Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vitória Centenaro vence o Miss Rio Grande do Sul 2013

09 de dezembro de 2012 82

Não, você não dormiu e acordou um mês depois: ainda estamos em 2012. Mas o Rio Grande do Sul é apressado e já escolheu sua Miss 2013: Vitória Centenaro!

A estudante de arquitetura, representante de Passo Fundo, foi eleita a mais bela das 25 candidatas na noite de sábado. O segundo lugar foi para a Miss Porto Alegre, Samen dos Santos, e o terceiro para a Miss Pelotas, Taíse Dias.

O problema? O nariz da querida. Gente, o ponto fraco do RS é esse, por sinal. Lembram da Miss Michael Jackson?

A sorte é que o concurso foi realizado bem antes do Miss Brasil 2013, assim o milagreiro missólogo  Evandro Hazzy tem a chance de dar um jeito ali.

Será que, com Vitória, os gaúchos emplacam mais uma vitória na etapa nacional ou agora vai ficar difícil?

Comentários (82)

  • Mauro diz: 9 de dezembro de 2012

    Agora ficou difícil…

  • Soní diz: 9 de dezembro de 2012

    Eu gostaria que a miss RS fosse a miss de Santo Angelo e a segunda colocada a de Porto Alegre, como realmente foi.

  • A.Brito diz: 9 de dezembro de 2012

    Hoje em dia, essas misses fazem tantas cirurgias, colocam e tiram o que querem, sem contar os filtros e truques de fotografia (como o photoshop) e video; a coisa toda fica muito fake. Antigamente, quando uma candidata era escolhida a mais bonita em um concurso, era tudo mais verdadeiro, mais natural.

  • Joahna diz: 9 de dezembro de 2012

    Nooooooooooooooooooooooossa, ela não é feia, mas pra MISS não serve…

  • daniela diz: 9 de dezembro de 2012

    esse concurso foi muito marmelada! a mais linda sem dúvida era a Taíse Dias, de Pelotas! iria ser nossa chance de ser tri!!!

  • santos diz: 9 de dezembro de 2012

    A morena que tá atrás dela na foto é muito mais linda!!! báh!

  • Ro diz: 9 de dezembro de 2012

    Achei bonita, parece que sem nenhuma plastica, natural. O concurso já foi feito porque vai que o mundo acaba mesmo dia 21, ficariamos sem miss 2013….

  • João Pedro diz: 9 de dezembro de 2012

    Olha tchê, sou de Passo Fundo e garanto que no minimo trocentas mulheres mais bonitas que esta aí a gente tem por aqui… Fraquinha, fraquinha….Não sei como escolheram… mais tá fraco o critério, que pena!!!

  • ka diz: 9 de dezembro de 2012

    Horrivel………….

  • Anna Gabriella diz: 9 de dezembro de 2012

    - Eu sou do Rio , mas sei muito bem que o Rio Grande do Sul possui mulheres lindas! Mas essa é muito fraca se tratando do Estado que representa… Cadê as belas gaúchas daí?

  • ANDREA diz: 9 de dezembro de 2012

    Achei com cara de velha…será a maquiagem?

  • bsb diz: 9 de dezembro de 2012

    Primeiro que eu acho que o RS faz certo em eleger sua candidata ainda em dezembro. Ela vai ter mais tempo para se preparar do que as outras (é assim que nos colocamos sempre no topo), só não tem divulgação nenhuma o concurso (que por sinal é o mais forte do país). Acho que o defeito tá no nariz, mas se corrige, e ela parece não ter olho coitada. Quanto vencer ou não acho que não ganhará, não por falta de beleza pq isso ela tem, mas pelos dois títulos seguidos do RS, não vão dar um terceiro consecutivo.

  • Soní diz: 9 de dezembro de 2012

    Ana, obrigada pela simpática observaçao. O Rio também tem mulheres lindíssimas, no Carnaval entao… Como ja disse acima, nao era minha favorita. Creio que nao ganhará a coroa de miss Brasil.

