Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Kristen Stewart recusa fazer par romântico com Will Smith e é chamada de racista

30 de abril de 2013 71

Mais uma polêmica na vida de Kristen Stewart.

A atriz desistiu de protagonizar o filme Focus após descobrir que seu par romântico seria o ator Will Smith, segundo o site da revista Variety.


Enquanto Ben Affleck estava cotado para fazer o papel, estava tudo bem para a menina-problema. Porém, o ator desistiu do papel alegando conflito de agendas.

Talvez, não tenha sido a agenda o real motivo.

Boatos dão conta de que seria a má fama de Kristen após o episódio de traição a Robert Pattinson, com o diretor casado Rupert Sanders, o que estaria provocando ciúme nas mulheres dos atores de Hollywood.

Kristen se manteve firme no elenco do filme até a última quarta-feira, quando ficou sabendo que Will seria seu novo par. A assessoria da atriz negou que a decisão de Kristen foi racista e afirmou que ela resolveu sair do papel por causa da diferença de idade de 22 anos entre ela e Smith, que tem 45. No entanto, são 17 anos que separam a idade de Kristen e Affleck.

Então, Kristen? Mais essa na sua ficha?

Comentários (71)

  • Silvana diz: 30 de abril de 2013

    deveria ter ficado orgulhosa por fazer par com um ator de verdade

  • Meno diz: 30 de abril de 2013

    Racista porque? Só porque não quer contracenar com o Willzinho?
    Q mania doida essa de perseguição e inferioridade. Agora não se pode ter nenhuma escolha ou pensamento que é homofobico ou racista.

  • didi diz: 30 de abril de 2013

    Meno, até qdo vão tapar o sol com a peneira e negar que ainda existe racismo? é óbvio que foi questão de escolha..mas escolha carregada de preconceito. É uma grande hipocrisia dizer que não é racista quando o fato é com o vizinho…pensem nisso..o racismo tá escancarado no dia-a-dia, apenas fazem de conta que não há.

  • Ramon Selau diz: 30 de abril de 2013

    Ta de brincadeira, um dos melhores atores norte americanos, além de ser super humilde, e carismático! Essa Kristen tem que comer MUITO ARROZ E FEIJÃO pra chegar aonde o Will está!

  • Sharon diz: 30 de abril de 2013

    Mas que baita chinelona hein… o Will que não deveria aceitar contracenar com ela, pois, ela que é a mal falada…

  • Araujo diz: 30 de abril de 2013

    Não gosto dos filmes que ela faz, a respeito muito! No meu ponto de vista Kristen Stewart tem muita personalidade, ela demonstra ser uma pessoa muito verdadeira, não é como a maioria dos atores que são todos iguais na aparecia e no jeito de ser com o publico! Se tivesse chance de conhecer ele com certeza forçaria uma amizade!!!

  • Negra Linda diz: 30 de abril de 2013

    Pode até ser que não seja racismo mais tem uma pessoa negra e outra branca da mesma idade enquanto a pessoa q iria trabalhar era branca tudo bem a idade não importava agora pq um negro maravilhoso como Wili ela vem mete o louco de idade por favor ne Kristen conta outra

  • Eu diz: 30 de abril de 2013

    Menininha patricinha se achando pq fez um filminhi meia boca, pq vamos analisar né pessoal aquele filminho que ela protagonizou não é nem perto de tudo que já fez WILL SMITH..Deveria aproveitar a oportunidade que ganhou de fzer um filme junto com um ator tão espetacular como WILL..Mas tem gente que não sabe aproveitar uma bela oportunidade..Poderia se promover Dona Kristen…

  • Emilia Duarth diz: 30 de abril de 2013

    Racista sim, esta menina e um nojo. Nunca vai chegar aos pés das grandes estrelas. Ela mesma esta destruindo a carreira dela. Ela pensa que é melhor só porque fez a saga crepúsculo, grande coisa!!!Gostava dela, agora quero mais que ela se dane.

  • Contra Meno diz: 30 de abril de 2013

    Meno você é borro ou hipócrita? Te liga Menosssss! Você deve acreditar em político honesto e em Papai Noel.

