Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No Twitter, Betty Faria critica Sthefany Brito por pedir pensão

19 de abril de 2013 73

A polêmica da pensão que Alexandre Pato terá de pagar à ex-mulher, Sthefany Brito, tem sido assunto de muitas pessoas desde a decisão, na última quarta-feira.


Até Betty Faria resolveu dizer o que NÃO FARIA no lugar de Sthefany no dia que a notícia repercutiu:

Relembrou dos relacionamentos passados com o ator Claudio Marzo e com o diretor Daniel Filho, citando que nunca tirou um centavo sequer deles:

O Extra procurou Betty, mas ela não citou nomes e preferiu ficar em cima do muro:

“Esse é um recado para todas as mulheres que vivem numa situação dessas. Não vou ficar citando nomes.”

E aí, pessoal!? O pedido de pensão de Sthefany é motivo de vergonha para as mulheres?


Comentários (73)

  • viii diz: 19 de abril de 2013

    Foi uma forma de vingancinha da moça…
    A mulher que se envergonhar é pq se compara as outras.
    Cada mulher é diferente e vive do jeito que quer.
    Cada um Cada um…..

  • MILENE diz: 19 de abril de 2013

    torço por ela, bem feito pro Pato. Acho que ficou pouco ainda pelo que ele gnhou na Europa enquanto moraram juntos

  • Aninha diz: 19 de abril de 2013

    A palavra vergonha seria muito pesada, pois já vimos coisas muito mais graves além disso!
    Porém achei desnecessário, afinal Sthefany tem uma carreira, ganha seu próprio dinheiro e outra ex é ex…
    Mais infelizmente não podemos julgar tanto porque não sabemos o que passa na cabeça dessas pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não discordo da opinião da Betty.
    Acho que ela opinou de uma maneira correta, mais Sthefany deve ter suas razões…

  • gaúcha diz: 19 de abril de 2013

    Vergonha porque ,nada mais justo ela teve que largar tudo pra acompanhar ele, precisa de um apoia até se se estabilizar e ele não é nem coitadinho que não possa ajudar,sem falar na exposição da imagem dela que ele denegriu com suas atitudes.

  • Lucie diz: 19 de abril de 2013

    Inveja da Faria, que não fez!

  • bia diz: 19 de abril de 2013

    que mania que esses famosos tem de querer se meter na vida dos outros, so a menina sabe o que ela sofreu, se preoculpem com a vida de vcs… o ditado mas certo e que macaco não olha para o proprio rabo e que da palpite no rabo dos outros… pela misericordia

  • Fran diz: 19 de abril de 2013

    Afeeee, nada a ver a Betty!! Primeiro que o tempo dela é muuuito outro, e segundo: ela só casou, abriu mão de sua vida, deveria ter feito 50 filhos, aí estaria bom para o povo brasileiro… Afff… A mina faz as coisas certas, casou ainda, o q muita jovem não faz… Deveria ter emprenhado feito gato. Aí olhariam para ela com pena… #HIPÓCRITAS.

  • Pri diz: 19 de abril de 2013

    Ela não ficou encima do muro,só não citou nomes!

  • Sharon diz: 19 de abril de 2013

    Que motivo de vergonha.. daondeeee.
    Se o casal tivesse se separado por algumas incompatibilidades, tudo bem, mas ela descobriu que foi traída, foi enganada!
    Então tá certissíma em cobrar pensão mesmo, pois, por determinado tempo deixou até a carreira por ter se dedicado á ele.

  • Bruna Lins diz: 19 de abril de 2013

    Não é nada vergonhoso, devia ter recebido mais desse babaca!

  • ana te diz: 19 de abril de 2013

    Ela foi pra europa porque quis…. o pato aprontou e merece sentir no bolso sim, mas maria chuteira é isso… agora ela ja ta trabalhando e quer mais grana.. ai perdeu a razao! MERCENARIA!

