Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nova namorada de Roberto Carlos mora em Alagoas, diz colunista

27 de novembro de 2012 32

O Rei está apaixonadinho, minha gente…

Em entrevista ao Fantástico do último domingo, Roberto Carlos deixou escapar que tem um novo amor. Questionado por Renata Ceribelli, ele revelou que “está ficando apaixonado”.

A eleita do cantor é uma moça de Alagoas e não é famosa, segundo o colunista Léo Dias. Robertão tem feito visitas constantes à amada, tanto que seu iate tem sido visto várias vezes no porto de Maceió.

A assessoria do cantor nega a informação. Aham, mas então por que ele anda tão sorridente?

Apesar de apaixonado, o Rei não deve assumir publicamente o novo romance. Na época em que perdeu a esposa Maria Rita, em 1999, ele jurou que não apareceria mais com nenhuma namorada.

Deixa ele, porque né, escondidinho é mais gostoso… #GIOVANNAROMÂNTICA


*** Para quem está criticando Roberto por andar sem cinto, acalmem-se! Essa foto foi tirada durante as gravações do Especial do Rei, portanto, o carro não estava andando de verdade no trânsito.

Comentários (32)

  • JOrge diz: 27 de novembro de 2012

    O apaixonado é isento de usar cinto de segurança.
    É o amor.

  • José diz: 27 de novembro de 2012

    O rei faz o que quiser ;)

  • Ton diz: 27 de novembro de 2012

    Além de sem cinto, está em um Lamborghini. Mais perigoso ainda dirigir sem cinto.

  • É o amor!! diz: 27 de novembro de 2012

    ;)

  • tio¹ diz: 27 de novembro de 2012

    Deve ser a múmia da Maria Bonita!!! Te cuida Lampiãooooooo…

  • Mari 22 diz: 27 de novembro de 2012

    Merece ser feliz!

  • de diz: 27 de novembro de 2012

    esta história de cinto de segurançaé um absurdo, segurança para quem? para a propria pessoa, não coloca terceiros em risco. Qualquer dia baixa uma lei que não pode bebe, fumar, comer carne gorda, açucar etc.etc.etc. e nos onibus? não precisa cinto?

  • Para “de” diz: 27 de novembro de 2012

    Querido(a) “de”, engane-se quem pensa que cinto só prejudica a vida de quem não usa. Uma pessoa sem cinto pode ser arremessada fortemente durante o acidade. Imagine um corpo de 70,80kg voando a 100 km por hora de forma desgovernada e atingindo outra pessoa. Torna-se mais perigoso para quem está atrás: muitas vezes o corpo é arremessado direto na cabeça do motorista ou de quem estiver ao lado deste. Já perdi um amigo assim.

  • Zulma Nedi Martins diz: 27 de novembro de 2012

    O gente hipocrita… parece que são as criaturas mais perfeitas do planeta!!! Roberto Carlos merece ser feliz seja de carro, sem carro, a pé, enfim… porque ele e o registro dos nossos momentos felizes, eu desconheço outro cantor que tenha embalado o romance de agúem. Sempre foi ROBERTO CARLOS.
    Felicidades meu Rei……

  • Fê diz: 27 de novembro de 2012

    Aff. E não é que tem gente que veio criticar o uso ou não uso do cinto pelo dito cujo, Roberto Carlos! Façam-me o favor! Oo gentinha sem criatividade ¬¬

  • Elissandro diz: 27 de novembro de 2012

    Deixem ele, pô… o amor é dele, o cinto é dele, e o resto que vá para a fruta que caiu…

  • Megera Indomável diz: 27 de novembro de 2012

    Que bom pra ele…e pra ela.

    $.$

  • Marco diz: 27 de novembro de 2012

    o Roberto carlos está ficando parecido com o CHUCKY “o boneco assassino”

  • Jojo diz: 27 de novembro de 2012

    mas pelo chororô que ele fez quando a mulher morreu eu achei que ela era a única e que era o fim do mundo. Mas sempre achei esse véio com cara de tarado e safado,e não gosto dele,acho as músicas e a voz dele chata e ele muito feio.

  • ALINE MARIA diz: 27 de novembro de 2012

    tio…….. Maria Bonita – Paulo Afonso/BA, Lampeão – Vale do Pajéu/PE. sobre o Roberto Carlos (se é que vão publicar pois eles tem me ignorado ultimamente, rs…) deixa ele arranjar uma companhia… a menos que seja uma ninfeta né, ai fica feio, mas mesmo assim, ele tem direito.

  • Juliana diz: 27 de novembro de 2012

    Nossa e tem quem diz que inveja é coisa de mulher.. esses homens aqui estão um recalque só. Mas concordo com o rapaz que falou que no ônibus não tem cinto..

  • Juliana diz: 27 de novembro de 2012

    Desculpe o cometário maldoso, mas todo mundo esquece que ele não tem a perna, já que o nosso querido Roberto parece esconder isso. Com grana, chove mulher, queria vê se fosse duro vai.