  • Carol Dassoler diz: 9 de dezembro de 2012

    Aquilo entre os olhos dela é um nariz?!?! Mas vocês tem certeza disso?

  • Poliana diz: 9 de dezembro de 2012

    Estive no evento e vi as candidatas de perto e sem sombra de dúvidas quem deveria ter ganhado era a candidata de Santo Angelo..Ela sim parecia uma miss de verdade.. Na minha opinião o juri teve forte influência da torcida da candidata de Passo Fundo, que era muito grande, e se sentiu intimidado por isso…Resultado injusto.

  • jarbas diz: 9 de dezembro de 2012

    Só para variar a princesa muito mais linda que a rainha!

  • Lea Muccio diz: 9 de dezembro de 2012

    bonitinha, mas não pra Miss

  • Kê diz: 9 de dezembro de 2012

    Não consegui entender os jurados …A Miss Santo Angelo, tem postura, é carismatica, elegante …

  • Leila diz: 9 de dezembro de 2012

    Gente, sou de passo fundo e posso garantir que ela é incrivelmente linda e é muito qualificada. Com certeza honrara o titulo. Ela é maravilhosa!

  • Patricia diz: 9 de dezembro de 2012

    Ela parece a Val Marchiori !!!!

  • Sonia diz: 9 de dezembro de 2012

    A moça é linda e vai nos representar muito bem.

  • Jojo diz: 9 de dezembro de 2012

    não achei feia PORQUE TEM QUE TER NARIZ DE ET? DAONDE ESSA MODA QUE FAZ UNS 7 ANOS, depois se arrependem

    antigamente as atrizes tinham narizes generosos (nos anos 30/40) e eram lindas!

    só hoje que te que ser feito

  • Di diz: 9 de dezembro de 2012

    Me surpreende muito ler alguns comentários publicados. Não conheço a Vitória, mas acho que é uma bela mulher, com todas as condições de representar nosso estado. Tenho plena consciência de que cada um tem o livre arbítrio para expressar sua opinião, mas talvez o diferencial de Vitória seja além da beleza física, a beleza interior, a educação, a postura… que são fundamentais para uma pessoa poder representar com louvor seu estado!!!

  • Iza diz: 9 de dezembro de 2012

    A de PELOTAS é mil vezes mais linda… a que ganhou não é feia, mas me passa um tom artificial e de bem mais velha que aparenta…É FICOU DIFICIL…

  • Ana diz: 9 de dezembro de 2012

    Puxa… Essa aí, só nasscendo de novo… Miss feiura…

  • Lidy diz: 9 de dezembro de 2012

    Ela é bonita. Mas tinham candidatas muito mais bonitas e expressivas. A minha favorita era a Miss Santo Ângelo, tinha tudo para ganhar.

  • nina diz: 9 de dezembro de 2012

    Ano q vem o RS NÃO terá a menor chance, ela é LOIRA e FEIA…q DECEPçÂO!!!!!

  • Luiza Rosa Ramos diz: 9 de dezembro de 2012

    Mas bah… escolheram a mais feia!!! eu coloquei esta ai em primeiro lugar no quesito feiura a d sta. maria em segundo lugar…injusto mesmo!

  • Joel diz: 10 de dezembro de 2012

    Não consegue ganhar o Miss Brasil, capaz que pode sair alguma coisa boa de Passo Fundo! Quem tem mesmo tradição em mulheres lindíssimas, inteligentes, femininas, elegantes e com muita simpatia, ah, só Santa Maria mesmo, e olha que eu sou de Capão da Canoa!

  • andressa diz: 10 de dezembro de 2012

    Difícil, é bonita mas como já foi dito acima para miss essa aí NÃO serve! Ou seja nós gaúchos estamos mal representados para o ano que vem!

  • Ju diz: 10 de dezembro de 2012

    Sem nenhuma dúvida, a única que tinha porte de Miss era a de Santo ângelo….com essa, disposta a fazer qualquer coisa com o seu corpo, não seremos Miss Brasil…isso é fato!

