Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pato perde recurso e terá que voltar a pagar pensão a Sthefany Brito

17 de abril de 2013 31

Sim, 500 anos depois, a briga continua, minha gente!

Separados desde 2010, Alexandre Pato e Sthefany Brito continuam a batalha judicial. Segundo o colunista Ancelmo Gois, o jogador havia entrado com um novo recurso, para tentar parar de pagar pensão à ex-mulher. Mas o STJ negou o pedido, assim, Sthefany continuará embolsando durante mais 18 meses a pensão de R$ 50 mil.

A briga judicial dos dois é longa e complicada. Divorciado oficialmente desde o início de 2011, Pato deveria pagar pensão a Sthefany até março de 2012. O pagamento foi suspenso cinco meses depois, quando o advogado do jogador entrou com um pedido de anulação do pagamento.

Agora, Sthef ganhou de novo o direito de receber seu rico dinheirinho. Ok, na época do divórcio, ela alegava que largou a carreira para se casar e voltou ao Brasil desempregada, blá, blá, blá… Mas que eu saiba a querida está muito bem empregada na Globo e até está no ar na novela das seis. Precisa mesmo de ajudinha do ex-marido?

Comentários (31)

  • Bee diz: 17 de abril de 2013

    Cara é uma vergonha para as mulheres essa patricinha ressentida VAI TRABALHAR E CONQUISTA TEU PRÓPRIO DINHEIRO CRIA VERGONHA NA CARA se ele pediu ou não para ela deixar de trabalhar quando a gente casa cede certas coisas agora cada um que casar deixar de fazer alguma coisa pelo casamento vamos pedir pensões…
    Pelo menos essa é minha opinião Nunca fui muito com a cara dela agora menos ainda.

  • Aninha diz: 17 de abril de 2013

    Eles ainda estão nessa?
    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Para de briguinha gentem, vcs são ricos, vá cada um viver com o seu dinheiro e ponto CHEGA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ¹²³

  • zelio menezes diz: 17 de abril de 2013

    Enquanto os tribunais mandarem tem de pagar, esses “crauques” ganham
    muito e enrolam as meninas com essa hitoria de jogador, todos tem de
    pagar.

  • Douglas diz: 17 de abril de 2013

    Eita virgindade mais carinha dessa menina…

  • Cristian Caumo de Albuquerque diz: 17 de abril de 2013

    Que vergonha, e ainda querem se igualar aos homens. Vai trabalhar Patricinha.

  • tio¹ diz: 17 de abril de 2013

    Na hora do vamú vamú, pensou com a cabeça de baixo!!!É direito??? Paga, oras!!!

  • lu diz: 17 de abril de 2013

    Bem feito pensou que ia usar e jogar fora por que e jogador e sem essa de patricinha e um direito dela .kkkkkkk

  • Rick diz: 17 de abril de 2013

    Ele deveria ter pago até 2012, não pagou porque achou que ia conseguir na justiça cancelar o direito que era dela. Ela agora está trabalhando e se sustentando? Está, porém na época que isso não acontecia e ele deveria pagar a pensão ele não fez, nada mais certo do que ela exigir os atrasados. É lei, tem que ser cumprida.

  • Debora diz: 17 de abril de 2013

    Q Coisa Mais Idiota!! kkkkkkkkkk..ela deveria criar vergonha na cara e trabalhar q coisa mais feia fica querendo o dinheiro do Ex..

  • Ruiva diz: 17 de abril de 2013

    Claro que precisa da pensão! Dinheiro, quem não quer?…

  • ANDREAAG diz: 17 de abril de 2013

    Pois eu acho que ela está super-certa! Tem que pagar mesmo pois ela foi muito humilhada por esse Pato sem-vergonha.

  • Nicole diz: 17 de abril de 2013

    Nao sabemos o que aconteceu entre eles para motivar tudo isso. E nao a acho Maria chuteira,interesseira etc Pq hoje por exemplo ela namora um cara ‘normal’ e ela sempre trabalhou. Acho q as pessoas a julgando forma precipitada.

  • gilmar diz: 17 de abril de 2013

    Pensão pra ela? Se eles não tiveram filho, ela não é alejada, pode trabalhar, ele não levou ela a força pra Italia, tudo ela fez por interesse próprio… vergonha de justiça mesmo, podia ser mais um fato para acabar com o levar vantagem em tudo e fazem o contrário, agora toda mulher casada com homem rico vai querer pensão.

  • mari22 diz: 17 de abril de 2013

    Eu acho justo!

  • Verdade diz: 17 de abril de 2013

    Quanto homem mordido… queridos, não se preocupem, nenhum juiz vai mandar vocês pagarem isso, já que o salário de vocês devem ser 0,5% do salário do Pato… Mas falando sério, o cara tirou a mulher do país pra deixá-la em casa dormindo enquanto ele saía pra aprontar. Bem feito, tem mais que pagar, mesmo. Isso pra ele não é nada, que sirva de exemplo para outros malandrinhos. Se todo o homem que apronta sentisse no bolso, esse mundo não estava assim.