  • Jeferson diz: 30 de abril de 2013

    Eu também acho que rolou um preconceito aí, mas quem sai ganhando é o Will Smith, pois essa guria tem uma carinha de enjoada!!!

  • Junior Moreno diz: 30 de abril de 2013

    Que tipo de sociedade estamos nos tornando? Onde está a liberdade dela? Gostos e opiniões agora são criminalizados, deixando vingar a idéia de que todos devem pensar igual! Que absurdo é esse? Racismo seria ela prejudica-lo ou humilha-lo de alguma forma. Já pararam pra pensar que ela pode simplesmente não gostar dele, da mesma frma que muitos não gostam dela? Qual o problema? Gente maluca que acha que pensar diferente virou crime…

  • Luísa diz: 30 de abril de 2013

    Não necessariamente é racista. Sabe-se lá como é o Will na vida real, ele parece ser orgulhoso e metido demais (como quando não quis fazer Django Livre pra não ter que dividir o papel de herói com Christoph Waltz). Talvez por isso ela não quis fazer par com ele.

  • Emilia Duarth diz: 30 de abril de 2013

    Adorei a desculpa, diferença de idade. è de rir.

  • Leticia diz: 30 de abril de 2013

    Ridicula essa mulher, esta com racismo sim, se não teria falado o motivo real, ela é boa como atriz mais deveria ser tbm como pessoa!!!

  • Lilith diz: 30 de abril de 2013

    Essa era uma daquelas atrizes que deveria cair no esquecimento…

  • Aninha diz: 30 de abril de 2013

    Mas que sorte tem o Will, imagina contracenar com esta garota enfadonha! kkkkkkk estou adorando o jeito que esta mocinha está destruindo a própria reputação!

  • carlos carambola diz: 30 de abril de 2013

    Tá certa ela. Vamos parar com essa coisa de politicamente correto, o par/casal não tem nada a ver, é totalmente inverossímil.

  • Chaline diz: 30 de abril de 2013

    Oh! Sério!! Eu não sei o que acham de bonito nessa guria.
    Ela tem orelha de bater “palma” em comício e olhos de peixe morto

  • Carol diz: 30 de abril de 2013

    Uma atriz meia boca como essa, não deveria recusar papel, ainda mais que seria par do Will Smith, um ótimo e consagrado ator. Melhor para ele, para o filme e para o público, que não vai ter que ver essa criatura sem sal em cena.

  • Cajuru diz: 30 de abril de 2013

    Essa guria nunca teve e nunca terá uma carreira, a carreira dela começou e terminou quando ela fez o filme “O QUARTO DO PANICO”, fora isso ela é uma atriz muito 1/2 boca e não merece o destaque que tem a não ser pelas polemicas envolvendo as guampas que ela coloca no vampirinho lá… R A C I S T A… Tú deveria ser presa!!

  • pamela daht diz: 30 de abril de 2013

    ela recusou papel por diferença de idade???mas na hora de sair com o diretor 20 anos mais velho ela nao viu problema neh??? alias saiu 2x e se fazendo de salame…faço o par com ela pela metade do que iriam pagar ela

  • Nanda diz: 30 de abril de 2013

    Meno, respeito e até entendo um pouco tua opinião, mas nesse caso não há como negar. Ela ñ recusou trabalho com um zé ninguém…foi com o Will Smith, que é sim um dos melhores atores da atualidade, se não o melhor. Essa desculpa de diferença de idade não colou. Não vamos fechar os olhos e achar que que preconceito não existe mais.

  • Bela diz: 30 de abril de 2013

    Se ela é racista ou não isto eu não sei, o que eu sei é que ela é uma pessima atriz sem expressão nenhuma, cara de bunda. Deveria querer trabalhar com o Will pois ele tem muita coisa pra ensinar pra essas sem talento!!!

  • Leonardo diz: 30 de abril de 2013

    Achoe que essa menina só pela cara dela tu vê que ela é nojentinha, com toda certeza teve preconceito, pois quando era o branco tava tudo bem, mas depois teve problemas, acho que daqui a pouco essa guria cai no anonimato, muito fiasquenta!!!

