27 de novembro de 2012

    Estou confuso.
    Pensava que quem faz sexo de janela e cortina aberta, num prédio rodeado por outros prédios, quisesse que os outros vissem.
    Quando pego a nega véia de jeito, eu sempre fecho a cortina, não quero que vejam as pelancas dela no youtube depois.
    Será que a Isis Valverde não tem cortina nas janelas dela????

  • tio¹ diz: 27 de novembro de 2012

    Balela….continuo achando tudo papo furado!!!!

  • Mari diz: 27 de novembro de 2012

    Concordo com a maioria dos comentarios aqui postados. Se ela transou de janela aberta sabia o risco que estava passando ao ser pega! Agora querer vir se fazer de vítima é mto querer…. Uma pessoa que transa em sacada/varanda e derivados é exibicionista quer que os outros vejam! Diferente do caso da Dieckmann que realmente teve sua privacidade exposta. Alias, eu, se fosse o tal vizinho, processava essa ai por atentado ao pudor: quer dizer que transar se expondo na frente da minha janela pode agora? afff

  • naty diz: 27 de novembro de 2012

    PARA NEH!!uma atriz famosa q sabe q a midia fica no pé faze isso tem q se previnir mais viu filha..e eu q achei q ela só era vulgar na novela vejo q me enganei!e fora das telas tambem!q feio em.

  • Sara Neves diz: 27 de novembro de 2012

    Também continuo achando tudo papo furado….

  • Ana diz: 27 de novembro de 2012

    É muito fácil vir aqui falar que a culpa é dela e blá blá blá, acontece que fazer uso de imagem sem autorização é crime sim. Muito me admira a senhora Dilma que se diz profissional da área de segurança pública não saber disso. Das duas uma, ou essa pessoa está mentindo, ou estamos muito mal servido de funcionários públicos.

    Uma coisa é ela ter deixado as janelas abertas para todo mundo, ai ok, quem viu, viu, porem outra muito diferente é alguém registrar as cenas e divulga-las. Isso vale para qualquer um de nós, que estivermos expostos a pessoas CRIMINOSAS que usam a imagem alheia para obter lucros, porque nenhum de nós está livre de passar por uma situação semelhante.

  • Ávila Way diz: 28 de novembro de 2012

    Será que é só eu, que acha essa mina cabeçuda demais? Essa sim, parece um minicraque.

    Obs: Ana, gostei! Concordo com você em tudo que disse(postou).

  • DÉBORA diz: 29 de novembro de 2012

    TEM TANTAS PESSOAS DIZENDO QUE A CULPA É DELA, MAS NÃO CONCORDO NEM UM POUCO, AS PESSOAS TRANSAM MESMO, E ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UM, TER UM IDIOTA TE FILMANDO, ESPERO QUE ESSE BABACA TENHA O QUE MERECE.

  • carlos diz: 12 de dezembro de 2012

    só acredito vendo….

  • Maruko diz: 2 de janeiro de 2013

    Por favor! Nunca pode ser comparado com a Cicarelli, que transou na praia, a céu aberto. Isso é questão de bom senso. Ela estava dentro de casa. Não interessa se a janela estava aberta ou não. O paparazzo cometeu um crime. Invadiu a privacidade alheia. Precisamos parar de justificar o que é errado. “Invadiu pq estava aberto. Roubou pq deixou a bolsa aberta. Bateu pq provocou.” Fala sério. E outra: Pra quem não sabe, cobertura é o ultimo apartamento do predio, e não o terraço como alguns deram a entender. Ela estava dentro de casa. Tem que punir esse fdp msm. Pronto falei!

  • isabella diz: 12 de fevereiro de 2013

    quem mandou fazer sexo por ai quer cair na net mesmo.

Envie seu Comentário