Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os barracos e traições que abalaram os famosos em 2012

30 de dezembro de 2012 1

Gente famosa + barraco é a combinação perfeita pra gente aqui do Holo. Porque né, por fora até ficamos com peninha, mas rimos por dentro com tanta baixaria. Entonces, povo que me ama, que tal relembrar os maiores barracos, traições e confusões que rolaram em 2012. Segura na cadeira e bora lá!

Logo no início do ano, mais precisamente no Carnaval, rolou aquele barraco entre Thiago Rodrigues e sua então esposa Cristiane Dias. O casal foi flagrado discutindo e o pivô da briga seria a atriz Ludmila Dayer. Pouco depois do baphão, Thiago e Cris anunciaram a separação. Previsível!


Uma das separações que abalou o mundo este ano foi de Justin Bieber e Selena Gomez. O casalzinho foi flagrado discutindo em um restaurante, maior climão. Mas logo em seguida já surgiram em público em clima de reconciliação. Até agora não sabemos se o romance continua ou se subiu no telhado mesmo…


Em Hollywood, o baphão do ano foi a pulada de cerca de Kristen Stewart, que traiu o namorado Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders. A fofa se desculpou divulgou várias notas pedindo perdão ao chifrudo amado e ao público, passou um tempo na maior deprê após o rompimento do namoro, aquele drama… Mas os vampirinhos voltaram às boas logo em seguida. Felizes para sempre, até o próximo chifre.


De volta ao Brasil, em julho tivemos um barraco protagonizado por Fiuk e a ex-madrasta, Mari Alexandre. Após o boato de que teria agredido a então esposa de seu pai, o filhote de Fábio Jr. usou o Twitter para alfinetar Mari, mas não contou o real motivo do bafafá.


Assim que a top Carol Francischini anunciou sua gravidez, logo pintaram boatos de que Bruno Gagliasso seria o suposto pai da criança, o que causou a separação do ator. Mas Giovanna Ewbank perdoou o amado, que respira aliviado depois que o DNA comprovou que não é ele o pai da pequena Valentina.


Confinadas no mesmo reality show, Nicole Bahls e Vivi Araújo trocaram farpas o tempo todo e quase partiram pra agressão física. E nós aqui fora, morrendo de rir dos barracos e torcendo eternamente pra nossa musa dos bracinhos de bisnaga.


Falando Nicole Bahls, a fofa foi uma das nossas “sócias” este ano aqui no Holo. Nos últimos 12 meses, ela se separou de Victor Ramos mil vezes, alegou ter sido traída por não “dar o bumbum”, tentou apagar a tatuagem com o nome do jogador, desistiu de apagar, tentou apagar de novo… Enfim, a última notícia que temos é de que Nic voltou pro ex-quase-talvez-possível-futuro namorado. Sono…


Nossa amiga Nana Gouvêa virou piada mundial ao sensualizar em fotos nos destroços do furacão Sandy, em Nova York. Muito abalada, a fofa tentou se explicar em um vídeo (em inglês), o que tornou tudo ainda mais engraçado.


Carolina Dieckmann foi um dos assuntos do ano e virou até nome de lei. Tudo porque fotos íntimas da querida caíram na rede depois que ela foi vítima de um golpe virtual.



*** Aconteceram muito mais baphões em 2012, mas em meio à ressaca de Réveillon, “nada mais me lembro”. Que venha 2013 com  outros barracos!

Feliz Ano Novo, galera!!! ***



Comentários (1)

  • Paola Bracho diz: 30 de dezembro de 2012

    O melhor foi o chifre q o vampirinho branquelo levou da Kristen hahahaha otario, nao devia ter perdoado, maaas ja q voltaram, só desejo felicidades

Envie seu Comentário