Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Filha de peixe? Em 2012, as filhas de famosos bombaram

29 de dezembro de 2012 4

A cada ano, um assunto domina as conversinhas e um tipo de subcelebridade bomba aqui no Holinho. Já tivemos as mulheres-frutas, as bombadas e, também em 2012, as miss bumbum.

Quem atraiu os holofotes e fez e aconteceu esse ano foram as NINFETAS! As queridas são filhas de famosos, ganham a vida sendo… filhas de famosos (!) e enchem as redes sociais de fotos sensuais “sem querer, querendo”.

Vamos às agraciadas com o título!

Carolina Portaluppi, a filha de Renato Gaúcho. Quem era ela antes de completar 18 anos e poder ser chamada de “gostosa” pelos marmanjos? Campeã do 4º Holofote Awards como a melhor “Ninfeta”, ela representa a categoria como ninguém. Carol fazia faculdade de Direito quando ficou “famosa’. Depois, fez umas pontas como repórter do programa Pânico! e, agora, já cogita cursar jornalismo. Ê, vida dura!


Petra Mattar, é de matar! Tum tum tsá! A filha do ator Mauricio Mattar é atriz e, aos 18 anos, sensualizou com fotos nas redes sociais. O resultado? As imagens foram parar na imprensa.


Discreta, Antônia Morais segue o mesmo caminho da mãe, Glória Pires. Com um papel em Guerra dos Sexos, ela já tem até fã clube! É mole?


Bárbara Evans ficou famosa quando veio ao mundo. Filhota de Monique Evans, a guria já posou para a Playboy aos 18 anos e segue o caminho de modelo, assim como a mãe. Agora mais magra, é alvo de críticas pela perda excessiva de peso.


Sthefannie Oliveira é modelo e já posou para a revista VIP. Ela tem a alcunha de ser filha do ídolo da Copa de 94, Bebeto. E tá batendo um bolão!



Comentários (4)

  • Débora diz: 29 de dezembro de 2012

    Nossa esta última moça é muito feia, parece uma das filhas da Baby do Brasil!!!!

  • henrique diz: 29 de dezembro de 2012

    faz gol de voleio

  • cotoco diz: 30 de dezembro de 2012

    As holoescrevedoras, ja tem o emprego garantido para mais uma geraçao

  • Sra.M diz: 30 de dezembro de 2012

    A filha do Mattar é de matar… de susto. Cruzes…E essa última parece filha da Baby mesmo. kkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário