Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cauã Reymond arma barraco em aeroporto

05 de janeiro de 2013 69

Lindo, gostoso e…barraqueiro?

Pois é, o muso Cauã Reymond tinha que ter algum defeitinho, né gente? Segundo o colunista Léo Dias, o fofo armou um barraco no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Cauã, Grazi Massafera e a filhota se preparavam para embarcar para a Guatemala, onde Grazi gravará a próxima novela das 18h, quando o rapaz descobriu que a Globo não havia pago a passagem da babá da pequena Sophia. A emissora bancou “apenas” a viagem de Grazi, Cauã e da bebê…

Cauãzinho ficou furioso e começou a bater boca com a produção da novela, alegando que Grazi não poderia trabalhar se a babá não fosse junto.

Resultado: Cauã teve que desembolsar R$ 3 mil da passagem da babá e todos embarcaram felizes.

Mas vem cá, se o querido tava indo junto com a mulher e a filha, por que ELE MESMO não ajuda a cuidar da criança? Não basta ser pai, tem que participar!

Comentários (69)

  • Ro diz: 5 de janeiro de 2013

    Nada mais justo. Quando uma empresa desse porte contrata uma pessoa para prestar serviços todas as necessidades dela devem ser sanadas onde quer que esteja e já que ela tem a necessidade de ter uma babá é dever da empresa pagar as despesas dela também. Quanto a ser pai (ou mãe), não acredito que ambos fiquem á todo momento com os filhos, hoje temos trabalho e outros afazeres. Para isso existem as babás.

  • Chris diz: 5 de janeiro de 2013

    acho q. não tem q. dar “piti”,fica feio pra ele deviam ter conferido tudo antes(as passagens) ,talvez tenha sido uma falta de comunicação entres eles ea empresa(de que iriam levar a babá).Mas claro eles tem todo direito de levar a babá e querer que a empresa pague,nisso ele tem toda razão,tadinha da globo tão “pobrinha que é…”não pagar a passagem da babá…com certeza ele deve ser reembolsado,e isso de não ser bom pai nada a ver…

  • fabi diz: 5 de janeiro de 2013

    Olha, eu acho que o Cauã , nem tão poderoso assim, é muito chato, e tem jeito e cara de PREPOTENTE, dá a IMPRESSÃO que a Grazi, faz somente o que ele manda, de tão chato que ele é, desde aquela historia de não poder fotografar a menina, mas pra capa da revista e com bom pagamento podia…isso pegou mau, e o conceito dele na midia, só piorou…Caca, vai cuidar da filha seu chato!!!

  • XOXO diz: 5 de janeiro de 2013

    Isso é coisa de MUNDIÇA.
    Tá todo mundo errado nessa história:
    Ele por brigar
    Ele por ir de GAIATO nesta viagem
    A Grazi se aproveitar p levar a filha, a menina tem 7 meses, a Justiça do trabalho concede apensas 6 meses de “recesso maternidade”.
    Ir a família toda, com tudo pago, e ainda a babá, coisa de Mundiça, estão é querendo de aproveitar da empresa.

  • Mineirinha diz: 5 de janeiro de 2013

    Isso que é mordomia,viajar a trabalho e levar ,o peguete,a sogra,a mãe,a filhota,a coleguinha da filhota,o cachorrinho tudo por conta da empresa e ainda reclamar que esqueceram a passagem da Isaura.E os dólares nas peitcholas da Grazi.kkkkkkk

  • krika vargas diz: 5 de janeiro de 2013

    Até que a globo fez muito, porque com o péssimo talento que a grazi tem pra atriz, pelamordedeus, vai trocar de profissão, alguém colocou na cabeça que ela era atriz e ela acreditou…

  • Jéferson diz: 5 de janeiro de 2013

    Alôu! Já é uma vergonha ele se “enrabichar” com a Grazi, a empresa ter que pagar passagem para todo mundo? Mas que mundo vocês estão? Sabiam que as empresas hoje nem diárias querem pagar para seus funcionários em viagem, e me vem com a história de pagar pra todo mundo.
    Vai trocar uma fralda Cauã, e conhecer uma vida de verdade! Aliás, assim, eu teria 10 filhos!