  • Sandri diz: 19 de abril de 2013

    Pessoas aproveitadoras existem aos montes, nos dois lados do muro; No entanto, como a legislação prevê um benefício desproporcional às mulheres, as que vêem essa possibilidade como uma oportunidade na vida, dificilmente largarão o osso. Cabe aos homens identificarem essas mulheres, e abrirem o olho, pois, depois de feita a besteira, fazer como o goleiro Bruno é muito arriscado.

  • carla borges diz: 19 de abril de 2013

    Tbém acho uma vergonha , ela sendo jovem pode muito bem trabalhar , e acho que a pensão que ela ganha é mais do que deveria ganhar , não é tão grande atriz , muitas não ganham este valor !!se liga sthefany

  • Sara diz: 19 de abril de 2013

    Não acho vergonha nenhuma. Tudo bem que ela era maior e vacinada quando se casou, mas homem só sente no bolso. O cara foi um baita canalha com ela, já no começo do casamento ele aprontava horrores e queria viver uma vida de solteiro. Acho que ela merece, é a unica forma de punição para quem não tem a responsabilidade de manter um casamento e/ ou de respeitar seu conjuge. Se não houver ” punição”, nunca haverá respeito.

  • Hilda diz: 19 de abril de 2013

    Acho que mulher que tem vergonha na cara e quer ser respeitada deve trabalhar, batalhar e não ficar dependendo de homem…

  • Ivan Coiro diz: 19 de abril de 2013

    SÓ É VERGONHOSO PARA AS MULHERES QUEM TENHAM VERGONHA NA CARA.
    VÃO TRABALHAR!
    O QUE MAIS ME SURPREENDE É UM JUIZ DAR UMA DECISÃO DESTA, PESANDO BEM, NEM É MAIS SUPRESA O QUE ESTES CARAS FAZEM, A JUSTIÇA NO GRASIL ME DÉ VERGONHA, NOJO, DESCRÉTODP

  • Nego Veio diz: 19 de abril de 2013

    Olha meus querido..,.,essa mulherada que concorda em arranca dinheiro de Ex marido sao tudo SEM VERGONHA .,.,.nao valem a BOIA que comem.,.,.cc ela tivesse ainda um filho com o rapaz tudo certo, mas querem pensão pha pode fica pagando nota de madame.,.,.ta certo a Dona Betty.

  • Zé diz: 19 de abril de 2013

    Mulher não vale é nada…

  • LOLA diz: 19 de abril de 2013

    TBM acho que ela não precisa pois é linda e tem uma carreira pela frente,mas não podemos julga-la pois deve ter as suas razões! Ela que aproveita essa grana e ajude as criancinhas!

  • Pedro diz: 19 de abril de 2013

    Eu pagaria…porque o material é “bão”. Só isso..

  • Claudia diz: 19 de abril de 2013

    Pedir pensão é um direito e não vejo vergonha alguma em exigir seus direitos. A menina pediu demissão, abriu mão dos contratos de publicidade para acompanhar o marido, a pedido dele e cabe à justiça decidir o que cabe ou não à ela.
    Fico admirada com uma pessoa que sequer conhece o casal fazer uma avaliação dessas. Será que se a Sthefany avaliar a vida dela, pessoal e profissional, não vai ter uma opinião negativa sobre muitas atitudes?

  • Xiru diz: 19 de abril de 2013

    Isso já não é mais novidade, tem mulheres que só vivem disso. Trocam três o mais vezes de homens, e de cada um, arrancam polpudas pensōes.(OTÁRIOS SÃO OS BABACAS DOS HOMENS)

  • Márcia Fresk diz: 19 de abril de 2013

    Vergonha sim! Assim como as que namoram os filhos de bilionários!!

    Como diz o ditado:
    “Mulher gosta é de dinheiro! quem gosta de homem é gay!”

  • SIMONE diz: 19 de abril de 2013

    CONCORDO COM BETTY FARIA. ISSO É MESMO UMA VERGONHA PARA AS MULHERES!!!SOMOS CAPAZES DE MUITO…MAS FICAR DEPENDURADA NAS CHUTEIRAS DE UM HOMEM PRO RESTO DA VIDA, É DEMAIS!!! ELA LITERALMENTE TIRO ELE PRA PATO KKKK…COITADO!!!