  • ANA diz: 10 de dezembro de 2012

    Erraram feio na escolha… meu voto era pra de Santo Angelo tbm… teríamos muito mais chances do tri… agora nos resta ver as amravilhas da plastica moderna… #misericórdia

  • Laércio Braga diz: 10 de dezembro de 2012

    Acompanhei o concurso e falei com vários amigos que estiveram lá, realmente existiam misses mais bonitas que ela, Miss pelotas pra mim seria a MIss RS 2013, uma postura elegante, padrão internacional e um rosto perfeito, sem falar no corpo escultural(tanto que já lhe rendeu o título de Garota Verão RS) seguido por Santo Ângelo em 2º que é uma menina linda ,querida e simpática e cresceu absurdamente no concurso, estava radiante na noite da final, acredito que se algumas misses tivessem optado pelos cabelos soltos iriam se sair melhor, uma pena que muitas vezes aqui no RS meninas lindíssimas e com potencial enorme sejam desperdiçadas,acredito que não haverá um tri pro RS, mas nunca se sabe né ano que vem com certeza ela estará beeeemm diferente, esse nariz que ela tem atualmente não será mais o mesmo, podem ter certeza! Agora nos resta torcer por um desempenho digno de estado com maior títulos de miss Brasil, e ainda mais torcer para essas belas meninas que participaram do miss RS desse ano, retornarem ano que vem ou participarem por outro estado, pois tem grandes chances!

  • Ma diz: 10 de dezembro de 2012

    Sou de PF e achei fraquíssima a candidata que ganhou. Certo que foi marmelada…As mais lindas era a de Porto Alegre, uma negra linda e a da Santo Angelo, rosto simétrico cara de princesa, alias de miss!!!

  • Carol diz: 10 de dezembro de 2012

    Em breve o missólogo mexe no nariz da guria, pra ela ficar feia, diga-se de passagem! Dizem que MISS não é só rostinho bonito, mas um conjunto de coisas: que coisas são essas mesmo?

  • gabi diz: 10 de dezembro de 2012

    Ela tem o problema dos olhos muito separados. Ou o maquiador que fez isso. E o nariz é enorme mesmo.

  • Teresinha Winter diz: 10 de dezembro de 2012

    A maquiagem tá horrível, parece mesmo que não tem olho. O cabelo parece peruca. As misses, infelizmente, ficam todas com a mesma cara, porque os maquiadores e cabeleireiros são os mesmos pra todas e fica padronizado. Não sei a partir de quando foi permitida plástica, colocação de silicone, lipoaspiração, botox, etc., enfim, um monte de artificialidade onde deveria haver naturalidade. Era um concurso pra se ver a BELEZA da miss, não como ela PODERIA FICAR, se tivesse dinheiro. Dá pra ver que é mais uma coisa neste país somente pra arrumar grana pra esses produtores do concurso. Não se justifica um concurso de beleza “fabricada”. Fugiu totalmente ao fim a que se propunha. Por muitos anos ficou fora do “circuito” social. Se era pra voltar desse jeito, melhor não.

  • Cami diz: 10 de dezembro de 2012

    HORRORÍVEEEEEEEEEEEL!!

    Ano que vem não vai dar RS nem a pau, Juvenal….

    Olho pequeno, torto e nariguda… credo!!

  • Márcio Pedroso diz: 10 de dezembro de 2012

    Decepcionado!
    Achei q miss tinha q ser bonita. Essa parece um et fabricado em clinicas d cirurgia plástica!!!!!!!!!! feia mesmo!