  • Mary diz: 30 de abril de 2013

    Eu também acho que houve um preconceito aí. É meio sem lógica essa explicação da idade, visto que o Afleck e o Will não tem muita diferença. São por atitudes como essa, que ela nunca vai ser uma grande atriz. Quem em sã consciência, início de carreira vai perder a chance de contracenar com um dos melhores? Só essa burra aí, ou vai ver ela se acha tanto, que pensa que é superior. Coitada!

  • Denzel diz: 30 de abril de 2013

    O Kristen, pega o “Meno’ e vão passear na disney..
    Ator falando em diferença de idade? E o diretor?
    Rolou preconceito, estupidez, burrice, idiotice, criancice e ignorância sim …

  • Juh diz: 30 de abril de 2013

    Ah, todo mundo sabe que ela é uma antipática mesmo… Me chama que eu topo na hora, bora fazer o filme Will kkkkkkkkkkkk

  • Patrick diz: 30 de abril de 2013

    Qual o problema se a Kristen for ou não preconceituosa? Ela não falou nada que diminuísse ou algo pejorativo, simplesmente negou o papel e deu, não fez nada contra a pessoa do outro ator.

    A escolha é dela e ninguém pode força-lá a fazer algo contra a sua vontade ou o que vá contra os seus princípios.

    Isso faz parte da liberdade de escolha dos indivíduos, o chamado livre arbítrio.

    O preconceito existe e todos sabemos, todo mundo tem um pouco de preconceito com alguma coisa, mas você pode ser preconceituoso sim, é seu direito de pensar como bem entender, só que esse seu direito vai até o ponto que não agrida outra pessoa. Isso faz parte da democracia.

  • Lucas diz: 30 de abril de 2013

    Tudo nesse pais vira racismo…ela só mudou de idéia pq ela escolhe seu par românico no filme para dar uns pegas na vida real, e ficou com medo de não aguentar o…..talento do negão

  • Will diz: 30 de abril de 2013

    Kristen esta mto preocupada com isso !! Ela não é obrigada a fazer par com ninguem só porque ele é negro, baixo ou gordo, ela é uma profissional e tem o poder de escolhe, assim como todos vocês fazem escolhas. Mas como é a ‘ moça que botou as ‘guampas’ (termo ridículo) no RPattz’ é racista e enjoada. Please !

  • Mireto diz: 30 de abril de 2013

    Tem cara de **, Atitudes de **, deve ser **.

  • Sharon p\ Pamela diz: 30 de abril de 2013

    Muiito bem lembrado Pamela, pra sair mesmo com aquele muito mais velho e na vida real.. dai isso pode…
    Logo logo ela cai no esquecimento.

  • Mireto diz: 30 de abril de 2013

    Censuraram meu comentário. Puxa, não entenderam. Esclarecendo:
    (** = Linda)
    Pensaram que fosse algum palavrão? kkkk

  • Débora diz: 30 de abril de 2013

    Ela é quem??? nunca vi nada que ela tenha feito, mas ok, agora se ela já está na estrada há np minimo 20 anos acredito que tenha sim o direito de querer ou não fazer algo, agora uma atrizinha que nem saiu das fraldas escolher com quem quer trabalhar?? mas vá tomá vergonha na cara sua safada

  • Gabi diz: 30 de abril de 2013

    Olha, acho que não foi racismo…, acho que foi medo de contracenar com um ator maravilhoso e daí todos descobrirem que ela é uma péssima atriz…

  • enio constan diz: 30 de abril de 2013

    a moca foi infeliz se nao tinha intencao ficou parecendo preconceito

  • Simone diz: 30 de abril de 2013

    Ela tem razão de correr..

    ele é super carismático e ela uma mosca morta, não dar certo mesmo.

  • Rafaela diz: 30 de abril de 2013

    o diretor nao tinha 20 anos a mais que ela?

  • Jéssica diz: 30 de abril de 2013

    Genteee, mas porque diacho ainda chamam essa chonga monga para fazer um filme ?
    Se eu fosse o Will Smith eu que não aceitava fazer par romântico com ela.