  • Glauco diz: 19 de abril de 2013

    E no que ela contribuiu pra ele ganhar o que ganha? Pensão deve ser paga àquelas mulheres que trabalham junto do companheiro/marido na construção da ‘fortuna’, e não pra quem entra na vida do outro quando ele já é milionário… baita golpe esse.

  • Jana diz: 19 de abril de 2013

    Pensao é pra quem tem filhos… até onde sei ela não tem.. Concordo… é uma vergonha…interesse no dindin dele.

  • Fernanda diz: 19 de abril de 2013

    É uma ridícula mesmo! recalcada,! Vai trabalhar sem vergonha, não tem filho, não vínculo nenhum com o cara. Agora Tem que carregar esse fardo pelo resto da vida! vai trabalhar!

  • Sol diz: 19 de abril de 2013

    Pato é pato! Ponto.

  • Marilia – POA diz: 19 de abril de 2013

    acho certíssimo, mas tinha que ser um salário mínimo de pensão, valor esse para por um pouco de sal, nessa mulher aguada,sem gosto

  • observador diz: 19 de abril de 2013

    O caso da Sthefany Pato não é um fato isolado, mas sim uma REGRA para mulheres bonitas que se envolvem com homens ricos… e no mundo das sub-celebridades isso tá cheio e a cada dia aumenta!! É FATO… E a próxima bola da vez é a Marquezine bunda-de-chuchu… TE CUIDA NEYMAR!!!

  • Daniel diz: 19 de abril de 2013

    Bah mas o que tem de mulher aproveitadora nestes comentários… Querem ganhar a igualdade de direitos mas quando podem se escoram no primeiro abonado que achar, se anulando por completo, só pela comodidade da grana. O que o cara fez que mereça arcar com R$ 50.000,00 por mês? Agora porque o cara ganha bem ela deve ganhar também, só porque foi casada? Que absurdo. É bem aquele ditado: quem gosta de homem é viado. Mulher gosta mesmo é de dinheiro.

  • Marcelo diz: 19 de abril de 2013

    Vivemos em um país feminista, nada mais óbvio que favorecer sempre as “pobres vítimas”, as mulheres.

  • João Paulo diz: 19 de abril de 2013

    É uma coitada e infeliz, tomou um pezão na bunda. Depois o cara se deu bem com a Berlusconi e, a sem sal ficou curtindo fossa. Agora, fica enchendo o saco do cara com vingancinha. Mas isso é culpa dessa (IN)justiça que faz esse tipo de coisa. Na verdade acho que ela queria mesmo era um remake. Acho que o Donald, quero dizer, PATO, deixou saudades. Tá carente, xaudade do patinho? Vai trabalhar! Aliás, ela não trabalha no Plim-Plim? Que se vire, então! Mas sorte de quem pegar. Eu pegava ela, ainda mais com essa pensão e dava risada com o dim-dim do curintiano!

  • Ana diz: 19 de abril de 2013

    Sem esta de vergonha, é um direito dela que abandonou a carreira para acompanhar o marido, tem mais que receber pensão sim!

  • Dilma diz: 19 de abril de 2013

    A Betty é uma atriz mediana para ruim, e claro, não pediu pensão porque foi casada com dois homens poderosos na globo e arranjavam papéis para ela. Eles são amiguinhos dela, para ir levando no bico. Homem não dá ponto sem nó. Coloquei me ex na justiça por ter comprado imóvel escondido de mim durante o casamento e se Deus quiser, vou pelar até os pentelhos.Tudo isso dentro dos meus direitos é claro!

  • Moita diz: 19 de abril de 2013

    Fiquei envergonhada com o comentário de algumas mulheres aí, que acham que tem que se vingar tirando dinheiro do cara. Tenham um pouco de respeito por si mesmas, vão viver a vida de vcs, trabalhar, achar um novo amor… Impressionante como, em pleno século XXI, ainda temos mulheres caçam homens pra tirar dinheiro…Engravidar do cara pra garantir pensão??? Que golpe velho esse, do tempo da minha vó! Vão se enxergar, suas aproveitadoras!