  • Carina diz: 5 de janeiro de 2013

    O que ele tem de gostoso, deve ter de chatisse!!!

  • Mana diz: 5 de janeiro de 2013

    Achei bonito da parte dele ter feito isso pela baba , quanto famoso ai de nariz em pé pras coisas e ele querendo só que a baba vá junto. Eu faria o mesmo se fosse comigo. A globo tinha que pagar, pois em tudo que vão sempre levam a babá e eles tem fotos até, um que outra com a babá a vista. O bebe não tem um ano, era obvio que eles não poderiam cuidar sozinhos. Achei legal da parte dele.

  • Luis dos Reis Encina diz: 5 de janeiro de 2013

    Onde é que está escrito que empresa tem que sustentar babá? é o besteirol ambulante.

  • Eu diz: 5 de janeiro de 2013

    Gente tosca que se acha/ se ainda fossem bons atores mais não passam de filhinhos de papai/ do rostinho bonito e vida facil….Vão aprender atuar meus filhos.

  • eumir diz: 5 de janeiro de 2013

    Ah se eu fosse o diretor desta empresa mandava esse babaca e toda a tropa toma um chá de humildade e só voltra quando melhorarem. Bando de artistinhas arrogantes.

  • paulo diz: 5 de janeiro de 2013

    - tomara que o avião caia e não sobreviva ninguem
    kkkkkkkkkkk

    são dois xaropes a menos pra incomodar

  • Casy diz: 5 de janeiro de 2013

    Ser ator é uma profissão e portanto a emissora tem obrigação de pagar a passagen e tudo mais do seu funcionário. Portanto, se ela quer levar a familia tem que bancar as suas despesas.

  • ANDREA diz: 5 de janeiro de 2013

    É seguro ir com um bebê para Guatemala? Não era uma zona de guerrilhas? Preciso pesquisar…

  • Rosane Reis diz: 5 de janeiro de 2013

    Este casalzinho de “beiçudos” se acham mesmo ,en?? fala sério!!dois idiótas sem talento e sem noçaõ!!

  • LU diz: 5 de janeiro de 2013

    ESTRELISMO O QUE A EMPREZA TEM QUE VER COM BABÁ,ELE QUE VAI CUIDAR.

  • Daniel diz: 5 de janeiro de 2013

    esse cara é um retardado, playboy, no programa do Serginho ele mesmo disse isso, que fazia e acontecia quando era adolescente.

  • ROSANE diz: 5 de janeiro de 2013

    CONCORDO COM FABI EU TAMBEM ACHO ELE UM SACO ELE SE ACHA E ELE NAO TA COM NADA

  • Cleber diz: 5 de janeiro de 2013

    Cara de mascarado ele tem, além de ser um ator mto fraquinho, no nível da mulher dele, mto fraquinhos!

  • siglia diz: 5 de janeiro de 2013

    acho engraçado me dis qual empresa paga viagem de baba pra filho de funcionario , até ontem quem era os dois ninguem agora ja querem exigir ja ganha bem que pague quem foi que fes o filho foi eles não a globo das duas uma ou trabalha ou fas filho se que os dois banca assim é facil faser filho trabalho é trabalho vida particular é outra coisa mais engraçada é nós reles mortais quando viajamos verificamaos varias veses se esta tudo ok continua assim que tu e tua mulher acabão na recopia sim porque só ela pega os refugo da globo

  • Cris diz: 5 de janeiro de 2013

    Na empresa que eu trabalho (uma multinacional das grandes)quando o empregado viaja ele tem as suas despesas custeadas, mas essa Rede Globo deve ser uma mãezona, paga passagem de conjuge dos filhos e ainda reclamam que não pagam da babá? Eita vida dificil dessas estrelasssssssssssssssssssssssssssss……..

