Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cantora Alinne Rosa dirige há dez anos sem carteira de habilitação

30 de abril de 2013 6

Saiam da frente, pedestres baianos! A cantora Aline Rosa, da Banda Cheiro de Amor, é um perigo no trânsito. Segundo o colunista Léo Dias, a fofa dirige há dez anos sem habilitação!

Pois é, a cantora vive pra cima e pra baixo com seu possante, mas nunca fez aulas de direção, ou seja, não tem carteira. Se fossem os pobres mortais, dava “pobrema”, mas no caso dela…

Alinne é muito querida pela Polícia Militar da Bahia e vive fazendo campanhas institucionais sem cobrar cachê. Inclusive, ela já ganhou até medalha de mérito por seus trabalhos. Adivinhem por que a moça nunca foi pega em uma blitz?

Porém, a folga da fofa pode estar acabando. O colunista diz que Alinne Rosa está se mudando para o Rio de Janeiro. Aí vai ter que dar um jeito de tirar essa carteira, minha filha!

Comentários (6)

  • Luli.RS diz: 30 de abril de 2013

    no país das maravilhas (leia-se impunidade) nada me espanta! duvido que aconteça algo!

  • Nadine Beauvais diz: 30 de abril de 2013

    Grande coisa, vergonhaprópria! Minha avó, hoteleira em Gramado, dirige sem carteira há 35 anos , todos por lá ( e cercanias!!!!!!!) sabem disto e NINGUéMMMMMM nunca OUSOU puní-la por isto! Vai bancar???

  • Roberto Porto diz: 30 de abril de 2013

    TÁ CERTO ELA!!! MUITA GENTE TEM CNH E MATA MUITO POR AÍ MESMO CONHECENDO AS LEIS.
    AKI NO brazil,DEVERIA ACONTECER COMO NOS USA,QUE OS PRÓPIOS ESTADOS TENHAM SUAS LEIS E ALUGUNS ESTADOS DE LÁ OS CONDUTORES NÃO PRECISAM DE CNH; APARTIR DOS 16 JÁ PODE DIRIJIR E MESMO ASSIM NÃO É UM TRÂNSITO TÃO VIOLENTO COMO AKI,EM ALGUNS ATÉ É MELHOR!!!
    VIVA AO brazil,VIVA A copa do mundo eheheheh!!!!

  • tio¹ diz: 30 de abril de 2013

    Grande coisa, tá cheio de gente com 35 mil pontos, … outros com a carteira apreendida, mais alguns sem carteira, como o post da veia aí em cima de Gramado e outros dirigem bêbados e não dá em nada.
    Viva nosso grande e belo País da impunidade!!!

  • Ruiva diz: 30 de abril de 2013

    Além de dirigir, vai ter que aprender a se maquiar também.

  • tio¹ diz: 30 de abril de 2013

    Roberto, acho que vc esta completamente enganado, é obrigatório sim carteira a partir dos 16 anos nos EUA, somente a seleção e teste são diferentes do Brasil. Com 16 vc dirigi, mas com um maior de 21 com habilitação válida e não provisória, e se dentro de um ano vc estiver apto, vai no departamento de trânsito e pede a teste prático. Outra coisa, pra ter a provisória vc também tem que fazer um teste escrito. Mas, dirigir sem carteira por lá dá cadeia, bem diferente daqui!

Envie seu Comentário