  • Cristiano diz: 19 de abril de 2013

    QUE ENGRAÇADO ESSAS MULHERES NÉ?????
    ESTÃO A ANOS LUTANDO POR DIREITOS IGUAIS AOS DOS HOMENS EM TODAS AS ESFERAS DA VIDA E DAE VEM UMAZINHA QUE É JOVEM, TEM UMA LONGA CARREIRA AINDA PELA FRENTE, “BONITINHA” E A MULHERADA LEVANTANDO BANDEIRA EM PROL DA CAUSA DESSA RECALCADA AE??????? TENHA SANTA PACIÊNCIA!!!!! MULHERES SÃO TODAS IGUAIS MESMO. LUTARAM TANTO PARA TER OS MESMOS DIREITOS QUE OS HOMENS QUE FICARAM PIOR QUE NÓS!!!!
    QUEREM OS MESMOS DIREITOS QUE OS HOMENS, QUE TENHAM OS MESMOS DEVERES TAMBÉM PÔ!!! VÃO A LUTA E NÃO FIQUEM DEPENDENDO DA LABUTA E DO SUOR DOS HOMENS. EITA MULHERADA QUE SE CONTRADIZ……. SE EU FOSSE MULHER, JAMAIS IRIA DEPENDER DE HOMEM NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ilka Valéria diz: 19 de abril de 2013

    Teve que ir com ele? Abandonou a carreira por ele? Fala sério!
    O que ela fez foi um investimento pra o futuro, uma poupança. E deu certo.
    Viveu na europa, com tudo do bom e do melhor e agora garantiu o futuro. Esperta ela, não?!

  • luiz diz: 19 de abril de 2013

    Maria Chuteiras… ela nao depende do pato pra sobreviver. tudo o que ela quer é incomodar, mostrar que é linda, mas também Maria Chuteira.
    Pior que ela deve ser tao mala, que mesmo o pato pagando nao está nem ai.

  • Daniele diz: 19 de abril de 2013

    Não vejo vergonha nenhuma me poupe viu mania de ficar de olho no dinheiro dos outros.
    Ela deixou a carreira dela por causa dele. To achando ate pouco o dinheiro que ele tem que pagar.kkkk

  • Douglas diz: 19 de abril de 2013

    Ele TEVE que ir para a Europa. Ela PRECISOU largar a carreira. Ela PRECISA da grana pra se equilibrar financeiramente no nosso país. Até onde eu sei ela já ganhava 5mil de pensão que é muito mais do que 90% da população do nosso país ganha por mês então não me vem com papo de coitadinha de que foi OBRIGADA a ir para a Europa. Foi porque quis, casou porque quis, tomou guampa por ser idiota. A MULHER demorou tanto para conseguir igualdade agora quer voltar viver debaixo da aba do homem? Tenho certeza que não, mas é exatamente o que essa bisca aí quer com a pen$$$$ão!!!

  • Paula diz: 19 de abril de 2013

    Eu acho que não é vergonha nenhuma pedir pensão, ela largou a carreira dela de atriz para acompanhar o marido (claro que isso foi opção dela).
    Quantas mulher não largam a sua vida profissional para servir o marido e filhos….
    Tem que pedir pensão mesmo…..

  • Maria diz: 19 de abril de 2013

    Pedir pensão depois da grana toda que ela gastou no casamento milionário,convidou a globo em peso e não conseguiu segurar o marido nem por um ano.

  • caca diz: 19 de abril de 2013

    Cada um com seu cada qual!A minha opinião sobre o assunto é que se ela vai se sentir melhor assim, encerrando o assunto desta maneira, voilá!Grana ele tem pra pagar!