  • Sergio Coelho diz: 30 de abril de 2013

    Agora td é motivo p levantar palhaçadas de racismo.O Will é um exelente ator, talentoso,pessoa simples e não necessita deste tipo de defesa.Ele vai simplesmente escolher outra,pronto.Será q as aspirações da Kristen ñ contam,ñ devem serem respeitados?Convenhamos,é muita palhaçada.Esta estoria de racismo,homofobia esta ultrapassando os limites.Estou afim de bater um papo com o Will,pois gosto muito do trabalho dele.Se ele não aceitar vou achar que é pq sou branco.Tenham a santa paciencia…

  • Fernanda diz: 30 de abril de 2013

    KRISTEN BABACA. Sem mais. –’

  • Wilson diz: 30 de abril de 2013

    As pessoas que fizeram comentários criticando ela não são preconceituosas?

  • Daniel RS diz: 30 de abril de 2013

    AH, VAMOS PARAR COM ESSAS HISTÓRINHAS, NEM GOSTO DESSA GURIA COMO ATRIZ, NEM ACHO ELA BONITA TAMBÉM, MAS ELA NÃO QUER FAZER O PAPEL E PRONTO…AGORA TUDO VIRA RACISMO???? SEMPRE A MESMA PALHAÇADA, EXISTE RACISMO SIM, PESSOAS INFELIZES ESPIRITUALMENTE VALORIZAM A COR, CONDIÇÃO FINCANCEIRA, ETC…AGORA, OS NEGROS TAMBÉM SÃO RACISTAS, NEGRO QUE CASA COM NEGRA É POBRE, PORQUE RICO E FAMOSO NÃO QUEREM NEM AS EMPREGADAS NEGRAS….ISSO É FATO OU ESTOU ERRADO??? ME POUPEM JÁ TÁ NA HORA DE ACABAR COM ESSES PAPOS….

  • Jojo diz: 30 de abril de 2013

    TUDO NESTE PAÍS MAS QUEM DIZ ISSO SÃO OS GRINGOS, diga-se de passagem, nos EUA o racismo é levado a sério como crime, não tem essa de neonazis travestidos virem falar que é complexo.

    E QUEM SENTIU SABE COMO É! O racismo “a la brasileira” subliminar! Quem concorda com ela é racista tb!

    Ator não tem essa de escolher o colega!!!! No mínimo é estranho não?

  • Francine diz: 30 de abril de 2013

    Alem de porquinha, pois higiene pessoal não é o forte da fofa, ainda é racista?

    Que nojinho da kirsten!

  • iso diz: 30 de abril de 2013

    Kristen Stewart mais sensual que um azulejo não combinaria nada com o Will Smith, ainda bem que desistiu , ele não merecia ter um filme com ela no currículo.

  • Ruiva diz: 30 de abril de 2013

    Essa menina é ridícula, vai ser atriz de um papel só se continuar assim.
    Quem me dera fazer par com o Will Smith.

  • Mig diz: 30 de abril de 2013

    NUNCA GOSTEI DESSA MOSCA MORTA..

  • Colombina diz: 30 de abril de 2013

    Essa guria é uma escrota! Só se mantem na mídia por causa desses adolescentes sem cérebro que vivem puxando no saco dessa naba! Sorte do Will Smith que não vai ter que contracenar com essa daí.

  • Bolus Scandinavus diz: 30 de abril de 2013

    Ela cita “resolveu sair do papel por causa da diferença de idade de 22 anos entre ela e Smith, que tem 45″, será que ela não sabe que o diretor Rupert Sanders tem 42 anos. Vai ver ela tem é uma queda por homens nessa faixa etária e poderia cair na tentação novamente.

  • Mich diz: 30 de abril de 2013

    Olha, racismo ou não, ela não pegou o diretor que tinha idade pra ser pai dela? fala sério!o Will que deveria recusar fazer par com essa “loca”!!!!Na saga crepúsculo até que ela se saiu mais ou menos porque pegou atores em inicio de carreira como ela, mas agora alguém viu Branca de Neve e o caçador? ela estava sofrível do lado da lindíssima Charlize Theron, isso só prova o que todo mundo sabe, ela não é boa atriz! daqui a pouco vai ficar na mídia mais pelos escândalos do que pelo talento.Será que só eu tô louca, ou temos uma nova Lindsay?

