Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gata do Paulistão choca ao posar nua com bandeira do Brasil em frente ao Pacaembu

28 de fevereiro de 2013 35

O termo “Quer aparecer? Pinte a bunda de vermelho!” já virou nada perto do que as nossas subcelebridades fazem. Lorena Bueri pintou não só o bumbum como o corpitcho inteiro para chamar a atenção!


Gata do Paulistão 2012, precisa estar na mídia para garantir uns trocos e pagar suas contas. O que ela fez?


Pintou o corpo com os símbolos da Copa do Mundo de 2014 e foi peladona para a frente do Pacaembu!

Depois de tudo, ainda cobriu a bunda com a bandeira do Brasil, no maior desrespeito. Deveria ser proibido esse tipo de coisa, não?

Comentários (35)

  • Laís diz: 28 de fevereiro de 2013

    E NÃO TINHA NINGUÉM PRA PRENDER ESSA BAGACEIRA???

  • Leonardo diz: 28 de fevereiro de 2013

    Concordo…isso deveria ser proibido.

    Uma mulher tão bonita e gostosa jamais deveria se esconder atrás de tintas e bandeiras.

  • Guilherme diz: 28 de fevereiro de 2013

    Gostosa!!!

  • Mica diz: 28 de fevereiro de 2013

    Esse povo se choca por tão pouca coisa, vou te contar, viu… não basta ser gostosa, tem que ser TOSCA!!!!

  • robson diz: 28 de fevereiro de 2013

    ate concordo que a guria e lindinha de corpo, mas convenhamos que ela deva ser processada por usufruir de um emblema nacional, se fosse bandeira de algum time nao chamaria tanta atenção e mesma assim ganharia uns trocados, se botasse um melancia na cabeça e saisse pintada de fruta na paulista com certeza chamaria muito mais atenção alem de provocar um acidente ou congestionamento e tb seria processada por atentado violento ao pudor, pois ficar pelada é crime, mas pintar o corpo nao…

  • Jéssica diz: 28 de fevereiro de 2013

    Acho q o fim do mundo esta proximo!Só pode,aburdo,quer representar o Brasil represente ajudando pobres,crianças,carentes,quem passa fome..e nao mostrando o corpo,porq nao posa nua?faz porno entao?ah da licença..fingida

  • Sara Neves diz: 28 de fevereiro de 2013

    Olha até que ponto o ser humano chega…. Não me surpreende.

  • Crislopes diz: 28 de fevereiro de 2013

    Poxa, definitivamente estou começando a admirar as profissionais da noite(se é que me entendem…) da minha cidade , do Brasil e do mundão á fora , não pelo oficio em si, mas pela coragem de sobreviver e admitir o que realmente elas são, o que fazem, sem procurar nem se esconder atrás de adjetivos tipo, modelo, musa…etc

  • Simone Brito diz: 28 de fevereiro de 2013

    Uma pessoa dessa não sabe nem o que significa pátria! E a bandeira para ela é apenas um pedaço de pano! #TOSCA!

  • Renata diz: 1 de março de 2013

    Vergonha é o valor do salário mínimo, é pegar onibus e metrô lotado todo dia, e esperar na fila de um hospital por horas pra conseguir ser atendido. Posar com a bandeira nacional cobrindo a bunda não é nada.

  • Paulo Pinto diz: 1 de março de 2013

    Isso não é nada. Existe o mensalão…todo mundo roubando a torto e a direito e ninguém fala nada. É dose!!!

  • guigui diz: 1 de março de 2013

    Ela está perfeita, mas garanto que foi ideia do fotografo.
    Elas são bobas e malháveis.

  • Paulo Alvari diz: 1 de março de 2013

    Eu sou da opinião de que tem muito mais coisas acontecendo no País que nos envergonham, a menina ai só e corajosa, além de linda é claro!

  • tio¹ diz: 1 de março de 2013

    Cadê o Fuleco, o tatu-bola!!!!

  • Eduardo N diz: 1 de março de 2013

    Essas mulheres que estão comentando aqui devem ser um bando de mocréias, todas com inveja deste monumento à bandeira nacional!

  • Aparício Fagundes diz: 1 de março de 2013

    Achei a percanta mui guapa. Mas não gostei da ideia que me ocorreu dela posar com a bandeira do RS em frente à Arena, não sei bem porque… Mas, se ela quisé posá* lá em casa, nos meus pelego, tá convidada!
    *posá (assim mesmo) no Alegrete e arredores, quer dizer dormir, passar a noite, prá quem não sabe.

  • Gauderio diz: 1 de março de 2013

    Fico imaginando o que uma mulher dessas não faz emtre 4 paredes… deve ser insaciável.

  • Lu diz: 1 de março de 2013

    Desreipeito é pagar imposto de renda, 100 tipos de impostos inesplicaveis, politicos roubando descaradamente, salario minimo R$ 678,00, educação precaria…etc Quando os politicos levar a serio a nação..aí é possivel cobrar do povo respeito com a bandeira.

  • Galovéio diz: 1 de março de 2013

    Creio que a bandeira do Brasil esteja no lugar correto. Afinal, somos o país das bundas. Deve ser por isso que a nossa política é uma m&#%a.

  • Surpresa diz: 1 de março de 2013

    Não tinha ninguém por perto. Não tá fácil chamar a atenção. Daqui a pouco terão que fazer coisas realmente surpreendentes, como ler um livro, falar alguma coisa que preste.

  • Doug diz: 1 de março de 2013

    mais uma que conseguiu o que queria: ibope. agora vao ficar aó criticando a moça por causa da bandeira. isso aí, deem bastante ibope pra essa ninguem. Gostosa? em todos os lugares tem uma. Essa daí é só MAIS UMA.