  • julio soares diz: 19 de abril de 2013

    Esta dondoca, que parece ser muito preguiçosa, não tem talento, e vê na pensão, a possibilidade da Dolce Vita, a custa de um casamento que durou meses. Se fosse com o Zé da Silva, sem grana, certamente se suicidaria.( Com o Zé , ela não casaria, por mais bonito que fosse, faltava o principal; GRANA

  • Marlon diz: 19 de abril de 2013

    PQP Que mulherada é essa?? Só pensam no dinheiro… Teve uma que disse “coitadinha, largou tudo prá ir com ele…” tadinha nada, ela foi pq quis. Bando de mercenárias vocês heim? HAHAHAHAHAHAHAHA

  • Tiago diz: 19 de abril de 2013

    Apenas mais uma maria chuteira…

  • Lilith diz: 19 de abril de 2013

    Acho que então, ELE deveria pedir compensação por ter sustentado ela no tempo em que estavam na Europa. Nada mais justo. Afinal, ela não deve ter passado fome, nem ficou sem comprar roupas, viagens e presentes para os parentes.
    Também, com o valor que ELE gastou com o casamento. Obviamente, ela não teria dinheiro para bancar toda a festa e o glamour todo sozinha.

    Completamente fora da realidade essa pensão. Ela não é inválida e voltou a trabalhar, sem nenhum prejuízo para a carreira.

  • caco diz: 19 de abril de 2013

    Ficou inválida depois do casameento?? Ela que vá trabalhar. Pensão é justa para o sustento dos filhos, e não de ex aproveitadora. O talento é dele, a grana é dele. Pq sustentar a ex?

  • Marinês diz: 19 de abril de 2013

    Ninguém tem nada c isto.
    Só o casal sabe o q era a vida deles.
    Betty devia ter ficado de boca fechada, já q não foi chamada no assunto.

  • Laura diz: 19 de abril de 2013

    Nossa! Estou apavorada com a quantidade de mulheres interesseiras que existem por aqui. Sorte do meu marido, pq ele n casaria comigo se me achasse assim, pois ele não é pato que nem o Pato! Sempre estudei muito, batalhei muito para conquistar as minhas coisas. Quando tiver filhos, se meu casamento não der certo, pedirei pensão para os meus filhos, não para mim! Enquanto ela n tinha o emprego até tudo bem, mas agora já conseguiu voltar ao trabalho, não justifica mais o pedido de pensão!

  • Nicole diz: 19 de abril de 2013

    Nao a acho Msria Chuteira Pq hj inclusive hj ela namora cara comum . Ela sempre trabalhou e na minha opinião ela investiu num relacionamento q deu errado (qtas mulheres já nao passaram por isso?). Acho q algo grave deve ter acontecido para esta atitude dela. Alias na época falavam que ele queria viver vida de solteiro, sendo casado.

  • cleusa diz: 19 de abril de 2013

    É bom lembrar que a moça não foi arrastada para a Europa, ela também escolheu ir. Casamento é uma aposta de ambas as partes; às vezes dá certo, outras não. Acho meio infantil querer ser indenizada por uma coisa que ela fez de livre e expontânea vontade. Se o Pato tivesse ficado no Brasil, perdesse bons contratos na Europa e o casamento não tivesse dado certo, ela iria concordar em pagar pensão por seis meses de casamento? Mulher também paga pensão para ex-marido! Em qualquer tipo de relacionamento, as pessoas tem que se responsabilizar pelas escolhas que fazem. Antes de “jogar na cara” os sacrifícios que feitos pelo outro, lembrar que ela concordou em fazer. Lamento que a união do Pato e Sthefany não tenha dado certo; mas acho meio exagerado o valor da pensão por tão pouco tempo de casamento.

  • Eu diz: 19 de abril de 2013

    Engraçado esse monte de mulher protegendo a “coitada” da sem sal. Quando mulher era feita apenas para casar e cuidar da casa concordo que deveriam receber pensam quando da separação. Mas hj, pleno século XXI, esse tipo de atitude não cabe mais. Mulheres estão no mercado de trabalho em posição de destaque e batalhando por uma classe que quer direitos iguais, mas existe as exceções que queimam toda essa categoria.