  • Mel diz: 10 de dezembro de 2012

    Sou de PF e sinceramente não gostei da escolha! Conheço a candidata e sei que de carismática e simpática ela não tem nada! Uma pessoa totalmente sem características de uma MISS…tanto interior quanto exterior! Ou ela mudou muito…ou continua a mesma “se acha” de sempre! Acredito que o título tenha sido comprado, pois essa menina não possui beleza nenhuma! Passo Fundo tem milhares de mulheres lindas e muito mais simpáticas do que a Vitória…não adianta querer fingir ser o que ela nunca foi! Não sei o que os jurados avaliaram pq de bonito ela não tem NADA!

  • Lisa diz: 10 de dezembro de 2012

    Oi sou de Passo Fundo e achei muito fraquinha , tinhas outras lindas escolheram muito mal so pode ser marmelada , muito feia so nascendo de novuuuuu…..

  • Lisa diz: 10 de dezembro de 2012

    Nossa ela é muito feia , tinha outras melhoress ………….. escolheram muito mal que vergonha p nos passo fundenses

  • sarney diz: 10 de dezembro de 2012

    Miss Santo Ângelo a mais linda sem dúvidas !!!
    Teve marmelada

  • Rejane diz: 10 de dezembro de 2012

    Que decepção! A candidata de Passo Fundo não deveria ter ficado nem entre as 15 candidatas. Ela não é bonita, nem de rosto, nem de corpo. Foi marmelada com certeza. Tantas candidatas bonitas… e escolheram a pior. É uma pena que a beleza da mulher gaúcha não estará sendo representada no Miss Brasil 2013.

  • Luiz diz: 10 de dezembro de 2012

    Não entendi o que aconteceu. Como que escolheram uma candidata feia para representar o RS ? Tantas candidatas lindas, que mereceriam o título. O que aconteceu com os jurados? Assim o concurso perde a credibilidade …

  • Sharon diz: 10 de dezembro de 2012

    Nooossa, com certeza a que está atrás é muito mais bonita..ela não é feia.. mas com certeza não vai ganhar o titulo de Miss Brasil…aff

  • Ana Paula diz: 10 de dezembro de 2012

    Falta tudo nessa escolhida MISS RS…falta beleza,simpatia,desenvoltura…etc…..
    A BRUNA OSTROWSKI deveria ter ficado com o título.linda ,na berdade BELÍSSIMA ,simpática , humilde…beleza para MISS BRASIL!!!

  • Ana Paula diz: 10 de dezembro de 2012

    *verdade

  • Ana Paula diz: 10 de dezembro de 2012

    Com certeza quem deveria ter sido escolhida a BRUNA OSTROWSKI ;;;linda simpática humilde…. e sem contar uma beleza NATURAL…
    FORTE CANDIDATA AO TITULO MISS BRASIL!!! mas…..

  • Fabiano diz: 10 de dezembro de 2012

    A miss Canoas era a mais bonita e preparada! Deveria ter vencido!

  • marcelo diz: 10 de dezembro de 2012

    Nariguda e bocuda! Feia!

  • Ana diz: 10 de dezembro de 2012

    Pessoal, o que aconteceu???? A Miss Passo Fundo é bonita, mas a Miss Pelotas realmente era a que deveria ser coroada!!!

    Realmente em 2013, não teremos chance alguma…quem sabe com “muitas” plásticas!!!

  • rodrigo diz: 10 de dezembro de 2012

    A d e Poa e muito mais bonita, que morena linda de mais!!!!!!!

  • VIVIANI diz: 10 de dezembro de 2012

    MEO !! Moro em são Paulo,nunca pensei ter essa decepção dos gaúchos ,levam nome das mais bela mulheres bonitas que isso ! essa menina muito feia ,ela ñ sorri ,ela abre a boca dentes aparecem,muito feia,vesga ,nariz horror ! nossa tinha muita mulher mais bonita ………….deve ter algum engano MENINA !! Sala cirurgia plástica ja .mesmo assim cara de nojenta nada simpática vc ñ ganhara nem MISS BRAISL

  • frã diz: 10 de dezembro de 2012

    Se estão achando tantos defeitos porque não vão vocês concorrer na próxima?