  • Cláudia diz: 5 de janeiro de 2013

    Olha a notícia está errada, o Cauã NÃO FOI VIAJAR junto com a Grazi, por isso a briga pela passagem da babá, Grazi não pode ir gravar e deixar a neném sozinha no quarto do hotel, correto?
    Cauã passou a tarde de hoje surfando numa praia do Rio de Janeiro.
    ** Nos termos e condições de Holofote aparece:
    É vetada a publicação de comentários que:
    sejam falsos ou infundados;
    É FALSA a afirmação que Cauã viajou junto.
    CUIDADO HOLOFOTE

  • Raquel diz: 5 de janeiro de 2013

    Cauã Reymond foi visto surfando na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (5). Como de costume, o ator chegou sozinho ao local, vestindo macacão de neoprene. Depois de pegar algumas ondas, voltou para casa.

    No momento, a esposa de Cauã, Grazi Massafera, está na Guatemala por conta das gravações da novela Flor do Caribe, que substituirá Lado a Lado no horário das 18h da Globo. Ela viajou na companhia da filha do casal, Sofia e da babá.

    ONDE ESTÁ QUE CAUÃ FOI JUNTO PARA FICAR CUIDANDO DA NENÉM?????

  • Fabio diz: 5 de janeiro de 2013

    E desde quando rico cuida de filho? Larga na mão da babá, compra umas latas de NAM e vai dormir a 100 metros de distância pra não ouvir o choro.

  • Helena diz: 5 de janeiro de 2013

    Estes “famosos” não dão um passo ser ter uma babá vestida de branco atrás.
    Gente fresca!

  • Pardal diz: 5 de janeiro de 2013

    Será q vai chover?? …

  • laura diz: 6 de janeiro de 2013

    Que tosco… ele quem tem mesmo que bancar a baba pois.. quando se trabalha não e empresa que paga a tal pessoa pra cuidar dos filhos dos funcionários!
    Tem que cuidar da filha… so quer o titulo de pai!!!!
    Fui pouco pra ele
    suhsauhus

  • Cris diz: 6 de janeiro de 2013

    Ah tá… que lindo, os bonitos querem mordomia e ainda querem que a empresa pague tudo hahahaha… só rindo mesmo. Perai né gente, a baba é empregada deles e não da globo. quer levar junto, pode levar, mais vai arcar com as despesas né! Agora vou colocar meu filho na escolhinha e vou exigir que a empresa pague? Quem tem que pagar sou eu né! è cada uma que me aparece…

  • Cris diz: 6 de janeiro de 2013

    Ah tá… que lindo, os bonitos querem mordomia e ainda querem que a empresa pague tudo hahahaha… só rindo mesmo. Perai né gente, a baba é empregada deles e não da globo. quer levar junto, pode levar, mas vai arcar com as despesas né! Agora vou colocar meu filho na escolinha e vou exigir que a empresa pague? Quem tem que pagar sou eu né! É cada uma que me aparece…

  • Normitcha diz: 6 de janeiro de 2013

    Falta de atenção da Assessoria de Grazzi! Ele não tinha que dar Pitti com produção nenhuma,afinal para que pagam assessores, para ficar de bibelô??? Nojo!!

  • Janette Vailatti diz: 6 de janeiro de 2013

    Pobre é uma tristeza mesmo.
    Armando confusão por causa de uma passagem.

  • Regina C. diz: 6 de janeiro de 2013

    bah por favor o cara não ganha tão mal para não poder pagar a passagem da baba,isso é muito estrelismo .

  • Raimundo Rocha diz: 6 de janeiro de 2013

    E Tem outra , eles ganham bem o suficiente pra bancar a BABÁ não acham ? Espertinho ele né.