    Será que todas essas que protegem a “coitada” concordariam em pagar do seu bolso se fosse o inverso? Se ele tivesse largado a carreira e fosse com ela para algum lugar! Pense nisso antes de postarem tantas bobagens em prol de uma mulher que não merece todo esse crédito.

  • Dilma diz: 19 de abril de 2013

    Não estou defendendo as golpistas mesmo porque não sou e nem preciso disto, mas na hora da paixão, não olham a situação financeira da mulher, pegam até doméstica quando eles são executivos. Depois oferecem para elas uma vida de glamour, vivem aquela paixão loucamente e quando ela passa, querem descartar a mulher e pular para outra morta de fome pois é mais fácil de comprar. Vai dizer que eles não tiraram proveito ou foram vítimas? pára né? Sabiam desde o início a disparidade de classe social. Aguentem!

  • paulo diz: 19 de abril de 2013

    sem talento, algum so resta a ela aproveitar, o corpinho para viver as custa dos homens depois elas falam em igualdade

  • Ruiva diz: 19 de abril de 2013

    Porque as pessoas pensam que podem dar palpites da vida dos outros?

  • Pri diz: 19 de abril de 2013

    Segundo a lei, esse é um processo em segredo de justiça…então, vergonhoso é ficarmos sabendo de detalhes!

  • sandra diz: 19 de abril de 2013

    Nós que assistimos tv não perdemos nada coma saida dela do brasil ela e má atriz ekakakakakakak

  • Rô Machado diz: 19 de abril de 2013

    Não há dinheiro que pague um coração ferido, sonhos quebrados, ilusões desfeitas e perda de inocência.

  • Paulo diz: 19 de abril de 2013

    Engraçado tanta mulher defendendo essa infeliz, recalcada. Foi pra Milão-Itália-Europa, não foi pra Angola ou Senegal. Nem pro Alasca ou outro lugar no fim do mundo. O cara encheu o saco desta enjoada e resolveu sair fora. Qual o problema? Ou teria que ficar aguentando essa sem sal, essa mala p/toda vida? Ela é inválida? E se fosse o contrário? Se ele tivesse ficado e perdido muita grana por isso, e ela tivesse metido um chifre nele com um MACHO que desse mais no tranco? E, ainda, tivesse dado um pé na bunda dele? Ou melhor, se fosse um Zé qualquer que apaixonado largasse uma carreira, família e amigos pra ir com essa mala pra Hollywood, por exemplo? É só um “supositório” mulherada, pois com esse talento dela isso seria impossível. Mas o que diriam desse cara pedir pensão? Mas é isso, as mulheres gritam por igualdade até tocar em grana, orgulho e na vida boa delas. Isso na maioria dos casos, pois existem muitas mulheres que jamais se sujeitariam a compensação por pé-na-bunda. São poucas, mas ainda existem mulheres com vergonha na cara!

  • Robi diz: 19 de abril de 2013

    simples assim:

    Código Civil Brasileiro galera …

    Art. 1.704. Se um dos cônjuges separados judicialmente vier a necessitar de alimentos, será o outro obrigado a prestá-los mediante pensão a ser fixada pelo juiz, caso não tenha sido declarado culpado na ação de separação judicial.

    ou seja, não está recebendo nada além do que lhe é devido (:
    a tal necessidade é avaliada pelo juiz, juntamente com a possibilidade do outro pagar!

    tem que ir na fonte, não ficar gastando discurso… é um direito que se adquire no casamento, funciona tanto para um, quanto para outro! ^^

    Beijo pra vcs!

  • Solange diz: 19 de abril de 2013

    Me preocupei mesmo foi vendo dando razão para ela, que deveria sim pegar dinheiro do cara. Para mim, falta de carácter no último. Ela é jovem, saudável e pode trabalhar. Ninguém levou ela amarrada para lugar nenhum. Lamentável …

  • lu diz: 19 de abril de 2013

    vergonha era ser trocada pelos amigos e baladas etc… achando que ela tinha q aguentar tudo so pq ele e rico bem feito .berluscone pra sempre kkkk

  • Mi diz: 20 de abril de 2013

    A pensão não é alta, é conforme os rendimentos e padrão do casal. Tem um monte de invejoso aqui que ganha percentual do salário mínimo achando o valor absurdo. Casa com o João da esquina, leva 150 pila. Cada um com seu cada um. E queria saber se a atriz que está criticando a moça não ganhou nenhum papel na TV em função dos casamentos.

