Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Top 5: Os posts mais lidos do ano no Holofote

31 de dezembro de 2012 2

Estão curiosos para saber o que vocês mais curtiram em 2012? A polêmica correu solta nos posts mais lidos do ano. Depois ainda dizem que não gostam de uma fofoquinha…

Confiram aí o ranking:

5º lugar: Medo! Musas do passado posam sem photoshop e recriam ensaios nus

Esse post nos tirou o sono durante um bom tempo. Lúcia Veríssimo, Solange Gomes e Cristina Mortágua decidiram que era hora de recriar suas capas da Playboy. FOI UMA PÉSSIMA IDEIA. Nós achamos e vocês concordaram. Tim tim!


4º lugar: Príncipe Harry terá “sérios problemas” por ter aparecido nu em fotos, diz revista

A polêmica do príncipe Harry com o objeto Real de fora foi grande. O querido foi flagrado nu em uma festinha privê em Las Vegas. Um dos convidados divulgou tu-do. No final das contas, a confusão foi varrida pra baixo do tapete. Pelo menos publicamente.


3º lugar: Caem na rede fotos da atriz Carolina Dieckmann nua

Essa os taradinhos adoraram! Carol teve o computador invadido e váááárias fotinhos foram roubadas do seu “arquivo pessoal”. O caso teve consequências: No final deste ano, uma lei para punir os crimes na internet foi criada e levou o nome da atriz. Que chique!


2º lugar: Veja fotos de Viviane Araújo nua em revista masculina


Capa da revista Sexy de fevereiro, nossa musa Vivi já emplacou um dos posts mais lidos ainda em janeiro, no dia 19. É por isso que nós amamos a Viviane: está sempre fazendo das suas e nos dá prestígio e audiência. Adoro!


1º lugar: Jogador do Inter dá piti ao ter cosméticos roubados pelos colegas

Vocês adoram uma polêmica, né? O post mais lido do ano é oriundo de uma brincadeira entre amigos. No vestiário, um creminho pode ser motivo de discórdia!

Comentários (2)

  • ANDREA diz: 31 de dezembro de 2012

    Cristina Mortágua acho que entorna prá estar tão inchada e du-vi-do que a Solange Gomes não tenha nem 40 anos, parece que tem 50.

  • cotoco diz: 31 de dezembro de 2012

    vamos brincar de confessionario?
    confesso que nao li nenhum destes

Envie seu Comentário