  • CARLOS ZIMMER diz: 6 de janeiro de 2013

    ISSO TUDO ACONTECEU PORQUE AINDA NAO COMEÇOU O BBB 13 ( BANDO DE BRASILEIRO BESTA ) AI TA FALTANDO GRANA PARA A GLOBO PAGAR, MAS ESTA SEMANA COMEÇA NAO ESQUEÇA DE LIGAR E CONTRIBUIR PARA MAIS UMA BANDALHEIRA NACIONAL!!!!!!!

  • era o que faltava diz: 6 de janeiro de 2013

    Ah tá agora só falta quererem que as empresas paguem o transporte dos cachorrinhos, papagaios, macacos de estimaçao dos seu funcionários. Como o próprio nome diz, é uma empresa não uma casa da mãe joana. Babá é um luxo e se querem luxo.. que paguem… Pq nao deu piti dentro da globo? Aah pq nao iria dar ibope…. E tem gente ingenua ainda…

  • zers diz: 6 de janeiro de 2013

    famoso jeitinho brasileiro…como não soubesse antes..

  • Malu diz: 6 de janeiro de 2013

    A Globo pagou SIM a passagem da babá – as 3 passagens pagas eram para Grazzi, a babá e o bebê. Conforme se viu, cfme dito pelo próprio Cauã, sem a babá Grazi não trabalharia, mas sem ele sim, q estava indo apenas a passeio, nem do bebê conseguiria cuidar …. kkkkkkkkkkk

  • JF diz: 6 de janeiro de 2013

    Desde quando a empresa tem que pagar empregados particulares para funcionários? Dão muita corda prá esses galazinhos de araque e eles ficam se achando. Vai pagar tuas contas playboy.

  • Loli diz: 6 de janeiro de 2013

    Se ele não vai gravar nada, vai pra Guatemala fazer o que? Que cuide da filha então. A Globo pagou a passagem da atriz, da filha bebê, e de um adulto que deve ajudar a cuidar da criança enquanto a outra trabalha. Pelamordedeus também.

  • Ernesto Teixeira diz: 6 de janeiro de 2013

    Um mala carregando outra. Esse imbecíl não tinha nada que ir junto, pois só vai fazer turismo, quem vai gravar e a Grazi. Quer ir junto e com babá que pague as passagens. Idiota.

  • Guilherme diz: 6 de janeiro de 2013

    O brasil hoje em dia cria um bando de vagabundos, essas leis trabalhistas incentivam a vagabundagem… nem falo pelo Caua, que eh assim por ser estrelinha… mas pessoas como essa Ro, que acha que a empresa tem que pagar… sao coisas diferentes… nunca tu pode exigir isto da empresa, apenas se estiver no contrado descriminando… nao sou advogado e so estou discutindo o principio, o que acho justo, palavra que esta longe de existir no cenario brasileiro,por diversos motivos.

  • dommbi diz: 6 de janeiro de 2013

    Se ela vai trabalhar, ele vai junto pra quê? Quer mordomia que banque.
    Tem que pagar no próprio bolso, ora bolas. Te se achando.

  • Meg diz: 6 de janeiro de 2013

    Prezados,

    Estou literalmente, do lado do fofo como vocês se referem ao Cauã. Um baby, precisa e muuuito de atenção especial, mesmo sendo pai atuante, os dois sózinhos não dariam conta de tamanho trabalho. É necessário uma babá e a Globo, tem obrigação de pagar esta conta.

  • Lucas diz: 6 de janeiro de 2013

    Conheço dezenas de mulheres casadas e com filhos que tem que viajar em função do trabalho e em sua grande maioria nunca ouvi dizer que é obrigação da empresa pagar a babá para acompanhá-la. As mães brasileiras trabalham, viajam e pagam suas respectivas babás, ou até mesmo algum familiar para cuidar de seus filhos. Ah..é artista??É uma profissão exatamente como qualquer outra!! Imagine se todas mães que tem filhos e tem que viajar a trabalho terão estes direitos estendidos o que vai virar…os filhos são questões pessoas que cada um deve dar conta, ou não os tenha!!