  • Daniela diz: 1 de março de 2013

    “Gauderio diz:
    1 de março de 2013 às 8:56 am
    Fico imaginando o que uma mulher dessas não faz emtre 4 paredes… deve ser insaciável.”
    Não sei se homem é trouxa mesmo ou se faz. Mulheres como essa entre 4 paredes são insaciáveis para uma coisa: a grana da sua carteira.

  • Tarado diz: 1 de março de 2013

    Mas é uma delicia, e tem gente que tem inveja do corpão dessa gostosa
    e vem com tiras vistas muitas vezes aqui, sem criatividade, é todos melhor tirar a roupa e sair peladão agora, quem não me conhece, vai conhecer… hehhe

  • Miah diz: 1 de março de 2013

    Daniela disse td!
    Gauderio retardado
    Além do mais, ser “gostosa” nao qr dizer q faça um sexo bom
    A maioria dessas nem sabem fazer direito aff
    Td fantasia de homem gordo e fedorento

  • Mocréia, com inveja deste monumento à bandeira nacional! diz: 1 de março de 2013

    Realmente, me mordendo de inveja por querer ser alguém que só consegue aparacer quando tira a roupa.
    Como que eu não tive esta idéia maravilhosa antes? Pintar o corpo e fazer poses em algum lugar, enrolada em uma bandeira? Isso deve ser inédito!!! Nenhuma outra pessoa jamais fez algo similar antes!
    Nem Sabrina Boing Boing, nem Juju Salimeni, nem qualquer outra piriguete sem noção fez isso.

  • Eduardo N diz: 1 de março de 2013

    Mocréia,
    Manda uma fotinho bem… Deves ser um tanque de guerra… rsrsrsrsrsrs

  • clarisse diz: 1 de março de 2013

    por isso que passamos vergonha fora do brasil, ja cansei de escutar besteira, que no brasil so tem prostituicao….. vergonha pro brasil esse tipo de mulher….

  • alex diz: 1 de março de 2013

    E as barangas ficam aqui morrendo de inveja do corpaço dessa gostosa. Xô recalcadas. Vão comentar em sites de gordas e feias.

  • Mig diz: 1 de março de 2013

    kkkkkk.. “Cadê o Fuleco, o tatu-bola??”

  • Gauderio diz: 1 de março de 2013

    Miah, deixa de ser invejosa, vc deve ser um bagulho que ninguém quer, ai fica queimada com essas mulheres gostosas…. ela falou numa entrevista que faz TUDO…. então não preciso falar mais nada… A inveja e uma m…. Daniela… a maioria dessas subs querem é dinhero… Prazer e Lazer não tem preço.

  • rosinha diz: 1 de março de 2013

    o Brasil virou terra de ninguem,uma lixeira intelectual,moral,social,politica,reliosa e cívica,tudo se é permitido neste país,não se sabe mais o significado de palavras como ética,pudor,vergonha,e etc…não se sabe o que são valores de familia e sociedade.
    Qualquer vaga…fica famosa por nada,qualquer lixo de musica faz sucesso,a corrupção´e tanta que acabaria com a pobreza,mas isso não parece importante,os políticos enganam,as religiões enganam,não temos saúde,escola,transporte dignos,mas parece que isso não é importante.
    Vivemos uma inversão de valores onde quem e ético e honesto e bobão,uma mulher com um corpo normal e tida como baranga,não mentir ,pedir desculpa,dizer obrigado é coisa de gente metida,aff da pra cansar de ver tanta coisa ruim e saber que ainda só pode piorar.
    Quando se tem base de comparação com países como Alemanha,Austria,Suécia,Suiça e outros deste nível e vê a situação do Brasil da vontade de se suicidar!!!!!!!

  • Crislopes diz: 1 de março de 2013

    Ou, alguém dá um suquinho de maracujá pra rosinha . calma fia. isso aqui é um site de fofoca;; humor. vamos brigar, falar sério quando realmente o assusto citado for sério. todos os sentimentos humanos são muito preciosos para serem desperdiçados com pouca coisa.

  • Uanderson diz: 1 de março de 2013

    Mama, deveria ser proibido, mas aqui no Brasil as pessoas não respeitam seu proprio Pais, talvez reclamariams e fosse com a Bandeira de algum time. Por isso Joãozinho Trinta ja dizia: O Brasil e uma imensa bunda cheia de bosta para por para fora!”

  • Cris diz: 1 de março de 2013

    O que ela está querendo dizer é que ela está CAGANDO para o país. O que importa é se oferecer aos palhaços que gastam até o que não tem para comer uma vadia dessas. Feito essa FALSAVIRGEMCATARINA. Os homens ficam falando que somos invejosas por causa do corpão dela, mas não é isso que nos deixa indignadas. Realmente, o corpo dela é lindo. O que acontece é que por causa dessas TIPAS aí, que os caras se acham no direito de ir metendo a mão em toda mulher. Essazinha é uma dessas que nos envergonha a raça!

  • Ricardo diz: 18 de maio de 2015

    Estão preocupado com difamação da pátria porque a mocinha está cobrindo um corpo nu com a bandeira kkkk, se são realmente patriotas deveriam se preocupar com a roubalheira que esses governantes tem feito durante 12 anos de mandato do PT, acabaram com nosso pais e ninguém faz nada. Acho que tem coisa mais seria pra se preocupar. Analisando bem a foto a mulher está cheia de estrelinha vermelha, será mais uma chacota do PT com essa país.

Envie seu Comentário