  • Paulette diz: 30 de abril de 2013

    Alguém tem que lembrar essa criatura com cara de que está sempre com gases que ela só fez UM FILME BOM na vida dela, que foi Quarto do Pânico, com Jodie Foster. Naquele tempo ela era uma pirralha… A idade só fez a canastrice chegar e se alojar neste corpo! A velha história de atores/atrizes mirins que na vida adulta são umas amebas.

    Minha filha, te liga, daqui a pouco nem comercial de anti-gases tu farás mais!!!

  • Francisco diz: 30 de abril de 2013

    Pode ter sido preconceito, mas pode ser que ela não goste do cara mesmo. Não os conhecemos pessoalmente, vá que ele seja um baita xarope e ela não quer conviver com ele? Ou será que agora somos obrigados a gostar de alguém que não gostamos só porque ele é negro para não parecermos racistas??!!
    Reflitam!

  • Graziela diz: 1 de maio de 2013

    O diretor casado e velho ela teve um caso né? Mas o Will, só pra fazer umas cenas de romance ela não quis. ISSO É RACISMO SIM!RIDÍCULA!

  • JUJU diz: 1 de maio de 2013

    Quem essa songa-monga e péssima atriz pensa que é? a mina é uma péssima atriz,sem talento algum,sem graça,safada e agora é racista também! seria uma honra pra essa tchonga contracenar com um dos melhores atores de hollywood o Will é sensacional um ator de verdade com grandes trabalhos nunca vou esquecer a atuação dele em :a procura da felicidade,um filme lindo e emocionante com uma atuação impecável do grande Will,ja essa cara de rato dessa Kristen ficou famosa pela aquela saga ridicula do filme crepusculo aliás um dos piores filmes da história,é melhor mesmo essa nojenta não contracenar com o grande Will,ela não merece ter esse privilégio aquela purgante não tem cacife pra isso!!

  • Silvana diz: 2 de maio de 2013

    caraaaaaa, quanta baboseiraaa!!
    quem disse que é preconceito por parte delaaa???
    Vai ver ela so não gosta do Will, simples assim! Qual o problema nisso??
    Agora ela é preconceituosa so por causa disso??
    Hoje em dia tudo é motivo de preconceito, bulling e afins… as pessoas perderam a noção do que realmente é falta de respeito!!
    Na época da escola fui gorda e todos sempre me chamavam de rolha de poço e hamburger… e não morri nem me matei por causa disso! Também não perdi tardes trancada dentro do meu quarto chorando e me lamentandoooo, muito pelo contrário, hoje sou magra e quando me encontram na rua os ex colegas de classe comentam que posso ter emagrecido, mas pra sempre serei a senhora hamburger kkkkkk
    eu simplesmente dou risadaaa!!!
    Pessoas são mortas e estupradas todo dia… mas essas notícias nao tem tanta repercussão quanto á um não de uma atriz á um ator afro- descendente (ja que vou ser processada se falar negãaaao)!
    lamentável…

  • Carina diz: 2 de maio de 2013

    Mas não é trabalho? ou ela esta escolhendo alguem pra dar emcima? trabalho de atriz se escolhe par? mas que coisa estranha… Só pode ser racismo, pois atriz não escolhe quem beija e ponto.

  • pedro viana diz: 2 de maio de 2013

    isso , cara feio demais.se fosse minha filha nao deixaria

  • Dé diz: 3 de maio de 2013

    Deve ter desistido pelo constraste de talento que daria entre ela e o Will.

  • Lucy diz: 3 de maio de 2013

    Concordo que não tem nada mais chato e aprisionador do que essa era do politicamente correto, em que vivemos.
    Mas eram dois atores da mesma idade. Um branco e um negro. Com o branco ela aceitou contracenar com o negro não.
    Não há o que discutir. Foi racismo sim. E peguei mais nojo da cara dela, do que eu já tinha.

  • Holly diz: 7 de maio de 2013

    Acho que nao tem nada demais ela nao querer ser para romantico de um cara que tem 22 anos a mais que ela….eu nao faria!!!