  • Isaque diz: 10 de dezembro de 2012

    Só tenho uma coisa para dizer à vocês que estão fazendo esse terrorismo com a menina:

    EU TENHO PENA DE VOCÊS!

    Bando de gente feia que só liga para a beleza exterior. Gastam seu tempo comentando noticias idiotas como essa e esquecendo de se preocupar com coisas realmente importante.

    Pobre do RS que não vai ser tri-campeão do Miss Brasil. Que tragedia!

    Bando de bixas recalcadas e mulheres futeis sem respeito e educação.

    TENHO PENA DE VOCÊS!

    A guria é linda e vai representar bem a terrinha.

    FEIOS!

  • Sra.M diz: 10 de dezembro de 2012

    Não é sério, né?
    #semchance

  • Vini diz: 10 de dezembro de 2012

    Ela não é loira nina! E loira, quando bonita, dá uma rasteira nessas 25 finalistas de tão poderosa que se torna.

  • Ana Paula diz: 10 de dezembro de 2012

    feia horrorosa…e pq apagam o q eu escrevo…. a BRUNA OSTROWSKI SIM SERIA A NOSSA MISSS ….

  • Q. diz: 10 de dezembro de 2012

    Nossa! Como tem mulher invejosa por aqui!
    E ‘bora ganhar o tri consecutivo.
    Falem mal das gaúchas, mas temos as melhores mesmo.

  • Mari diz: 10 de dezembro de 2012

    certo que escolheram ela para as outras concorrerem ano que vem de novo, porque NUNCA vão dar o título de Miss Brasil para o rio grande do sul 3 vezes seguidas!!
    acontece muito isso de meninas concorrerem várias vezes ao mesmo concurso

  • monalisa diz: 10 de dezembro de 2012

    ué…. não é daí que vem as tão, mulheres mais lindas do planeta? hauauaua bem feito agora pra esses esnobes,rs….

  • Bruno diz: 10 de dezembro de 2012

    Pessoal, negócio é o seguinte.. Conheço a Vitória desde pequeno, ela nao presta, nao é bonita, fez plastica no nariz e nos seios nos ultimos 6 meses, é considerada Piriguete por todos que a conhecem. FATO. Infelizmente esse tipo de concurso virou maracutaia, ela nao é a mais bela nem de longe. E como se nao bastasse, é um NOJO de pessoa, ridícula e PAGA VALE.

  • ale diz: 10 de dezembro de 2012

    AI QUE SUSTOO!!!!!!!!!!1

  • Carol diz: 10 de dezembro de 2012

    Achei a miss pelotas muito linda, e pensei que ela fosse ganhar. Quando vi que a miss Passo Fundo havia ganhado me surpreendi, mas depois fiquei pensando no porquê da escolha. Gente, tive pouco contato com a Vitória, mas a guria tem carisma e personalidade! Acho que além da beleza – que não é pouca nela – o conteúdo que ela tem auxiliou muito! Concordo sobre as cirurgias plásticas, pois acredito que elas desvalorizam as peculiaridades das pessoas; entretanto, acho que a partir da escolha da miss 2013, algo além do exterior foi levado em conta pelos jurados.

  • Luciana diz: 11 de dezembro de 2012

    Há um problema no Brasil: a pobreza. E das várias espécies de pobreza, uma das que mais assusta é a de VOCABULÁRIO – pois denota a falta de preparo entre as pessoas, para as relações humanas. Algumas pessoas não têm ética ao proporem uma crítica ao que não gostam – seja o que for. É lastimável! Me envergonham as palavras que são escritas aqui, em relação à Vitória. (me envergonharia de ler isso em relação a qualquer pessoa).
    Assisti ao vivo ao Miss RS 2013; ela teve atitude, presença; estava linda. Pensei que Pelotas iria ganhar, mas, não sei o que se passa durante a semana, nas várias baterias de testes que as meninas passam.
    Pessoal, aprendam a escrever e a fazer crítica.

