Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ho Ho Ho! Confira as Mamães Noéis do Natal das subcelebridades

23 de dezembro de 2012 13

O Bom Velhinho adora essa época do ano. Além de ser lembrado por todo mundo e ter muito trabalho para fazer, são nesses dias que surgem várias candidatas a sua esposa em sites de subcelebridades. E cada vez a coisa anda mais ousada.

Em 2012, teve até gatinha que posou nuazinha, apenas com o tradicional gorro vermelho. Para nossa alegria, Nana Gouvêa novamente divide com a gente os seus conhecimento de inglês em um vídeo especial. Direto da escola do professor Joel Santana (matrículas abertas para 2013), a fofa nos brinda com expressões como “the whole word…the whole world”.

Confira na galeria a nossa seleção 2012 de Mamães Noéis e depois o mico da Naninha:




Comentários (13)

  • Sra.M diz: 23 de dezembro de 2012

    Pq vc não desaparece?

  • Lady diz: 23 de dezembro de 2012

    Vergonha alheia desta Nana!! Todo este tempo nos EUA e ainda não aprendeu a falar o inglês direito?? Como ela conversa com o marido dela??

  • emi diz: 23 de dezembro de 2012

    hahahaha, mas é uma verdadeira comediante!

  • Lu diz: 23 de dezembro de 2012

    Vcs notaram que na galeria de fotos a V. Popozuda é a mais vestida?? Em que mundo estamos que Valeska popozuda é a mais vestida????

  • FF diz: 24 de dezembro de 2012

    Ou mai gódi! huahauhauah! Q horror…

  • Patrícia diz: 24 de dezembro de 2012

    Valesca diva pra sempre, duas fotos, musa demais!

  • Sincero diz: 25 de dezembro de 2012

    A mais linda é a Bar Rafaeli! Sexy sem ser vulgar, deitada de pijama, chama mais atenção que o resto todo. E outra, que coisa bem de rampeira essas tatuagens rasgando as costas todas! Nunca conheci uma moça decente que tivesse uma tatuagem dessas!

  • Sincero diz: 26 de dezembro de 2012

    Patricia, a Valesca só é dica pras cachorras faveladas e funkeiras que ela faz os shows dela! Me desculpe, mas se tu gosta, deve ser uma dessas ai!

  • Daniela diz: 27 de dezembro de 2012

    Rsrsrsrsrsrsrsrs o inglês da Nana é “ó-te-mooooo”!!!!! rsrsrs gente, morando nos Estados Unidos a sei lá quanto tempo e ainda não consegue formular uma frase direito, o sotaque medonho!!!! Gente, quem nasceu pra “prima”… rsrsrsrs parabéns pela tentativa pelo menos…. A mais linda é claro, é a Bar Rafaeli. Super gata, classuda, bonita de corpo e rosto, não precisa dessa chinelagem de “prima” das demais… fazer oq… depois a gente reclama da nossa fama! Merry X-mas anyway :-)

  • karen diz: 28 de dezembro de 2012

    COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO!

  • Patrícia diz: 5 de janeiro de 2013

    Sincero, a minha opinião não diz respeito ao local da minha procedência e tampouco ao meu estilo musical. A propósito, não vejo problema algum em ser favelada ou funkeira, até curto um funk. O real problema pra mim são pessoas que se limitam a falar mal das outras. Não sigo o estilo de vida da Valesca e também não faço das letras de suas músicas minha cartilha de vida, mas aos meus olhos ela é irreverente e linda demais, um rostinho lindo. Abraços, recalcado, e cuidado com os erros de gramática.

  • Dado diz: 7 de janeiro de 2013

    gente… o Ingles do Joel Santana e muito melhor do que o da Nana, sacanagem comprar ne!

    O Patricia, tu ta comprometendo a classe feminina o fia, falar que a popo e linda demais e tem um rostinho lindo? me diga ai, o seu sonho e ser mulher fruta? cumadi, se liga… nada contra a pessoa da Valesca mas o profissional e vergonhoso, rampeira de quinta catiguria. O paty, com base no seu gosto pessoal, fiquei com medo de ti!

  • Patrícia diz: 16 de janeiro de 2013

    a Valesca não é mulher fruta, meu bem, e meu sonho é bastante contrário a isso. Hahahahaha medo por quê? não mordo nem nada

Envie seu Comentário