Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Família Bolsonaro diz que Luana Piovani usa drogas e atriz faz barraco no Twitter

05 de abril de 2013 56


Um polêmico post publicado nesta quinta-feira no blog oficial da família do deputado Jair Bolsonaro está rendendo. Nele, a família de políticos se defende de uma discussão com a atriz Luana Piovani no Twitter e afirma que a a mulher do surfista Pedro Scooby é usuária de drogas.

O post tomou uma proporção ainda maior depois que o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro publicou a notícia no Twitter, compartilhando a mensagem com a atriz. Furiosa, Luana esbravejou na rede social:

“Eu sou a p. que eu quiser, seu otário. Você é um sem vergonha. Cada um é o que quer. Imbecil retrógrado”, respondeu Luana.

Confira a sequência de tuítes reproduzidos no blog:

Comentários (56)

  • Mellissa diz: 5 de abril de 2013

    Até que enfim,apareceu alguém pra esculachar essa mal comida.Gosta de falar o que pensa da vida dos outros.Toma distraída.

  • Red diz: 5 de abril de 2013

    Defender família Bolsonaro?? AFFFF, hein, Mellissa?

  • Omar Telao diz: 5 de abril de 2013

    o cavalo do bandido passou galopando no meio do nada, deixou duas pelotinhas…as pelotinhas começaram a brigar

  • mano diz: 5 de abril de 2013

    Luana é a pior, são pessoas como ela que ajudam a acabar c. a sociedade, quer comer m…, coma, mas não queira comer , morrer, e fazer famílias sofrerem , sua idiota, estúpida, grossa, irritada. Parabéns a quem não fica quieta(o) para esta ninguém.

  • mariazinha diz: 5 de abril de 2013

    Luana é a única famosa nesse país que tem coragem de falar umas verdades dessa CORJA que são os nossos políticos. O resto, se faz de desentendido, não quer se posicionar com medo não se do que! Essa besteirola do tal feliciano teve um monte de “artista” revoltadinho, enquanto coisas bem mais sérias acontecem na política. As vezes acho que tem alguma coisa aí no meio…

  • Ci diz: 5 de abril de 2013

    Apesar de todos os absurdos da família Bolsonaro e apesar de a Luana Piovani ser uma pessoa de opinião várias vezes, DESTA VEZ apóio plenamente a família Bolsonaro SIM.

  • Zé diz: 5 de abril de 2013

    Esse cara não é exemplo pra ninguém, mas cá pra nós dessa vez eu vou aplaudi-lo. CHUUUUUPA, PIOVANI BARRAQUEIRA!!!

  • Mi Au diz: 5 de abril de 2013

    Oque a Luana faz é defender a LEGALIZAÇÃO da ‘cannabis sativa’ da qual ela,eu e grande parte da população economicamente ativa fizemos uso!Também não sou a favor dela noutras questões mas defender o Bolsonaro é um tiquinho de exagero!Preconceituoso e retrógrado!
    #BOLSONAROTAMBÉMNÃOMEREPRESENTA

  • Joanna diz: 5 de abril de 2013

    Também acho, finalmente apareceu alguém com peito pra esculachar essa mala sem alça que publica bobagens pra aparecer, já que anda esquecida pela mídia.

  • ANDREA diz: 5 de abril de 2013

    Nem um desses dois me representa!

  • Paulo Pennaforte diz: 5 de abril de 2013

    Olha, é duro ter que concordar com um Bolsonaro, mas nessa eles estão certos!!!!
    Essa barraqueira imbecil, se quiser se drogar ou dar para um quartel inteiro, o problema é dela e eu não tenho nada com isso.
    Mas quando ela usa droga, e o drogado ou traficante assalta e mata um pai de família, aí eu me importo!
    Cadeia para todos, traficantes e usuários!
    Quem usa drogas financia a violência. Chega de hipocrisia. Drogados não são vítimas senão de suas próprias escolhas.
    Para usuário, duas escolhas: ou cadeia ou internação!! Simples assim!