  • NATASHA CARDOSO diz: 12 de dezembro de 2012

    BOM MINHA OPNIÃO É A SEGUINTA PARA OS OUTROS ESTADOS É MAIS FACIL RECONHECER NOSSA ORGANIZAÇÃO E TER O RIO GRANDE DO SUL COMO EXEMPLO DO QUE FICAREM COLOCANDO DEFEITO ONDE NÃO EXISTE E QUANTO AS MISSIS GAUCHAS FAZEREM PLASTICAS AS OUTRAS MISSIS NÃO FAZEM PQ NÃO QUERREM OU PQ NÃO TEM $$ OU OS ESTADOS DE VC´S NÃO EXISTE CIRURGIÕES PLASTICOS REALMENTE A VICTORIA VAI FAZER DE TUDO PQ ELA VAI SER MISS BRASIL DISSO NÃO TENHAM DUVIDAS A MENINA É CULTA DETERMINADA E FOCADA NEM PRECISAM MANDAR REPRESENTANTES MEDONHA DO NORDESTE PIRIGUETES DE QUINTA DO RIO DE JANEIRO MODELOS DE ARAQUE DE SÃO PAULO E CANGACEIRAS CABEÇUDAS PQ O MISS BRASIL É DO RS DE NOVO E SAMEN E TAISE ERAM BELISSIMAS ESTAVAM NA DISPUTA MAS A NOITE FOI DA VICTORIA SE ELA GANHOU É PQ ELA MERECEU REALMENTE ESTAVA NA NOITE FINAL MAIS BONITA MAIS FOCADA DEMONSTROU MAIS FIRMESA NA PASSARELA E ESTAVA ALI PARA GANHAR E ACREDITO Q DURANTE OUTRAS ENTREVISTAS A MENINA TAMBEM SE SUPEROU E DEUS QUEIRA Q ELA FAÇA ATE 20 PLASTICAS TUDO PARA FICA MAIS BELA VALE VENEZUELA É O PAIS DAS MAIS BELAS DO UNIVERSO E TODAS CONHECEM O BISTURI DEPOIS NÃO QUEREM Q A HORRENDA DA MARTA ROCHA TIVESE PERDIDO MISS UNIVERSO POR GORDURA NO QUADRIL RSRSRSR SE TIVESSE FEITO PLASTICA NAO TERIA PERDIDO RSRSRSR SE MANQUE QUERIDOS RSRSRSR O ORGULHO DO BRASIL EM MISSIS É TER AS GAUCHAS REPRESENTANDO AGENTE OK UNICAS MISSI UNIVERSO QUE O BRASIL TEVE FOI COM O RS ENTÃO FIQUEM CALADINHOS RSRSRS PQ NOSSA MISS RS 2013 VAI SER MISS BRASIL E PONTO FINAL BJINHUS PARA OS DESPEITADOS COM ELA

  • Luiz diz: 12 de dezembro de 2012

    Ninguém que se manifestou contra a escolha da Miss Passo Fundo está despeitado. Estamos decepcionados com a escolha de uma candidata que não tem beleza para ser miss. A insatisfação é geral. Uma miss deve ser bonita, ter traços delicados, deve ser elegante. Não vi nada disso na vencedora. Vi isso em outras 10 candidatas, pelo menos. Por isso que a escolha foi injusta, pois tinha candidatas lindas, que mereceriam o título. Vamos aguardar o Miss Universo 2012 e o Miss Brasil 2014.

  • Sharon diz: 12 de dezembro de 2012

    Concordo com o Luis… a decepção é porque realmente falta beleza para ela ser miss.. não que ela seja feia, isso não, mas ela não tem o rosto e simpatia que uma miss deve ter. Pouco importa se ela fez plástica ou não.. se é piriguieti em Passo Fundo ou não, o que está acontecendo é que tinha outras meninas lindissimas que com certeza ganhariam o titulo de miss Brasil, pois essa, com certeza sem chance de ganhar!

