Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os amores de Neymar em 2012

30 de dezembro de 2012 4

Ano a ano, o craque santista Neymar continua colocando a bola pra dentro. Em 2012, não foi diferente. Assim como no ano passado, o querido marcou muitos gols e ainda arrebatou alguns corações.

Teve panicat, atriz jovem da Globo, periguete. Isso sem contar as que ninguém ficou sabendo, porque né, sempre tem aquela “fugidinha”, como diz o filósofo Michel Teló.

Dani Sperle

A modelo teve o Twitter hackeado e ficou apavorada com a possibilidade de que mensagens fogosas trocadas com o Neymar fossem a público. Mesmo sem o tal papo íntimo ter vazado, a fofa tratou de dar detalhes no outro dia:

“A ficha dele está honrada, ele é bom no ataque”.

Carol Belli

No final de junho, surgiu o boato de que o craque teria dado uns pegas na panicat, aquela que só faz cara de peixe nas fotos. Como sempre, ela negou.

Luara Costa

Em abril, O jogador postou no Instagram uma foto em que aparece de rostinho colado com uma morena. A moça seria apenas uma amiga íntima de Neymar.

Bruna Marquezine

Nos últimos dois meses, os papos sobre a vida amorosa do atleta se resumiram a uma garota só: Bruna Marquezine. Primeiro, foi a fotinho da dupla lado a lado e a confirmação de amigos sobre o namoro. Depois, ele surgiu de aliança na mão direita. E ela também. No fim, ambos negaram o relacionamento.

Elevador quebrado

No ínicio de abril, o craque passou pela Capital para uma partida contra o Inter. Foi participar de um festinha e acabou, cedo da manhã, preso em um elevador. Com voo marcado para retornar a São Paulo na manhã do mesmo dia, seus seguranças arrombaram a porta para retirá-lo do local a tempo de embarcar.

Segundo os próprios moradores, Neymar seria amigo de Rafaela Ribeiro, musa do Internacional em 2010, uma das inquilinas de um apartamento do condomínio.

Até que 2012 foi bem calminho para o craque. Ou ele aprendeu a “comer quieto”.


Comentários (4)

  • Sheila diz: 30 de dezembro de 2012

    Este cara é muito feio.

  • Laís diz: 30 de dezembro de 2012

    AMORES?
    Será que alguma dessas periguetes realmente ama alguma coisa dele além da conta bancária???

  • Colorado diz: 30 de dezembro de 2012

    Com a grana que ele tem, até eu pegaria.

  • Paola Bracho diz: 30 de dezembro de 2012

    Neymar é adepto do ‘Pego mas nao me apego’
    Apesar de nao ser bonito, ele parece um bom rapaz mas deve ter cuidado com as marias-chuteira

Envie seu Comentário