  • Paulo diz: 5 de abril de 2013

    Casada com maconheiro! Maconheiro também é! kkk

  • Guilherme diz: 5 de abril de 2013

    Lugar de maconheiro e drogados é na cadeia… Da-lhe Bolsonaro

  • Cidadão diz: 5 de abril de 2013

    Todo mundo é fã do Capitão Nascimento. Lembram do início do Tropa de Elite 1 ?? “Essa porr é que financia a criminalidade!”. Já fumei maconha quando guri. E que coisa mais desagradável, inútil e aleniante foi toda vez que fumei. Maconheiro de carteirinha não tem nada de útil a agregar à humanidade. É um egoísta contumaz, que provavelmente vai ter orgulho de fumar maconha com seu filho, e torná-lo um traficante ou dependente de drogas mais pesadas. USAR DROGA NÃO É POLITICAMENTE CORRETO!! Não venham com essa balela de vitimizar vagabundo..

  • Jhon diz: 6 de abril de 2013

    Salve Luana, a melhor coisa da TV.

  • Marcos Maia diz: 6 de abril de 2013

    No twitter, cada um lê o que quer…

  • Paula diz: 6 de abril de 2013

    A Luana ta certissima a unica que tem coragem de esculachar esse bando de corrupto. se ela fuma é a vida dela,compra com o dinheiro dela e nao ta roubando do povo para manter a erva dela…adorei o que ela disse pra ela.e acho que ela nao devia parar por ai deveria xingar mais pra ele ver o que é bom pra tosse…

  • ricardo diz: 6 de abril de 2013

    qual o problema em defender a família Bolsonaro? ate onde sei, não são mensaleiros nem corruptos…

  • ana diz: 6 de abril de 2013

    tem quem defena os bolsonaros??????……
    issoexpkica a corja de bandidos que são nossos politicos…
    nunca esqueçam que quem coloca essa bandidagem noplanalto central
    é esse povinho mediocre que habita esse paiseco…resumindo….
    os politicos são a cara do brasil e de quem vota….a culpa é de vcs…
    apoiem essa corja e não reclamem da corrupção,da bandidagem,da justiça….achem legal essa gente,ajoelhem e rezem…são a cara de vcs…..

  • franca diz: 6 de abril de 2013

    valores invertidos ,tudo agora é preconceito , é pessoa de mente fechada.quem teve boa criação nunca será a favor dessas coisas.

  • alanis diz: 6 de abril de 2013

    Luana meu saco!
    ( se eu tivesse)
    Chata do caramba, existem tantos meios de se pedir a legalização e a mega inteligente acha que vai conseguir dando uns gritinhos e usando palavrinhas ofensivas. Nunca ouviu dizer que quem “apela” é pq já perdeu?

  • Rafa diz: 6 de abril de 2013

    A pára!!! Político não dá para levar a sério, mas essa Piovani devia ser banida das redes sociais, baita barraqueira, só fala M!!! Afinal de todos que eu conheço que começaram a fumar, a maioria não ficou só nisso, e os que ficaram muito tempo fumando hj são uns merdinhas, sem emprego, lenço ou documento hahahhah!!!!

  • Lin diz: 6 de abril de 2013

    ai, que baixaria! credo!

  • Ana Te diz: 6 de abril de 2013

    BOLSONARO ME REPRESENTA SIM!!!!! onde vai parar essa sociedade?
    Quer ser gay? seja! Quer usar drogas? use! sem problemas!!!! não vou te excluir do meu convívio por isso… nem segregar ninguem… Mas não me mandem dizer aos meus filhos que isso é obrigatorio!!!!!!!! viva a heterosexualidade… e a vida sem drogas! eu tenho direito de ser o que eu quiser… inclusive hetero e sem drogas circulando na veia.

  • gigi diz: 6 de abril de 2013

    BOLSONARO pra PRESIDENTE!!!!!!

  • Luiz diz: 6 de abril de 2013

    Tenho nojo dos dois, na verdade eles quase se completam, ele da família que odeia gays e ela que odeia todo mundo, e ainda financia o crime usando drogas, em fim dois podres.

  • Feio Rico diz: 6 de abril de 2013

    A pessoa ser contra ou a favor de determinada coisa é problema de cada um. Agora ficar apontando o dedo para cara dos outros só pra aparecer, pra fazer os outros de “palanque” em busca de voto, aí é demais. Mas, dos nossos parlamentares não dá pra esperar coisa diferente, é disso daí para baixo. A família “Bolsacaca” aprendeu que disseminando a intolerância e criando polêmicas eles adquirem votos de alienados feito eles e no Brasil existem muitos. Não sou a favor do uso de drogas, mas cada faz as suas escolhas, não cabe a mim julgar ninguém por isso.