  • Sérgio Oliveira diz: 27 de novembro de 2012

    olá,

    deixem o rei curtir a vida. Duvido que nenhum de vcs já não tenha catado uma gatinha ao som do rei.
    São tantas emoções, detalhes, o show já terminou, a mantanha, calhambeque. Esse cara é o rei.

    abç

  • roberto santos diz: 27 de novembro de 2012

    cinto de segurança deveria ser pra quem quisese usar nao podia ser obrigatorio cada um sabe se deve usar ou nao EU USO SEMPRE ATÉ NO BUSAO

  • tio¹ diz: 27 de novembro de 2012

    Aí Aline, pare de charopear…eles já se encontraram, com certeza nas caatingas das Alagoas…e da Bahia pra cima é tudo igual!!!
    Será que ele não perdeu a perna no calhambeque descendo a montanha???

  • maria dos anjos Abreu ds santos diz: 27 de novembro de 2012

    O Robertinho é uma figura lindinha, doce, simples que eu amo muito.Eu o Amo D+, e vê-lo feliz me deixa feliz porque o amor mesmo que seja apaixonante como é o meu por ele,nos remete a não sermos egoístas e querer sim a felicidade do outro, se alegrar com a alegria do outro, mesmo que isso nos dê uma pontinha de ciúme, mas é isso mesmo, que meu amorzinho encontre sua alma gêmea, todos nós precisamos deste bem na nossa vida para nos sentirmos mais completos, embora nada no faça 100% completos nesta vida.Só Jesus preenche o vazio qualquer que seja o nosso estado emocional, psicológico,estrutural e social.Amo Você meu queridinho! Seja feliz todos os dias, amém? bjos, bjos……

  • Sandra diz: 30 de novembro de 2012

    Ô povo besta!

  • yuri diz: 2 de dezembro de 2012

    Isto é amor

  • Ireni Costa diz: 3 de dezembro de 2012

    Fico feliz de ter uma pessoa da minha terra namorando o rei. Espero que os dois sejam felizes. O rei merece e espero que ela seja merecedora desse amor, dessa paixão.

  • maria de lourdes diz: 3 de dezembro de 2012

    pois o roberto carlos nao pode namorar esta morena de jeito nuhum ele bonito pra ela

  • lourdinha diz: 3 de dezembro de 2012

    ele e lindo eu amo roberto carlos eu sou morena clara alta dos cabelos pretos o roberto tem que me conhecer

  • lourdinha diz: 6 de dezembro de 2012

    essa moça e feia pro roberto carlos ele e lindo pra ela alias o roberto e o homem mais lindo do mundo eu acho

  • maria de lourdes diz: 6 de dezembro de 2012

    antis eu so gostava de artistas e cantores que ja morreram hoje Deus pos o roberto carlos no meu caminho pra mim gostar ninguem vai tirar esse amor que tenho por ele

  • PAULO diz: 7 de dezembro de 2012

    Deveria ser probido os aborrecentes escreverem sobre pessoas maiores de 21 anos. Isso sim! Só escrevem toliçes e mais toliçes. São revoltados e pensam que a idade deles é para sempre. Passa rapidíssimo. Vivemos num país que NUNCA será de primeiro mundo! Existem imbecis demais. Invejosos e não podem ver um cara se sucesso. A maioria bem queria ter a vida dele, e a atenção da gata que ele esta namorando. Não é para qualquer bico. Mulher vitoriosa, elegante e sexy. Só para caras do gabarito desse mestre, por sinal, podem ter. Este Mestre de nós românticos(que não enxergamos Mulher como pedaço de carne) fora raverenciado por ninguém menos que Frank Sinatra, como sendo o Rei da América Latina. Lá no mundo desenvolvido se reverenciam ídolos

  • Anita diz: 15 de dezembro de 2012

    Muito bem Roberto, tenho certeza que essa alagoana arretada vai te fazer muito feliz. as Alagoanas sao sinceras no amor, e vc tio, deixe da sua inveja viu!!! aiii robertao nao largue a Alagoana nao, pq sao mulheres de vergonhaaaaaaaaa…morram de invejaaaaaaaaaaaaa

  • maria de lourdes diz: 7 de fevereiro de 2013

    o roberto carlos nao e obrigado a ficar com esta alagoana nao e nao e porque nao tenho nada haver com a vida dele nao porque como que ela esta deixando ele ir para os schows sozinho casais de dois pombinhos tem que andar juntos ate na hora da morte como fez maria rita esta esposa do rei a maria rita gostava de verdade do roberto que ate para os schows dele ela acampanhava ele esta alagoana se gosta dele ela vai deixar o roberto viajar sozinho pra falar com os fas que esta solterissimo qual e a dela

  • maria de lourdes diz: 7 de fevereiro de 2013

    queridinhos a maria rita que gostava do roberto carlos de verdade ele nunca vai achar uma mulher iqual a maria rita voces que pensa que sou retardada gorda feia a maria rita nao era bonita nao a beleza dela estava por dentro ela era sabia e sabia valorizar o rei agora estas e so pura enganaçao perto da maria rita estas mulheres passou longe hoje nao existe amor mais nao hoje existe amor e so no dinheiro queria ver se o roberto nao fosse rico nao tivesse fama pra ver se estas mulheres de hoje ia querer e que hoje em dia porcausa de homem estas mulheres nao esta ligando sendo homem que elas querem elas estao muito desesperada mais que eu

Envie seu Comentário