  • pris6882 diz: 17 de abril de 2013

    Diante do absurdo que é o salário que esse cara recebe não acho tão absurdo assim ela requerir pensão. Se a justiça paga é porque é falha. Se está escrito nas leis que ela tem direito, vai fazer o quê? Fingir que não quer 50.000 por mês no bolso? Quem não aceitaria?

  • jORGE diz: 17 de abril de 2013

    aCHO QUE O PATO SE FERROU, ASSIM COMO MUITOS ESPERTINHOS QUE SE APROVEITAM DAS MULHERES E DEPOIS QUEREM LANÇAR FORA COMO UMA LARANJA PODRE .

  • andreza diz: 17 de abril de 2013

    PRECISA,SIM PARA QUE ESTE SEM VERGONHA APRENDA QUE CASAMENTO,NÃO É LARGAR A MULHER EM CASA E SAIR PARA A FESTA.DEVERIA SER ASSIM COM TODOS.

  • carlotinha diz: 17 de abril de 2013

    Algo muito sério aconteceu com esses dois. Acho mesmo que ele deve pagar uma bela pensão para essa moça. Iludiu, casou, humilhou e fez mais sei lá o quê, agora PAGA!! Pelo menos pra isso tem justiça nessa país.

  • ricardo diz: 17 de abril de 2013

    tem que pagar mesmo…esse zé mane casou com a menina e chegando na Itália, segundo noticias veiculada na época, queria levar vida de solteiro…

  • Carol diz: 17 de abril de 2013

    Isso é uma vergonha pra nós mulheres! O nome disso é recalque: não aceita o fim do casamento e provavelmente ainda o ama desesperadamente. Amor próprio, tem gente que não sabe usa-lo.

  • Paola diz: 17 de abril de 2013

    E o qq essas feministinhas de m**** tão defendendo a patricinha sanguessuga. Até a pessoa mais lerda do mundo percebe que ela se casou, largou tudo e foi morar na Itália com o jogador pra viver às custa dele! Foi puro interesse, não teve nada de amor nisso. É bom que o Pato tente recuperar o recurso e não pague mais 1 centavo pra essa atrizinha golpista que merece morrer na miséria!

  • Daniele diz: 17 de abril de 2013

    Bem feito para ele e dinheiro nunca é demais.
    So mexendo no bolso para aprender, vai pensar 2x antes de fazer isso com outra garota.

  • Mara diz: 17 de abril de 2013

    Holo: publiquem o nome e telefone desse advogado, urgente! Obrigada.

  • Juliana diz: 17 de abril de 2013

    Acho bem feito, acho que foi vingança, mas principalmente, acho que a Sthefany ainda tem uma queda com esse ex, pq minha gente, ela não superaaaa, ela sempre dá um jeito de falar dele, mandar indiretas etc.

  • Vanessa diz: 18 de abril de 2013

    Julgar é fácil né…

  • Guilherme diz: 18 de abril de 2013

    Claro que é Lei. Deve ser cumprida…ninguém discute o cumprimento, mas sim se a Lei é correta ou não. Não sejamos cegos a ponto de impossibilitar a discussão. Não digo para esse caso, mas para futuros casos. Dizer que a menina é uma coitadinha, porque foi iludida, foi morar na Italia, largou o emprego, etc., não cola. Existe algo que se chama capacidade civil após a maioridade. Ela escolheu esse caminho. E escolheu provavelmente por achar vantajoso, inclusive economicamente. Agora, o ser humano, principalmente as dondocas e os brasileiros adoram uma muleta econômica: é bolsa-família, bolsa-gás, pensão alimentícia para mulher inútil, e assim por diante. Mudem suas realidades mulheres! Não se submetam à dependência econômica de homem nenhum, nem antes nem depois do casamento, para depois não ficar “pedindo penico”…

  • Richard diz: 18 de abril de 2013

    Só tem IGNORANTE aqui justificando o pagamento da pensão devido a traição ou algo parecido. Pensão não é dano moral. Se ela se sentiu traída que entre com uma ação por danos morais. Ainda, ela tem condições de trabalhar, então que vá se sustentar. Sorte dele que na hora que ela casar com outro perde o direito a pensão. Mais sorte ainda foi não ter engravidado essa sanguessuga. VERGONHA PARA AS MULHERES.

  • Maria Odete diz: 18 de abril de 2013

    Pura senvergonhice dessa guria! Quer se vingar dele, se vinga de outra forma! Ela não é deficiente nem nada, pode muito bem trabalhar e ganhar o seu dinheiro! Q babaquice! Bom, bom, ninguém mandou casar com jogador de futebol!!!

  • eu diz: 21 de abril de 2013

    ai gentem ninguem mandou casar com stefany sem sal britto ne. bem feito.

  • Cris Cunha diz: 25 de abril de 2013

    Pra isso tem nome! Golpista e oportunista.

Envie seu Comentário