  • Rick diz: 6 de abril de 2013

    Dessa vez também apoio a Luana. Ninguém fala em liberar a cannabis e sim regulamentar, isso significa que o governo vai poder legislar sobre ela, cobrar impostos, os usuários não precisarão recorrer a traficantes para adquirir o produto, vai ser que nem um cigarro comum (sendo que várias e várias pesquisas já apontaram que faz muito menos mal que o álcool e o tabaco). Família bolsonaro e mais tantos outros se mantém no poder aplicando a política do medo, amedrontando várias pessoas menos esclarecidas, dizendo que é coisa de demônio, que é fim de mundo blah blah blah e um bando de gente dá voto e dinheiro, sem ver, o que a Luana mesmo falou, ela é privilegiada a dor que ela falou é o que ela ve os outros passando e pessoas tolas achando normal….

  • Feio Rico diz: 6 de abril de 2013

    Piovanni tem mais é que processar esse cara pelo uso indevido de sua imagem. Quer se eleger novamente candidato? Seja honesto e justo com seus eleitores trabalhe por eles, para eles, em busca de melhorias para esse povo tão sofrido do RJ. Não se apoie em fatos polêmicos e em jogos sujos para adquirir popularidade, TRABALHE.

  • Rogério diz: 6 de abril de 2013

    tem trouxa que elege esses palhaços e outros trouxas que dão ibope pra essas atrizes.Fazer o que? Isto é Brasil!

  • Rodrigo diz: 6 de abril de 2013

    Se Drogas fosse bom o nome seria outro.

    Infeliz daqueles que fazem das drogas uma ilusão de vida.

  • MAuricio diz: 6 de abril de 2013

    Fico pensando, economicamente quem ganhará com a legalização das drogas? O gorverno? As empresas? Os usuários?

    O que a sociedade na prática ganhará com a legalização das drogas?

    Que perdas na prática a sociedade terá com a legalização das drogas?

    Alguém sabe responder porque os EUA, a nação de maior poder econômico do mundo, ainda não legalizou as drogas ou somente a maconha?

  • lucas diz: 6 de abril de 2013

    português não é o forte dos políticos mesmo né? por essas e outras o país não vai pra frente. analfabetos nos representando!

  • Sou Eu diz: 6 de abril de 2013

    Não conheço Jair Bolsonoro e nem sua família. Já vi a Luana Piovani em alguns programas de televisão. Creio que o “bate-boca” tem um único objetivo: o de ficar na mídia o maior tempo possível…. estão conseguindo. Na minha modesta opinião ambos estão errados. Luana, se você usa drogas, abandone. Jair, se você, como político, tiver algo de bom para fazer pela população, faça.

  • Fábio diz: 6 de abril de 2013

    P/ Mi

    Grande parte uma ova!

    Uma pequeníssima parte de maconheiros! E usuários de mtas outras drogas!

  • martins diz: 6 de abril de 2013

    Proxima a seguir o mesmo destino do Chorão.

  • Justina Dias diz: 6 de abril de 2013

    A campanha da qual ela(e outras pessoas) participa é quanto a criação de políticas públicas para o tratamento do usuário de drogas, coisa que atinge todos nós, sem distinção de classe, cor ou amor… e eu duvido, DUVIDO mesmo, que na família Bolsonaro não exista um usuário de qualquer tipo de droga (Diazepan tbm é droga, mas paga imposto)e pior, droga paga com o nosso imposto :P

  • Cristiano diz: 6 de abril de 2013

    Essa Luana é uma otaria, casada com um ze ninguem, maconheiro.

  • eU diz: 6 de abril de 2013

    Ta tudo mal explicado e relativizado aí!

    1o- nao é justo a pessoa ficar 70 dias presa sem ter sido julgada… e isso ocorre aos montes em nosso pais,inclusive prisao de inocentes.
    2o- uma coisa é liberar o crack e outra é liberar a maconha
    3o- Bolsonaro podia dizer “minha filha estava em casa e o marido chegou bebado e bateu nela…” o alcool TAMBEM É DROGA
    4o- falar que todo politico é merda e que só há vítimas tb é generalização.

    Mesmo assim ultimamente tenho ate admirado a Luana, pq ela é a única que diz as coisas na cara mesmo,e se posiciona. A maioria é um bando de alienado nesse meio.

    e Mi Au acredito que grande parte da população economicamente ativa NÃO USA maconha, me mostre estudos comprovando sua tese. Mesmo assim não sou contra legalizá-la, mas não venha com falácias para defender seus argumentos,isso é ralo e só leva o debate para uma defesa de egos.