  • Juliana diz: 12 de dezembro de 2012

    Ai pessoal, vamos fazer um favor né!
    O juri é soberano! O que conta é a opinião dos jurados, e não dessa gente invejosa que vem falar mal dos outros. E outra, as 15 finalistas eram as mais lindas, mesmo. Só faltou a Leonora Weimer no TOP 5. Mas tirando isso, pelo amor de Deus néh! queriam que tivesse ficado quem no top 15???? No mínimo, quem ta comentando aqui é quem não ficou no top 15 rsrsrsrsrs

  • Natalia Fabiane diz: 12 de dezembro de 2012

    Porque vocês nao se enxergam antes de implicar com a parte fisica da Vitoria ela pode nao ser perfeita(nariz e pernas) mas ela teve a melhor resposta, e a opinião de vocês só vai machucar a alma da menina sou de Passo Fundo tambem achei que ela nao era a melhor, mas uma MISS de verdade nao é só beleza e simpatia, caracter,simpatia,beldade e principalmente orgulho de esta sendo representante do RIO GRANDE DO SUL tambem partipo de concursos de beleza e sei como é cansativo se preparar,ensaiar,etc.
    Então valorizem as vantagens que são muitas!
    Se vocês soubessem o quanto ela esta feliz de ser representante do RS vocês teriam vergonha!
    E se vocês conhecessem ela iriam se tocar e mudar de opiniam a e só pra deixar claro a decisao e dos jurados e não de vocês
    Deveriam ter vergonha,pensem na proxima vez que forem implicar com as pessoas sem nem ao menos conhece-las!

  • Eduarda diz: 13 de dezembro de 2012

    Essa guria é LINDA! tem pose de miss sim! e tem grandes chances de vencer o Miss Brasil. conheço ela pessoalmente e ela é muito simpática, tem postura e é mais linda ainda por dentro, talvez esse seja o diferencial dela. Agora, usar argumento de nariz grande? por favor né, vão ser mais criativos.

  • fabio lauxen diz: 14 de dezembro de 2012

    Conheço muito bem a Miss Pelotas (a morena atrás da miss RGS), que ficou em 3º lugar no concurso. É uma pessoa espontânea, alegre e muito simpática, além de ser muito bonita. Claro que torcia por ela. Mas quando acompanhávamos o concurso, víamos que tinha pelo menos outra candidata que se destacava e que pensávamos poder sagrar-se campeã: a Miss Santo Ângelo!
    Pensava realmente que a disputa no final ficaria entre a Taíse de Pelotas e esta menina de Santo Ângelo. Mas NUNCA imaginei que a Miss Passo Fundo seria a escolhida. Aproveito a oportunidade para tecer alguns comentários a mais: não é só o narigão da de Passo Fundo, são também os olhos separados e em alturas diferentes. Também procurem uma foto do desfile da Taise Dias de Pelotas, verão que a ela foi fornecido um sapato 2 números maiores para a hora do vestido (lembro que esse material é oferecido pela organização, de acordo com medições realizadas nas candidatas durante todas as etapas do concurso. Por pessoas próximas que estiveram na final, soube que o agente dela foi questionar e disseram que ela tropeçou em determinado momento, sendo crucial para perder a chance do título. Ora pois, interessante ela estar com um salto completamente solto no pé não??? Curioso também que a Miss Passo Fundo era uma das candidatas com os maiores patrocinadores, além de ser a provável sede do concurso ano que vem… Pobre de nós mesmo, que teremos uma candidata fraca no Miss Brasil ano que vem.