  • carlao diz: 6 de janeiro de 2013

    bha, Ro, vc devia cuidar mais de vc, e parar de babar no saco desses tipos como cauã, tento pai de familia que ganha bem menos do que ele, e ajuda em tudo. Agora só porque apareçe na tv, vc fica falando que ta certo que ele tem razão. Sai dessa vida, pense na tua vida, e tenha mais personalidade mulher.

  • dilma diz: 6 de janeiro de 2013

    Deveria estar tudo expresso em contrato, pelo jeito não. Nesse caso, o pagamento corre por conta do empregado. E PT saudsações!

  • Sussu diz: 6 de janeiro de 2013

    Esse pessoal está tão acostumado a ganhar tudo, que perde a noção da realidade. Ela que tinha que pagar passagem da filha, do marido e da babá. Aliás, ela é o que é (e ele também), graças a emissora que trabalham. Só conseguem contratos milionários com empresas, porque estão em evidência na emissora.
    Se for pensar como as amigas acima, então as empresas tem que pagar para as executivas que trabalham pra eles e viajam à negócio, as passagens dos filhos, da babá, do marido, para elas não se sentirem sozinhas. Sem lógica, né fias?

  • paloma diz: 6 de janeiro de 2013

    nunca comprei o bonzinho caua, a mim ele nunca enganou. so nao entendo o porque dele ir a guatemala, a sofia eu entendo, por a grazi nao querer ficar longe dela, e assim ela precisaria da baba. Mas se a empresa ja estava pagando a passagem dele, ele nao poderia pagar a baba? ele vai ficar pobre se pagar 3mil? se a empresa ja estar bancando a hospedagem dele, que nao tem o porque de estar indo para la. o problema que babam demais ele como ator, ja estou cansada de ver esse menino na tv, porque pra mim ele e um menino mimado, que so faz o que quer.

  • Carlos Collares diz: 6 de janeiro de 2013

    Ele já era um babaca na época do colégio. Algo me diz que deve estar ainda mais babaca.

  • Olsem Noção diz: 6 de janeiro de 2013

    Cau…hã?

  • fabi diz: 6 de janeiro de 2013

    Nossa , babaquice que esse tal de Fabio falou, tenho varias amigas com grana e Babá, e nenhuma delas , fazem isso…TE ATUALIZA!!!

  • clovis ribeiro diz: 6 de janeiro de 2013

    porque não aproveitou o embalo e leva junto tambem a cachorrinha de estimação para eles poderem dormir juntinhos com ela.

  • fabi diz: 6 de janeiro de 2013

    Que IMBECILIDADE desse Paulo…em dizer isso!!! Cara, tomara que tu caia e quebre o nariz !!!

  • Adoro perder tempo diz: 6 de janeiro de 2013

    Depois de tudo que li, minhas conclusões:
    1- O Holofote não pesquisou direito e postou notícia errada;
    2- A Grazi viajou com a filha e a babá, e o Cauã ficou por aqui surfando, fácil ser pai assim;
    3- Por que a Globo mantém contrato com a Grazi? Ela é péssima atriz e duvido muito que algum dia aprenda a atuar;
    4- Mas que burrice a minha, ficar me preocupando com a vida dos outros. Vou parar de ler esse blog e entrar no facebook pra ver o que estão fazendo meus “amigos” e outras pessoas que eu não conheço, mas adicionei pra pensarem que sou popular, embora eu esteja mofando aqui e lendo esse blog!

  • Christine diz: 6 de janeiro de 2013

    Grazzi quanto sacrificio para ficar ao lado do Sardinha, ele nem é isso tudo e vc não é a mamuska dele, um dia vc aparece dizendo que não pode deixar fotografar a filha senão ele mata vc! Voce só aparece em qualquer evento se estiver do lado (ou atras) dele, como na propaganda de final de ano da rede Globo, onde todos os outros atores aparecem longe de seus pares celebrando a amizade com funcionarios e outros atores da empresa, voce não! Grazzi ainda existe vida no planeta.