  • Nessa diz: 20 de abril de 2013

    Ela foi pq quis né, ele tb casou pq quis e foram pra Europa pq os dois quiseram, ele viajou na dela, nada mais justo que ele pagar o Pato haha. Agora casa e depois joga fora ué ué. Só qm passa por uma separação sabe o que é. E ninguém sabe o que se passou na vida dos dois realmente pra defender um outro. Se ela estiver fazendo algo errado vai pagar por isso, por enquanto qm ta pagando é ele.

  • Paulo diz: 20 de abril de 2013

    Lamentavel uma garota bonita, se sujeitar a pedir penssão por uma opçao feita por ela em se casar, mostra que seu carater é duvidoso, e trata=se de uma pessoa sem direção na vida e com propositos obscuros, que será a proxima vitima dessa vigarista.

  • JENNY L♥VE diz: 22 de abril de 2013

    SE FOR DIREITO DELA TEM QUE PEDIR SIM

  • sandra diz: 22 de abril de 2013

    È talvez ela precise do dinheiro para sair com o novo namorado deveria era criar vergonha na cara ninguém obrigou ela casar,não acredito que ela seja tão tolinha assim ,deixou carreira hahahahahah porque queria ser só esposa isto não é trabalho.

  • Claudio diz: 28 de abril de 2013

    Eu estava olhando os comentários postados e reparei que a maioria das mulheres que comentam é a favor da Sthefany, quanto a pensão: Ou seja, quando se trata de dinheiro, a mulher perde até a sua coerência. Teve até uma que disse que a pensão não é tão alta. Olha, num país onde apenas 13% do total da população está dentro da faixa do imposto de renda, você acha que 50 mil não é nada não?? Lembrem-se: Ainda somos um país de terceiro mundo…

  • kelly diz: 9 de maio de 2013

    vergonha nada, ela largou a carreira, largou família, tudo p casar c/ ele. Voltou p/ Brasil p/ começar do zero, errou antes, de casar c/ separação total de bens.

  • Lu diz: 9 de maio de 2013

    não tem q ter vergonha não, burra foi a Betty Faria q nem tem como se comparar, são situações diferentes, ou a caso também largou a profissão p morar for do País ao casar?

  • Alice diz: 30 de agosto de 2014

    Achei errada a decisão judicial. Ela foi porque quis, e não sofreu nenhum dano físico ou psicológico lá. Ou seja, ninguém obrigou ou a ameaçou a ir. O Pato não torturou ela, nem fez nada que tenha deixando danos mentais.

    Sthefany é sim uma preguiçosa. Ela não é do alto escalão da globo, não tem um salário enorme e estava sentindo falta da vida de luxo. Ela largou a carreira porque queria viver como uma dondoca na Itália. Não acho errado, cada um tem suas opções, e se ela queria usufruir do luxo e do dinheiro do marido, tudo bem, ela podia. Se fosse o contrário, se ele fosse bancado por ela, tudo bem também.

    Porém o casamento seja lá porque, não deu certo. Sim, o Pato foi um idiota, mas são riscos que todos corremos ao casarmos. E essa guria, se humilhando e mostrando o quanto não tem talento e o quanto não é respeitada dentro do ciclo de famosos, não conseguiu restituir sua carreira. E ela não queria voltar do zero e deu uma de interesseira.

    O errado não foi o numero da pensão, pois ela estava de acordo com o salário do jogador. O povo brasileiro ficou chocado, mas então, ao invés de se criticar o valor da pensão, vamos criticar o salario que os jogadores recebem, a custa de trabalhadores que bancam esses estádios e mega empresários.

Envie seu Comentário