  • DANNYPYNK diz: 8 de maio de 2013

    Noooooossa, não quer beijar a boca do negão nao kristen? kkkkkk
    Deixa pra Charlize então, Will Smith não é folheteen tipo malhacao, ele é a lenda, esta a procura da felicidade e tem sete vidas…é um Hancock. Voce ainda tem muito o que aprender garotinha. Se vc so quiser contracenar com galãs é porque é pessima atriz e precisa de uma distracao pra gente não reparar na sua pessima atuacão.
    nunca vi nenhum amigo negro com a kristen, não é recalque não, é a verdade nua e crua, sinto muito mas sou fã de twilight e bisbilhoto de perto a carreira de todos da saga.
    Ela não tem que fazer o filme porque ele é negro, ela tem que fazer o filme pq ja tinha assinado o contrato independente do ator que seria o parceiro, entao pq so desistir agora, depois dessa noticia?
    Ela não tava gostando do roteiro, do salario, de tudo? então…Ela vai estar la pelo papel, não pelo parceiro.
    Mas foi melhor assim, esposa nenhuma tava deixando o marido contracenar com ela… Quem sabe agora o filme sai do papel.
    Comigo sim, RECALQUE BATE E VOLTA…

  • DANNYPYNK diz: 8 de maio de 2013

    Holly, essa diferença de idade faz parte do roteiro, é a historia de uma jovem que se envolve com um homem mais velho… nao se informou nao querida???
    Ahhh ja sei, o unico quarentoa que ela encara é o Diretor de SWAT…
    Bem casadinho de preferencia…

  • Mary Cipriano diz: 8 de maio de 2013

    Wow ela é louca? Corre o risco de nunca mais ter a chance de contracenar com um ATOR maravilhoso como Will. Sinceramente deve ter algo mais nessa história porque em pleno século XXI, uma atriz iniciante se negar a fazer um filme com um monstro desses do cinema, tem alguma coisa errada! Fico feliz, porque nunca gostei dessa Krist, Khrist(sei lá como se escreve), estou na expectativa de aparecer uma ATRIZ de verdade, tipo Ali later ou outra qualquer…

  • Bruna diz: 9 de maio de 2013

    AI meu Deus, se ela não quer eu quero.
    Sou ouca por ele, além de lindo é um ótimo ator.
    Will estou a disposição.

  • Joana diz: 9 de maio de 2013

    Se ela não quer, eu quero!
    Uns dos melhores atores e lindo.
    Me chamem por favor, faço o filme de graça só pra ta perto dele.
    é ela é uma rudicula.

  • PATY diz: 25 de maio de 2013

    Will smith é muito pra ela, como o outro que foi cotado e desistiu tb era. Acho que haveria um contraste muito grande de talentos.
    Ela servira para promover(pela fama ainda de crepúsculo) um filme menor no qual estes atores já consagrados de repente não participariam, até mesmo fazendo par com ela, acho que eles não irião se arriscar a contracenar com ela (e não estou falando por causa do ciúme das esposas, se é que existe mesmo). Não sei o que aconteceu de verdade, mas foi melhor para todos, ela tá muito queimada , daqui a pouco nem crepúsculo vai salvá-la.

  • michelle55@hotmail.com diz: 26 de junho de 2013

    KRISTEN VC TA CERTA O SEU PAR ROMANTICO SEMPRE FOI SEMPRE SERA O ROBERT VC TEM O MEU APOIO

  • Stefani diz: 19 de julho de 2013

    cara, temos que concordar que o único filme bom que ela fez foi The Runaways e segurem essas crianças…tipo, ela n teve nenhum problema em fazer esses filmes…ela n traiu ninguem e n foi racista…eu to com tanto nojo da cara dela…tipo, fala serio? é o WILLLLLLLLL caramba, depois dessa ai ela n vai mais ser convidada pra fazer mais filme com ator bom n, na verdade, acho que n vai ser convidada pra filme nenhum

  • marcelo diz: 20 de julho de 2013

    Talves nem seria problema d racismo… mais concordo q ela se queimou e muito! se ja tinha criticas na carreira depois disso aumentou ainda mais…

Envie seu Comentário