  • Cris diz: 6 de abril de 2013

    Olha nunca quis defender a Luana mas esse tipo de publicidade só denigre a imagem e ao meu ver, foi feita com essa intenção mesmo.

    É só observar os detalhes do cartaz. Primeiro que por ela ser universitária entende-se que este comentário não é atual (a data não foi incluída) além do que, a Lei de Drogas desde 2006, não interpreta o usuário como traficante como antes ocorria.

    Também há uma manipulação nas cores, onde o que está escrito logo abaixo do nome dela está bem mais claro…

    O retrato da Luana, induz totalmente a uma foto policial…

    Por essas e outras que mesmo sendo uma causa séria, apoiar ou não a regulamentação, se tornam um fracasso.

    A família Bolsonaro gosta de criar polêmica pra ficar na mídia.
    Sinceramente, só estão perdendo votos.
    E o meu, nunca tiveram mesmo.

    Mas a Luana poderia ser menos agressiva também, né?
    Vamos combinar que perdeu a razão…

    Abraços.

  • J. A. Silva diz: 6 de abril de 2013

    Srs… o certo é que cada macaco tem que cuidar do seu rabo e não se promover nas costas dos outros. Sr deputado, deveria cuidar do seu eleitorado que ja se esquecer pois não é epoca de campanha e outros mas que estão por ai livre e digo mais tem alguns parlamentares que se utilizam de suas vantagens para trazer conteiner e mercadorias separadas… pensei agora se a Piovani fuma maconha ou usa outros tipos de droga é problema dela e a saude dela… como disse no começo cada macaco no seu galho.

    abraço

  • Eduardo diz: 6 de abril de 2013

    o grande fato nisto tudo ninguém realmente vê!!! um drogado que acaba assaltando e matando alguém e considerado um filho do sistema. o sistema que deixo-ou sem condições de trabalhar. o o outro lado um politico que com a sua empatia comove pessoas a votar nele e depois que esta no poder esquece do povo que o elegeu o roupa sem dó nem piedade, destruindo não só uma família mas sim um município um estado ou até mesmo um país!!!! e alem do fato da legalização de pequenas posses de consumo, tirar boa parte do poder dos traficantes.. isso ninguém vê…

  • Fred diz: 6 de abril de 2013

    Provável que a Família Bolsonaro seja ou não usuário, por isso põe a culpa nos outros, principalmente vindo de um Deputado que tem que dar o exemplo, não dizendo aos quatro ventos uma calunia dessa.

  • Seth diz: 6 de abril de 2013

    Vc que defende a liberação da maconha, não reclame quando seu filho não retornar para casa à noite porque foi baleado por viciados querendo roubar o seu carro ou até o seu tênis.
    As drogas abastecem o crime. Fato incontestável. Não adianta vir com essa conversa de que “liberando o governo vai controlar e cobrar impostos”, porque o governo NÃO CONSEGUE NEM CONTROLAR DIREITO A ARRECADAÇÃO DOS TRIBUTOS, quem dirá o COMÉRCIO DE MACONHA.
    Quem quer a liberação da maconha, cometa um crime e vá preso, na cadeia a maconha rola solta.
    Drogas = CRIME. O resto é mimimi de pseudointelectual metido a moderninho.

  • Flavia diz: 6 de abril de 2013

    Se Ela Quiser usar drogas Poblema é dela Esse Homen Não devee Ficar falando Da Vida Dos outros Não Acho certo Ninguen usar drogas So Q esse homen não pode fica falaando Da Vida Dos Outro Nas Rede Socias Se ela Tivesse matado Alguen ou agredido Alguen Ele Poderia Falar Alguma Coisa Mais Como Isso Não Alconteceu E tambem Acho O seguinte uma pessoa Pobre Usando Drogas as Pessoas Falam Deixe ele Morre = ( Mais Se é Uma Pessoa Famosa os Amadores Se mete na Vida dela , SETH Nois Não Tomos Falando Da Vida Dos Filhoos De Ninguen Então não Coloca Criança No Meioo Apenas o Q voce Fala Ao Respeito Caso Ao contrario se Não Sabe o que Fala Fica Quieta

  • Diana diz: 6 de abril de 2013

    Os dois são farinha do mesmo saco!
    Mas lembrando de Tropa de Elite:”Não me misturo com maconheiro!”

