Nesta quarta-feira, dia 19, o mundo inteiro estará de olho em um concurso de beleza, o Miss Universo 2012. A gaúcha Gabriela Markus é a representante brasileira na competição. O Holofote apresenta uma galeria de fotos com as 89 candidatas que disputarão a coroa e a faixa de mais bela.
O Brasil conquistou o prêmio apenas duas vezes, em 1963 e 1968. No ano passado, a vencedora foi a angolana Leila Lopes (onde será que anda a Leila Lopes, Claudete Troiano? Um beijo pra você).
>>> E NÃO PERCA: Nesta quarta-feira, por volta das 23h, o Holofote comenta minuto a minuto o Miss Universo somente com pitacos verdadeiros, críticos e ácidos. VEM GENTE!!!
Clique nas imagens para aumentar!
E aí, já escolheram suas favoritas? Comentem!
Suécia, Ucrania e Holanda!!!
A Miss Nigéria é um bagulho! HAHAHAHAHA
El Salvador, olhem bem!!
A Missa Nigéria, é Miss Ultragás ou é só a pose que não favoreceu?! kkkkkkkkk
Brasil, Venezuela, Rep. Dominicana e Japão!
Venezuela.
Opinião feminina…A Miss Brasil super se destacou, ela está linda realmente! Depois dela as mais lindas são a Africa do Sul e a Paraguai…
Se não ganharmos esse ano, nunca mais ganharemos… Só tem bagulho nesse concurso!!
DALE RS!!!!!
Meu deus, o que é aquela Miss da Nigéria?! O.o Ta mais para um monstro do que para uma Miss! hahahahahahaha! xD
Brazil não ganha nem sonhando!!! Mas olhem o pacotão de El Salvador, meu deussssss…
Puts, é serio que aquela Miss Nigéria é o melhor que eles tem? Que horror! Na minha opinião a Miss Suíça ganha essa, mto linda!
Ah! E o que é a pose da Miss Israel??? o.O
Cade as cabeças das criaturas?! Linda a do sul tche!
Brasil, se a eleição for honesta…
BRAZIL, Brazil, Brazil… Gabi a melhor das melhores…
O Brasil tem grandes chances, seguido de Equador, Mexico e Rússia
GENTE, QUE COISA ESTRANHA O ESPAÇO ENTRE AS PERNAS DA MISS DO LÍBANO!
PRA MIM A MAIS BONITA É DA AUSTRÁLIA.
TEM MUITO SILICONE POR AÍ, NÉ?
A Gaby tem muita chance sim, assisti toda preliminar e embora fosse visível seu nervosismo, ela foi perfeita desfilando! Extremamente elegante!
Africa do Sul – Austrália – Paraguay.
Olha, não é por nada, mas a Gaúcha tem que ganhar!
Por favor, que mulheres bem feias!
Vamo que vamo Gabriela!
Delicia de post!!! Hoje o macharedo de plantão (no qual me incluo)vai ao delírio!!
Vejam: Nova Zelania, Mexico e Australia.
SEM DUVIDA A BRASILEIRA E A MAIS LINDA DEPOIS DELA SO A HUNGRIA E EL SALVADOR
Aquela da Nigéria foi pia dade mal gosto, né? Como põem uma pessoa assim num concurso como este? Que absurdo! Vai passar vergonha, tadinha.
a miss Alemanha mata a pau!
suiça, venezuela, alemanha, servia e paraguay, brazil…. é estre essas!!!
Essas selecionadas para representar o Brasil todo ano parece a mesma pessoa, eu heim.
Ao vivo é muito diferente que em foto.
Australia, Hungria e Brasil
AUSTRALIA e COLOMBIA. A brasileira não fica nas 15 semifinalistas. Muito sem graça!!!
A Brasileira é muiito linda! Merece mesmo ganhar! Além dela gostei de austrália e Africa do Sul… louras lindas!
miss Líbano tem aneorexia, sério!
Bah, sinto muito pelo Brasil, mas tem mulher muito mais bonita que a fulana-que-esqueci-o-nome no páreo.
Achei linda a Africa do Sul, Paraguai e gostei da moça do Canadá.
Torço para a Miss Venezuela! Linda!!! Mas a de El Salvador é linda também, a do Paraguai e da Espanha também achei bonitas! E a brasileira, nem entre as TOP 15, muito normal! E esse nariz operado na carcaça.. UI!
Vietnã,Alemanha e Brasil!
Alicia Endemann muito gata! Tem chances…
Venezuele e Guiana. Ces devem tá cegos pra não ver como a menina da Guiana é linda.