  • fabio lauxen diz: 14 de dezembro de 2012

    Em tempo, o juri é soberano sim, o resultado não há de se alterar, mas como em quase tudo nesse mundo, os julgadores podem errar ou fazer escolhas equivocadas por motivos externos que acabam por manchar o verdadeiro objetivo do concurso. Infelizmente o poder econômico e interesses de grupos fortes acabam interferindo em quase todas as esferas da nossa vivência.
    EU tenho um narigão e tenho consciência disso. Mas não participo de um concurso de beleza e nem acho que precise de plástica (em tempo, sou da região de Passo Fundo, mesmo assim torcia para Pelotas ou Santo Ângelo). Agora, o concurso era substancialmente de beleza, assim como também as candidatas eram avaliadas quanto à postura, finesa, dicção, fala (de preferência com alguns idiomas)… Do que vi, entre as 15 finalistas não havia muitas diferenças nestes ítens, a não ser a beleza da vencedora, que para mim era destoante para o lado negativo. Outras se mostraram prontas e belas, como a de Camaquã, Roca Sales… Mas a de PASSO FUNDO??? Pode ser bela, simpática, futura arquiteta (eu sou arquiteto por sinal), mas não o bastante para ser eleita a mais bela do estado. Uma pena, um estado de mulheres tão lindas (sou casado com uma mulher de Pelotas), fica nivelado por baixo se partirmos da beleza da nossa Miss eleita.

  • Scher diz: 14 de dezembro de 2012

    Concordo com o Flavio…não é só o nariz grande, pelos os olhos separados parece que ela tem aquela doença que a filha do Roberto Justos tem (perdão,não lembro o nome da síndorme).
    Com certeza as outras sõa muito mais lindas. Para quem conhece essa moça,não se ofendam pq não é nada pessoal.. mas acho que todo mundo gosta quando uma gaúcha ganha o titulo de Miss Brasil, mas dessa evz .. SEM CHANCE.

  • marluse,fich diz: 16 de dezembro de 2012

    EU ACHO QUE QUEM ESTÁ CRITICANDO E FALANDO QUE ELA É FEIA.É PORQUE ESTÁ MORRENDO DE INVEJA E COM CERTEZA GOSTARIA DE ESTAR ONDE ELA ESTÁ HOJE,E SE ESTÁ ONDE ESTÁ,É PORQUE MERECEU SIM,ESTOU TORCENDO POR VC VITORIA…

  • monica diz: 19 de dezembro de 2012

    ela nao é feia, apenas pagou bem pela faixa.Pq se a cara dela era felicidade quando ganhou a faixa, desculpa mas preciro morrer com a cara triste entao.

  • karla diz: 21 de dezembro de 2012

    A cara dela é de uma antipatia medonha, só pode ter sido marmelada.

  • Mario diz: 26 de dezembro de 2012

    A Miss pelotas era a menina mais linda do concurso, infelizmente o RS perde e o mundo tb pq era a nossa chance de ter uma miss universo gaucha!

  • raquel diz: 28 de dezembro de 2012

    meeeeeeeeeeeeeeeeu deus! vcs que estão elogiando só podem ser amigos, parentes, não é possivél que vcs acham que essa mulher tem capacidade para ser miss alguma coisa!! ela é Bonita, maaaaas nuuunca miss, a que esta atras dela de de 10 a 0 nem compara! cruzes.

  • Rafael diz: 17 de janeiro de 2013

    BOM! O JEITO É MEXER NO ROSTO DELA TODO. NÃO É A TOA QUE A PRIMEIRA COISA QUE AQUELE MISSÓLOGO FEZ FOI LEVAR ELA PRA NOVA YORK PRA COMEÇAR A FAZER AS PLÁSTICAS. BAH!!! VÃO GASTAR UM DINHEIRINHO ALI. MAS AINDA ACHO QUE O RS NÃO LEVA O MISS BRASIL 2013.

  • Paulo Francis diz: 5 de fevereiro de 2013

    Com esta ou com outras misses que o RS remeter sempre vencerá o Miss Brasil. Será muito difícil uma nortista ser eleita. Foi-se a época que uma Miss do norte era eleita. O chumbo é grosso. Minas Gerais e RS estão sempre se revezando e já estão descartadas para vencer um Miss Universo da mesma forma que a Venezuela. Donald Trump já enjoou apesar do Brasil não ter tido a chance das vitórias que a Venezuela já teve.

Envie seu Comentário