  • Juliana diz: 7 de abril de 2013

    Nunca imaginei que um dia eu fosse bater palmas pra Luana Barraco Piovani: CLAP CLAP CLAP.

  • Jeferson diz: 7 de abril de 2013

    “O roto falando do rasgado”.

  • natalia adriely diz: 7 de abril de 2013

    mais um querendo ganhar midia encima das costas dos outros!fazem de tudo para apareçer no holo e em outroskkk

  • **lara** diz: 7 de abril de 2013

    RIdiCULO. esse cara falar esse tipo de coisa como diz J. A. Silva
    o certo é que cada macaco tem que cuidar do seu rabo e não se promover nas costas dos outros. Sr deputado, deveria cuidar do seu eleitorado que ja se esquecer pois não é epoca de campanha.
    o que ela faz da vida dela e problema dela..

  • **lara** diz: 7 de abril de 2013

    RIdiCULO. esse cara falar esse tipo coisa
    o que ela faz da vida dela é problema dela..não tem o por que ficar falando mal de uma pessoa que não vai fazer a diferença na vida dele..

  • Ana A diz: 7 de abril de 2013

    Depressivo ver tanta gente defendendo aqueles que FINANCIAM MILHARES DE MORTES NO BRASIL. O “baseado” da balada da dinheiro para o bandido SIM, não sejamos hipocritas. A liberdade de cada um termina onde começa a do outro. Bolsonaros e Luanas fazem do Brasil o caos que esta.

  • De olho nele!!! diz: 7 de abril de 2013

    Paraí,Luana!!!Não te estressa com este traste!!! O cara perdeu espaço na mídia pro pastor dos direitos humanos,ninguém mais fala dele,apesar de ser outro retrógrado…tinha que agitar prá voltar as manchetes!!!Te escolheu porque sabia que ias reagir!!!Processa e não dá mais papo…ele já era!

  • carol diz: 7 de abril de 2013

    Fala sério este povo brasileiro, até parece que todo mundo troca de carro todo o ano, passa o reveillon em NY e faz compras em Miami. Ninguém aqui pega ônibus lotado, tem até 27% do seu salário retido na fonte para pagar o Imposto de Renda e fica na fila do SUS, concordo com quem disse, povinho tem mais que sofrer mesmo, quando uma celebridade fala umas verdades, a galera se finge de rico e diz que isso não é com eles. Em que país vocês vivem, no país das maravilhas onde todos os políticos são bonzinhos e fazem de tudo para a população viver com dignidade? Não estamos na Europa amigos! E outra, no momento que liberarem as drogas o tráfico e toda a cadeia de violência gerada por ele acaba, por isso também sou a favor da liberação! Dá-lhe Luana!

  • Carol diz: 8 de abril de 2013

    Os dois perderam de ficar quietos…chinelagem!

  • Mi Au diz: 8 de abril de 2013

    “Se eu quiser fumar eu fumo,se eu quiser beber eu bebo;pago tudo oque eu consumo com o suor do meu emprego!Confusão eu não arrumo mas também não peço arrego”…
    Todos os dias temos notícia de usuários de drogas lícitas morrendo ou matando pessoas no trânsito!Quanto o país gasta em tratamento do câncer que é causado pelo tabaco?As campanhas anti tabagistas estão mentindo?Então não se teria motivo para colocar figuras mórbidas no verso dos maços de cigarros?Duas das drogas com maior índice de mortalidade e só pelo fato de serem ‘lícitas’(ou por renderem milhões em impostos?) estão por aí sendo consumidas livremente.Não estamos defendendo a legalização e regulamentação do ‘crack’,mas a legalização e regulamentação de uma droga mais leve que muito ‘tarja preta’ que muitos fazem uso diariamente!Não sejamos hipócritas meu povo!A sua pilulazinha pra dormir não faz mal menor que o meu baseado!E não é papinho de ‘pseudointelectual metido a moderninho’,não!rsrsrsrs.É fato que muitos ignoram!Estudem,pesquisem,informem-se!Vocês verão que há interesses maiores por trás da não legalização da ‘cannabis’!Neurocientistas são a favor de legalizar e regulamentar!E,nós,maconheiros principalmente!

Envie seu Comentário