Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tá rendendo? Veja quanto custa um tuíte de Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, Rafinha Bastos e mais

11 de abril de 2013 14

Você aí pobre usuário de rede social fica reclamando, fazendo elogios e falando bobagem de graça. Enquanto isso, os famosos fazem a mesma coisa e… GANHAM PRA ISSO!

A menção de um produtinho no Twitter ou Instagram dos ‘rykos’ e famosos pode render muito para uma marca. Ou pouco – quando o retorno de cliques não compensa o investimento.

Vamos à lista dos famosos que mais lucram com esse tipo de marketing:

Ivete Sangalo cobra R$ 55 mil para fazer um comentário, mas também comparece ao evento da marca.


Sabrina Sato quer R$ 15 mil para fazer o tradicional ‘boca a boca’.


Bruno Gagliasso joga o valor lá em cima: R$ 25 mil. Porém, as marcas têm bom retorno no número de cliques.

Rafinha Bastos usa o bom “pague um, leve três”: uma mensagem custa R$ 12 mil. Se comprar três, sai por R$ 30 mil.


Marco Luque acha que é ZUUUUUUUPER famoso e cobra R$ 30 mil pelo tuíte bondoso.

A ex-VJ Marimoon é uma empreendedora. Ela fecha o pacote a R$ 50 mil. Está incluso: seis tuítes e uma presença vip, segundo o Ig. OI?

Marcelo Adnet, agora um global, cobra apenas R$ 10 mil para falar bem uma marca. Vamos fazer uma vaquinha pra ele falar bem do Holo, gente?

A atriz Luana Piovani cobra R$ 10 mil, mas quem vai acreditar que ela falaria BEM de alguma coisa?


E mais: Fernanda Paes Leme (R$ 8 mil), Sérgio Marone (R$ 8 mil), Oscar Filho (R$ 6,5 mil), Dani Calabresa (R$ 6 mil), Marcos Mion (R$ 5 mil), Bruno de Luca (R$ 5 mil).

E você, cobraria quanto para falar bem de um negócio?

Comentários (14)

  • denise diz: 11 de abril de 2013

    Eu não cobraria nada (e não cobro) para divulgar o HOLO em meu face, e no meu twitter. Faço com gosto, e adoro este site. voces estão te parabens não deixo de ler um dia sequer. ADOROOOO

  • Ricardo diz: 11 de abril de 2013

    O caso da Ivete por exemplo, ela cobra pela presença no evento com direito a tuite, e nao pelo tuite com direito a presença no evento, a autora deu uma bela invertida aí heim.

  • tio¹ diz: 11 de abril de 2013

    Alguém quer promover os negócios do Tio?? Estou pagando em aplicações no mercado!!!

  • DoPlanalto diz: 11 de abril de 2013

    Fico questionando a “validade” dessas promoções. Sinceramente eu não compro nada porque esse ou aquele famoso indicou. Muito pelo contrário, até causa desconfiança. Para mim isso é dinheiro jogado no lixo!

  • Will diz: 11 de abril de 2013

    Ivete Rainha !

  • DBaser diz: 11 de abril de 2013

    Prefiro não cobrar nada e continuar a alfinetar os outros,não há dinheiro que pague isso!!

  • Sassá diz: 11 de abril de 2013

    “A atriz Luana Piovani cobra R$ 10 mil, mas quem vai acreditar que ela falaria BEM de alguma coisa?”
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Olsem Noção diz: 11 de abril de 2013

    Ainda há artistas que atuam com desprendimento dos bens materiais e sem cobrar nada. DANIELA MERCURY falou de graça sobre o NEGÓCIO da Malu, no Twitter.

  • Amanda diz: 11 de abril de 2013

    tio¹ promovo teus negócios hahaha

  • fernanda diz: 11 de abril de 2013

    O melhor deste post é a foto atrás do Rafinha Bastos…Hahahahaha

  • Aninha diz: 11 de abril de 2013

    Cobrar?
    Exagero!

  • Claudinho diz: 11 de abril de 2013

    Isto de indicar marcas pode ser muito perigoso para os artistas.

    Veja o caso do Luciano Huk que fazia uma propaganda de moto que aparecia em todos os canais de tv. O produto é tão ruim, que muitos consumidores queriam levar as motos até a frente da casa dele e tocar fogo.

  • tio¹ diz: 11 de abril de 2013

    Oba….Amandinha!!!

  • Laís diz: 11 de abril de 2013

    Tio¹, se o negócio for bom a gente promove até de graça!
    Kkkkk….

Envie seu Comentário