Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ainda bebê, Harper Beckham já é mais simpática do que a mãe, Victoria

30 de abril de 2013 9


Filha de peixe, peixinho é? NÃO! Quando se trata dos filhotes dos famosos gringos, a situação muda.

É só observar a simpatia e fofura de Harper Beckham, de um ano e nove meses. A pequenina era só sorrisos ao ser levada pelo papi David ao maternal, em Londres. A caminhada até a escolinha contou também com a companhia de seguranças.

Nem parece que é filha da ex-Spice Girl Victoria, aquela que nunca sorri e até reclamou “todo mundo pensa que sou uma vaca” por isso.
Vai ver o povo tem razão…

Mas também, com um pai daqueles, quem não estaria sorrindo de orelha a orelha?

Comentários (9)

  • Dilma diz: 30 de abril de 2013

    Esta sim tem carinha de filha de celebridade. Lindinha! Eia raça pra fazer filho feio. Acho que é porque os “mortais” fazem sexo com vontade!

  • Topo Gigio colorado. diz: 30 de abril de 2013

    Além de ser antipática,pseudo cantora,sim,porque no extinto grupo”Spice Girls”ela só fazia figuração e nada mais.Aliás,quem naquele grupelho cantava alguma coisa,hein,hein?

  • Ruiva diz: 30 de abril de 2013

    Bebês acham graça de tudo, quero ver ela adolescente, que já nasceu nesse meio de riqueza e glamour. Vai ser tão esnobe quanto à mãe…

  • LAERT diz: 30 de abril de 2013

    Ela está feliz porque o pai dela doou todo o dinheiro que receberá do PSG, durante os seis meses de contrato que tem com o clube, para uma instituição de crianças carentes. Exatamente como fazem os políticos daqui…A única diferença consiste no fato de que os políticos doam para si mesmo e ainda pegam mais um pouco por fora, digamos assim, numa pequena ajuda “ambiental”.

  • Mig diz: 30 de abril de 2013

    VEM SER GOSTOSO AQUI NA MINHA CASA, TESÃO.. :D

  • aline maria diz: 30 de abril de 2013

    topo gigio acho que vc deveria se informar mais sobre musica… nunca fui fa de spice girls, nem gosto dessas bandinhas formadas com o intuito só de vender, mas vá ver algumas delas cantando ao vivo no you tube, antes de falar abobrinha… mais do que a idiota da LEITAO, qualquer uma delas, com certeza canta sim.

  • Magda diz: 30 de abril de 2013

    NOSSA, O LAERT FALOU TUDO E MAIS UM POUCO! MAS TAMBÉM CONCORDO COM A RUIVA, QUERO VER SE ELA VAI CONTINUAR SIMPÁTICA QUANDO CRESCER! ACHO DIFÍCIL!

  • Colombina diz: 30 de abril de 2013

    Beckham: pegael! Faz o CR7 e pega uma brasileira (eu, no caso)

  • Jeremias diz: 25 de julho de 2013

    que lindinha…ai é uma pena ser filha de uma doente mental como a Victoria…aff aposto que quando crescer vai ficar igual a mae..pena!!

Envie seu Comentário