  • Vladimir F gaspar diz: 6 de janeiro de 2013

    Brincadeira, certas pessoas que não querem fazer sua parte de mãe e de pai, apenas nas horas boas. Me digam uma coisa, todas empresas e o serviço público pagam passagens para babás de seus funcionários? Claro que não, com o baita salário que ganham devem arcar com a passagem, é muita baixaria.

  • fabio diz: 7 de janeiro de 2013

    esse ai nao e aquele q armou o maior barraco no faustao, la atras do palco pq a uns 2 ou 3 anos atras o bruno gagliasso ganhou dele como revelacao de alguma coisa? hauahuah! tipinho a toa.

  • Raquel diz: 7 de janeiro de 2013

    A empresa ainda pagou passagem do belo q ele quer? af

  • Eversom diz: 7 de janeiro de 2013

    Pergunto se alguém ai quando vai em viagem a trabalho e resolve levar seu filho se a empresa paga a passagem da babá? não a grande maioria das pessoas cuida seus filhos e nem pode se dar esse luxo e esse babaca quer passagem!!! bah…..

  • Linda diz: 7 de janeiro de 2013

    a Globo tem de ser uma mãe, né, fofo!? kkkkk

  • Jojo diz: 7 de janeiro de 2013

    Vai fingir que trabalha, porque é isso que ela faz,é péssima atriz. Me dá nojo a globo mandar um monte de ator bom embora pra empregar essas guriazinhas que não sabem nada…

  • Ananda diz: 7 de janeiro de 2013

    1º Pelo talento da Grazi é melhor aproveitarem a ida da babá para usa-la como atriz, e deixar a Grazi cuidando da criança.
    2º Já vi algumas entrevista do Cauã e é nítido que ele é uma babaca, chato, arrogante…
    3° Tomara q nem voltem, a Globo paga pau p esse casal fraco e sem sal!

  • Sra.M diz: 7 de janeiro de 2013

    XAROPES!!!!!! AFFFF

  • bruh diz: 7 de janeiro de 2013

    ainda nao consigo entender essa babação de ovo pra essa grazi. é bonitinha, mas tb nao é tudo isso.. e atriz?!?!?! se ficasse só na carreira de modelo ja tava otimo. globo só da bola fora

  • olá diz: 7 de janeiro de 2013

    Família reunida lindaaaaaaaa sz
    Família abençoada por Deus.
    E a globo tem mais é que pagar pra todo mundo mesmo, reclama mesmo Cauã vc é o homem da casa rs…

  • Carla diz: 8 de janeiro de 2013

    Garanto que se o bofe é q tivesse a trabalho e acontecesse a mesma coisa, ele mandava a babá voltar pra casa e a mulher q ia ter q se virar, mesmo sendo a Grazi… homem é tudo (inútil) igual. #prontofalei

  • vito diz: 8 de janeiro de 2013

    este cara é folgado e pão duro, ganha uma fortuna por mês para ficar com um monte de gostosa. ainda fica criando atrito com o seu empregador, levanta cedo todo dia e vai ralar 8h diárias para ganhar salário minimo nego, “É DO INFERNO QUE SE VÊ O PARAÍSO”.

  • eliana diz: 10 de janeiro de 2013

    nossa que coisa feia.essa grazi é uma pessima atriz,porque nao coloca a paola oliveira pra fazer esta nova novela.esse pessoal ganha dinheiro com muita facilidade e querem tudo de graça se nao quer pagar passagen de uma baba pra quer ter filho.porque se eu tivesse filho teria maior prazer em contratar uma pessoa pra cuidar do meu filho.pense nisso.

Envie seu Comentário